O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
270px-The_Last_of_Us_capa.png


Zerei no ps3. Achei um tanto repetitivo e a história tem um desenvolvimento lento e pouca variedade de inimigos. Era bem chato ficar caçando cada canto do mapa por recursos, acho que fiquei mais tempo procurando itens por ai do que jogando efetivamente.

O jogo em si me pareceu uma mistura de splinter cell com resident evil, optava pelo stealth a maior parte do tempo. Ponto positivo pela variedade de armas, aumentando o leque das abordagens ao longo do jogo, se não fosse isso teria dropado.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Acabei de terminar o Paper Mario Origami King, e gostei. Foi melhor do que a impressão que os críticos especializados me davam de como o jogo seria.

O sistema de batalha é bem bolado, é como um puzzle onde se deve agrupar ou alinhar os inimigos, mas realmente pode cansar um pouco devido ao tempo que as vezes se leva pra pensar na solução, embora funcione muito bem nos chefes. Talvez alguns ajustes pra tornar menos demorado nas batalhas normais e ficaria perfeito.Porém, pra mim o pior desse jogo se chama Olivia, aquele Origami que acompanha o Mario o jogo todo. Lembram da Fi do Zelda Skyward Sword? Mesmo nível de inconveniência.

Fora esses pontos, é um jogo muito competente, tem todo aquele carisma, criatividade e bom humor que se espera de um jogo do Mario, principalmente os momentos quando Bowser, Bowser Jr, Kamek e os minions estão em cena; sempre os mais engraçados e com as melhores tiradas. E não é facinho, tem momentos até consideravelmente desafiadores (embora nunca difícil), com direito até a morte instantânea em determinados chefes lá pelo final do jogo (e isso dá muito raiva se quer saber).

É bom jogo, vale passar as 30 horas que dura. O começo é um pouco chatinho com o tanto de tutorial que tem, mas vale a pena insistir.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Mais uma leva de beat'n'up finalizados:

137997

Warriors of Fate. Jogo bem extenso e difícil. Entre os da Capcom, foi o pior até agora na minha opinião.

137998

Jogão muito divertido e curto. A jogabilidade é bem boa e embora os inimigos sejam repetitivos demais, as lutas contra chefes compensam.

137999

Clássico monstruoso do começo ao fim!
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.996
Pontos
1.054
resistance3_destaque.jpg


Já tinha jogado os outros 2 próximos da época de lançamento e resolvi fechar a trilogia já que encontrei esse último na Leitura por um preço aceitável.
O jogo é bem na mesma pegada dos dois anteriores, em alguns momentos tenta diversificar, mas o bom mesmo é a possibilidade de carregar todas as armas, como no primeiro e o sistema de tiro secundário, com isso todas são bem diferentes entre si, cada uma servindo melhor para uma situação e alguns são muito criativas, tornando momentos intensos de tiroteios muito satisfatório.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
capsule_616x353.jpg


