O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
record of Lodoss war - Deedlit in wonder labyrinth
record-of-lodoss-war-deedlit-in-wonder-labyrinth-physical-retail-release-red-art-games-playstation-4-playstation-5-nintendo-switch-cover-www.limitedgamenews.com_.jpg


jogo muito simples e divertido
me incomodou muito os slowdows, mesmo sendo 2d :kwow
jogabilidade boa mas com defeitos
como tu usar o botão de sair do menu de itens e como é o mesmo da magia, acabar usando-a :klolwtf
os dois tipos de ajudantes do vento e do fogo não serem bem destacados e muitas vezes eu iria atacar com um e usava o outro
ótimo metroidvania
duração na medida certa - 99% completo
lembra o estilo dos jogos da from...uma pancada de qualquer inimigo, tu perde muito do hp

não foi desta vez que superaram o the messenger e o bloodstained
nota 8

sugestão deste jogo do Datum

primeiro jogo de 2022 :kpaixao
Amigo, comecei a jogar ele hoje. Por acaso eu posso vender minhas armas de boas ou melhor guardar pra fazer alguma coisa mais pra frente? Tem forja de itens ou algo assim? Pq tô sentindo dificuldade pra arrumar grana e aquele vendedor tem ótimos equipamentos pra venda!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Visualizar anexo 234192

Terminei Blazing Chrome de novo.
é tão bão assim?
metroidvania?

Amigo, comecei a jogar ele hoje. Por acaso eu posso vender minhas armas de boas ou melhor guardar pra fazer alguma coisa mais pra frente? Tem forja de itens ou algo assim? Pq tô sentindo dificuldade pra arrumar grana e aquele vendedor tem ótimos equipamentos pra venda!
vendia até a mãe
mantenha apenas duas armas e arco e flecha
dica: noa chefes use a magia de invisibilidade :klol
no último não funciona
matei no talento...de curas de magia e hp :klolwtf
10 de cada
joguinho bão demais
não gostei do tohou luna nights
muito japoronga para o meu gosto
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Ryse: Son of Rome, no XBOX Series S.
Já sabia que o jogo não era lá essas coisas, porém na geração passada, quando vi pela primeira vez, me despertou curiosidade, pois alguns anos antes, eu havia curtido jogar Spartan Total Warrior e Shadow of Rome, ambos no Ps2, e pensei 'vai que é legal'.
Achei os gráficos bons, a história razoável e só, 7/10.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Nesse tópico ou em outro movimentado do fórum vi um pessoal falando sobre o Astro's Playroom e deu o click pra retomar de onde parei e finalizar. Peguei a platina que é tranquila. Obrigatório pra quem pega um PS5. Vai ser muito legal quando saírem jogos exclusivos dessa gen que utilizem os recursos do DualSense tanto quanto esse joguinho.
c5c7ef735e649c685679ec8515ed84b4.jpg
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
lost-judgment-screenshots_natv.jpg


Lost Judgment

A franquia Yakuza tem um nível altíssimo, e seu spin off mantém a régua lá em cima.

Lost Judgment é um jogasso, ele é graficamente bonito, é divertido de se jogar e tem personagens memoráveis.

Ainda com todas as qualidades, ele depende DEMAIS da história para funcionar, é o fio da meada que fez a série Yakuza ser o que é e aqui embora seja muito bem contada, tem um problema relevante de ritmo.

Não é um problema nível TLoU2 nem nada disso, é mais que vc não sente aquela vontade de saber o que vai acontecer como no primeiro e faltam batalhas cheias de energia como todo Yakuza tem tb.

Outro ponto que me incomodou é como deixaram o Kaito de escanteio, e eu adoro o personagem.

Dito isso, é minha séria preferida de jogos atualmente só jogasso.

Terminar o jogo dá aquela sensação de terminar um excelente seriado, isso por si só diz mto.

Nota: 8,5
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.222
Pontos
1.003
The Artful Escape (Series X) | Nota: 8,0

capsule_616x353.jpg


É um Journey-like que foca na experiência e oferece um desafio quase nulo. O jogo é um espetáculo audiovisual que explora certas questões psicológicas do protagonista, e que podem ser fruto de empatia de um ou outro jogador. A gameplay em si é muito simples, e na maior parte do tempo você só anda pelo cenário conversando com NPCs aleatórios e avançando na história. Os raros momentos de "desafio" se dividem entre momentos de plataforma, que caso o seu personagem morra volta instantaneamente de onde parou, e momentos de desafio musical, que funcionam como um "jogo da memória musical" utilizando cinco botões do controle. O jogo vai mostrar uma ordem, e você precisa repetir ou apertar ao mesmo tempo, nada demais. Se errar, é só tentar de novo.

