O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Kingdom Hearts III (PS4)

A1bNZpa5DXL._SL1500_.jpg


O jogo é bom, mesma pegada dos anteriores com obvia melhora gráfica e apesar de termos algumas conclusões aqui, o jogo me impactou menos que os anteriores, principalmente o KH2, a sensação após concluir é mais de "missão comprida" do que de "oh! que baita jogo", mesmo assim o jogo vai agradar os fãs da série.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Far Cry 3 - PC - Acabei jogando o far cry 3 depois de muito tempo, mas por ser um jogo bem antigo acabei meio que jogando só pra fazer o modo história mesmo, a história é até legal, mapa grande pra ser um fps, jogabilidade ok, terminei com 11h, nota 7,5.

Super Mario 3D World + Bowser's Fury - Switch - Como eu já tinha zerado esse jogo 100% no wii u eu joguei só o bowser's fury, não tem jeito, a nintendo é imbativel em jogos de plataforma, seja 2d, 3d, eu fiz 100% também no bowser's fury pegando os 100 sóis, a única coisa que não gostei muito é que a batalha com o bowser com o tempo se torna repetitiva já que é a mesma coisa sempre, mas ficou excelente mesmo assim, nota 9.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
175447

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - 3DS

Quarto Zelda que eu jogo e o primeiro que eu termino. Eu não sei se ele tem alguma ligação com A Link to the Past (continuação? remake? reboot? reimaginação?) mas como ele é meu favorito, me senti em casa. A premissa deles é quase idêntica: achar 3 pingentes / libertar 7 sábios / partir pro último boss. E assim como no ALttP você pode fazer as dungeons em qualquer ordem ainda mais que agora os itens são alugados e você pode alugar todos de uma vez se quiser. O jogo não é muito desafiador e os puzzles são muito bons. A maioria utiliza a nova feature do jogo que é se locomover pelas paredes, o que também é legal. Gostei das pequenas reviravoltas no final e achei a luta final muito divertida. Só não tive saco pra achar todos os pedaços de coração e dar upgrades nos itens mas pra quem curte, tem muita coisa pra explorar pelos mapas. No fim, curti muito e pra quem gosta de A Link to the Past recomendo demais.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Far Cry 3 - PC - Acabei jogando o far cry 3 depois de muito tempo, mas por ser um jogo bem antigo acabei meio que jogando só pra fazer o modo história mesmo, a história é até legal, mapa grande pra ser um fps, jogabilidade ok, terminei com 11h, nota 7,5.

Super Mario 3D World + Bowser's Fury - Switch - Como eu já tinha zerado esse jogo 100% no wii u eu joguei só o bowser's fury, não tem jeito, a nintendo é imbativel em jogos de plataforma, seja 2d, 3d, eu fiz 100% também no bowser's fury pegando os 100 sóis, a única coisa que não gostei muito é que a batalha com o bowser com o tempo se torna repetitiva já que é a mesma coisa sempre, mas ficou excelente mesmo assim, nota 9.
Pô bem antigo Far cry 3 ? Só tem 8 anos kkk, mas é um baita jogo.







Pô não curto nem um pouco mirror Edge, já tentei jogar umas 3x e nunca rendeu
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Jogáço!!!

1440p@60fps ULTRA na minha 970! Incrível!!

Visualizar anexo 175493
O sistema de combate é legal, porém esse jogo não tem coerência nenhuma. O primeiro é excelente, mas essa continuação é frustante. O que salva é o gameplay no passado. No presente principalmente em área que é obrigatório ser furtivo é irritante e sem lógica. É só minha opinião, respeito quem curtiu.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Concrete genie (PS4)
175681
Joguinho simples, curto, com ótimo apelo visual e uma arte única. A história é um pouco melancólica e o desenvolvimento dos personagens não é tão profundo. O Ash tem características boas até, mas não chega a ser memorável. O que mais me agradou sem dúvidas foi a interação dele com os genies e as mecânicas de criação e pintura. É o ponto alto do jogo com toda certeza. Outra coisa legal é que tem uma quantidade boa de atividades extras e alcançar a platina é fácil demais...

