O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Terminei recentemente o Dragons Dogma Dark Arisen.

É um jogo que faz muitas coisas de maneira exemplar. O combate em especial é muito legal. Joguei especialmente de mage/sorcerer e, como já tinha ouvido falar antes, é uma classe que deixa um impacto. As classes no geral são muito boas, já que testei um pouco de todas elas. As habilidades são muito variadas.

Curto muito jogos de RPG com diferentes tipos de drops de monstros e inimigos, e isso é uma das coisas mais legais desse jogo. Você pode acertar diferentes partes de um inimigo, e cada parte pode dropar itens diferentes. Se você acertar a cabeça de um dragão por exemplo, ele pode dropar um Dragon Horn. Se acertar as asas, ele pode dropar outro item. Isso te incentiva a destruir diferentes partes de um inimigo para obter itens diferentes. Esses itens são utilizados em crafting e para melhorar armas.

Outra coisa muito legal é o sistema de "pawns". O seu personagem tem sempre um pawn fixo, que é como se fosse o seu fiel escudeiro, e você pode escolher uma classe para ele. Além disso, você pode invocar mais dois pawns, esses criados por outros jogadores. Isso é muito legal. Além disso, esses pawns se comportam de maneira diferente, podendo "aprender" com você. Se você for um jogador que ataca primeiro os inimigos mais fracos e depois os mais fortes, seu pawn vai com o tempo fazer o mesmo, mas pode acontecer do seu pawn ser invocado por outro jogador que faz o contrário, ataca inimigos mais fortes antes, e quando você jogar novamente com seu pawn, ele vai começar a atacar inimigos mais fortes. Isso funciona com quase tudo, desde se o pawn espera uma luta terminar para coletar itens no chão ou não, até a maneira de como ele utiliza os itens em seu inventário. Curti muito esse sistema, embora que com o tempo você não perceba mais mudanças no seu pawn. Seu pawn pode aprender a como matar certos tipos de montros e como resolver quests com outros players, e depois te dar dicas quando ele voltar a jogar com você.

O endgame do jogo é a melhor parte de Dragons Dogma na minha opinião. Quando a história principal está quase acabando, ganhamos acessos a algumas partes do jogo que lembram muito um Dark Souls no modo de desbravar cavernas e templos.

O que eu não gostei foi a história principal, que é rasa e cheia de inconsistências com o que você faz em side quests por exemplo. Side quests são interessantes no sentido do que elas te mandam fazer, mas são totalmente irrelevantes de contexto e propósito. Com certeza é um jogo pré Witcher 3 em relação a side quests em RPGs. O mapa do jogo, Granys, também é relativamente genérico.

Mas no geral gostei muito da experiência. É um RPG com um gameplay muito competente.

r7R2Wzy.jpg
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Donkey Kong Country Returns (Wii)

Sou um grande fã da série desde os tempos daquela incrível trilogia lançada no Super Nintendo. Não sei quantas vezes eu terminei, mas sei que foram muitas. Agora que tive a oportunidade de jogar no Wii, eu tenho uma mistura de sentimentos que se resumir, posso dizer que não me agradou como eu esperava. É divertido e frustante ao ponto que se torna estressante ao desenvolver do gameplay.

Apesar de já ter quase seus 9 anos de idade, sem dúvida é um jogo muito bonito pelo nível de processamento que o Wii é capaz de entregar. Muitos elementos característicos da série clássica retornaram nesse jogo e eu considero isso um ponto muito além de positivo. A trilha sonora, a arte dos níveis de dos personagens, a busca por coletáveis são coisas que me levaram de volta aos meus 12 anos.

A mecânica de interação dos personagens pode funcionar bem em alguns aspectos e falhar em outros, mas não é o grande problema. Jogar no single player? Vai sem medo... Jogar em coop? Esquece! O jogo tem um level design que não permite isso e como eu joguei em coop, tive que várias vezes dropar o segundo player pra poder passar algumas fases sem perder muitas vidas.