Se a pessoa quer um jogo mais clássico e se desafiar, a monotomia de TAE nesse aspecto será frustrante, mas se a pessoa quer uma experiência imersiva e divertida com fator replay quase nulo, acho que é uma boa ideia instalar pelo Gamepass e jogar. Os cenários são muito bonitos, o áudio do jogo é bem agradável, você escolhe opções de diálogo do início ao fim (nada mudam na história) e explora o universo psicodélico que a experiência te oferece. Gostei, ficou acima das minhas expectativas, embora eu entenda que só vá agradar um pessoal bem restrito.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Acredito que tenha sido "Nier Automata". Entre aspas mesmo porque sei que pra zerar de verdade precisa fazer várias rotas e por enquanto só fiz uma delas. Tô dando um certo intervalo e jogando outras coisas enquanto isso.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
ax0V5TYMax06mLzmkWeQMiwH.jpg


God of War - ps4
Zerei somente o 1 e 2 na época do ps2, e voltei para franquia recentemente, a pegada do personagem bem diferente, resguardando segredos das histórias do passado da franquia. Jogo novo veio com Bundle do meu ps4 que comprei no começo da pandemia, e realmente demorei bastante para jogar, lembro da E3 de 2016 de ser revelado junto com remake de FFVII, onde os dois foram bem ovacionados, o que me levou até a escolher o console.

Mas falando do game, jogo realmente muito foda, com momento épicos e cinematográficos que engrandecem toda jornada nova com Kratos, mecânicas novas, puzzles bem elaborados, e também diferentes dos antigos games, que surpreendem além de dos gráficos que são sensacionais, realmente um put* jogo.
9/10
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.222
Pontos
1.003
Marvel's Guardians of the Galaxy (PS5) | Nota: 8,5

marvels-guardians-galaxy.jpg



Jogo acima das expectativas, ainda que eu tenha curtido o jogo dos Vingadores. Uma pena que tanta gente critique pela má fama do jogo dos Vingadores, sequer testando e dando uma chance, porque é um jogo bem divertido. Pra quem curte foco em história, o jogo tem um bom foco nela. A todo momento ela se desenvolve, você pode conversar com os membros da party na nave para conhecê-los melhor, e a todo momento eles dialogam enquanto te seguem e você tem a opção de respondê-los como bem entender. Aliás, o jogo tem diversas decisões, embora a maioria não provoque impactos tão significativos, mas ainda assim são úteis pra aumentar a imersão. Tudo o que você faz é notado: se você demora a resolver um puzzle os personagens te zoam, se você explora áreas secundárias para achar segredos eles pensam que você se perdeu, se toma dano por algum motivo bobo riem de ti. E claro, conforme a história avança, você nota o comportamento daquele grupo caótico evoluir, onde no início do jogo eles são bem mais hostis e discutem o tempo todo, enquanto no final se tratam com maior respeito e cordialidade.

A gameplay não é "perfeita", mas é eficiente e divertida. Você só controla o protagonista e emite comandos aos membros da party, o que pode acarretar em combos. Em puzzles, a mesma coisa. Dependendo do que você precisa fazer, você abre a aba de comando e pede para membro X da party te ajudar. Conforme você vence lutas, você ganha xp e upa os personagens, podendo liberar novas habilidades, sendo que a última habilidade de cada personagem é liberada na própria história, quando eles passam por um arco pessoal e evoluem como pessoas. Existe também o comando de agrupar a equipe, onde você precisa escolher a frase certa para motivá-los e, caso funcione, todos recebem um boost e começa a tocar uma trilha sonora conhecida por nós, do mundo de fora do jogo. Ainda assim, acho que o jogo peca ao exagerar na repetição de inimigos, e quando você chega na reta final,a lguns combates podem ficar meio repetitivos, principalmente contra inimigos comuns que são "esponjas de balas". Poderiam variar ainda mais nos combates, inimigos e até mesmo na forma como os cenários são explorados.

