O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.849
Pontos
1.009
Joguinho legal, bem simples, curto e até que não é difícil, já que depois que aprende a " tontear " o inimigo, fica mais fácil ainda. Joguei pelo GP, sei que saiu a pouco tempo o game, mas até agora, menos de 5% dos jogadores terminaram. Espero que não seja o efeito GP que tem muitos jogos mas poucos são terminados, pq vale a pena o jogo.
fd17ada4e5e8366717b5c499ecb08d14.jpg


Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Joguinho legal, bem simples, curto e até que não é difícil, já que depois que aprende a " tontear " o inimigo, fica mais fácil ainda. Joguei pelo GP, sei que saiu a pouco tempo o game, mas até agora, menos de 5% dos jogadores terminaram. Espero que não seja o efeito GP que tem muitos jogos mas poucos são terminados, pq vale a pena o jogo.
fd17ada4e5e8366717b5c499ecb08d14.jpg


Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Instalei ele pelo GP no S e iniciei para testar, o comecinho achei meio sem graça, então melhora durante o progresso ?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.849
Pontos
1.009
Instalei ele pelo GP no S e iniciei para testar, o comecinho achei meio sem graça, então melhora durante o progresso ?
Na verdade, é praticamente a mesma coisa do incio ao fim, só alguns poucos inimigos diferentes, se no início já não gostou, não é avançando no game que vai começar a gostar.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Na verdade, é praticamente a mesma coisa do incio ao fim, só alguns poucos inimigos diferentes, se no início já não gostou, não é avançando no game que vai começar a gostar.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
É que só testei mesmo, nem cheguei em algum inimigo. Mas vou dar uma chance.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
1652410431077.png
Cat Quest - PS4

É divertido principalmente no começo mas aí você percebe que o jogo vai ser exatamente a mesma coisa do começo ao fim sem mudança alguma e isso acaba enjoando. O bom é que ele curtinho então quando começa a enjoar você já terminou. Eu vi que tem um segundo jogo mas não animei de jogar não. Me parece exatamente a mesma coisa desse aqui com pouquíssimas mudanças. Fica pra uma outra hora.
 


foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Jogo plataforma sem nada demais. Muito fácil e repetitivo. Conta a historia do filme. Zerei na versão Platinum hits.

80266_front.jpg







Demorei demais pra jogar este.. Gostei muito! O esquema de exploração dele me lembrou o do mass effect.
Jogasso!

192160_front.jpg
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Jogo plataforma sem nada demais. Muito fácil e repetitivo. Conta a historia do filme. Zerei na versão Platinum hits.

80266_front.jpg







Demorei demais pra jogar este.. Gostei muito! O esquema de exploração dele me lembrou o do mass effect.
Jogasso!

192160_front.jpg
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Zerei o Crash 3 aqui da collection que ganhei. O jogo é bom, mas na minha memória de criança o jogo era muito melhor. Extremamente curto e até fácil.
Joguei o primeiro até a segunda ilha mais ou menos e parei porque tava meio chato já, mas esse parece ser o melhor de todos. O 2 eu não curtia muito nem quando criança mas vou tentar depois...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Sem Título-1.jpg

Gunbird - Arcade

Jogo clássico do Shoot N' Up´muito bonito porém extremamente apelão na segunda parte, acho que foram mais 30 fichas tranquilamente.

7/10


A kings tale - Final Fantasy XV

Gostei bastante do jogo, é um beat n' up bem simples e competente contando a história antes do Final Fantasy XV.

Tem boa diversidade de inimigos e o jogo é bem curtinho.

8/10


In The Hunt - Arcade

Jogo no estilo run n'gun e com gráficos lindos, no mesmo estilo de Metal Slug.

A diferença é que nesse jogo você controla um submarino e deve destruir tudo para salvar o mundo.

8/10

Donkey Cong Country 2 - SNES

Um clássico !

O jogo continua lindo, as músicas são maravilhosas, ótima diversidade de fases e inimigos.

Acho que só faltou uma diversidade maior nos chefes e não é um jogo para qualquer, a dificuldade é alta. (Usei muito save states sem dó )

9/10


NFS Shift - PC

O jogo é uma mistura de arcade com simulador e a jogabilidade no volante fica maravilhosa.

Porém o jogo é muito limitado em vários quesitos, seja em número de pistas e diversidade de eventos.

E a jogabilidade dos carros de Tier 4 e 5 é quase impossível de manter na pista, parece um sabão nas rodas.

Sobre o modo carreira é bem esquecível, cansativo por se estender bastante e basicamente sem um final decente.

7/10
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
1652561971815.png

Marsupilami: Hoobadventure - PS4

É um jogo de plataforma até que legalzinho mas não tenta inovar em nada. Os personagens só pulam e atacam do começo ao fim. Não tem poderes, upgrades, nada pra deixar o jogo mais divertido. E também é muito curto (só 3 mundos) e fácil. Consegui terminar e fazer 100% em uma única sentada. Só fui sentir um pouquinho de dificuldade nas duas últimas fases e ainda assim o jogo oferece vários recursos pra ficar mais fácil. Graficamente ele é bem bonitinho e algumas fases me lembraram as do Donkey Kong do 3DS só que mais fáceis.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.042
Pontos
703
header_ssp76u.jpg

Terminei esse que é um remake de um jogo lançado em 2003, é um remake bem fiel ao original, o gameplay é bem similar do que era na época, o que mudou mesmo foram os gráficos, é um jogo que no geral eu considero fácil, com vários checkpoints, até nos chefes tem checkpoints, mas sei que há algumas partes mais complicadas e que algumas pessoas podem ter dificuldades como na parte do escorregador na Kelp Forest, etc. fiz 100%.
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Final Fantasy XIII-2 no Xbox Series S. Ficou bem legal a retrocompatibilidade com HDR e 60fps.
Tive 2 bugs que aconteceram algumas vezes. O primeiro é que o audio perdia a sincronia. TODOS os audios, não só de voz. Até audio de menu e etc...
O outro, é que as vezes dava uns 10s de lentidão, que parece que caia pra 1fps. Esse passava e continuava de boa, mas o primeiro, eu tinha que fechar e reabrir o jogo.

Sobre o game em si, me surpreendi positivamente. Ele corrige vários pontos do antecessor, como por exemplo:
* Os mapas não são mais corredores (continua linear, mas tem bastante espaço para exploração);
* A camera fica centralizada no personagem, invés de ser aquela tentativa de camera sobre os ombros do anterior;
* O jogo é mais curto, então não dá tempo de ficar entediado;

No início, o "World Map" é confuso, e você pensa que tem tudo pra dar errado, mas funciona muito bem! Até o backtracking desse jogo é legal.
Enfim, curti bastante esse game, diferentemente do anterior. Falta só o Lightning Returns agora. Daqui mais uns 6 meses, eu jogo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
EGS_GodofWar_SantaMonicaStudio_S2_1200x1600-fbdf3cbc2980749091d52751ffabb7b7_1200x1600-fbdf3cbc2980749091d52751ffabb7b7


God of War

Terminei em todo esplendor do PS5, 4k e 60 fps. Sendo da gen anterior, melhor que qualquer coisa da concorrência hoje. :coolface

A jogabilidade, para mim, foi um avanço em relação aos anteriores. O machado é uma arma ANIMAL PRA c***lho e quando vc tem acesso à arma clássica, a quantidade de combos, combinações e experimentações junto Atreus é enorme e extremamente satisfatória.
O jogo sofre um pouco com a câmera nos combates, ter uma flecha vermelha indicando que vai levar um golpe por trás (ui) é mto útil mas não deixa de ser um problema com o design do jogo, é pouco orgânico.
Mas não muda o fato de que é uma jogabilidade mto bem trabalhada e com inúmeras possibilidades.

O jogo é razoavelmente difícil (joguei no "hard") e tem partes bem tensas, mas isso não se aplica aso chefes que são, em sua maioria, simples.
Eu peguei um golpe com o machado, que lançava raio concentrado de gelo e qualquer batalha com trolls ou aqueles gigantes era bem BEM facilitada.

A história é legal, não passa disso. O enredo é bem simples (levar as cinzas da esposa do Kratos para o alto de uma montanha) mas a jornada é legal e toda a história de pais e filho consegue passar emoção.
Muito mais pelas atuações do que pelo enredo. As atuações são MUITO boas, tem cenas memoráveis nesse jogo, o enredo nem é tão foda assim, mas a performance dos atores dá uma boa salvada.
O Kratos pegando as correntes do caos é absurda de climática... ou os combos dele e do filho mais para o final.

