JOGO ZERADO: 1,2 Tóba Imundo Merda
Visualizar anexo 358936
FICHA TÉCNICA
Softhouse: Nintendo
Developer: Nintendo EPD + NDcube
Ano de Lançamento: 2023
Plataforma Jogada: Nintendo Switch
ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece
MINI REVIEW:
1,2 Tóba Imundo Merd
a é o produto de videogame mais falho que joguei, o próprio lançamento foi reptício, entregue ao final do verão hiperbóreo, numa desova suspeita, envergonhada, desleixada
A ideia central do game é MAG-uiana, e envolve elementos extra-console: ao alvejar, à concretude da vida real, um Mega Multiplayer para até 100 pessoas, superficializa-se cada unidade do que significa um videogame, transformando a proposta que poderia ser interessante numa coleção bisonha de brincadeiras fracas.
Não sei dizer se é justo dar a esses games da Nintendo a mesma marreta que dou a projetos mais sofisticados: grande parte da produção da empresa é direcionada a crianças e ultra-casuais, e não se deveria esperar muito do gameplay, da arte ou da execução de uma bandeja de picolés de limão sem graça, da mesma forma que os ninhos não se importam se as antenas do Dinkie Winkie estão tortas na telinha da TV.
Mas eu fui até o Quad-Multi, explorando mais fundo 1,2 Tóba Imundo Merd
a, e o registro em filme da jogatina com minha esposa e cunhados é indigno e embaraçoso.
Um "problema" que eu vejo nesse game é o contexto de seu subgênero. Ele é ao mesmo tempo o fim da picada, e a gota d'água. A Nintendo está com muitas coleções de Mini Games ativas em seu pipeline, tem Clubhouse Games, tem GBG, tem dois Warios, tem os Wii Sports, tem os Mario Parties, e me parece que o game novo da Princesa Peach também vai ser uma, INFELIZMENTE.
Pelo menos, o preço foi equilibrado ao escopo, mas isso não dignifica, tampouco me faz ter vontade de recomendar, a quem quiser experimentar, qualquer outra coisa que não seja um passe bem longe