A parte técnica é impecável, com gráficos muito atraentes e uma trilha sonora também de muita qualidade, o jogo mantem um bom humor bem característico para quem acompanhou os filmes e a quantidade de diálogos entre os personagens é vasta. Eles até repetem diálogos ocasionalmente, mas na maior parte do tempo parecem seres vivos, conversando sobre diferentes assuntos e adaptando o assunto ao que está ocorrendo no momento, ou a algo que ocorreu recentemente. Acho que todos os personagens são, também, carismáticos e que o jogo é uma experiência realmente positiva.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
é tão bão assim?
metroidvania?


vendia até a mãe
mantenha apenas duas armas e arco e flecha
dica: noa chefes use a magia de invisibilidade :klol
no último não funciona
matei no talento...de curas de magia e hp :klolwtf
10 de cada
joguinho bão demais
não gostei do tohou luna nights
muito japoronga para o meu gosto
Tão bom assim vai de cada um, eu acho muito bom e sou vadia da franquia Contra então achei meu lugar aqui.
Não é Metroidvania, jogo totalmente linear com fases no estilo Contra mesmo.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.490
Pontos
1.119
Finalmente terminei essa b*sta de The Last of Us Part II. Pqp que jogo chato do caraio, arrastado, movimentação lenta e dura, diálogos chatos, sistema de menu chato… até pra fazer upgrades nas armas tem aquela animação longa… várias vezes vc fica seguindo alguém andando igual uma lesma.

Galera, quando o jogo estava quase acabando, assim achava ainda demorou umas 2 horas… de ceninhas e mais jogabilidade e quando achava que tinha acabado vinha tudo de novo, eu literalmente não a aguentava mais…. Nunca quis tanto chegar ao final de um game.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
soma_2655677.400x518.jpg


SOMA

Eu nunca terminei Amnesia algum, porque sempre achei o estilo de apenas se esconder meio fora do que busco em jogos... e a história deles não me apetecia.

Soma é um jogo nesse estilo de esconde esconde para avançar a narrativa, terminei porque ele é bom, porque ele é muito MAS MUITO bom.

Mas ser bom não isenta de problemas, então quero ressaltar alguns graves para mim:
  • A performance dele no PS5 (1080p com 30fps) é LAMENTÁVEL, o jogo é feio pra c***lho. Nada justifica isso.
  • É bugado, tem uma parte do jogo que eu passei no bug, eu cai naqueles fundos infinitos e acabei indo parar em um andar que ainda não tinha liberado... o jogo salvou como se eu tivesse passado a sessão e continuei a história, até agora não sei como era para passar essa parte kkk
  • A questão de apenas fugir ainda é atrapalhada por uma jogabilidade meio molenga

Dito isso, a história e clima desse jogo são FENOMENAIS, muito acima da média. Ele é uma mistura de Black Mirror com Enigma do Horizonte e essas duas fontes funcionam muito bem aqui. A história não só é interessante PRA c***lho, como trás algumas discussões mto interessantes, principalmente sobre uma outra decisão que tomamos no jogo.

Enfim recomendo demais.

Nota: 8,5
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
soma_2655677.400x518.jpg


SOMA

Eu nunca terminei Amnesia algum, porque sempre achei o estilo de apenas se esconder meio fora do que busco em jogos... e a história deles não me apetecia.

Soma é um jogo nesse estilo de esconde esconde para avançar a narrativa, terminei porque ele é bom, porque ele é muito MAS MUITO bom.

Mas ser bom não isenta de problemas, então quero ressaltar alguns graves para mim:
  • A performance dele no PS5 (1080p com 30fps) é LAMENTÁVEL, o jogo é feio pra c***lho. Nada justifica isso.
  • É bugado, tem uma parte do jogo que eu passei no bug, eu cai naqueles fundos infinitos e acabei indo parar em um andar que ainda não tinha liberado... o jogo salvou como se eu tivesse passado a sessão e continuei a história, até agora não sei como era para passar essa parte kkk
  • A questão de apenas fugir ainda é atrapalhada por uma jogabilidade meio molenga

Dito isso, a história e clima desse jogo são FENOMENAIS, muito acima da média. Ele é uma mistura de Black Mirror com Enigma do Horizonte e essas duas fontes funcionam muito bem aqui. A história não só é interessante PRA c***lho, como trás algumas discussões mto interessantes, principalmente sobre uma outra decisão que tomamos no jogo.

Enfim recomendo demais.

