O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.040
Pontos
753
Spider-Man: Miles Morales - PS4
images.jpeg

É um bom jogo, mas é muito curto. Parece uma dlc. O jogo tem uma ótima trilha sonora.

Crash Bandicoot 4 - PS4
images (1).jpeg

O que o jogo tem de divertido tem de dificuldade. A experiência boa que tive com o jogo, quase foi destruída no final por conta de uma fase absurdamente difícil. É um dos jogos mais bonitos que joguei no PS4. É uma pena esse estilo de jogo ser tão escasso atualmente.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Spider-Man: Miles Morales - PS4
Visualizar anexo 268451

É um bom jogo, mas é muito curto. Parece uma dlc. O jogo tem ótima trilha sonora.

Crash Bandicoot 4 - PS4
Visualizar anexo 268452

O que o jogo tem de divertido tem de dificuldade. A experiência boa que tive com o jogo, quase foi destruída no final por conta de uma fase absurdamente difícil. É um dos jogos mais bonitos que joguei no PS4. É uma pena esse estilo de jogo ser tão escasso atualmente.
Crash 4 é difícil se jogar na dificuldade retrô, que não tem continue infinito.
 

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
Jogo: Huntdown
Plataforma: Steam

Visualizar anexo 268060

Peguei esse jogo na última Summer Sale e tudo que posso dizer é que ele é INCRÍVEL.

A história trata do velho clichê do caçador de recompensas que vai atrás de cumprir contratos destruindo tudo e todos em seu caminho, assim como os famosos filmes de ação da década de 80. Aqui podemos escolher entre três bounty hunters diferentes, mas como joguei apenas com a mesma personagem durante todo o jogo, não sei dizer se as diferenças vão além da estética.

A pixel art de Huntdown é um show por si só. Além do detalhamento dos objetos, o cenário possui vários layers ao fundo que ajudam a dar vida à cidade. Tudo isso somado à trilha sonora repleta de sintetizadores (como uma boa trilha cyberpunk deve ser) culmina num clima perfeito de caos urbano generalizado.

A movimentação é muito fluida. Podemos abusar do dash (que serve também como esquiva) e usar de caixas e veículos para pegar cover. Além disso, podemos também nos esconder em cavidades para fugir da linha de tiro, assim como no bom e velho Blackthorne do SNES.

Devemos percorrer 4 áreas distintas da cidade, cada uma controlada por uma gangue diferente. Em cada área temos 5 chefes, totalizando 20 bosses ao longo do jogo. Cada fase é considerada como sendo 100% concluída ao fazer três tipos de missões: matar um número x de inimigos; coletar as 3 maletas de cada fase; terminar a fase sem morrer.

Terminei na dificuldade mais baixa e mesmo assim teve alguns chefes difíceis (mas nunca injustos) de se passar. Em cada morte você se sente culpado por ter feito determinada ação fora de hora e dificilmente culpará o jogo por algum eventual "roubo". Para quem gosta de grandes desafios, o jogo conta com 3 modos de dificuldade padrão (easy, normal e hard), e após finalizá-lo também é liberado o Badass Mode (Very Hard). Isso sem contar o arcade mode para os saudosistas de plantão.

Kick-Ass-Co-Op_25FPS_560x315.gif



















Temos vários easter eggs de elementos marcantes do anos 80 (Gremlins, Blade Runner...), além de frases de efeito referenciando filmes e outros jogos como: Exterminador de Futuro, Duke Nukem, Stallone Cobra etc. Pra quem concluir a campanha, ainda se despede ao som de Out on the Streets do Twisted Sister. :rox

O único ponto negativo é a falta de legendas em PT-BR, mas como os diálogos são escassos não é algo que chega a incomodar muito. Dessa forma, fica a recomendação deste jogo caprichado e que com certeza merece uma chance de ser apreciado.

10/10
Comprei esse jogo num desconto na eshop, depois de ver ótimas recomendações e achar a arte do jogo incrível.

Ainda não tive tempo de jogar, mas me intriga como todo mundo que jogou fala que é um put* game, mas pouca gente conhece ele.
 

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
hero.jpeg

Jogo curto e relativamente fácil.

Bom, essas são as duas únicas críticas que tenho ao título. Já vinha com uma expectativa com ele desde o primeiro trailer um tempo atrás, por ser tão bonito.
E além do visual, o gameplay é redondinho. Jogo é divertido demais também, cheio de detalhes engraçados no cenário.
E a trilha sonora ainda supera os clássicos das tartarugas no SNES.

Tem um bom replay ainda jogando com outras pessoas.

Muito bom quando um jogo cumpre as expectativas que você criou com ele.

Nota: 9/10
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Outlast_2_Cover_Art.jpg

terminei no PC

e nao gostei , o primeiro eu dropei esse eu fui ate o final , mais o que eu nao gosto é esse lance de ficar se escondendo , porra da um porrete para o cara e deixa ele matar os inimigos com requintes de crueldade , tipo manhunt :klol

5/10 :suxx

5 horas de esconde esconde :ksafado
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
EGS_StubbstheZombieinRebelWithoutaPulse_Aspyr_S2_1200x1600-359879dde776d9c24789109ec6ce2f4d




Grande jogo, ouro puro da época do ps2/xbox/GC onde as devs arriscaram com jogos originais.

Durou 6 horas a jogatina e recomendo que joguem para quem quer algo mais divertido.

Resumindo, tu é um zumbi e tem que transformar os outros em zumbis e assim vai o jogo.

Divertido demais.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.831
Pontos
753
EGS_StubbstheZombieinRebelWithoutaPulse_Aspyr_S2_1200x1600-359879dde776d9c24789109ec6ce2f4d


Grande jogo, ouro puro da época do ps2/xbox/GC onde as devs arriscaram com jogos originais.

Durou 6 horas a jogatina e recomendo que joguem para quem quer algo mais divertido.

Resumindo, tu é um zumbi e tem que transformar os outros em zumbis e assim vai o jogo.

Divertido demais.
Esse jogo é espetacular mesmo, extremamente divertido e muito criativo ! :kluv
Matterfall - Ps4 em Promoção | Ofertas na Americanas

Mega Man com Nex Machina é a melhor forma de descrever essa pérola da Housemarque.
Um jogaço com uma dificuldade bem legal e uma jogabilidade excelente. Só é meio curto
Esse não conhecia e já estou baixando aqui.

Um que testei e não empolguei muito inicialmente foi Alienation, o jogo é legal mas achei muito genérico mas vou tentar novamente.

Nex Machina eu curti demais, baita jogo !
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
4124-Jumping-Flash-Playstation-capa-1.jpg



Zerei hoje. Disponível na PSN Deluxe. Jogaço demais. Simplesmente apaixonado pela trilha sonora, pelos conceitos inovadores trazidos que até jogos de plataforma modernos esquecem. Simplesmente imperdível!
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Shin Megami Tensei V, no Switch.

Terminado em pouco mais de 65h. Fiz todas as sidequests (pelo menos as que eu via disponíveis nos mapas).
Só não derrotei o Shiva. Não quis grindar até o level 95+.

Nunca tinha jogado nenhum jogo da série e achei sensacional. Fiquei com vontade de jogar o III remaster e até mesmo o Persona 5.
Me lembrou um Pokemon para adultos, inclusive tem algumas coisas que me lembrou o Arceus, como as grandes áreas abertas e os monstros que ficam em baixo FPS quando distantes. A propósito, detesto essa técnica, prefiro até que piorem o draw distance.

O jogo começa difícil, seus monstros morrem com poucos golpes. Mas, conforme progride, você vai entendendo sobre as mecanicas, aí vai ficando mais fácil.
O level design poderia ser mais variado e as áreas fechadas são muito repetitivas e cansativas.
Os gráficos até são bonitos, mas a resolução parece ser muito baixa, tem muito serrilhado.

De pontos positivos, tem a exploração, muitos colecionáveis, partes que praticamente parecem um jogo de plataforma. A variedade de monstros é bem legal também, praticamente não há repetição, como vemos em muitos outros RPGs que mudam apenas a cor dos monstros entre as áreas.
A trilha sonora é excepcional também.

Enfim, curti bastante. Se os outros Shin Megami forem assim, com certeza jogarei todos.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
1658148095727.png

Joguinho super simpático para o NES, bem colorido e com uma trilha sonora bem divertida. Reconheci várias músicas do Kirby's Avalanche, já achava as músicas legais por lá. Os inimigos de Kirby's Avalanche também estão aqui. É um dos jogos mais bonitos do NES, mas isso vem com um preço: O jogo tem muitos slowdowns e flickering. Não sei se tive essa impressão por jogar no emulador, mas senti que a jogabilidade é um pouquinho escorregadia.

O jogo tem sete mundos com sete fases cada, com fases bônus e mais umas brincadeirinhas. Gostei bastante.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
35795_front.jpg
35496_front.jpg
12862_front.jpg
Rapid reload e mto. Não o conhecia até pouco tempo. Me lembrou um pouco gunstar heroes… mas não é tão parecido.
Tenshi wo kurau é top. Já tinha zerado no saturn e agora no ps1.
E por último sofri um pouco mas terminei o castlevania chronicles.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Alguém recomenda o jogo Fobia St. Dinfna Hotel? Jogo feito por BRs.

Galera tem falado bem dele no youtube, mas eu prefiro a opinião de quem curte o gênero horror e pagou pelo game. Se alguém estiver jogando e puder fazer uma resenha ficarei grato.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Alguém recomenda o jogo Fobia St. Dinfna Hotel? Jogo feito por BRs.

Galera tem falado bem dele no youtube, mas eu prefiro a opinião de quem curte o gênero horror e pagou pelo game. Se alguém estiver jogando e puder fazer uma resenha ficarei grato.
Eu comecei a jogar, mas tem um sério problema conhecido como "Head Bobbing", onde a cabeça do personagem fica balançando muito qdo vc anda (no caso a cabeça é a câmera), ae toda hora q vc anda a câmera balança muito, fica horrível...os devs já disseram q vão adicionar uma opção pra tirar isso no próximo patch...Até onde joguei curti, puzzles bem legais, mas nem cheguei na parte q pego uma arma e encontro alguém pra atirar.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Eu comecei a jogar, mas tem um sério problema conhecido como "Head Bobbing", onde a cabeça do personagem fica balançando muito qdo vc anda (no caso a cabeça é a câmera), ae toda hora q vc anda a câmera balança muito, fica horrível...os devs já disseram q vão adicionar uma opção pra tirar isso no próximo patch...Até onde joguei curti, puzzles bem legais, mas nem cheguei na parte q pego uma arma e encontro alguém pra atirar.

Cara acho que vou comprar. O visual e a ambientação parecem caprichados, oque você achou desse aspecto?

Eu li alguns reviews que disseram que é meio metroidvania com bastante backtracking. Eu gosto de jogos assim.

Esse Head Bobbing que vc citou pode ser ruim, mas se eles vão dar suporte ao jogo com atualizações pra deixar a experiência mais atraente isso me atiça ainda mais em comprá-lo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Cara acho que vou comprar. O visual e a ambientação parecem caprichados, oque você achou desse aspecto?

Eu li alguns reviews que disseram que é meio metroidvania com bastante backtracking. Eu gosto de jogos assim.

Esse Head Bobbing que vc citou pode ser ruim, mas se eles vão dar suporte ao jogo com atualizações pra deixar a experiência mais atraente isso me atiça ainda mais em comprá-lo.
Aki o tópico na steam, q o dev postou

Sim, muito caprichado o visual, a ambientação, tem suporte a Ray Tracing, DLSS, nada a reclamar.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Aki o tópico na steam, q o dev postou

Sim, muito caprichado o visual, a ambientação, tem suporte a Ray Tracing, DLSS, nada a reclamar.

Valeu! Vou conferir!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Valeu! Vou conferir!
Acabou de sair o patch hehe

JOGABILIDADE
  • Resolvido o BUG do NEW GAME+ onde os pontos não estava voltando para o personagem.
  • Resolvido o BUG que daria pra sair do elevador depois de apertar o botão.
  • Resolvido o BUG que fazia com que as luzes da porta do subsolo 3 não ficassem verde
  • Resolvido o BUG Colisão da porta da capela não salva seu estado após aberta.
  • Resolvido o BUG que fazia com que a Aranha não te atacasse na luta contra ela.
  • Resolvido o BUG do tutorial da pistola.
PUZZLES
  • Resolvidos os BUGS ao clicar novamente nos PUZZLES depois de termina-los.
  • Resolvido o BUG onde você consegue sair da casa do Christopher sem pegar todos os itens.
  • Corrigido o BUG de estar na floresta sem todos os itens necessários
  • Resolvido o BUG onde os compostos dos Gás 320 não ficam salvos na maquina se vc não pega-los.
MELHORIAS
  • Foi implementado a função de não balançar a cabeça ao andar. Para ativar vá para: MENU OPÇOÊS/ACESSIBILIDADE/BALANÇO DA CAMERA, ligar/ desligar a opção.
  • Rebalanceamento de quantidade de munição, diminuindo a quantidade oferecida no jogo.
  • Aumento de agressividade e velocidade do monstro básico (HUMANOIDE)
  • Diminuir o tempo das quedas de energia.
  • Colocamos um aviso na porta do subsolo 3 para voltar a sala de monitoramento.
  • Agora você pode curar enquanto anda.
  • Foi diminuída a vida máxima do monstro do Piano.
  • Agora os insetos pequenos não podem atacar enquanto você estiver com o caderno aberto.
  • Maior intervalo entre os ataques da aranha pequena.
  • Ao sair do jogo é mostrada uma mensagem avisando que o progresso não salvo será perdida.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Acabou de sair o patch hehe

JOGABILIDADE
  • Resolvido o BUG do NEW GAME+ onde os pontos não estava voltando para o personagem.
  • Resolvido o BUG que daria pra sair do elevador depois de apertar o botão.
  • Resolvido o BUG que fazia com que as luzes da porta do subsolo 3 não ficassem verde
  • Resolvido o BUG Colisão da porta da capela não salva seu estado após aberta.
  • Resolvido o BUG que fazia com que a Aranha não te atacasse na luta contra ela.
  • Resolvido o BUG do tutorial da pistola.
PUZZLES
  • Resolvidos os BUGS ao clicar novamente nos PUZZLES depois de termina-los.
  • Resolvido o BUG onde você consegue sair da casa do Christopher sem pegar todos os itens.
  • Corrigido o BUG de estar na floresta sem todos os itens necessários
  • Resolvido o BUG onde os compostos dos Gás 320 não ficam salvos na maquina se vc não pega-los.
MELHORIAS
  • Foi implementado a função de não balançar a cabeça ao andar. Para ativar vá para: MENU OPÇOÊS/ACESSIBILIDADE/BALANÇO DA CAMERA, ligar/ desligar a opção.
  • Rebalanceamento de quantidade de munição, diminuindo a quantidade oferecida no jogo.
  • Aumento de agressividade e velocidade do monstro básico (HUMANOIDE)
  • Diminuir o tempo das quedas de energia.
  • Colocamos um aviso na porta do subsolo 3 para voltar a sala de monitoramento.
  • Agora você pode curar enquanto anda.
  • Foi diminuída a vida máxima do monstro do Piano.
  • Agora os insetos pequenos não podem atacar enquanto você estiver com o caderno aberto.
  • Maior intervalo entre os ataques da aranha pequena.
  • Ao sair do jogo é mostrada uma mensagem avisando que o progresso não salvo será perdida.

Excelente notícia, pois acabei de comprar o game e estava testando aqui agora a pouco, ainda sem esse patch novo e curtindo demais!

Joguei durante 1 hora logo depois de sair do quarto, ainda sem arma...Só parei porque vou capotar logo mais, e pqp nunca vi um jogo feito por brazucas tão bem feito e com uma narrativa tão boa assim. Curti demais a ambientação e o ar de mistério.

Amanhã continuo já com o patch. Te agradeço pelas dicas e pela sugestão.

Esse vou jogar com calma como joguei o Tormented Souls.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Excelente notícia, pois acabei de comprar o game e estava testando aqui agora a pouco, ainda sem esse patch novo e curtindo demais!

Joguei durante 1 hora logo depois de sair do quarto, ainda sem arma...Só parei porque vou capotar logo mais, e pqp nunca vi um jogo feito por brazucas tão bem feito e com uma narrativa tão boa assim. Curti demais a ambientação e o ar de mistério.

Amanhã continuo já com o patch. Te agradeço pelas dicas e pela sugestão.

Esse vou jogar com calma como joguei o Tormented Souls.
Notou essa balançada da cabeça? Aki não tava mais aguentando, quase dando tontura hehe, por isso resolvi esperar...amanhã eu volto pra ele
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Notou essa balançada da cabeça? Aki não tava mais aguentando, quase dando tontura hehe, por isso resolvi esperar...amanhã eu volto pra ele
Notei sim e sinceramente não me incomodou muito, mas pra quem não tá acostumado deve ser horrível.

O meu jogo ainda não recebeu o patch, mas como peguei a versão do PS5 deve demorar mais que na versão PC. Assim que atualizar volto a jogar, pois tem correções muito úteis para tornar a experiência ainda melhor, como o aumento da escassez de munição hehe.

Após esse pretendo ir pro Madison, parece ser um jogo bem legal tbm.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
HollowKnight.jpg

Sempre vejo a galera elogiando muito e tals, mas mesmo assim não me despertava tanto o interesse nesse jogo. Peguei ele no final de semana e não consegui parar até zerar e realmente é tudo aquilo que falam mesmo! O gameplay é muito bom, mapas desafiadores, batalhas com chefes são muito boas, trilha sonora boa e um jogo com muitos segredos, inclusive vou voltar a jogar depois para ver os finais e explorar mais o mapa. Gostei mais do Hollow Knight do que o Super Metroid, mas ainda gosto mais do Symphony of the Night que os dois. Nota 10!!

Styx.jpg

Nem sabia da existênia da franquia e, por acaso, achei na Steam. Achei interessante o coop online na campanha e peguei pra jogar dessa forma. O jogo é bem legal, a IA não é boba não igual muitos jogos stealth e a campanha coop deixa o jogo bem interessante. Tem um sistema de skills interessante, mas tem pensar um pouco e ver como você joga para montar uma build legal e que vai de fato ajudar no jogo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
H2x1_NSwitchDS_StreetsOfRage4_image1600w.jpg


fechei ele jogando coop com minha esposa, achei o jogo bem legal, notei que ele é bem comparado ao novo jogo das tartarugas ninjas, mas achei o das tartarugas melhor

meu maior problema com ele é que jogando coop os personagens se batem e tambem não gostei da hitbox dos inimigos, precisa estar super alinhado para conseguir bater, isso é coisa que não acontece no novo jogo das tartarugas

tambem achei a fase final um pouco mais longa e dificil que as outras, tanto que morremos bastante para passar e só conseguimos com vidas extras hehe

em geral é um bom jogo, mas tem suas falhas, nota 8/10
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Visualizar anexo 269068

Sempre vejo a galera elogiando muito e tals, mas mesmo assim não me despertava tanto o interesse nesse jogo. Peguei ele no final de semana e não consegui parar até zerar e realmente é tudo aquilo que falam mesmo! O gameplay é muito bom, mapas desafiadores, batalhas com chefes são muito boas, trilha sonora boa e um jogo com muitos segredos, inclusive vou voltar a jogar depois para ver os finais e explorar mais o mapa. Gostei mais do Hollow Knight do que o Super Metroid, mas ainda gosto mais do Symphony of the Night que os dois. Nota 10!!
Vale a pena ir atrás do final mais completo e ver uns videos pra entender melhor a lore do jogo, é bem bacana
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
hero


Cuphead

Eu realmente gostaria de ter gostado mais de Cuphead, porque há muita coisa para gostar nele.

Ao invés de colocar prós e contras no final, vou colocar intercalando porque, ao meu ver, cada pró do jogo tem um contra na mesma área.

+ Graficamente o jogo é ESTUPENDO a arte é de um bom gosto impar, a animação é basicamente de outro mundo, tudo é vivo, bonito, colorido e foda.
- Todavia a trabalheira para fazer isso se traduz em inimigos que não reagem à golpes, a "reação" são eles piscando em branco... isso não é necessariamente RUIM mas as possibilidades de jogabildade se diminuem.

+ Músicas fodas e qualidade sonora de uma excelente desenho.
- Músicas são fodas mas NENHUMA é memorável, são todas mto bem feitas mas enjoativas, quando tu fica preso num chefe a tendência é deixar no mudo.

+ A jogabilidade e as batalhas são difíceis, cheia de fases e bem diversificadas com fases de avião etc.
- Chefes com áreas poluídas de coisas e o pior: O jogo troca habilidade por sorte diversas vezes, isso é broxante. "Ah que pena que não colocamos uma nuvem próxima da outra nessa fase com nuvens sendo criadas aleatoriamente enquanto vc enfrenta um dragão, se fode ae" ou "Muito legal esse golpe do ultimo Boss onde a única maneira de esquivar é ficando bem no canto da tela... pena que no canto da tela tem um pilar no primeiro plano e vc não enxerga seu boneco e tem inimigos vindo dos dois lados, se fode ae".

Isso, para mim, diminui a diversão pq mesmo quando matei, fiquei com a impressão de que teve sorte envolvida.

No geral é bom, mas algumas escolhas de design me irritaram, achei difícil mas nada no nível das partes mais difíceis do Hollow Knight, que é mto mais bem elaborado e justo nestas batalhas por exemplo.

Nota: 7,5
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
apps.5089.13510798887517413.56778ce8-0de1-44ba-89b1-769ebb2fa5e1.fd83647a-219d-49e2-bc3c-105b1f33be77


The wolf among us

Bom adventure. História legal e com sutilezas interessantes além de partes de ação interessantes do ponto de vista do gameplay.

Esse estilo de só ir para frente e não ter enigmas, não é o meu predileto, prefiro adventures mais desafiadores.. mas a história compensa.

Vale mto a pena embora seja feio para c***lho graficamente kkk

Nota: 8
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Depois de um bom tempo jogando finalmente fiz tudo que tinha que fazer em Rune Factory 5
H2x1_NSwitch_RuneFactory5_image1600w.jpg

Ele têm alguns problemas de otimização principalmente no Nintendo Switch , demorar um pouco pra renderizar alguns detalhes do mapa, e têm algumas quedas FPS, mas é um game viciante fazendo transição da franquia do 2d para 3d , muitos consideram Rune Factory 4 o melhor, mas pessoalmente prefiro bem mais Rune Factory 5 os gráficos são agradáveis embora sejam básicos, as dungeons estão no tamanho equilibrado para um game dessa franquia nem muito grandes nem muitos básicos , o sistema de agricultura estar mais justa , o elenco é bastante agradável

em suma é um jogo perfeito ? certamente não é , mas o loop de jogabilidade e carisma dos personagens são excelente e ajudam relevar os problemas técnicos nota 8,5
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
The Walking Dead - Season One

Bom adventure mas com muitos probleminhas.

As vezes as ações não ficam muito claras, mas o gameplay consegue ter uma boa variedade e até momentos de ação.

A trama prende mas a escrita chega a ser vergonhosa em certos momentos, com muitas atitudes incoerentes e forçadas dos personagens... Em algumas mortes cheguei a dar risada, sendo que era pra ser dramático.

Nota 7

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Fable.jpg

O jogo tem cenários muito bonitos e uma trilha sonora ótima, mas o combate achei bem travadão. Não é tão difícil ficar muito forte no jogo e acaba ficando um tanto fácil depois que você vai melhorando os atributos ( e aqui nem precisa fazer as missões secundárias, a exp ganha nas primárias já te deixam overpower já). A história é pouco interessante também. Eu esperava um pouco mais desse jogo pelo o que lia e talvez os jogos seguintes dele sejam melhores, pois esse apesar de não curtir tanto esse, ele mostrou potencial.
 
Topo Fundo