Tecnicamente é impressionante, acho que abaixo de Horizon, The Last of Us 2 e RDR 2, mas em algumas coisas, como personagens, é TOP total.
Artisticamente o jogo é lindo, mto. E isso ajuda pra c***lho na experiência geral.

O mapa é enorme mas eu não sou mto de ficar fuçando depois que termino... então sinto que não fiz mta coisa, embora tenha feito tudo que apareceu como objetivo para mim rs.

Terminar esse jogo me deixou ansioso pelo próximo.

Nota: 9
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Postando nesse tópico pela primeira vez, porque o jogo é de 2015, apesar de ter um visual retrô.

Terminei no sábado o Mighty Gunvolt. Bom clone de Mega Man desenvolvido pela Inti Creates, com variedade de personagens e formas de se terminar as fases. Peca por ser fácil, exceto nas batalhas dos chefes. E é curto. Como peguei em promoção na Steam por menos de R$ 10, tá valendo.
 
Ultima Edição:

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Final Fantasy VII Remake Intermission

FINAL-FANTASY-VII-REMAKE_20210615222255-900x503.jpg


Tinha uns dias que havia finalizado o jogo mas fiquei ainda investindo pra zerar no Hard e ver se saía os troféus mais desafiadores.
Bater os 3 rounds do simulador com a Yuffie/Sonon foi mais cansativo que vencer o Weiss com o save do jogo base. Ambos muito puxados, ainda bem que rolou sem precisar grindar as materias.

FF7RI.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tem muito tempo que não posto aqui, ultimamente tenho jogado bastante Switch, mas dessa vez senti a necessidade de relatar sobre o último jogo que zerei.

Por muito tempo tenho me decepcionado com os JRPGs que joguei, seja por não terem a mesma ambição dos jogos de antigamente com vastos mundos ou pelas histórias não clicarem comigo por se resumirem a escolhido, plots tirados da bunda e no final descobrir que o vilão só é o peão de alguma entidade superior.

O engraçado é que o jogo que terminei tem todas essas características em relação a história, mas ela é tão bem amarradinha que me fez lembrar da época quando era criança e adorava o gênero JRPG.

O jogo ao qual estou falando é o Xenoblade.

71OitR7KnYL._AC_SY550_.jpg

Sim, finalmente o zerei no Switch.

Simplesmente adorei toda a construção de mundo e a sua vastidão.

Os plot twists são muito bem amarradinhos com pistas sendo entregues desde o início fazendo com que o jogador vá encaixando as peças do quebra cabeça antes mesmo de serem apresentadas.

Se tenho uma crítica é em relação as side-quests que são bem genéricas, estilo MMO, mas acaba que você pode ir fazendo as que estão no seu trajeto para ir ganhando XP.

Também não gostei tanto da customização de equipamentos, achei que perdemos muito tempo em menus para não mudar tanto a jogabilidade dos personagens nas batalhas, preferiria que fossem apenas 3 personagens e podendo escolher, a depender dos itens, como quer jogar.

Mas mesmo com esses pontos negativos adorei o jogo, me trouxe bastante nostalgia dos grandes JRPGs dos anos 90 e início dos anos 2000.

Recomendo demais para quem gosta do gênero!
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Tem muito tempo que não posto aqui, ultimamente tenho jogado bastante Switch, mas dessa vez senti a necessidade de relatar sobre o último jogo que zerei.

Por muito tempo tenho me decepcionado com os JRPGs que joguei, seja por não terem a mesma ambição dos jogos de antigamente com vastos mundos ou pelas histórias não clicarem comigo por se resumirem a escolhido, plots tirados da bunda e no final descobrir que o vilão só é o peão de alguma entidade superior.

O engraçado é que o jogo que terminei tem todas essas características em relação a história, mas ela é tão bem amarradinha que me fez lembrar da época quando era criança e adorava o gênero JRPG.

O jogo ao qual estou falando é o Xenoblade.

Visualizar anexo 259177

Sim, finalmente o zerei no Switch.