O ponto mais negativo pra mim é a dificuldade que os desenvolvedores colocaram nesse jogo. Eu não reclamo do nível de desafio em si, mas sim da dedicação que se deve ter para completar cada fase. Eu simplesmente nunca fui muito fã de ficar repetindo a mesma fase por inúmeras vezes pra decorar o comportamento das armadilhas e dos inimigos em diversas tentativas frustradas até passar. Esse jogo exige isso injustamente e eu não tenho mais tempo pra esse tipo de desafio, que ao meu ver é sem sentido. Dependendo de quantas vezes vc falha em uma determinada fase, o jogo oferece a forma mais patética de ajuda: um super personagem entra no seu lugar e completa a fase.

01 – South Park The stick of truth (PS3)
02 – Illusion of Gaia (Snes)
03 – Donkey Kong Country Returns (Wii)
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
maxresdefault.jpg


Halo Wars Remastered no Xbox One.

Último jogo desenvolvido pela finada e suprema Ensemble Studios, criadora da série Age of Empires.

O mais complicado aqui a princípio imaginei que seriam os controles, mas fizeram um trabalho primoroso e embora muito longe do teclado e mouse, é perfeitamente jogável no controle. O layout criado pelo estúdio é realmente digno de parabéns.

Em relação ao jogo, é um prequel, são 15 missões e se passa com a nave do Spirit of Fire da UNSC, 21 anos dos eventos do Halo 1.
A história e os personagens deixam um pouco a desejar, mas o clima da série de sempre está ali.


Os olhos encheram de lágrimas quando nos créditos, aparece uma frase de agradecimento da Ensemble por toda a vida da empresa, já que eles sabiam do destino do estúdio durante o desenvolvimento do jogo.
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Terminei Rime

Junto a Journey e Valliant Hearts , foram os únicos tres jogos que no final me fizeram me emocionar e cair as lágrimas

Matar zumbis , soltar hadouken e pular em tartarugas pode ser divertido , mas os jogos acima entram numa outra categoria

Parafraseando aquela frase " não é só futebol " ,digo : não é só vídeo game , é arte interativa em forma de jogo
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Terminei Rime

Junto a Journey e Valliant Hearts , foram os únicos tres jogos que no final me fizeram me emocionar e cair as lágrimas

Matar zumbis , soltar hadouken e pular em tartarugas pode ser divertido , mas os jogos acima entram numa outra categoria

Parafraseando aquela frase " não é só futebol " ,digo : não é só vídeo game , é arte interativa em forma de jogo
encostei o rime
achei a premissa boa mas falta algo
acabou me entediando, mesmo estando avançando bem
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Andei vendo alguns videos sobre o Metro Exodus, então resolvi jogar o Metro 2033 Redux, que já está a alguns anos no meu backlog.

Posso dizer que a ambientação do metrô russo pós-apocalíptico é uma das ideias mais originais desse mar de jogos de pós-apocalipse. A ambientação do jogo é muito boa, mas a motivação do protagonista, Artyom, de sair de sua "estação" natal e sair na sua aventura é meio sem sentido. Logo no começo do jogo você é apresentado às ameaças dos "Dark Ones", mas nunca ficou claro exatamente o que eles fazem ou no que exatamente eles são uma ameaça. Como é um jogo baseado em um livro, talvez na obra original fique um pouco mais claro.

O gameplay é prazeroso, matar monstros, nazistas e comunistas é divertido com o grande número de armas diferentes, cada um com suas características. É um shooter em primeira pessoa focado na narrativa e no gameplay, coisas raras hoje em dia. Vou jogar o Metro Last Light agora.

3POT8uj.jpg
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
6171_cover_1.jpg

Evolui vários aspectos em relação ao primeiro jogo. Gostei e não gostei do assistente que mostra onde você tem que ir. No primeiro jogo tinha uma certa graça você pensar onde ter que pular pra avançar o caminho, mas ao mesmo as vezes ficava perdido sem saber aonde ir.

Aqui temos uma quantidade maior de personagens, a história é um pouco mais trabalhada, seja no enredo como na quantidade. A transição para open world até que foi natural e casou bem com a proposta de movimentação do jogo. Várias vezes parava para observar, do topo de um edifício, toda a cidade, os carros e pedestres passando lá em baixão na rua. É uma baita sensação de liberdade, ainda mais que aparecem seus "pézinhos" ali bem na borda :kcry

Só não gostei do tempo de loading cada vez que você morria, isso no 1 era mais rápido. No mais é um bom jogo, valeu a jogatina.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Andei vendo alguns videos sobre o Metro Exodus, então resolvi jogar o Metro 2033 Redux, que já está a alguns anos no meu backlog.