Nota: 8,5
Também curti muito. Top 3 história que já vi em qualquer mídia.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
657
Reações
635
Pontos
543
Marvel's Guardians of the Galaxy (PS5) | Nota: 8,5

marvels-guardians-galaxy.jpg



Jogo acima das expectativas, ainda que eu tenha curtido o jogo dos Vingadores. Uma pena que tanta gente critique pela má fama do jogo dos Vingadores, sequer testando e dando uma chance, porque é um jogo bem divertido. Pra quem curte foco em história, o jogo tem um bom foco nela. A todo momento ela se desenvolve, você pode conversar com os membros da party na nave para conhecê-los melhor, e a todo momento eles dialogam enquanto te seguem e você tem a opção de respondê-los como bem entender. Aliás, o jogo tem diversas decisões, embora a maioria não provoque impactos tão significativos, mas ainda assim são úteis pra aumentar a imersão. Tudo o que você faz é notado: se você demora a resolver um puzzle os personagens te zoam, se você explora áreas secundárias para achar segredos eles pensam que você se perdeu, se toma dano por algum motivo bobo riem de ti. E claro, conforme a história avança, você nota o comportamento daquele grupo caótico evoluir, onde no início do jogo eles são bem mais hostis e discutem o tempo todo, enquanto no final se tratam com maior respeito e cordialidade.

A gameplay não é "perfeita", mas é eficiente e divertida. Você só controla o protagonista e emite comandos aos membros da party, o que pode acarretar em combos. Em puzzles, a mesma coisa. Dependendo do que você precisa fazer, você abre a aba de comando e pede para membro X da party te ajudar. Conforme você vence lutas, você ganha xp e upa os personagens, podendo liberar novas habilidades, sendo que a última habilidade de cada personagem é liberada na própria história, quando eles passam por um arco pessoal e evoluem como pessoas. Existe também o comando de agrupar a equipe, onde você precisa escolher a frase certa para motivá-los e, caso funcione, todos recebem um boost e começa a tocar uma trilha sonora conhecida por nós, do mundo de fora do jogo. Ainda assim, acho que o jogo peca ao exagerar na repetição de inimigos, e quando você chega na reta final,a lguns combates podem ficar meio repetitivos, principalmente contra inimigos comuns que são "esponjas de balas". Poderiam variar ainda mais nos combates, inimigos e até mesmo na forma como os cenários são explorados.

A parte técnica é impecável, com gráficos muito atraentes e uma trilha sonora também de muita qualidade, o jogo mantem um bom humor bem característico para quem acompanhou os filmes e a quantidade de diálogos entre os personagens é vasta. Eles até repetem diálogos ocasionalmente, mas na maior parte do tempo parecem seres vivos, conversando sobre diferentes assuntos e adaptando o assunto ao que está ocorrendo no momento, ou a algo que ocorreu recentemente. Acho que todos os personagens são, também, carismáticos e que o jogo é uma experiência realmente positiva.

Eu joguei algumas horas de Vingadores, gostei da jogabilidade, gráficos, mas o que mais me incomodou foi as mecânicas de "rpg"
Muita habilidade, customização, itens para coletar e melhorar personagem, etc ...

No Guardiões segue a mesma linha ?
Queria um jogo de ação mais direto ao ponto ao invés de ficar me preocupando com itens de melhoria ...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.222
Pontos
1.003
Eu joguei algumas horas de Vingadores, gostei da jogabilidade, gráficos, mas o que mais me incomodou foi as mecânicas de "rpg"
Muita habilidade, customização, itens para coletar e melhorar personagem, etc ...

No Guardiões segue a mesma linha ?
Queria um jogo de ação mais direto ao ponto ao invés de ficar me preocupando com itens de melhoria ...
Fala de armadura, capacete, equipamentos que aumentam ou diminuem status? Não tem isso em Guardiões. Os personagens têm a roupa padrão e você pode encontrar algumas escondidas pelo mapa, mas é só estético. É tipo as roupas do jogo Spider-man, sem vantagens ou desvantagens ao personagem.

234529

O que você coleta são componentes pra dar upgrade no personagem, como diminuir a recarga das armas ou aumentar o seu HP, mas é tudo bem simples. São os chamados "perks". Eu upei quase nada, pra falar a verdade. O jogo é bem linear, então é tranquilo de encontrar. É no mesmo esquema de TLoU 2: você vai andando pelos mapas, de vez em quando vai achar peças jogadas no chão, daí você coleta e quando encontrar uma bancada, pode fazer um upgrade.

234531

Habilidades em Skill Tree cada personagem tem só 4 mesmo. Você libera as três primeiras com XP e a última abre com o decorrer da história. As armas do protagonista recebem upgrades elementais, mas todos vêm de acordo com a campanha, também.

234530
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Também curti muito. Top 3 história que já vi em qualquer mídia.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk

Eu achei a história pra lá de simples mas mto bem executada.

Onde eu acho que o jogo realmente BRILHA é nos momentos em que ele nos apresenta questões morais e filosóficas baseados no que aprendemos até ali.

A questão do "até onde não é uma agressão por ser um robô embora ele tenha consciência de que está sendo agredido e sinta isso?" pode ser trazida, por exemplo, à nossa convivência aqui no fórum, onde atacamos as pessoas -- ou fazemos chacota -- de uma forma completamente diferente e mais incisiva do que faríamos frente a frente.
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
657
Reações
635
Pontos
543
Fala de armadura, capacete, equipamentos que aumentam ou diminuem status? Não tem isso em Guardiões. Os personagens têm a roupa padrão e você pode encontrar algumas escondidas pelo mapa, mas é só estético. É tipo as roupas do jogo Spider-man, sem vantagens ou desvantagens ao personagem.

Visualizar anexo 234529

O que você coleta são componentes pra dar upgrade no personagem, como diminuir a recarga das armas ou aumentar o seu HP, mas é tudo bem simples. São os chamados "perks". Eu upei quase nada, pra falar a verdade. O jogo é bem linear, então é tranquilo de encontrar. É no mesmo esquema de TLoU 2: você vai andando pelos mapas, de vez em quando vai achar peças jogadas no chão, daí você coleta e quando encontrar uma bancada, pode fazer um upgrade.

Visualizar anexo 234531

Habilidades em Skill Tree cada personagem tem só 4 mesmo. Você libera as três primeiras com XP e a última abre com o decorrer da história. As armas do protagonista recebem upgrades elementais, mas todos vêm de acordo com a campanha, também.

Visualizar anexo 234530

Exatamente o que eu queria saber ...
Parece então bem melhor. Nos Vingadores é tudo muito confuso, poluído, pelo menos pra mim...
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Eu achei a história pra lá de simples mas mto bem executada.

Onde eu acho que o jogo realmente BRILHA é nos momentos em que ele nos apresenta questões morais e filosóficas baseados no que aprendemos até ali.

A questão do "até onde não é uma agressão por ser um robô embora ele tenha consciência de que está sendo agredido e sinta isso?" pode ser trazida, por exemplo, à nossa convivência aqui no fórum, onde atacamos as pessoas -- ou fazemos chacota -- de uma forma completamente diferente e mais incisiva do que faríamos frente a frente.
Mandou muito bem na comparação.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.341
Pontos
1.003
Christmass Massacre

header.jpg



Joguinho básico da Puppet Combo na qual ce joga com um assasino e tem que matar as pessoas... coisa básica
Achei meio quebrado o sistema de hitbox, tem vezes que o slash nao pega
Também uma pessoa que leva uma facada corre mais que nosso protagonista aí... mesmo machudada? QUE?

ss_2c301c1a9ba75742e7b29330891db36bf17e13c6.1920x1080.jpg

ss_49e949cdbf8b61fe25030f806c0b6396141e46ba.1920x1080.jpg
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Acabo de terminar o Resident Evil Village.

O jogo estava excelente até a batalha do Moreau. Dali pra frente deu uma bela de uma viajada, mas ainda assim considero uma ótima adição à franquia.

Alguém entendeu 100% o final?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
Acabo de terminar o Resident Evil Village.

O jogo estava excelente até a batalha do Moreau. Dali pra frente deu uma bela de uma viajada, mas ainda assim considero uma ótima adição à franquia.

Alguém entendeu 100% o final?
Não exatamente.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
ffcb1bc954.jpg



Da série de jogos que platinei no PS4 e queria jogar NG+ no PS5. Com essa nova versão, fui pro conteúdo novo da Ilha IKI antes da última missão do Ato 2. A trama do DLC é legal por trazer uma visão subjetiva (sobre como o Jin lida com o passado dele e o peso que carrega), bem diferente do jogo principal que é grandemente objetivo, cada um dos 3 atos do jogo é bem direto ao ponto.

Curti demais começar esse jogo no NG+, todas as armaduras e os amuletos, posturas com a espada e acessórios... a ideia era de tocar só a missão principal mas acabei me envolvendo com a proposta de recuperar a ilha dos mongóis, então acabei fazendo 100% do mapa no ato 1 e 2. No ato 3 que rushei e ficou faltando liberar 7 bases dominadas pelos mongóis, que devo fazer entre um jogo e outro.
A batalha final antes dos créditos é bem bonita.
Recomendo!