Simplesmente adorei toda a construção de mundo e a sua vastidão.

Os plot twists são muito bem amarradinhos com pistas sendo entregues desde o início fazendo com que o jogador vá encaixando as peças do quebra cabeça antes mesmo de serem apresentadas.

Se tenho uma crítica é em relação as side-quests que são bem genéricas, estilo MMO, mas acaba que você pode ir fazendo as que estão no seu trajeto para ir ganhando XP.

Também não gostei tanto da customização de equipamentos, achei que perdemos muito tempo em menus para não mudar tanto a jogabilidade dos personagens nas batalhas, preferiria que fossem apenas 3 personagens e podendo escolher, a depender dos itens, como quer jogar.

Mas mesmo com esses pontos negativos adorei o jogo, me trouxe bastante nostalgia dos grandes JRPGs dos anos 90 e início dos anos 2000.

Recomendo demais para quem gosta do gênero!
Show !

Esse está na minha lista para jogar, estou explorando séries novas e depois do anúncio do 3 fiquei no hype para jogar e conhecer a série. :kluv
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.545
Pontos
503
LTsPAfc.png



O jogo é extremamente repetitivo, inúmeras fetch quests, combate bem simples, mas por algum motivo, o jogo sempre me chamava pra jogar mais e mais, e não enjoei em nenhum momento, valeu a pena, mas sei q muitos dropariam esse jogo por essa repetição, mas no meu caso eu curti e até platinei.

Nota: 8/10
 

marcus882

Bam-bam-bam
Mensagens
431
Reações
371
Pontos
499
LTsPAfc.png



O jogo é extremamente repetitivo, inúmeras fetch quests, combate bem simples, mas por algum motivo, o jogo sempre me chamava pra jogar mais e mais, e não enjoei em nenhum momento, valeu a pena, mas sei q muitos dropariam esse jogo por essa repetição, mas no meu caso eu curti e até platinei.

Nota: 8/10
qual é esse site aonde aparece conquistas de todas plataformas?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
capsule_616x353.jpg


The Messenger

O jogo tem um início excelente, um plataforma simples mas claramente bem pensado com uma temática meio ninja mas totalmente pautada no humor.

O humor desse jogo, alias, é maravilhoso, as tiradas com clichês da industria e outras coisas não apenas funcionam como não parecem uma apontarão de dedos... e piadas bem humoradas e espirituosas.

Só isso já vale o jogo, de tão bom que é.

A jogabilidade é simples e é pautada em memória, ou seja, tem aquelas partes que vc precisa decorar o esquema para passar, eu ODEIO isso, é impossível passar de primeira e ainda por cima exige, mtas vezes, pura sorte.

Os gráficos são pixelados, legais mas nada demais.

No geral o jogo é gostoso mas é mto longo e a partir da metade vira um MetroidVania, e a partir desse ponto dá uma boa piorada no ritmo... eu não curti mesmo essa porção do game.

Todos os chefes são legais mas bem, bem fáceis.

Nota: 7,5
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
capsule_616x353.jpg


The Messenger

O jogo tem um início excelente, um plataforma simples mas claramente bem pensado com uma temática meio ninja mas totalmente pautada no humor.

O humor desse jogo, alias, é maravilhoso, as tiradas com clichês da industria e outras coisas não apenas funcionam como não parecem uma apontarão de dedos... e piadas bem humoradas e espirituosas.

Só isso já vale o jogo, de tão bom que é.

A jogabilidade é simples e é pautada em memória, ou seja, tem aquelas partes que vc precisa decorar o esquema para passar, eu ODEIO isso, é impossível passar de primeira e ainda por cima exige, mtas vezes, pura sorte.

Os gráficos são pixelados, legais mas nada demais.

No geral o jogo é gostoso mas é mto longo e a partir da metade vira um MetroidVania, e a partir desse ponto dá uma boa piorada no ritmo... eu não curti mesmo essa porção do game.

Todos os chefes são legais mas bem, bem fáceis.

Nota: 7,5
baixe o dlc 0800
tem chefes bem difíceis
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Terminei o Sonic The Hedgehog 2.