Achei que a movimentação dos personagens humanos é estranha e alguns traços de modelagem 3D são feios quando vistos de certos pontos. A câmera também é uma coisa bastante irritante, pois quando ela precisa lidar com ângulos complexos de ambientes mais fechados a coisa piora demais...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Concrete genie (PS4)
Visualizar anexo 175681
Joguinho simples, curto, com ótimo apelo visual e uma arte única. A história é um pouco melancólica e o desenvolvimento dos personagens não é tão profundo. O Ash tem características boas até, mas não chega a ser memorável. O que mais me agradou sem dúvidas foi a interação dele com os genies e as mecânicas de criação e pintura. É o ponto alto do jogo com toda certeza. Outra coisa legal é que tem uma quantidade boa de atividades extras e alcançar a platina é fácil demais...

Achei que a movimentação dos personagens humanos é estranha e alguns traços de modelagem 3D são feios quando vistos de certos pontos. A câmera também é uma coisa bastante irritante, pois quando ela precisa lidar com ângulos complexos de ambientes mais fechados a coisa piora demais...
Tô enrolando pra jogar ele, vou tomar vergonha na cara e ver qual é que é
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
DIRT 5 (PC)


Dá serie eu só tinha jogado o Dirt Rally 2.0 e não tinha gostado do jogo.

Dirt 5 é um jogo extremamente simples e pratico, sem enrolação e firula demais, e por ser esse tipo de jogo totalmente Arcade eu gostei do jogo.
Na parte visual, é muito estranho, nas imagens o jogo fica meio feio, mas rodando (gameplay) o jogo é muito bonito e apresenta uma quantidade absurda de efeitos e partículas na tela, desde Neve, tempestades de areia, chuva, a lama do jogo é impressionante.
Eu recomendo o jogo.



175881

175882



Limbo (PC)

Jogo simples Side Scroller com puzzles.
O jogo é bem curtinho, e acho que todo mundo conhece o jogo.
Vale a pena conferir...



175883



:kawaii
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
DIRT 5 (PC)


Dá serie eu só tinha jogado o Dirt Rally 2.0 e não tinha gostado do jogo.

Dirt 5 é um jogo extremamente simples e pratico, sem enrolação e firula demais, e por ser esse tipo de jogo totalmente Arcade eu gostei do jogo.
Na parte visual, é muito estranho, nas imagens o jogo fica meio feio, mas rodando (gameplay) o jogo é muito bonito e apresenta uma quantidade absurda de efeitos e partículas na tela, desde Neve, tempestades de areia, chuva, a lama do jogo é impressionante.
Eu recomendo o jogo.



Visualizar anexo 175881

Visualizar anexo 175882



Limbo (PC)

Jogo simples Side Scroller com puzzles.
O jogo é bem curtinho, e acho que todo mundo conhece o jogo.
Vale a pena conferir...



Visualizar anexo 175883



:kawaii
Se curtiu Limbo, jogue Inside, é muito bom também
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.628
Reações
19.628
Pontos
503
Platinado o verdadeiro GOTY do ano passado, história dramática, personagens carismáticos, quase não teve bugs na minha jogatina.
Sidequests que possuem perfil próprio, contando história de outros personagens.
Sem lacração praticamente(tem uma história só que é contada, mas nada visível ou forçado).
Quem não jogou ainda, jogue, vale muito a pena.

175897
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
HELLBLADE SENUA'S SACRIFICE - PS4

175914


Acabei pegando em uma das promoções na PSN e só fui platinar esse mês!

O jogo é excelente, fiquei de cara com o que a Ninja Theory fez com os poucos recursos que tinha!