Tem pra jogar o modo online/coop Lendas.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
234757

Jogão!

Curti demais. Apesar do gameplay simples, mas a sacada de jogar apenas com o Star Lord foi boa demais.
Narrativa e cenários bons demais.

O jogo é engraçado demais. Boas falas e boa dublagem.

Acho que gostei dele mais que do Spider Man, tocando atrás só do Batman AA em jogos de heróis.

9/10 pra mim.

Não vejo a hora de ter uma continuação.
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
657
Reações
635
Pontos
543
234761

Sou super fã de Pokemon, desde mlk, mas que joguinho chato ...
Lembro de quando tinha 12 anos e meu pai me levou na porta da escola Pokémon Pearl no dia do lançamento... Fiquei vidradão no 3ds até finalizar, descobrindo coisas novas, explorando cada canto torcendo para o jogo ser longo e aproveitar ao máximo e depois dando New Game e fazendo tudo de novo com outra equipe.
Zerei todos os jogos da "linha principal" e alguns outros spin off.
Comecei minha vida nos games com um N64 e Mario Kart e um GB com Pokémon Blue, cresci jogando isso...

Mas foi sem dúvidas a experiência mais chata que tive com Pokémon... Sun/Moon e Sword/Shield são insuportáveis no começo por conta dos tutoriais, mas depois engrena.
Agora Shining Pearl é chato, lento, o remake não ficou bom... A escolha artística foi péssima na minha opinião, mal otimizado, nenhuma novidade impactante, facilitado demais. Não via a hora de acabar.
O personagem não se move direito no mapa, bugs o tempo do inteiro do Pokémon que te segue (que aliás, ficou HORRÍVEL a proporção dos Pokes x Treinador), animações chatas que a Gamefreak não melhora ao longo do tempo. Uma observação especial ao golpe Scald do Azumarill que eu tinha no time, parece que estava mijando no oponente...

Enfim, sabe aquele jogo que falta algo ? Esse falta bastante rs
Como comecei dizendo, mesmo amando Pokémon (tenho uma tatuagem de Charizard inclusive), SP é decepcionante.

Agora é aguardar Legends pra ver se dão uma revigorada na série e segue por outros caminhos.

Nota 5
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.435
Reações
4.832
Pontos
699
61FhTvIUiRL._SX342_.jpg

It Take Two

Terminei com minha esposa esse jogo MARAVILHOSO!
Passei uns quatro dias jogando com ela e fiquei admirado com a diversidade de gameplay, história bem contada, sem contar gráficos incríveis.
Não esperava muito, sendo uma boa metáfora dos relacionamentos desgastados entre casais.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
3 jogos terminados recentemente, jogos mais infantis adicionais no Gamepass.

Patrulha Canina Sabe Aventure Bay
Race With Ryan
Ben 10 Power Trip

Bom, são jogos simples, mas Patrulha Canina é muito bem feito e com desafios próprios para crianças mesmo.

O de corrida achei bem fraquinho, muito mesmo, o pior é que terminando um campeonato no difícil não libera as conquistas do fácil e médio, tem que terminar em casa nível.

Ben 10 tem muitos bugs, e bugs incômodos, por exemplo, toda vez que podia o jogo, mesmo que seja para ver o mapa ou missão, o jogo volta para inglês e é necessário ir nas opções e colocar em português novamente. Uma das Missões que é para impedir um violão musical lá (são 15 ao todo) mesmo marcando no menu as 15 concluídas, me apareceu na tela (ao completar a última) 14/15 e com isso não consigo a conquista específica. Moedas muitas vezes atravessam as paredes e vai longe. Se gata um dinheiro para comprar os mapas de itens na venda e não consta todos os itens de verdade. E por aí vai. Mas mesmo assim, é um bom jogo com uma dificuldade bem maior que os outros dois acima, mas ainda fácil no geral.


Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Marvel vs Capcom - PS1

Já tinha finalizado o 2, 3 e Infinite menos o primeiro da série. :ksafado

Jogo lindo visualmente, mas a versão de PS1 tem algumas limitações se comparada a versão arcade, por exemplo, o modo battle só jogo com um personagem e outro ajudando quase passivamente (PS1) e no Arcade pode alternar os personagens, pedir assistências e outras funções que fazem parte dos jogos da franquia. :kjoinha

Nota: 8/10

60786--marvel-vs-capcom-clash-of-super-heroes.png
 
Topo Fundo