O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Life is Strange & Before Storm
capsule_467x181.jpg

608091303021AAF577F794CBF3CE12B3C37EDF91


Melhor coisa que eu fiz foi terminar só agora essa história, principalmente porque pude jogar o BS (que conta a história de como a Chole ficou aloprada e como isso afetou seu futuro), construindo, assim, um ótimo personagem e suas motivações. A Dontnod fez um ótimo trabalho no enredo e não vai poupar suas emoções no decorrer da trama. Eu joguei esse game novela só pelas conquistas, mas a história é muito boa e me cativou por ser emocionante: situações do cotidiano e tabus da sociedade, apesar, de hoje em dia, falarmos mais de depressão, suicídio, estupro, morte e afins. Inclusive, fiz todas as conquistas do LS e vou fazer o mesmo com o BS.

Recomendo, pra quem está a fim de ver novela.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acabei de zerar Resident Evil Code Veronica e definitivamente não gostei.

Quando cheguei na parte do Cris já estava de tão saco cheio que usei detonado só pra cumprir tabela e zerar.

A história, personagens e diálogos são dignos de vergonha alheia.

A trilha sonora não encaixa com os momentos do jogo.

Existem elementos na jogabilidade que são defasados em relação ao Resident Evil 3.

Os gráficos em 3D envelheceram mal e sequer fizeram bom uso deles já que mantiveram as câmeras fixas quando podiam dar mais liberdade.

A ambientação é ruim. Em nenhum momento senti estar jogando um jogo de terror.

O level design não é nada inspirador, basicamente repetiram a fórmula básica dos outros Resident Evils com o agravante de poder ferrar o seu save se não realizar determinadas escolhas importantes. Existe muito backtracking, mas ao menos os baús são bem localizados e poucas vezes precisei voltar para guardar itens pelo inventário estar cheio.

Na minha opinião o jogo é ruim e envelheceu mal também, não recomendo ao contrário dos outros. Quem sabe se for muito fã da franquia Resident Evil possa gostar de algo.

Obs: olha esses retries tentando matar o Nosferatu só com a sniper.:kkk

Nota:
Para os padrões atuais: 5,5/10
Para os padrões da geração 128 bits: 6,5/10

ZQItRsh.png



Esse vídeo aqui resume bem a minha opinião:

 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Uma rápida aqui dizer que não zerei nada esses dias. Fechei o The Awesome Adventures of Captain Spirit, um jogo curto e gratuito desenvolvido pelos criadores da franquia Life if Strange, e se passa no mesmo universo do mesmo. Apesar de curto e bem previsível, diverte em alguns momentos por fazer o jogador se lembrar de como a vida era mais simples. E como de graça até injeção na testa, foi ele mesmo.
 


LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Acabei de zerar Resident Evil Code Veronica e definitivamente não gostei.

Quando cheguei na parte do Cris já estava de tão saco cheio que usei detonado só pra cumprir tabela e zerar.

A história, personagens e diálogos são dignos de vergonha alheia.

A trilha sonora não encaixa com os momentos do jogo.

Existem elementos na jogabilidade que são defasados em relação ao Resident Evil 3.

Os gráficos em 3D envelheceram mal e sequer fizeram bom uso deles já que mantiveram as câmeras fixas quando podiam dar mais liberdade.

A ambientação é ruim. Em nenhum momento senti estar jogando um jogo de terror.

O level design não é nada inspirador, basicamente repetiram a fórmula básica dos outros Resident Evils com o agravante de poder ferrar o seu save se não realizar determinadas escolhas importantes. Existe muito backtracking, mas ao menos os baús são bem localizados e poucas vezes precisei voltar para guardar itens pelo inventário estar cheio.

Na minha opinião o jogo é ruim e envelheceu mal também, não recomendo ao contrário dos outros. Quem sabe se for muito fã da franquia Resident Evil possa gostar de algo.

Obs: olha esses retries tentando matar o Nosferatu só com a sniper.:kkk

Nota:
Para os padrões atuais: 5,5/10
Para os padrões da geração 128 bits: 6,5/10

ZQItRsh.png



Esse vídeo aqui resume bem a minha opinião:



Lembro que na época do ps2 eu também não consegui ir muito longe, talvez por ter outros jogos que me interessavam mais. Recentemente eu estava pensando em pegar, mas depois do seu relato eu confesso que perdi o ânimo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Acabei de zerar Resident Evil Code Veronica e definitivamente não gostei.

Quando cheguei na parte do Cris já estava de tão saco cheio que usei detonado só pra cumprir tabela e zerar.

A história, personagens e diálogos são dignos de vergonha alheia.

A trilha sonora não encaixa com os momentos do jogo.

Existem elementos na jogabilidade que são defasados em relação ao Resident Evil 3.

Os gráficos em 3D envelheceram mal e sequer fizeram bom uso deles já que mantiveram as câmeras fixas quando podiam dar mais liberdade.

A ambientação é ruim. Em nenhum momento senti estar jogando um jogo de terror.

O level design não é nada inspirador, basicamente repetiram a fórmula básica dos outros Resident Evils com o agravante de poder ferrar o seu save se não realizar determinadas escolhas importantes. Existe muito backtracking, mas ao menos os baús são bem localizados e poucas vezes precisei voltar para guardar itens pelo inventário estar cheio.

Na minha opinião o jogo é ruim e envelheceu mal também, não recomendo ao contrário dos outros. Quem sabe se for muito fã da franquia Resident Evil possa gostar de algo.

Obs: olha esses retries tentando matar o Nosferatu só com a sniper.:kkk

Nota:
Para os padrões atuais: 5,5/10
Para os padrões da geração 128 bits: 6,5/10

ZQItRsh.png



Esse vídeo aqui resume bem a minha opinião:

O zerador kkkkkkkkk
Eu queria ter essa vontade de jogar tanto.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
Acabei de zerar Resident Evil Code Veronica e definitivamente não gostei.

Quando cheguei na parte do Cris já estava de tão saco cheio que usei detonado só pra cumprir tabela e zerar.

A história, personagens e diálogos são dignos de vergonha alheia.

A trilha sonora não encaixa com os momentos do jogo.

Existem elementos na jogabilidade que são defasados em relação ao Resident Evil 3.

Os gráficos em 3D envelheceram mal e sequer fizeram bom uso deles já que mantiveram as câmeras fixas quando podiam dar mais liberdade.

A ambientação é ruim. Em nenhum momento senti estar jogando um jogo de terror.

O level design não é nada inspirador, basicamente repetiram a fórmula básica dos outros Resident Evils com o agravante de poder ferrar o seu save se não realizar determinadas escolhas importantes. Existe muito backtracking, mas ao menos os baús são bem localizados e poucas vezes precisei voltar para guardar itens pelo inventário estar cheio.

Na minha opinião o jogo é ruim e envelheceu mal também, não recomendo ao contrário dos outros. Quem sabe se for muito fã da franquia Resident Evil possa gostar de algo.

Obs: olha esses retries tentando matar o Nosferatu só com a sniper.:kkk

Nota:
Para os padrões atuais: 5,5/10
Para os padrões da geração 128 bits: 6,5/10

ZQItRsh.png



Esse vídeo aqui resume bem a minha opinião:



Esse RE dá vergonha mesmo...parece anime de criança.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
Terminei o "Burial at sea" -Episode 1- do Bioshock inifinite. Legal, curtíssimo, mas legal.

Mas tem a mesma m**** nonsense do Bioshock Infinite: não explica m**** de m**** nenhuma, é tudo piradaço mesmo...imagine a viagem que você quiser.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Ace Combat 5, no emulador de PS2. O AC mais recente que havia jogado até então era o 3, demorei pra acostumar com o comando da esquadrilha, e os diálogos durante o gameplay atrapalhava, porque não conseguia prestar atenção nem nos diálogos, nem na batalha.

