O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?



Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064


Acho que foi o @Megalith que postou "Warm Weather" a muitas páginas atrás(ou foi em outro tópico) desde então venho acompanhando este fantástico trio.


Rapaz, Pieces of a Dream foi uma grata surpresa que descobri no ano retrasado. O álbum que tem essa música "Fo Fi Fo" (Imagine This) é um dos meus favoritos da discografia. É aquele álbum de hit atrás de hit, horas é jazz, horas é jazz fusion, horas é soul e horas é funk.

 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Rapaz, Pieces of a Dream foi uma grata surpresa que descobri no ano retrasado. O álbum que tem essa música "Fo Fi Fo" (Imagine This) é um dos meus favoritos da discografia. É aquele álbum de hit atrás de hit, horas é jazz, horas é jazz fusion, horas é soul e horas é funk.



Passa o link da discografia ae. Só consegui encontrar dois álbuns no soulseek.
 
Topo Fundo