Posso dizer que a ambientação do metrô russo pós-apocalíptico é uma das ideias mais originais desse mar de jogos de pós-apocalipse. A ambientação do jogo é muito boa, mas a motivação do protagonista, Artyom, de sair de sua "estação" natal e sair na sua aventura é meio sem sentido. Logo no começo do jogo você é apresentado às ameaças dos "Dark Ones", mas nunca ficou claro exatamente o que eles fazem ou no que exatamente eles são uma ameaça. Como é um jogo baseado em um livro, talvez na obra original fique um pouco mais claro.

O gameplay é prazeroso, matar monstros, nazistas e comunistas é divertido com o grande número de armas diferentes, cada um com suas características. É um shooter em primeira pessoa focado na narrativa e no gameplay, coisas raras hoje em dia. Vou jogar o Metro Last Light agora.

3POT8uj.jpg

Estou jogando também. Não sei se sou ruim em fps com joystick, mas morro pra caramba nesse jogo. Pior ainda é gerenciar o gás da máscara, já que gosto de explorar todo canto.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Estou jogando também. Não sei se sou ruim em fps com joystick, mas morro pra caramba nesse jogo. Pior ainda é gerenciar o gás da máscara, já que gosto de explorar todo canto.
Pois é. No finalzinho do jogo eu sofri um pouco com a máscara também. Aquele relógio no braço te dá uma pressão e nervosismo para achar os refis kkkk...

Eu quase sempre foquei em stealth, acho que é o jeito mais interessante de jogar esse jogo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.180
Pontos
1.434
SQ_NSwitchDS_DeadCells.jpg


Ótimo roguelike, finalizei ele ontem no Ps4, numa run de 1 hora e 15 minutos +/-.

Sempre penei muito no primeiro chefe e morria na área seguinte à dele, mas não sei se foi 'sorte', pq nessa run eu consegui uma 'build*' de equips que deixaram o meu boneco muito OP; os outros chefes foram bem hardcore, mas nada impossível. O último consegui vencer consumindo só um 'estus'.

Recomendo pra quem gosta de uma ação desenfreada e aquele sentimento 'Dark souls' de que se você morreu a culpa é da sua incompetência, não do mundo.


* Build:
Quadrado: Chicote Elétrico
Triangulo: Hadouken de Gelo
L2: Bomba fraca, mas que regarregava a cada 4 segundos
R2: Armadilha de flechas que ativava uma área de veneno em volta dela
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Terminei Crackdown 3

O jogo é exatamente como o primeiro, tem algumas novidades mas foram bem implementadas que não transformam esse em uma nova experiência, pois a essência é exatamente a mesma do primeiro.

Um resumo simples e rápido é, gostou do primeiro certamente gostará desse e se não gostou, dificilmente gostará desse.

Terminei com 21H na dificuldade normal fazendo todas as missões extras.
Capture+_2019-02-25-16-49-25_2.pngCapture+_2019-02-25-16-50-59_2.pngCapture+_2019-02-25-16-51-41_2.png

Um detalhe: até o momento, 11,11% das pessoas que jogaram concluíram o jogo (e menos de 2% fizeram todas as missões) Nada mal para um jogo que despertou tanto ódio, com isso vejo que quem tenta dar uma chance pode ir até que longe... Principalmente que muitos devem ter apenas instalados de curiosidade já que estava presente no gamepass, mas como isso é apenas teórico, podemos ignorar...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
130949468SZ.jpg


Zerei Halo Wars 2.

Como esperado de uma continuação, ele tem uma jogabilidade levemente aprimorada, muitas unidades novas e modos novos.
Em relação à campanha, ela é mais curta e menos interessante que a do 1 mas ainda o suficiente pra te deixar com vontade de continuar.
As cutscene são maravilhosas embora haja poucas. As missões são bem variadas. Defenda o ponto, capture, destrua o inimigo, ou missão de avançar do ponto a ao b.