Wasteland 3 - PC/50 horas

Mais um jogo da série, e pqp que delícia de RPG old school!
Wasteland 2 é uma baita homenagem a rpgs do estilo isométrico (bebe muito do fallout old school), o 3 segue na mesma pegada mas muito aperfeiçoado, inclusive em seu sistema de skills.
Mudamos do Arizona (local do segundo jogo) pra Colorado se antes era deserto, agora o mundo do jogo é totalmente na neve. Ambientação segue ótima como de costume. Temos montanhas, deserto, lugares com nevasca e todo aquele cenário fodido pós apocalíptico.
Uma coisa que me deixou muito feliz, pra resolução das quests no jogo vc tem várias opções de resolver um problema (idêntico ao fallout 2) isso tbm acarreta em escolhas a serem tomadas e que interfere no jogo. Por exemplo perto do final do jogo 2 personagens do meu esquadrão foram mortos por minhas escolhas feitas dentro do jogo, isso é um problema pois eu não tinha personagens evoluídos o suficiente pra trocar. Isso tbm tem outras consequências dentro daquele mundo.
O combate está muito mais pra x-com dessa vez, o quê é ótimo. Tem muita variedade de armamento (armas pequenas, armas grandes, energéticas, bazucas, lança chamas, armas brancas) cada classe dessa com várias opções obviamente pra vc usar vc precisar ter especialidade naquela habilidade. Se vc usar uma arma energética sem os requisitos básicos vc vai ter uma série de penalidades, o mesmo vale pra armaduras (no caso usa mais atributos como força). O básico disso:
  • cada personagem tem pontos de ação para executar naquele turno
  • o jogo usa o cover igual x-com
  • cada ação tem um número de pontos a serem gastos para executar (movimentação, atirar, curar, recarregar)
  • várias habilidades são usadas com pontos de skill (Desmoralizar por exemplo, tu fala umas merdas pro inimigo e da um debuff nos mesmos.)
Tanto as armas quanto armaduras podem ser modificadas caso vc tenha os requisitos pra isso , isso ajuda a incrementar as mesmas com bônus de acordo com os mods aplicados. A skill tree do jogo é bem grande e tem muita coisa pra escolher e moldar o seu personagem é aqui que vc vai escolher se ele vai ser bom em armas como pistolas, ou ser um porradeiro de primeira. E é ai que o jogo brilha nesse sistema pra vc criar uma classe de acordo com seu estilo de jogo e isso tbm envolve a maneira em como vc pode resolver as coisas naquele mundo. Muitas opções de diálogos são abertas adicionalmente se vc tiver por exemplo, pontos em Hard Ass (vc se impor nos diálogos com npcs). Caso necessite entrar em algum lugar e tem um computador , se vc tiver nerd stuff alto o suficiente vc pode hackear a máquina.
O jogo segue o sitema de level e experiência, pra cada level vc ganha um ponto de atributo e 3 de habilidade alguns levels vão te dar pontos de perks pra vc gastar em uma árvore diferente e te conceder skills baseadas em suas escolhas de habilidades como armas brancas, médico etc.
Fiquei bem satisfeito com o jogo , o quê não me agradou é que mesmo com tanto tempo de desenvolvimento ele é cheio de bugs e problemas de performance, cada vez que se inicia um combate vc tem um slow dow, se tiver muitos inimigos na tela então? ai que fode tudo. Graficamente é um jogo ok não esperem uma super produção isso foi feito com financiamento do FIQ. Recomendado pra qualquer fã de fallout raiz

Nota - 9 :kkong:kkong
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Os últimos:

Death Stranding: platinado. Jogo favorito da geração e Top 3 da vida com Dark Souls e Ico. No PS5 devo jogar de novo.
Binary Domain: bom jogo de tiro em terceira pessoa que lembra um pouco Gears of War. Não tem a mesma qualidade da estupenda franquia da Microsoft, mas é bacana.
Ghost of Tsushima: bom jogo.
Persona 5 Royal: Meu GOTY de 2020 e segundo jogo favorito da geração.
Jak 2 e Jak 3: mais ou menos.

Os próximos que quero jogar: Captain Tsubasa, Streets of Rage 4, Days Gone e Star Wars Jedi. No aguardo de promoções.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Se esse jogo fosse mais polido seria um baita jogo. A ideia e genial.
Uma história mais interessante também caia bem...

Para mim, só peca nisso mesmo, gráficos e história (bugs também, mas já corrigiram bastante o game), de resto acho um baita jogo...
Ansioso para 3 já...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.688
Pontos
1.374
Eu também terminei o Rise of the Tomb Raider. Ao contrário dos amigos ali, achei o primeiro muito melhor, exceto as tumbas que eles capricharam no segundo. O combate e level design do segundo são muito ruins, melhoram muito na parte final do jogo, mas ainda sim decaiu.
Infelizmente é uma serie que só foi decaindo ao invés de melhorar. Uma pena, pois o primeiro foi tão caprichado.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Joguei a versão do Far Cry 4 para xbox 360, fui com muita expectativa, tinha concluído Far Cry 3 no começo de 2019 (jogo muito bom por sinal), porém, achei a história do 4 muito fraca, mas muito fraca mesmo, e a variação de missões é muito pequena.
Coletei todas as cartas, cartazes, e girei todas as rodas dos sinos, Pagan Min tinha potencial como vilão, porém mal aparece no jogo (contei 4x, e nada muito duradouro).

138761
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
3.129
Pontos
453
Terminei o assassins creed origins, na verdade considero que platinei porque falta só 1 trófeu que é o das batalhas na arena, eu comprei ele no lançamento mas acabei nem jogando já que ainda faltavam 2 assassins pra terminar, o unity e sindycate, torci o nariz pra essa mudança de fazer o jogo parecer muito com the witcher, upar armas, níveis, habilidades, mas no final adorei, tanto que vai ser platinado, uma boa história, boa jogabilidade, maçante igual a todos mundos abertos, daria nota 8, agora só falta o odyssey mas esse vai esperar um pouco kkkkk.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Zerei e platinei o Horizon Zero Dawn no PS4, tenho ele faz anos e só fui jogar agora, bom demais, deu 117h somando com o Frozen Wilds, agora estou sem nada pra jogar a altura, vou ter que dar uma pausa até esquecer essa maravilha, aconteceu o mesmo depois de jogar Rdr 2 Uncharted 4 e Tlou hehe.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.437
Pontos
1.074
capsule_616x353.jpg


Expansão standalone da Visual Novel q me apresentou ao VtM e World of Darkness

Apesar do visual da protagonista ser melhor q a minha Ventrue do jogo anterior, eu não gostei dessa. Fuma mesmo depois de morta, já se envolveu com drogas, só fala palavrão e não gosto da forma q ela reage as situações. Mas o good ending é muito bom, dá pra satisfazer umas vontades q tinham ficado depois do main game

Consertaram nesse o principal problema do anterior, q era a falta de impacto das escolhas. Apesar de ser apropriado com o setting do jogo, terminou sendo bastante frustrante, em especial no final.

Interessante as várias menções a epidemia do covid na história, mas elas carecem de impacto no enredo. Sempre pensei q algo grande assim deveria abalar os imortais ao menos um pouco.

Mesmo sendo melhor q o anterior, eu preferiria acompanhar o crescimento do protagonista do primeiro, ao invés de ver alguém totalmente novo e fixo, sem a possibilidade de role play.

Visualmente continua fantástico, o estilo escolhido casa muito bem com o tema, os backgrounds animados dariam bons wallpapers.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Zerei o battleborn. Uma b*sta. No comeco eh ate legalzinho pela diversidade de herois, com diferentes habilidade e gameplays e tb alguns chefes bacanas, alem de um loot maneiro. Mas depois voce percebe que o jogo vai se resumindo a proteger espacos contra hordas e hordas de inimigos. Todas as fases tem isso. Se fuder.

Poderia ter sido bom, mas a preguica o deixou b*sta. Vai ficar injogavel em janeiro e por isso joguei ele agora (pra nao jogar minha midia no lixo de graca) e nao valeu o tempo. Nao vai fazer falta alguma. Nota 3.


To jogando atualmente o tomb raider kolene edition do ps4 e gostando pra caramba. Jogao. To quase finalizando ja. So a historia que eh bem besta, mas de resto eh bem bacana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Zerei e platinei o Horizon Zero Dawn no PS4, tenho ele faz anos e só fui jogar agora, bom demais, deu 117h somando com o Frozen Wilds, agora estou sem nada pra jogar a altura, vou ter que dar uma pausa até esquecer essa maravilha, aconteceu o mesmo depois de jogar Rdr 2 Uncharted 4 e Tlou hehe.
tenta spider man, ghost of tsushima, batman, algo do gamepass
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Acabei de fechar AC Odyssey e todas as DLC

110h de gameplay. Fiz quase tudo no jogo, só não fiz aquelas missões de cor azul claro da Grécia (Histórias do Mundo, eu acho).

Jogaço, curti cada minuto. Pra ser perfeito, só faltou ele não ter esse grind tosco. Mas como eu curto explorar todos os cantos possíveis do mapa, o progresso foi natural, sem forçar. Achei a cena final fraca também
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Zerei e platinei o Horizon Zero Dawn no PS4, tenho ele faz anos e só fui jogar agora, bom demais, deu 117h somando com o Frozen Wilds, agora estou sem nada pra jogar a altura, vou ter que dar uma pausa até esquecer essa maravilha, aconteceu o mesmo depois de jogar Rdr 2 Uncharted 4 e Tlou hehe.
Já eu infelizmente dropei o Horizon. Não é pra mim. É uma pena,pois o game é visualmente lindo, tem uma premissa de enredo que me interessa e mecânicas interessantes de combate. Mas na execução, na minha opinião, tudo torna-se desinteressante, monótono e sem carisma.

Dropei e fiquei uns dias sem nenhum modo história pra jogar, até pegar o Nier Automáta, que ao contrário do Horizon possui gráficos bem ruinzinhos, mas já está me prendendo desde o início, se continuar nesse ritmo será um jogão.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.437
Pontos
1.074
capsule_616x353.jpg


Joguei com Riez, Angela e Charlotte
História bobinha e bonitos gráficos coloridos. Eles podem dar uma aparência infantil pro jogo, mas as meninas vão perdendo roupa a medida q mudam de classe
Terminei o jogo e a Riez e Angela tavam lutando de biquini :klolwtf
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
capsule_616x353.jpg


É simplesmente um dos jogos multiplayers mais geniais que eu já joguei.

O brilhantismo dele consiste no fato que os jogadores precisam sempre estar se comunicando ao trabalharem em equipe para atingir o objetivo.

Aqui cada segundo ocioso conta negativamente para a pontuação final, então a equipe precisa otimizar a melhor forma de preparar as comidas ao mesmo tempo que desastres acontecem na cozinha.

Além de pegar os alimentos, cortá-los, cozinhá-los, prepará-los no prato, entregá-los e lavar os pratos para a próxima rodada, o estágio muda constantemente apresentando novos desafios para dificultar a vida dos jogadores.

As vezes você tem a tarefa de pegar e cortar os alimentos, mas o estágio pode se modificar de uma forma que passe a ficar próximo ao fogão, assim a sua tarefa irá mudar para ter que cozinhar, preparar no prato e entregar os alimentos. Então os jogadores precisam sempre estar em sintonia para superar os desafios.

E o melhor de tudo, apesar do level design incrível, Overcooked! é um jogo bem acessível para quem nunca jogou videogame por usar apenas 2 botões. O terceiro botão de dash é praticamente opcional, a minha namorada por ter pouca habilidade com o controle só passou a usá-lo na parte final do jogo e mesmo assim deu para completar as tarefas dentro do tempo.

Realmente me surpreendi positivamente com o jogo, a forma como o level design exige comunicação entre os jogadores é incrível. Acho que o único ponto negativo é a trilha sonora ser fraquinha, mas é algo tão superficial que não mancha em nada esse multiplayer maravilhoso. Mal zeramos o Overcooked 1 e já começamos a jogar o 2.

Nota: 9/10
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tony hawk 1+2

images


Fiz tudo com meu Chad Muska pro skater.
Jogo tá maravilhoso. Sério pra quem joga ainda os jogos originais até hoje e lindo ver um trabalho tão bem feito e ver que o jogo continua com a mesma essência e jogabilidade dos originais. Trabalho foda da Vicarious e Beenox.
Meu goty desse ano.
E que venha os remakes dos proximos ou um novo com esse mesmo estilo
Minha única reclamação seria que teria que deixar fazer tudo de novo com outros personagens, ou deixar resetar os objetivos.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
burnout-revenge_capa03.jpg


Burnout Revenge - PCSX2 - mais de 60 horas :klol

Pela 1213133 vez, terminei essa delicia de jogo, provavelmente meu jogo favorito de corrida. Tudo que tinha nos burnouts anteriores aqui tem melhorado.
O jogo te passa uma sensação de velocidade inacreditável, tem horas que vc da boost e o carro parece que vai levantar vôo. Os takedowns estão mais divertidos do quê nunca, agora vc pode cair em cima do carro inimigo e fazer um vertical takedown.
Tem 10 ranks de eventos aqui , nisso inclui: burning lap (time attack) Road rage , crash events, eliminator, preview , gran prix, crashbreaker events, traffic attack.
Resumindo tem coisa pra caramba pra fazer, sem contar os challenges, signatures, etc.
Dessa vez eu fiz tudo , e não me arrependi, esse jogo pra mim é uma obra prima em questão de diversão.
Até tenho o jogo no xbox 360, mas só de ter que lidar com a m**** do controle e a caixa de pilha dilatada, me da asco.

Nota 10 :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
burnout-revenge_capa03.jpg


Burnout Revenge - PCSX2 - mais de 60 horas :klol

Pela 1213133 vez, terminei essa delicia de jogo, provavelmente meu jogo favorito de corrida. Tudo que tinha nos burnouts anteriores aqui tem melhorado.
O jogo te passa uma sensação de velocidade inacreditável, tem horas que vc da boost e o carro parece que vai levantar vôo. Os takedowns estão mais divertidos do quê nunca, agora vc pode cair em cima do carro inimigo e fazer um vertical takedown.
Tem 10 ranks de eventos aqui , nisso inclui: burning lap (time attack) Road rage , crash events, eliminator, preview , gran prix, crashbreaker events, traffic attack.
Resumindo tem coisa pra caramba pra fazer, sem contar os challenges, signatures, etc.
Dessa vez eu fiz tudo , e não me arrependi, esse jogo pra mim é uma obra prima em questão de diversão.
Até tenho o jogo no xbox 360, mas só de ter que lidar com a m**** do controle e a caixa de pilha dilatada, me da asco.

Nota 10 :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

Isso é 10 com louvor, zerei com todas medalhas de Ouro e não tem defeito. :klove

Se ainda não terminou pegue o 3 também, 10/10 também.

Agora o Dominator e Paradise são bem fracos e não consegui ir até o final, infelizmente.

Em breve quero jogar o Legends do PSP, que reune as melhores pistas dos jogos em um só.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Isso é 10 com louvor, zerei com todas medalhas de Ouro e não tem defeito. :klove

Se ainda não terminou pegue o 3 também, 10/10 também.

Agora o Dominator e Paradise são bem fracos e não consegui ir até o final, infelizmente.

Em breve quero jogar o Legends do PSP, que reune as melhores pistas dos jogos em um só.
Eu terminei todos na época que eu tinha o ps2 mesmo, o Dominator é uma broxada fodida put* que paril...o paradise eu até gosto mas não tem crash event já tira uns 2 pontos pra mim.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
3.129
Pontos
453
Zerei o halo 5 guardians, assim como o halo 4, ele é bem inferior aos outros da série, tanto que halo 4 e 5 eu comecei a jogar quando saiu e parei, agora que peguei pra jogar ambos novamente, o jogo é bem curto, mas por ser fps pra mim está ótimo o tamanho dele, a história boa, mas a série parou no tempo, não evoluiu, jogo nota 7,5.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
burnout-revenge_capa03.jpg


Burnout Revenge - PCSX2 - mais de 60 horas :klol

Pela 1213133 vez, terminei essa delicia de jogo, provavelmente meu jogo favorito de corrida. Tudo que tinha nos burnouts anteriores aqui tem melhorado.
O jogo te passa uma sensação de velocidade inacreditável, tem horas que vc da boost e o carro parece que vai levantar vôo. Os takedowns estão mais divertidos do quê nunca, agora vc pode cair em cima do carro inimigo e fazer um vertical takedown.
Tem 10 ranks de eventos aqui , nisso inclui: burning lap (time attack) Road rage , crash events, eliminator, preview , gran prix, crashbreaker events, traffic attack.
Resumindo tem coisa pra caramba pra fazer, sem contar os challenges, signatures, etc.
Dessa vez eu fiz tudo , e não me arrependi, esse jogo pra mim é uma obra prima em questão de diversão.
Até tenho o jogo no xbox 360, mas só de ter que lidar com a m**** do controle e a caixa de pilha dilatada, me da asco.

Nota 10 :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
a versão do 360 é muito melhor que do ps2?
 
Topo Fundo