O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?



Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
No ínício de 2019 me tornei definitivamente fanboy da banda NINE INCH NAILS e todos os envolvidos. Eu já era fã do artista Atticus Ross (que fez a trilha-sonora do filme THE BOOK OF ELI) e quando descobri q ele era parceiro do Trent Reznor eu disse pra mim mesmo: curto demais esses caras.



Essa banda chamada FILTER, também estou escutando com a mesma frequência que escuto NINE INCH NAILS, pois esse cara, o Richard Patrick (irmão do ator Robert Patrick, que fez o vilão policial no Terminator 2) também foi integrante da Nine inch nails, são todos amigos. Bem, esses caras sabem muito de música, talentosos pra caramba, manjam muito de sintetizadores, é basicamente o que eu amo.




Curiosidade: Trent Reznor e Atticus Ross trabalham sempre juntos agora fazendo trilhas-sonoras para cinema, exemplos: BIRD BOX, WATCHMEN,The social network e por aí vai! Recomendo!
 
Topo Fundo