Valeu bem a pena. Só achei os dlcs caros. Uma pena.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Shadow of Tomb Raider
header.jpg


Gostei muito do game, mas, tirando o fato de ter poucas batalhas, tem muita exploração, gráficos excelentes, personagens muito bons e uma narrativa bem construída.
Esse TR virou um game pra poucos, mas se gosta de exploração e ver a Lara virar uma expert em tumbas, pode jogar sem medo. Tá quase um walking simulator, mas com a Lara.
As florestas, estruturas, detalhes das culturas incas e mayas, vilas etc, tudo no ultra é um deleite para os olhos. Gostei do respeito que eles tiveram com as culturas apresentada e seus povos. Inclusive existe a opção de deixar as pessoas das vilas falando a língua local e não em inglês, a qual joguei. Existem coisas que não tinhas nos anteriores como, por exemplo, pessoas pra conversar e habilitar sidequests e tem muita exploração, muitos colecionáveis, caçada para produzir roupas etc. Nesse quesito, não gostei porque as roupas tem um design terrível. Apesar de benefícios, não usava outras roupas, pois eram muito feias.
Quando as batalhas começam, a Lara assume outra atitude e torna-se letal, porém isso é uma contradição, uma vez que sem batalhas, não tem porquê ser tão letal. Enfim, eu gostei demais.
Dou 7,5/10 :kjoinha
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Terminei Crackdown 3

O jogo é exatamente como o primeiro, tem algumas novidades mas foram bem implementadas que não transformam esse em uma nova experiência, pois a essência é exatamente a mesma do primeiro.

Um resumo simples e rápido é, gostou do primeiro certamente gostará desse e se não gostou, dificilmente gostará desse.

Terminei com 21H na dificuldade normal fazendo todas as missões extras.
Visualizar anexo 64758Visualizar anexo 64759Visualizar anexo 64760

Um detalhe: até o momento, 11,11% das pessoas que jogaram concluíram o jogo (e menos de 2% fizeram todas as missões) Nada mal para um jogo que despertou tanto ódio, com isso vejo que quem tenta dar uma chance pode ir até que longe... Principalmente que muitos devem ter apenas instalados de curiosidade já que estava presente no gamepass, mas como isso é apenas teórico, podemos ignorar...
jogou o online??

Shadow of Tomb Raider
header.jpg


Gostei muito do game, mas, tirando o fato de ter poucas batalhas, tem muita exploração, gráficos excelentes, personagens muito bons e uma narrativa bem construída.
Esse TR virou um game pra poucos, mas se gosta de exploração e ver a Lara virar uma expert em tumbas, pode jogar sem medo. Tá quase um walking simulator, mas com a Lara.
Dou 7,5/10

jogou os anteriores?? se sim este é o pior??melhor??mais ou menos??
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
jogou os anteriores?? se sim este é o pior??melhor??mais ou menos??

O primeiro, de 2013, terminei 4X (ps3, X1, PS4, e PC) e achei incrível.
O segundo terminei no X1, uma vez, mas tenho de PC., mas não me empolgou tanto.
Esse terceiro TR é ótimo, mas o primeiro é melhor de todos. O RISE eu deixo em 3º lugar.
As florestas, estruturas, detalhes das culturas incas e mayas, vilas etc, tudo no ultra é um deleite para os olhos. Gostei do respeito que eles tiveram com as culturas apresentada e seus povos. Inclusive existe a opção de deixar as pessoas das vilas falando a língua local e não em inglês, a qual joguei. Existem coisas que não tinhas nos anteriores como, por exemplo, pessoas pra conversar e habilitar sidequests e tem muita exploração, muitos colecionáveis, caçada para produzir roupas etc. Nesse quesito, não gostei porque as roupas tem um design terrível. Apesar de benefícios, não usava outras roupas, pois eram muito feias.
Quando as batalhas começam, a Lara assume outra atitude e torna-se letal, porém isso é uma contradição, uma vez que sem batalhas, não tem porquê ser tão letal. Enfim, eu gostei demais.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Azure Striker Gunvolt

header.jpg



Tempo: 11 horas

Gostei do estilão Megaman Zero, jogabilidade muito divertida e boa trilha sonora. Mas carai, o jogo fica difícil demais depois de algumas horas de jogo.
Nota 8/10
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Far Cry 5 DLC Lost on Mars
Duração: 5 horas
Nota: 6
IMG-20190224-WA0002-512x288.jpg

Na verdade, gráficos e trilha sonora desse DLC do FC5 são nota 10. Achei o visual que fizeram de Marte impressionante, quando vc está em uma estação e sai para o ambiente aberto, o efeito de luz é impressionante, e olhar para o céu é belíssimo. A trilha sonora empolga e encaixa legal, proporcionando momentos divertidos. Porém, no resto é muito decepcionante, muito mesmo. A história é fraca, com um plot Twist extremamente previsível e os personagens são péssimos, um carisma forçadíssimo. Em alguns aspectos imitam demais o borderlands 2, mas sem nenhum traço do carisma deste.
Terminei por estar jogando todo em Coop, com momentos de frustração por spikes de dificuldade e variedade limitada de inimigos, armas e missões.

Pra admirar o visual e gastar tempo numa ambientação diferente eu recomendo, mas fora isso só vale se estiver magro de backlog
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
The Witcher 3 (complete Edition)

large.jpg


Obra prima!
Terminei tanto ele quanto as duas expansões.
200 horas de prazer.
To com ele no momento. acabei de terminar a expansão Blood e Wine. Jogão mesmo, pena que em 2019 ele ja está um pouco datado, quem jogou na época deve ter ficado maluco. Não é atoa que pra muitos é o melhor da geração
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Yakuza Kiwami
91bhDWGUXlL._SL1500_.jpg
Talvez seja o jogo mais fraco da série (Dead Souls não conta, já que este é um spin-off), tem muitas mudanças em relação ao original das quais eu não gostei muito, mas ainda assim, é divertido, e me trouxe uma sensação boa enquanto jogava, como todo jogo da série, que eu acompanho desde o PlayStation 2. Kazuma Kyriu foi sentenciado a dez anos de prisão em 1995, no distrito brilhante de Kamurocho, Tokyo. Agora é 2005, e o mundo no qual Kyriu vivia é diferente, mas os inimigos continuam tão mortais quanto antes. Mesmo com momentos e diálogos bobos, a trama de Kiwami é bem escrita, com diálogos que complementam o enredo do jogo original, contanto com o elenco de personagens presentes no jogo de PS2 e com novos, alguns deles presentes no último jogo série que fora lançado antes de Kiwami, Yakuza 0. As substories, side-missions presentes desde os primeiros jogos, estão de volta aqui, e foi legal revisitar algumas clássicas nessa nova perspectiva. E pra quem gosta do Goro Majima, esse jogo te dá uma overdose de Majima devido ao sistema Majima Everywhere, em que Goro Majima vai procurar por você a ponto de querer iniciar um confronto a todo instante. E acho bom lutar com ele, porque essa é a maneira mais rápida de ganhar XP e upar os estilos de luta. Pois é, no plural mesmo. Agora não é só mais o Dragon of Dojima que você tem que se preocupar como era antes, e sim os estilos que apareceram no 0, que estão presentes no Kiwami também, e um dos pontos mais baixos do jogo na minha opinião, já que dificilmente eu usava todos, os estilos Brawler e Beast mesmo maximizados são quase que completamente inúteis, já o modo Rush provavelmente será o preferido dos jogadores, devido à agilidade e fácil esquiva. A trilha sonora também é outro ponto fraco, são versões remixadas das músicas do jogo de PS2, e não me empolguei com quase nenhuma delas, não soam tão divertidas de se ouvir como as originais, que continham bem mais peso. Kiwami pode não ser o meu favorito, mas a riqueza de detalhes, combate divertido e o carisma dos personagens criados pela SEGA estão presentes, difícil pra um fã da franquia resistir. Recomendo.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.002
Pontos
503
Tetris Effect (PS4)

Basicamente o motivo pelo qual comprei o PS VR. Ja queria esse jogo desde a véspera do lançamento, mas não teve lançamento dele em mídia física por aqui, daí acabei importando. Recebi hoje, foi do pacote direto pro drive do console, baixei logo as atualizações e liguei o VR.

Joguei ele por mais de 5 horas direto, no VR, e não vi o tempo passar. Terminei o modo Journey e depois fiquei literalmente viajando naquele modo de teatro. Adoro jogos assim, ocasionalmente saco meu Switch do dock pra jogar Lumines, aparentemente vou encostar o Lumines e ficar só no TE.

Esse jogo vale a compra do PS4, do PS VR, de um bom headset e de uma boa poltrona pra jogatina. Pra mim, é o melhor jogo de 2018, principalmente pela maneira que ele rola no VR. Além de ser um jogo com bons gráficos e arte fodona, é também um grande jogo pra quem se liga em música de qualidade.