A minha crítica maior vai para a quantidade de mísseis disponíveis nos aviões. Acabavam por várias vezes e ficar destruindo nave com tiro é muito ruim. Meu avião da última missão, que teoricamente seria um dos mais desenvolvidos, tinha apenas 86 misseis. Isso que eu tava jogando no Normal, não sei mas imagino que nas maiores dificuldades a quantidade de mísseis deve ser capada.

Como a maioria dos ACs, este também tem uma ou outra missão mais xarope, como desviar de radares, fazer escoltas, não ultrapassar x altura, comecei a usar save state pq tava me irritando. Não deu outra, o jogo ficou bem mais tolerável nessas missões mais chatas.

Vou dar um tempo e pegar os outros ACs de ps2, inclusive um de psp que nem sabia que existia.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Uncharted: Lost Legacy

Que jogão da porra. Naughty Dog sabe fazer um jogo que te deixa sentindo satisfeito no final. Gráfico é o top do top, jogabilidade maneira, jogaço.

images
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Mais um da série "De graça é mais gostoso".

220px-Yakuza_Kiwami_cover.jpg


Confesso que não faz muito meu estilo, mas sempre tive curiosidade. Não me cansei de descer a porrada em meio mundo e o enredo até que empolga. Fiquei interessado em jogar os outros jogos da série em um futuro distante. Por ser meio de nicho, não sei se recomendaria pra alguém.

7/10
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
header.jpg
A história gira em torno de um triângulo amoroso formado pelo protagonista Vincent, sua namorada Katherine e uma mulher misteriosa que chega na vida de Vincent chamada Catherine.

Vincent e Katherine se conhecem desde o colégio, mas só começaram a namorar anos depois a partir de uma reunião dos alunos desse colégio. Ela quer se casar com Vincent, mas começa a ficar cada vez mais irritada com a enrolação dele.

Já a misteriosa Catherine, se apaixona perdidamente por Vincent quando eles se encontraram pela primeira vez no bar Stray Sheep. E é a partir desse momento que a história começa a se desenvolver.

Uma onda de mortes está acontecendo na cidade em que eles vivem, e somente os homens estão morrendo. Vincent e seus amigos começam tentar a desvendar a situação, e acham que tem a ver com os pesadelos que estão acontecendo com todos eles, no caso os homens. Esses pesadelos começaram na noite em que Vincent e Catherine se encontraram. Nele, basicamente um mundo paralelo, é onde ocorre todo o foco do gameplay. Aqui o jogo se transforma em um jogo de puzzle, onde o objetivo é chegar ao topo, escalando blocos. Cada noite que passa no jogo, o pesadelo volta a correr, e novas fases de escalar aparecem.

O gameplay é basicamente esse já citado, como também poder interagir a noite no bar Stray Sheep. Neste bar, Vincent tem a chance de conversar com outras pessoas, com seus amigos e também tentar ajudar outros homens que também estão enfrentando esses pesadelos. Também poderá beber, conhecendo até curiosidades de algumas bebidas, e interagir com o celular recebendo e respondendo mensagens. Há também um minigame chamado Rapunzel que funciona como a parte do gameplay de escalada, mas em um cenário de um joguinho de arcade. E também uma Jukebox onde você pode escolher uma música para tocar enquanto você está no bar, tem tanto músicas originais do jogo, como também de Persona 3, Persona 4, Shin Megami Tensei: Nocturne entre outros.

Há também outros modos de jogo, como Babel e Colosseum, que tem mais o foco no multiplayer local coop, podendo também jogar sozinho, mas com pontuação online para poder ver a dos outros jogadores.

O ponto alto do jogo realmente é a história, com cutscenes muito bem feitas tanto em anime como em tempo real, ela é muito envolvente, divertida e até mesmo meio sinistra, juntando isso aos personagens muito carismáticos que o jogo possui, Catherine Classic é um jogaço da Atlus que finalmente chegou aos PCs, e que seja o primeiro de muitos dessa empresa aqui para a gente.

Nota: 9,0/10
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
201901241306571.jpg


Esse jogo é simplesmente uma obra, não esperava muito só que surpreendeu demais, apesar da jogabilidade simples o jogo te prende do início ao fim com várias surpresas pelo caminho, recomendo com toda certeza.
10/10







201901181603221.jpg

201901181626331.jpg

201901171135491.jpg

201901170939231.jpg

201901181559021.jpg

201901170909261.jpg

201901241303241.jpg

201901241303511.jpg
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Illusion of Gaia (SNES)

Ganhei esse jogo muito tempo atrás, mas nunca consegui ir muito longe pelo simples fato que quando eu tinha meus 11~12 anos, eu não sabia muitas palavras em inglês. Agora com um conhecimento um pouco maior na língua eu tirei a poeira do cartucho e fui jogar.

iog.png

Na época não era um dos meus jogos preferidos e o sentimento em relação a ele é exatamente o mesmo. Esse jogo não é divertido, a forma como a história é contada não te cativa e nem te faz sentir interessado em continuar. Foram várias vezes que eu tive vontade de largar de lado. Os personagens tem pouquíssimas linhas de diálogo e todos os problemas da trama são resolvidos da forma mais genérica e propícia possível. Graficamente é muito bonito para o nível de detalhamento que o Super Nintendo pode alcançar e os efeitos sonoros também são muito bons.

Posso até estar sendo muito crítico com um jogo que foi lançado em 1994, mas nessa época já tinha Legend of Zelda: A link to te past, que foi um jogo que eu joguei em 2017 e me surpreendi absurdamente com a qualidade dele. Tempo depois veio Chronno Trigger que dispensa qualquer comentário, então...

01 – South Park The stick of truth (PS3)
02 – Illusion of Gaia (Snes)
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Terminei (e joguei) o primeiro Metroid da minha vida: Super Metroid (SNES)
p_20190127_130505.jpg

Achei o jogo bem complicado (não difícil) e fiquei bastante tempo perdido e batendo cabeça, já que não há nada pra te dar uma direção a não ser ficar fuçando pelo mapa para poder avançar. Levei 8:10hs in-game pra terminar (03 dias na real-life) e fiz 99% dos itens (ficou faltando um upgrade do míssil normal 225/230) e apesar do mapa estar todo completo depois de eu me certificar com um mapa da internet, não consegui identificar onde eu deixei passar e não queria rodar o mapa todo outra vez, então deixei pra lá.

Mas gostei muito do game. Não tive acesso a ele na minha infância (e se tivesse tido não iria conseguir ir muito longe naquela época), jogabilidade, gráficos, áudio e dificuldade excelentes! Recomendo muito!
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Terminei (e joguei) o primeiro Metroid da minha vida: Super Metroid (SNES)
p_20190127_130505.jpg

Achei o jogo bem complicado (não difícil) e fiquei bastante tempo perdido e batendo cabeça, já que não há nada pra te dar uma direção a não ser ficar fuçando pelo mapa para poder avançar. Levei 8:10hs in-game pra terminar (03 dias na real-life) e fiz 99% dos itens (ficou faltando um upgrade do míssil normal 225/230) e apesar do mapa estar todo completo depois de eu me certificar com um mapa da internet, não consegui identificar onde eu deixei passar e não queria rodar o mapa todo outra vez, então deixei pra lá.

Mas gostei muito do game. Não tive acesso a ele na minha infância (e se tivesse tido não iria conseguir ir muito longe naquela época), jogabilidade, gráficos, áudio e dificuldade excelentes! Recomendo muito!

Um dos melhores games de todos os tempos e base de diversas outras jóias. Todo mundo TEM que jogar esse jogo pelo menos uma vez na vida :obrigue
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Terminei (e joguei) o primeiro Metroid da minha vida: Super Metroid (SNES)
p_20190127_130505.jpg

Achei o jogo bem complicado (não difícil) e fiquei bastante tempo perdido e batendo cabeça, já que não há nada pra te dar uma direção a não ser ficar fuçando pelo mapa para poder avançar. Levei 8:10hs in-game pra terminar (03 dias na real-life) e fiz 99% dos itens (ficou faltando um upgrade do míssil normal 225/230) e apesar do mapa estar todo completo depois de eu me certificar com um mapa da internet, não consegui identificar onde eu deixei passar e não queria rodar o mapa todo outra vez, então deixei pra lá.

Mas gostei muito do game. Não tive acesso a ele na minha infância (e se tivesse tido não iria conseguir ir muito longe naquela época), jogabilidade, gráficos, áudio e dificuldade excelentes! Recomendo muito!
Todo ano rejogo esse jogo. Pra mim e um dos melhores já feitos
E se terminou com 99 já foi muito bem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Uncharted: Lost Legacy

Que jogão da porra. Naughty Dog sabe fazer um jogo que te deixa sentindo satisfeito no final. Gráfico é o top do top, jogabilidade maneira, jogaço.

images

Também terminei The Lost Legacy há pouco tempo. Apesar de ser o Uncharted que eu menos gostei (não joguei o do Vita), é inegável o refinamento técnico que a Naughty Dog dá aos seus jogos. Cada detalhe é de cair o queixo.

Dito isso, achei que falta variedade no jogo. Basicamente só floresta e cavernas.

Mas a sequência final no trem me fez derramar uma lágrima de emoção.

Dou nota 8.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Super Mario Odyssey no Switch...

No PC tenho jogado bastante Insurgency Sandstorm, mas esse não termina.

Comecei ontem RE2 Remake
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.616
Reações
19.506
Pontos
503
faz um tempo que estou longe do fórum, neste tempo detonei dois jogos, meio curtos, mas detonei e recomendo a todos que curtem um Metroidviana:

30032017164528_monster-boy-cursed-kingdon.jpg


chasm-cover.cover_large.jpg


Jogos muito divertidos e não te deixam cansado pela procura de como avançar, o Chasm é praticamente um clone do Simphony of the Night, vale a pena ser jogado...

flw
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Sem dinheiro pro remake do Resident Evil 2, joguei o parente pobre do mesmo:

images


Foi uma grata surpresa. Gostei bastante do jogo e do enredo. Acabei fazendo o final ruim, mas não sei se volto pra fazer o final bom, acho que vou apelar pro youtube.
Recomendo! PORÉM, PASSEM LONGE DA VERSÃO DO VITA! Gastei dinheiro a toa naquela nojeira.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
resident-evil-2-remake.jpeg


Zerei foi dia 26 na verdade, mas de lá pra cá zerei Claire A e Leon B e 4th Survivor.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Penúltimo jogo que zerei foi Crash Bandicoot 2 remastered, gostei bastante, sinto falta de games assim hoje em dia e nunca tinha terminado ele, muito boa aexperiência.

E ontem eu fechei o The Last Guardian, história muito bonita e tudo mais, mas o gameplay achei bem massante, irritante até, as câmeras sao horríveis, a jogabilidade sem precisão, puzzles que vc nunca sabe se está fazendo errado ou o Trico que não não está querendo fazer o que você manda, ao menos o bicho é puro carisma e compensa depois de todo sofrimento com o gameplay... Isso que nem falei das quedas de fps
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
Acabei de zerar Resident Evil Code Veronica e definitivamente não gostei.

Quando cheguei na parte do Cris já estava de tão saco cheio que usei detonado só pra cumprir tabela e zerar.

A história, personagens e diálogos são dignos de vergonha alheia.