Os pontos positivos vão para os gráficos, ambientação (tem partes do game que são muito marcantes), a protagonista que manda MUITO BEM e óbvio, o design de som que é simplesmente ABSURDO!

Os pontos negativos vai para a jogabilidade que funciona bem, mas tem limitações e é bem repetitiva! Gostei demais das lutas contras os Boss do game, principalmente o GARM, que ambiente foda e que Boss da hora! Os puzzles são bem chatos, parece mais que foram feitos pra deixar o game mais longo do que pra acrescentar algo realmente relevante!

A Microsoft tem uma ótima franquia nas mãos!

NOTA 8/10

CONCRETE GENIE - PS4


175915

Jogo curto, bonito e MUITO carismático! Se tem uma dev que a Sony deveria investir no crescimento, é a Pixelopus!

O jogo começa bem devagar explicando as mecânicas e engrena fortemente no final, onde vocês recebem uns upgrades no personagem!
A história é puro amor! :kpaixao

NOTA: 8/10

SACKBOY: UMA GRANDE AVENTURA - PS4


175920

Zerei essa semana em coop com a minha irmâ, e que jogo meus amigos, QUE JOGO!!!

Pra mim, é um dos melhores jogos de plataforma da geração ao lado de Rayman Legends e do Mario Odyssey!

Os gráficos são lindos, as fases são maravilhosas e inspiradas, jogabilidade precisa e divertida, a trilha sonora é excelente, os personagens apesar de simples, são muito bem construídos, a dublagem é boa, mas a dublagem do Vex, que é o vilão, rouba a cena, é o mesmo dublador do Eddie Murphy e burro do Shrek!

Enfim, pra quem gosta do gênero, é um exelente game!

NOTA: 9/10

CRASH BANDICOOT: IT'S ABOUT TIME - PS4

175922


Pra mim, é um dos games mais decepcionantes da geração, eu estava muito hypado e no final, não chega perto da trilogia original.

O game é bonito, tem MUITO conteúdo, novos personagens para jogar, as novas máscaras que dão novas possibilidades ao game.

Mas sabe quando o jogo não engrena? As fases são chatas, os inimigos pouco condizem com o mundo em certos pontos. Tem coisas que não funcionam direito na jogabilidade, e aquela marcação debaixo do personagem pra mostrar onde você está é a prova disso, tem locais que aquilo simplesmente caga no game. Fora isso ainda tem algumas coisas que comigo davam errado, como jogar um inimigo na caixa para explodir e ele passar por dentro da caixa.

E no final, a dificuldade do game parece ser só pra irritar, ela não diverte, não se torna desafiadora e nem recompensadora.

Pra mim, um dos piores títulos da série!

NOTA: 7/10
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.830
Pontos
503
Terminei 2 jogos essa semana que recomendo muito.

O primeiro foi Dreaming Sarah, tinha pego ele gratuitamente na Live a bastante tempo atrás, mas o fato de eu ter aguardado em uma parte e não ter conquistas me desanimou um pouco na época, recentemente vi ele readicionado na Live com a marca de otimizado para X|S e pensei se poderia ter incluído conquistas e ter dado uma melhorada geral no jogo, pois bem, teve os dois...
Jogo bastante curto (se não embalar em algum lugar) e de conquistas fáceis, da para terminar com 30 se já souber alguns segredos e levar até 2 horas (ou mais) se deixar algo passar batido...
Gostei bastante do jogo e recomendo. (Infelizmente não está mais gratuito)

O segundo foi Sniper Elite 4, e que jogo, tem duas coisas que curto muito que é justamente a Sniper e o Stealth...
Já começou impressionando por estar dublado em português, jogabilidade fácil e simples mesmo sendo como um todo um tanto complexo...



Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Project Warlock (PC, 2018)
Project walock é um fps a moda antiga, feito para velhas e novas gerações de amantes dos fps clássicos, tendo gráficos retros únicos e muito bonitos ( sou tão bobo que não sei nem descrever se é um 32 bits ou o q ) que esbanja qualidades e pouco defeitos, mapas intuitivos, armas legais, upgrades que vc pode dar em suas armas e em feitiços no personagem, o melhor que é um jogo para gerações mais raízes e mais nutellas, o nível fácil e normal acredito que a dificuldade de inimigos seja a mesma apenas muda a questão de vidas por fase, na fácil vc tem vidas infinitas salvando quando passa cada fase, no normal vidas finitas renovando a cada fase, acabei jogando no moda mais nutellão msm, é um jogo extremamente bem feito e com poucos defeitos, talvez minha reclamação como chato seja o desbalanceamento dos boss, os primeiros são mais fáceis do que passar das fases que antecedem eles, em quanto o último é um grande pé no saco, falta munição e muitas vezes, não sei se é falha minha ou do jogo que certas vezes não entra hit, minha sorte foi ver um speedrunning gringo deste jogo que ensinou uma manha boa, assim consegui vencer após muitas tentativas frustadas, merece um 8/10 bem redondo, até mais se vc é fá de fps a moda antiga.


observer_ (PC, 2017)
Esse game fui sem informação alguma jogar ele, se tivesse visto a produtora do game e quais jogos ela já lançou teria pescado, a principio achei que era algo relacionado a aventura/ robos/ investigação policial , por fim se mostrou um walking simulator horror, jogos que estão bem na moda desde o estouro de amnesia, e ainda bem que não sabia de antemão pois nunca teria jogado pois sou meio cagão e não curto tanto essa gameplay de explorar e esconder porém este game não é nenhum goty mas fez pensar em dar alguma chances a esse gênero, o jogo tem uma temática que curti bastante e me fisgou e não fez dropar que é um cyberpunk depressivo e triste, a ambientação do game é muito boa, os diálogos muito interessantes , e uma historia que te mantem no game, falhas que eu nao curti foram a demora pra abrir um novo game ou um save, ou ate umas engasgadas, isso no pc acredito que no console seja pior, e a primeira vez que vc se depara com uma mudança de gameplay no meio do jogo e não apenas eu mas lendo outros comentários na internet, é uma mudança bastante brusca e faz algumas pessoa desistirem, se for em frente o game recompensa com um desfecho muito bom que pra mim fez aumentar de um 7 para 8 de 10, vale a pena jogar se vc curte o gênero, ou a tematica cyberpunk ou uma boa história.


últimos dois que terminei semana retrasada e essa semana.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
streets-of-rage-4-switch-hero.jpg


Streets of Rage 4 (PC)

Fui jogar sem esperar muito, e de fato não me impressionou muito no começo. Toda primeira run foi meio mé, sem graça. Mas deu vontade de jogar de novo pra testar outros personagens, daí comecei a jogar no difícil com outro char e fez mais sentido. Viciei. Acabei já com todos os principais e achei muito boa a variação. Cada um tem de fato seus prós e contras (menos o Adam, que é só OP mesmo, o Floyd também é meio OP apesar de ser bem lento). Os principais Axel e Blaze, pra mim foram os mais sem graça, talvez por serem teoricamente os mais equilibrado e não terem nada muito especial. Adam, como mencionei, é rápido E forte, Floyd é lento e forte, e minha preferida Cherry, é mais fraca mas muito rápida e tem uns combos muito divertidos. Talvez minha opinião mude mais adiante, porque ainda não me aprofundei em táticas específicas de cada um e combos mais elaborados. To conseguindo acabar tranquilo no Hard mas não requer tanto domínio assim, vou tentar o Hardest mais adiante. O gameplay é bem gostoso, beat 'n up sendo beat 'n up, mas é o mais viciante que eu já vi em um. Dos que eu joguei recentemente, é o único que deu vontade de zerar várias vezes (já foram umas 7 zeradas acho). O jogo é curto e doce, cada fase é bem curtinha, então é difícil parar, fiquei em: só mais uma, é curta. E quando via tinha acabado o jogo de novo rs.