Nota 11,6/10.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Yakuza Kiwami
91bhDWGUXlL._SL1500_.jpg
Talvez seja o jogo mais fraco da série (Dead Souls não conta, já que este é um spin-off), tem muitas mudanças em relação ao original das quais eu não gostei muito, mas ainda assim, é divertido, e me trouxe uma sensação boa enquanto jogava, como todo jogo da série, que eu acompanho desde o PlayStation 2. Kazuma Kyriu foi sentenciado a dez anos de prisão em 1995, no distrito brilhante de Kamurocho, Tokyo. Agora é 2005, e o mundo no qual Kyriu vivia é diferente, mas os inimigos continuam tão mortais quanto antes. Mesmo com momentos e diálogos bobos, a trama de Kiwami é bem escrita, com diálogos que complementam o enredo do jogo original, contanto com o elenco de personagens presentes no jogo de PS2 e com novos, alguns deles presentes no último jogo série que fora lançado antes de Kiwami, Yakuza 0. As substories, side-missions presentes desde os primeiros jogos, estão de volta aqui, e foi legal revisitar algumas clássicas nessa nova perspectiva. E pra quem gosta do Goro Majima, esse jogo te dá uma overdose de Majima devido ao sistema Majima Everywhere, em que Goro Majima vai procurar por você a ponto de querer iniciar um confronto a todo instante. E acho bom lutar com ele, porque essa é a maneira mais rápida de ganhar XP e upar os estilos de luta. Pois é, no plural mesmo. Agora não é só mais o Dragon of Dojima que você tem que se preocupar como era antes, e sim os estilos que apareceram no 0, que estão presentes no Kiwami também, e um dos pontos mais baixos do jogo na minha opinião, já que dificilmente eu usava todos, os estilos Brawler e Beast mesmo maximizados são quase que completamente inúteis, já o modo Rush provavelmente será o preferido dos jogadores, devido à agilidade e fácil esquiva. A trilha sonora também é outro ponto fraco, são versões remixadas das músicas do jogo de PS2, e não me empolguei com quase nenhuma delas, não soam tão divertidas de se ouvir como as originais, que continham bem mais peso. Kiwami pode não ser o meu favorito, mas a riqueza de detalhes, combate divertido e o carisma dos personagens criados pela SEGA estão presentes, difícil pra um fã da franquia resistir. Recomendo.

Quantas horas de cutscene você chuta que o jogo tem?
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.349
Reações
9.573
Pontos
754
Far Cry 5 (Xone) - Jogo não muda muito em relação ao que estamos acostumados a ver na franquia. Mas continua com um gameplay divertido, paisagens lindas e uma história de altos e baixos. Após o final fiquei com vontade de jogar o New Dawn, mas vou esperar um pouco pra não enjoar do gameplay.
Nota: 8, 5
65254

Mass Effect Andrômeda (Xone) - Fiquei quase um ano com esse jogo parado, pq tinha comprado a midia física e não conseguia carregar meu save, que tinha mais de 30 hrs de quando assiva o EA Access. Tive q comprar o DLC da deluxe Edition pro save voltar a funcionar. Dai fui voltar a jogar e descobri q tava na última missão. Falando sobreo jogo não é essa bomba que pregaram pra todos os lados, a história e bem confusa e poucos personagens são cativantes, isso realmente é bem inferior a trilogia antiga. Mas o jogo tem uma jogabilidade muito bom e planetas lindos demais pra explorar, gostei do final tbm. Com as atualizações as animações não me incomodaram e quase não tive bugs.
Nota: 8,5
65255
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Guacamelee super turbo championship edition (PC)

65258


Esse jogo é simplesmente excelente! Jogabilidade divertida, gráficos bonitos e dificuldade balanceada que traz ao jogo um desafio justo e que não o torna maçante. A história e a forma como ela é contada também ajuda muito e mostra o talento e a criatividade dos desenvolvedores. Tem várias referências a outros jogos famosos do gênero. Uma pena ser pequeno... Joguei em Coop e fechei a história principal em torno de 11 horas.

01 – South Park The stick of truth (PS3)
02 – Illusion of Gaia (Snes)
03 – Donkey Kong Country Returns (Wii)
04 – Guacamelee super turbo championship edition (PC)
 
Topo Fundo