A trilha sonora não encaixa com os momentos do jogo.

Existem elementos na jogabilidade que são defasados em relação ao Resident Evil 3.

Os gráficos em 3D envelheceram mal e sequer fizeram bom uso deles já que mantiveram as câmeras fixas quando podiam dar mais liberdade.

A ambientação é ruim. Em nenhum momento senti estar jogando um jogo de terror.

O level design não é nada inspirador, basicamente repetiram a fórmula básica dos outros Resident Evils com o agravante de poder ferrar o seu save se não realizar determinadas escolhas importantes. Existe muito backtracking, mas ao menos os baús são bem localizados e poucas vezes precisei voltar para guardar itens pelo inventário estar cheio.

Na minha opinião o jogo é ruim e envelheceu mal também, não recomendo ao contrário dos outros. Quem sabe se for muito fã da franquia Resident Evil possa gostar de algo.

Obs: olha esses retries tentando matar o Nosferatu só com a sniper.:kkk

Nota:
Para os padrões atuais: 5,5/10
Para os padrões da geração 128 bits: 6,5/10

ZQItRsh.png



Esse vídeo aqui resume bem a minha opinião:



É o RE mais japonês, cheio de japonezaiada no roteiro mas eu ADORO esse jogo. Para mim só perde para o 2 original (não comprei o Remake ainda)
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Terminei dois joguinhos de hora de almoço. Ambos de plataforma, pra android e 0800


Sworf Of Sholan

sword-of-xolan-1.jpg

Bacaninha, todo cheio de evolução pro personagem.


Ninja Arashi

ninja-arashi-9.jpg:m:webp

Começa todo exploratório, mais pra frente fica uma sobrevivência com infiltração bem dificinho.
 
Ultima Edição:

berna1987

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
143
Reações
127
Pontos
724
Yakuza Kiwami - PS4

Apesar de ter postado meus últimos jogos de janeiro, me esqueci de publicar minha analise deste jogo fantástico.
Graças à Plus, gastei dezenas de horas neste universo incrivel. Grandes personagens, história galhofa e divertida, substories muito boas, missões principais ótimas, Majima deus supremo. Que jogo divertido.
Como contra, apenas a jogabilidade repetitiva e um pouco cansativa.
Nota 9

99b5d56c2d1fb7f3d2986467b074b5e5.jpg


Batman - The Telltale Series - PS4

Infelizmente, por um grave problema de saúde que passei neste mês, fiquei em repouso. Então, além das leituras, precisava de um jogo simples e leve, algo que encontrei neste belo jogo.
Como leitor e colecionador das HQs da DC há mais de 20 anos, adorei e me surpreendi bastante com a história deste jogo.
Diversão leve e descompromissada.
Nota 7

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.121
Pontos
1.034
axS0WAp.jpg


terminei ontem no PC a campanha do leon A , incrivel como o jogo ficou bom , o unico problema é que é curto demais deu 6 horas de gameplay .... hoje eu começo de novo com a claire B

9/10 :kkong
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.994
Pontos
1.044
axS0WAp.jpg


terminei ontem no PC a campanha do leon A , incrivel como o jogo ficou bom , o unico problema é que é curto demais deu 6 horas de gameplay .... hoje eu começo de novo com a claire B

9/10 :kkong
6 hrs de gameplay jogando "fast run" ou jogando e explorando ? É o tempo normal dele ?
A campanha com Claire é a mesma coisa só muda o protagonista ? Os cenários é o mesmo ? O que difere ?
Qual a vantagem do fator replay ?
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
As três principais campanhas do Battlefield V no Hardcore, haha!

Battlefield V é um misto de stealth e rush, nota 5/10. As histórias são boa pelo menos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Terminei ontem a noite o Resident Evil 2 REMAKE. Um produto de excelência. A CAPCOM está de parabéns!
70026070ef413c4b2be3da29923056af.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo