O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual mentira você gostaria que fosse verdade?

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
5.748
Pontos
353
Ocarina of Time Remake.
Chrono Trigger Remake.
Final Fantasy VI Remake.
Um novo Breath of Fire.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
22.393
Pontos
1.344
Que os ETs viessem trazendo picanha e cerveja, intervindo no crime organizado junto com a Yakuza, devolvendo todos os celulares furtados no Carnaval através da empresa do genro de Donald Trump que é o anti-Cristo.

Que Marina Silva ficasse com o vestido preso a um arbusto enquanto era ateado fogo no Pantanal.

Que Lula visitasse de forma diplomática Bolsonaro no presídio e um avião da GOL caísse sobre o perímetro carbonizando os dois enquanto Janja se assume lésbica e convida Michele para morarem juntas na Granja do Torto.

Que Silvio Santos se levantasse dando gargalhadas e parabenizando a Patrícia pela excelente pegadinha que todos caíram.

Que eu estivesse trabalhando em home office para a Meta ganhando uns 76k e tendo meu Corolla Hybrid na garagem.

E que Andressa Urach tivesse uma conversa comigo no zap implorando para me conhecer.

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
16.525
Pontos
553
Remaster da Trilogia God of War no PC
Bloodbrone no PC

Sempre que sai uma notícia sobre isso eu torço pra ser verdade

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
48.196
Pontos
1.003
Que a sony soubesse fazer jogos

Que tekken 8 não fosse para o publico casual

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Reações
5.482
Pontos
1.049
Akuma no RE2 mas já falaram
Sonic (e Tails) no Smash Bros Melee

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.138
Pontos
1.019
Shenmue feito pelo RGG
Continuação de Bloodborne e Castlevania feito pela From
Os jogos saindo acabados e otimizados

teo77

Mil pontos, LOL!
Reações
13.424
Pontos
1.379
Tem algumas citações muito boas aí em cima, mas uma imagem quase me fez chorar na Net...

Dreamcast 2

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.971
Pontos
2.069
Switch 2 não vai ser o primeiro a aumentar preços de jogos mesmo lançando games com qualidade técnica de 10 anos atrás.

brt_300

Bam-bam-bam
Reações
9.524
Pontos
453
Pode ser mentirinhas retro?

- o Super Famicom tem design único para o mercado mundial (console, cartuchos, box, arte)
- os jogos do Neo Geo no ocidente não têm nomes de filmes da sessão da tarde
- o BR tinha arcades semelhantes aos do JP, ambiente iluminado e cheio de nerdolas (e gabinetes originais)

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.329
Pontos
453
Que eu ganhei na mega sena (teria que achar o bilhete, já que não jogo).

Topo Fundo