O meu primeiro videogame, tecnicamente, foi um Mega Drive, embora eu não considere porque eu não era um "gamer" na época, tive uns 4 ou 5 jogos nele só, e só fui me tornar um cara que joga videogames mesmo quando peguei um Playstation.

Mas bem, um dos jogos que cheguei a comprar, mas deu defeito no cartucho e troquei na loja (por um NBA Live 97), era uma coletânea com 3 Sonics. Isso quer dizer que nunca joguei esses Sonics clássicos e meu primeiro Sonic 2D acabou sendo só o Mania, já no PS4. Aproveitei que esses jogos clássicos estão saindo da loja da PSN para terminar esse.

Pois bem, a edição que eu peguei em si tem alguns defeitos, sendo o principal o grande input lag. Quando comecei a jogar percebi algo estranho nos controles, que depois acabei descobrindo lendo por aí ser causado pelo input lag.

O jogo em si não tem muito o que falar, é um Sonic clássico, com todos os seus anéis e pássaros transformados em monstros pelo nefasto Dr. Robotnik, um do vilões mais emblemáticos dos games.

Como eu disse, não joguei muito no meu Mega Drive, então não tive muito contato com os clássicos da Sega, mas jogar um Sonic clássico era para mim algo que eu estava devendo a mim mesmo. Não achei ele um jogo difícil, nem longo, mas mesmo assim valeu muito a pena.

medium_3_screenshot.png
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
RemnantFromtheAshes.jpg

Peguei de graça na Epic e nem lembrava desse jogo, olhando minha biblioteca vi que era um soulslike e peguei pra dar uma conferida. O jogo é bem gostoso de jogar e a ideia de usar armas nesse tipo de game achei algo realmente intressante. A jogabilidade ficou muito boa tanto com melee quanto com as armas ranged. Tem o lance do jogo gerar os mapas de forma procedural com itens e chefes também (foi o primeiro jogo que joguei assim e fui descobrir depois isso).
Joguei no difícil e acho que teve um dificuldade equilibrada, nada fácil, mas também nada difícil demais.
Pra quem curte soulslike, eu recomendo jogarem esse aqui. É um indie curtinho (levei 15h pra terminar), mas bem interessante.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Gunstar Super Heroes (GBA, 2005)
|Terminado no Retrogame da Quinzena|
+ Jogabilidade variada, divertida, com controles que respondem bem e que explora todo a potencia do gba.
+ efeitos sonoros muito bons, aqueles pew pew maneiro
+ os personagens são carismáticos, a história não é mil maravilhas mas f**a-se o jogo aqui é tiroteio meu irmão
+ belos gráficos, belos efeitos, como dito o gba parece ser ate superior que um console 16 bits muitas vezes
+ um dos melhores run and gun games, quem gosta deve experimentar.
+ fator replay gigantesco, cada nivel de jogo que tu joga tem uma historia sendo a vdd so liberada no dificil
+ criatividade desses caras para criar boss e fases ta em dia, muito bom, muita loucura da equipe, todo o design do game é bem feito.
+- trilha sonora tem seus altos mas muitas vezes parece que nem existe
+- curva de aprendizagem salta muito de repente, podia ser mais suave
+- o game é pouco curto, talvez na epoca podia ser meio frustante em comprar a fita e receber pouca horas de jogo
+- o jogo cobra o preço do gba, mesmo emulando tu ve o jogo "maquiando" algumas engasgadas e sprites estourando
- uma coisa que me irritou um pouco, é que ao carregar o jogo toda vez que vc morre tem uma burocracia de reiniciar todo o game para chegar na seleção de fase, podia implementar algo mais pratico.

É um game run and gun 10, obrigação de quem gosta do gênero, como game em um geral tem algumas falhas mas não tira o brilho do game, valia muito a pena jogar este game em 2005 e com certeza vale a pena dar uma jogada hj em dia. Nota Final: 8/10

Visualizar anexo 259537
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Visualizar anexo 259517

Peguei de graça na Epic e nem lembrava desse jogo, olhando minha biblioteca vi que era um soulslike e peguei pra dar uma conferida. O jogo é bem gostoso de jogar e a ideia de usar armas nesse tipo de game achei algo realmente intressante. A jogabilidade ficou muito boa tanto com melee quanto com as armas ranged. Tem o lance do jogo gerar os mapas de forma procedural com itens e chefes também (foi o primeiro jogo que joguei assim e fui descobrir depois isso).
Joguei no difícil e acho que teve um dificuldade equilibrada, nada fácil, mas também nada difícil demais.
Pra quem curte soulslike, eu recomendo jogarem esse aqui. É um indie curtinho (levei 15h pra terminar), mas bem interessante.
E ainda dá para jogar co-op deixando a aventura ainda melhor. Realmente, um bom jogo que me surpreendeu positivamente.

Se não estou enganado ele foi dado na PSN há um tempo atrás.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.000
Pontos
1.054
Gunstar Super Heroes (GBA, 2005)
|Terminado no Retrogame da Quinzena|
+ Jogabilidade variada, divertida, com controles que respondem bem e que explora todo a potencia do gba.
+ efeitos sonoros muito bons, aqueles pew pew maneiro
+ os personagens são carismáticos, a história não é mil maravilhas mas f**a-se o jogo aqui é tiroteio meu irmão
+ belos gráficos, belos efeitos, como dito o gba parece ser ate superior que um console 16 bits muitas vezes
+ um dos melhores run and gun games, quem gosta deve experimentar.
+ fator replay gigantesco, cada nivel de jogo que tu joga tem uma historia sendo a vdd so liberada no dificil
+ criatividade desses caras para criar boss e fases ta em dia, muito bom, muita loucura da equipe, todo o design do game é bem feito.
+- trilha sonora tem seus altos mas muitas vezes parece que nem existe
+- curva de aprendizagem salta muito de repente, podia ser mais suave
+- o game é pouco curto, talvez na epoca podia ser meio frustante em comprar a fita e receber pouca horas de jogo
+- o jogo cobra o preço do gba, mesmo emulando tu ve o jogo "maquiando" algumas engasgadas e sprites estourando
- uma coisa que me irritou um pouco, é que ao carregar o jogo toda vez que vc morre tem uma burocracia de reiniciar todo o game para chegar na seleção de fase, podia implementar algo mais pratico.

É um game run and gun 10, obrigação de quem gosta do gênero, como game em um geral tem algumas falhas mas não tira o brilho do game, valia muito a pena jogar este game em 2005 e com certeza vale a pena dar uma jogada hj em dia. Nota Final: 8/10

Visualizar anexo 259537
Esse jogo é muito bom, mas se a memória não falha, achei bem caído terem mudado o sistema das armas, que antes dava um leque de combinações bacana, nesse simplesmente cortaram isso.
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Esse jogo é muito bom, mas se a memória não falha, achei bem caído terem mudado o sistema das armas, que antes dava um leque de combinações muito bacana, nesse simplesmente cortaram isso.
Sim, tem umas críticas sobre esse game quando comparado ao original, ao msm tempo que ele acrescenta algumas coisas. Tmb senti falta das armas misturadas mas ainda assim as 3 armas disponíveis são bem satisfatórias.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034


Gamepass Xbox One

serviu para tirar a poera do xbox , ja fazia mais de 1 ano que eu nao terminava nada nele , tive que apelar esse formula 1 nao esta no gamepass do PC

7/10 :ksorriso

13 Horas de Gameplay :kjoinha
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Gears_of_war_4_box.jpg


Por algum motivo, o balanço da câmera nesse jogo especifico da série me deixa meio tonto. Na minha opinião este é o mais fraco da série, embora tenha alguns momentos bem memoráveis. O momento em que você encontra o Marcus pela primeira vez e o momento em que acha que ele morreu são excelentes.

É legal ver o retorno dos Locust. Não gosto muito do protagonista, o quarteto dos jogos anteriores é bem mais divertido de acompanhar. No geral foi bem cansativo jogar ele até o final.

Já comecei o 5, de cara percebo que as cutscenes estão muito mais bonitas. Não lembro nada da história, vamo ver o que vem por aí.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
call-of-cthulhu.png

Acabei de zerar. Gostei da atmosfera sombria desse jogo. Mas eu achei que ia ser mais naquele estilo do jogo antigo, o dark corners of the earth, esse aqui é mais suspense mesmo. E não entendi porra nenhuma no final ( como sempre) mas okay
 
Topo Fundo