Uma coisa que eu gostei bastante é que cada level é um level. Diferente dos anteriores que tem que acabar o jogo de uma tacada e se morrer começa do zero, você começa a fase com x número de vidas (depende dadificuldade) e é isso. Morreu, começa do começo da fase quantas vezes precisar (até o hard pelo menos, não sei nas outras). A cada 8000 pontos ganha uma vida a mais. Deixa o jogo mais fácil, sim, já que não existe game over, mas também permite dominar cada fase individualmente e permite poder pausar e continuar outra hora. Também dá, depois de terminar o jogo, escolher a fase que quiser jogar individualmente. Agora tem um ranking fase a fase, de D até S, que se baseia na performance e na pontuação. Então é útil para tentar conseguir maximizar a pontução em tal fase.

Graficamente, o jogo é muito, muito lindo. Foi desenhado pelo mesmo estúdio do Wonder Boy. Funciona demais pra esse jogo. Cada personagem tem um design bem interessante e animações muito bem feitas.
Mas quando se fala em SoR, um detalhe é sempre importante: a trilha sonora. E devo dizer que ela é sensacional. Quem sabe até melhor que a mítica trilha do SoR 2. Tenho escutado a trilha bastante fora do jogo, tem no Spotify. Aliás, tanto a trilha quanto o jogo prestam bastante homenagem aos anteriores. A trilha parece ter uns remixes de clássicos (não pesquisei mas tive essa impressão) e existem alguns chefes do 2 escondidos nas fases pra enfrentar, gráficos 16 bit e tudo.

Em suma: recomendo bastante, mas tá bem caro no Steam ainda.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Visualizar anexo 175447

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - 3DS

Quarto Zelda que eu jogo e o primeiro que eu termino. Eu não sei se ele tem alguma ligação com A Link to the Past (continuação? remake? reboot? reimaginação?) mas como ele é meu favorito, me senti em casa. A premissa deles é quase idêntica: achar 3 pingentes / libertar 7 sábios / partir pro último boss. E assim como no ALttP você pode fazer as dungeons em qualquer ordem ainda mais que agora os itens são alugados e você pode alugar todos de uma vez se quiser. O jogo não é muito desafiador e os puzzles são muito bons. A maioria utiliza a nova feature do jogo que é se locomover pelas paredes, o que também é legal. Gostei das pequenas reviravoltas no final e achei a luta final muito divertida. Só não tive saco pra achar todos os pedaços de coração e dar upgrades nos itens mas pra quem curte, tem muita coisa pra explorar pelos mapas. No fim, curti muito e pra quem gosta de A Link to the Past recomendo demais.

Curiosamente, foi o primeiro que eu terminei também.

Visualizar anexo 175155

Primeira vez que zero esse jogo e curti demais quase tudo nele. O único ponto negativo foi o lance de ficar jogando itens no chão (que ainda tem limite por sala) e ter ficar indo e voltando apenas para carregar itens para o próximo ponto do jogo. Fora isso, jogo continua muito bonito ainda hoje, bastante puzzle, jogabilidade clássica (que curto muito), trilha sonora excelente, o jogo tem uma boa duração e fora que enriquece a narrativa da série como um todo.

Já tinha lido alguns comentários antes do pessoal por aqui sobre esse jogo e era meio um misto de boas e más avaliações, mas eu pra mim foi um dos que mais curti da série.

Isso dos itens foi o que matou esse jogo pra mim.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Shenmue I e II HD no PS4.

Terminei novamente, pois já tinha terminado na época no Dreamcast, mas queria rejogar antes pois comprei Shenmue III.
Basicamente deram um upscale na resolução e atualizaram os menus. Infelizmente, nada de texturas novas, áudios das vozes com maior qualidade e jogabilidade atualizada. Ainda bem que o jogo não é tão feio, mesmo pra hoje.

Jogaços demais, principalmente o 2. Tem partes cansativas em ambos os jogos, mas compensa demais em relação ao todo.
E dessa vez, consegui carregar o save do primeiro jogo, no segundo. Coisa que não havia conseguido na época do DC.

Vou dar uns dias de folga e em breve começarei o 3o jogo.
 
Mensagens
148
Reações
261
Pontos
138
The Witcher 3.
Foi um dos primeiros games que peguei quando comprei o console (2 anos +-) e o game simplesmente não me descia, não chegava nem na parte 2 da história e largava por não curtir a vibe do game. Como ocorreram algumas alterações na minha vida nesse começo de ano e fiquei com mais tempo pra gastar, decidi dar uma chance pra esse game novamente e, depois de 2 anos na prateleira finalmente foi finalizado.
Acredito que o ponto principal do game que me deu um ânimo pra continuar foi após conhecer a moça do alaúde, daí pra frente a história só foi melhorando e felizmente tive um dos melhores possíveis finais, valeu cada uma das +100 horas, o jogo é uma obra de arte (antigamente eu não conseguia entender como diziam isso do game, agora entendi que não se refere a parte técnica e sim a artística mesmo).
Apesar de falhar em alguns pontos, no geral as qualidades se sobressaem, recomendo fortemente pra quem aprecia uma boa história.
Jogo não é só jogabilidade, antigamente eu tinha esse pensamento, mas finalmente esse game me ajudou a refletir sobre isso.
Recomendadíssimo.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Seguindo a cronologia de Devil May Cry, chegou a hora de terminar Devil May Cry 2, da HD Collection do PS4.

Achei pior que o 1o? Sim. Mas, não achei aquela coisa horrorosa que todos falam não. É "jogável".
Apesar de ter gráficos melhores que o primeiro, a engine desse é mais feia e a modelagem dos bonecos, principalmente do Dante, é mais feio.
O problema de inimigos atacarem de fora da tela, continua e talvez até pior, porém como o jogo é mais fácil e as armas de longo alcance funcionam melhor, acaba que não atrapalha tanto. A jogabilidade também é melhor que o primeiro, o boneco não trava tanto quando a camera muda e você está andando.

Outro ponto positivo é que aqui não tem muito aquele problema de chefes repetitivos como os do primeiro.

A parte de power ups também é pior que a do primeiro.
A história e o vilão são bem bobinhos.

Enfim, terminado em 4h e valeu a pena. Não jogarei com a Lucia, aí também já é demais. kkkkk
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Seguindo a cronologia de Devil May Cry, chegou a hora de terminar Devil May Cry 2, da HD Collection do PS4.

Achei pior que o 1o? Sim. Mas, não achei aquela coisa horrorosa que todos falam não. É "jogável".
Apesar de ter gráficos melhores que o primeiro, a engine desse é mais feia e a modelagem dos bonecos, principalmente do Dante, é mais feio.
O problema de inimigos atacarem de fora da tela, continua e talvez até pior, porém como o jogo é mais fácil e as armas de longo alcance funcionam melhor, acaba que não atrapalha tanto. A jogabilidade também é melhor que o primeiro, o boneco não trava tanto quando a camera muda e você está andando.

Outro ponto positivo é que aqui não tem muito aquele problema de chefes repetitivos como os do primeiro.

A parte de power ups também é pior que a do primeiro.
A história e o vilão são bem bobinhos.

Enfim, terminado em 4h e valeu a pena. Não jogarei com a Lucia, aí também já é demais. kkkkk
Ignorou a parte da Lucia vc não zerou, vc dropou, tinha que ter postado lá no tópico do drop [emoji1787][emoji1787][emoji1787]. Mas não perdeu nada não, é pior que com Dante, vc poderia ter pulado direto pro 3 , a própria Capcom faz de conta que esse jogo não existe. Eu que fui doido e zerei esse bagaça 2x A/B no PS2.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo