O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Last of Us 2
81OFTUvFX4L._AC_SX385_.jpg


Oh, loco! Esse game é uma epopeia, de tão grande: por três vezes achei que o game tinha terminado, mas, depois nessa terceira, ainda tinha mais 6h de game... kkkkk
Eu joguei bem devagar, terminando em 45h, caçando recursos,colecionáveis, passeando em todo o cenário, jogando no stealth, que nesse game é mais recompensador do que no AC e tão bom quanto no jogo do Sam Fischer, pois é necessário ser mais preciso e a IA dos inimigos é melhor.

Gostei da trama/enredo, gostei da coragem em tirar um personagem icônico (Joel) e criar outro, a Abby (personagem mais interessante do que a Ellie), com uma construção de personalidade e contexto excelente.No meio da história, já detestei a Ellie e a Abby tornou-se minha personagem favorita, lembrando que como antagonista, ela é, no máximo, uma anti-heroína. A Ellie é cheia de historinha, pena de si mesma, indecisa, mas não posso negar que, por isso, o final da minha preferida foi satisfatório. A Abby é decidida, sem lero-lero e direta nas suas convicções. Por conta disso, não me senti desconfortável nas situações as quais as críticas gerais do povo tanto chamaram atenção. Gostei dos personagens contrapontos serem femininas, mostrando o impacto que isso merece, quebrando todos os clichês que as narrativas medianas constroem por aí, em filmes, séries, livros. No cinema, por exemplo, há vários filmes que tem macho alfa X macho alfa e batem vários recordes de bilheteria. O Druckman tem meu apoio em seguir essa linha de narrativa, gostei demais.

Da mesma maneira que pra Ellie e pra Abby essa trajetória é extenuante, pra os jogadores também: tirei um peso das costas quando terminei o jogo, mas não por ser ruim. Na verdade, a verossimilhança das cenas emocionais somado ao gameplay tenso com infectados e soldados caçando as protagonistas, deixa o jogador no mesmo nível de tensão. Isso é um absurdo de imersão na obra artística.Pra mim, esse game é uma obra-prima/obra de arte, pois choca, reverte as expectativas, impressiona, tem simbolismos icônicos, silêncios que levam a narrativa adiante, envolve o player de uma maneira que me lembra o filme História Sem Fim, na qual o menino entra, literalmente, na história do livro que lê. Teve momentos que eu xingava a Ellie e ficava impressionado com as decisões dos personagens. Ainda no início do game, ainda com Ellie e a Dina, elas param em uma casa e Ellie toca, no violão uma música do A-ha: "Take on me". Mano, comecei a chorar sem traços físicos, simplesmente chorei, vendo a cena e escutando aquela versão incrível dessa música. Era o timbre que titubeava, porém continuava, quase uma confissão para Dina de que se sente deslocada no mundo. Vale lembrar que a Ellie não é minha personagem favorita, mas a cena era incrível pelo minimalismo. Simples e tocante.

Quanto aos gráficos, há um primor técnico acima da média e nem sei como um jogo tão grande e lindo é de PS4, provando que ND sabe usar todos os recursos da máquina na qual está trabalhando. Esse game acerta onde o The Order errou. LoU2 tem gráficos incríveis, cinemáticas na duração certa, primando pelo gameplay farto e duradouro, todavia equilibra os momentos de luta com momentos de paz, silêncios, paisagens, sempre mostrando os contrastes sejam nas emoções, cenários e personagens.

Podia ficar horas escrevendo sobre esse game, no entanto posso encerrar dizendo que, pra mim, foi uma jornada longa, envolvente, emocionante. Esse game é uma obra-prima dessa mídia que tanto gostamos. Todos devem jogar sem preconceitos, pois serão surpreendidos.

Poxa, queria me expressar assim, os créditos estão subindo aqui... soh quero ficar refletindo sobre toda trajetória...
A maioria ficou put* pela decisão da Ellie de escutar o Tommy e não ter feito oq tinha ido fazer... enfim, belíssimo jogo 10/10
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.032
Reações
3.178
Pontos
453
Eu zerei o jogo children of morta, um ótimo roguelike, apanhei bastante no início pra pegar o jeito, pra ver qual personagem eu iria me adaptar melhor, mas o jogo é muito bom, dificuldade na medida certa jogando no normal, história ok, sempre que morre muda totalmente a fase, só acho que poderia ter um modo online coop pra ficar melhor, nota 8.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.411
Reações
5.493
Pontos
453
Naruto - Ultimate Ninja Storm

135422


Primeiro jogo da série "Storm", peguei a coleção "LEGACY" em uma promoção para o PS4. Jogo com comandos simples de serem executados, e tem como foco principal uma campanha que segue basicamente a história do anime clássico com suas respectivas batalhas, porém é deixado de lado o arco inicial do Zabuza o demônio do gás oculto, e dão uma "rushada" no arco final da missão do resgate do Sasuke, onde deixaram de colocar as batalhas contra os ninjas do som, exceto o Kimimaro, onde várias lutas são focadas contra ele, sendo os demais ninjas do som servindo apenas como suporte nas batalhas. Destaque fica pra lutas contra chefes como por exemplo o Shukaku. Fora isso o jogo possui diversas missões secundárias para se fazer na vila, ainda sim o jogo é relativamento curto mesmo buscando os 100%. O jogo tem um visual bacana, parece mesmo um anime, tem 25 personagens jogáveis e outros 10 que servem apenas como suporte.

NOTA: 7,5
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.922
Reações
95.179
Pontos
2.179
Breath of the Wild

Não é um jogo tão redondo como os lendários OoT e LttP, mas as coisas boas são tão incríveis que as falhas são perdoáveis. A sensação que você sente quando realiza a escala do jogo é aquelas sensações que acontece poucas vezes na vida gamer.

A encrenca agora é decidir que posição ele entra no top 3.

Nota 10 - obra prima.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.476
Pontos
1.269
Ghost of Tsushima

Jogo excelente e com um final maravilhoso, mas o ato 3 poderia ter mais conteúdo.
Agora só falta pegar os colecionáveis.

Tem uns probleminhas que me incomodaram durante o jogo inteiro, como a falta de travar a mira nos inimigos, quando alguma coisa do cenário fica na sua frente não fica transparente e você tem que se virar com a câmera.

Podia ter uma variedade maior de inimigos, são os mesmos do começo ao fim do jogo, só ficam mais fortes e resistentes conforme você avança.

Os gráficos são artisticamente excelentes, com cenários belíssimos e muito detalhados, cavalgar pelos campos floridos é sensacional, florestas bastante densas com árvores muito detalhadas, o tempo todo com folhas e pétalas caindo, templos muito bonitos... Mas o destaque mesmo é para os duelos, só joguem e admirem.

Tecnicamente tem uns probleminhas de textura em alguns locais. Achei também que poderia ter mais interação com os objetos do cenário, não conseguimos nem quebrar um vaso ou cortar a grama alta com a espada.

A performance é muito boa, apesar de em alguns momentos eu ter percebido queda de frames, mas não atrapalhou em nada na jogabilidade.

Eu daria nota 8. Se corrigirem os probleminhas da jogabilidade acho que aumentaria.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Battletoads

Terminei o game. Minha nota eh 7,5. Ele eh decente em tudo que se propõe, mas não se destaca em nada. Gostei das fases que não são beat'up, mas faltou skill para serem marcantes e inteligentes como os novos rayman. Os puzzles estou me admirando de ver gente que sequer considerou como puzzle, eh tudo tão fácil e direto que se sofri em algum eu não me lembro.

Fase da nave tinha tudo pra ser destaque mas também fica repetitivo e a fase da motinha está mais fácil que o de antigamente ou pra uma geração acostumada com Subway Surf.
(Ainda assim vi gente no twitter postando foto mostrando que levou +2 horas pra passar no nível hard)

Pra mim o destaque foi a batalha... bem animado, cheio de recurso pra deixar dinâmico e poder fechar sem levar nenhum golpe em nenhuma luta. Esquiva -> puxar -> grudar com guspe -> combo -> manda por ar -> combo antes de cair -> puxa outro inimigo no ar e manda mais combo, cai e troca de boneco pra derrubar todos e seguir no combo... Enfim, gostei mais que SOR4 nesse sentido.. mas ainda assim dava pra fazer mais fases, variar os inimigos e gameplay.

Historinha eu confesso que achei até legal. Pra quem tem criança e tá acostumado com esse estilo visual o jogo não incomoda e está bem cartoonorâneo. Em algumas fases lembra o visual fantástico do rayman, mas em outras eh mais simples.

O jogo vale mto a pena pra quem tem gamepass e curte um game descompromissado e não acha que todo jogo tem que ser (um saco) goty da vida... Mas eu não compraria a não ser que fosse mto fã do estilo.

Seguem prints:

13de1e8edf863be24470117a9946d41e.jpg
393f508a79ff36b63c9c6c08a08304ac.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.953
Reações
57.013
Pontos
2.164
Mais alguns jogos zerados no coop com meu irmão


135718



Simpsons de Arcade.
Joguinho encardido, chefão lazarento, ótimo pra tomar dinheiro da mulecada kkkk




135719

Alien vs Predator

Dos que eu tenho jogado, o "menos bom" dos fliperamas da Capcom. Ainda assim muito legal.


135720



Goof Troop de Snes.
Um clássico da minha infância/adolescência e o ultimo trabalho do Mikami antes de Resident Evil
 
Ultima Edição:

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Mais alguns jogos zerados no coop com meu irmão


135718



Simpsons de Arcade.
Joguinho encardido, chefão lazarento, ótimo pra tomar dinheiro da mulecada kkkk




135719

Alien vs Predator

Dos que eu tenho jogado, o "menos bom" dos fliperamas da Capcom. Ainda assim muito legal.


135720



Goof Troop de Snes.
Um clássico da minha infância/adolescência e o ultimo trabalho do Mikami antes de Resident Evil
Saudades Simpsons

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.643
Reações
33.208
Pontos
1.048
Terminei este ontem:

92fbeb0196.jpg


JOGAÇO!!! Imagens LINDAS (isso porque eu jogo em 1080p), jogabilidade excelente tanto no level design quanto nas batalhas, boa história, bom desafio, bom tudo. Várias vezes eu tinha achado que tinha chegado no final e nada, tinha mais jogo pela frente. E que final aquele epílogo. Me amarrei!

O pessoal fala que o PS4 é fraco por conta do processador Jaguar, mas quer saber? Desde sempre o que faz grande jogos são as equipes por trás, que colocam empenho e amor. Hardware facilita, mas sem software, hardware não é nada. Parabéns Naughty Dog por mais uma obra prima!!!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.528
Reações
43.039
Pontos
1.453
Acabei de fechar battletoads
tive que fechar no easy porque no normal não consegui

o jogo é razoavel, a parte do beat em up é a melhor, inimigos tem varios ataques diferentes, tem que pensar na hora de bater

pra mim o ponto fraco do jogo são os minigames, são tantos e nenhum marcante, tem alguns que chegam a ser chato como por exemplo a fase de destruir arvores....

gostei da arte que é bem animada, mas queria a dark queen gostosona como nos antigos battletoads

achei o jogo no normal muito dificil, travei em varias partes, consegui chegar até o ato 3 no normal, mas mais que isso não deu

se ele fosse só beat em up seria muito melhor, é um daqueles jogos que nunca mais pretendo jogar nota 5/10

ne0gFVk.jpg
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.032
Reações
3.178
Pontos
453
Terminei o battletoads, fechei o jogo com 5:30 no modo normal, um jogo médio para bom, nada além disso, a parte beat n up bem ok, os minigames bem chatos, a parte da nave no ato 3 não gostei, e acho que era o último capitulo do ato 3 que tinha que reparar a nave, um minigame chatíssimo, quase dropei o jogo aí, a parte de plataforma 2d foi a que mais gostei, a parte da moto ok, a história bem besta, transformaram os battletoads em retard@dos, jogo nota 7.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Terminei o battletoads, fechei o jogo com 5:30 no modo normal, um jogo médio para bom, nada além disso, a parte beat n up bem ok, os minigames bem chatos, a parte da nave no ato 3 não gostei, e acho que era o último capitulo do ato 3 que tinha que reparar a nave, um minigame chatíssimo, quase dropei o jogo aí, a parte de plataforma 2d foi a que mais gostei, a parte da moto ok, a história bem besta, transformaram os battletoads em retard@dos, jogo nota 7.

Faço das suas palavras as minhas, terminei tb no modo normal! Os minigames são bem retardados, chatos demais isso quase me desanimou. A parte final da nave é bem zuada, morri inúmeras vezes ali, no mais foi de boa, uma pena a história ser sem pé nem cabeça. Dou a nota um pouco abaixo da sua, no máximo 6.

Outro detalhe é o visual muito colorido, inúmeras vezes perdia meu personagem pelo cenário cheio de inimigos.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.032
Reações
3.178
Pontos
453
Faço das suas palavras as minhas, terminei tb no modo normal! Os minigames são bem retardados, chatos demais isso quase me desanimou. A parte final da nave é bem zuada, morri inúmeras vezes ali, no mais foi de boa, uma pena a história ser sem pé nem cabeça. Dou a nota um pouco abaixo da sua, no máximo 6.

Outro detalhe é o visual muito colorido, inúmeras vezes perdia meu personagem pelo cenário cheio de inimigos.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Isso, o visual colorido, aí enchiam de inimigos, tinha hora que eu morria sem nem saber quem me atingiu, a história era melhor nem ter colocado nada.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353

Tu achou ruim? Cara, eu adoro esse jogo desde a época dos arcades. Beat em up maneiro, carismático, colorido...

Duas curiosidades inúteis sobre Simpsons Arcade:

. Tirando as mídias digitais dos consoles atuais, nunca existiu port 1x1 desse jogo - na época foi lançada uma versão EXTREMAMENTE capada pra PC.
. Tanto o Simpsons Arcade quanto o X-Men de 1992 (também da Konami) foram feitos em cima da mesma base de hardware. Um era uma placa levemente modificada da outra.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.953
Reações
57.013
Pontos
2.164
Tu achou ruim? Cara, eu adoro esse jogo desde a época dos arcades. Beat em up maneiro, carismático, colorido...

Duas curiosidades inúteis sobre Simpsons Arcade:

. Tirando as mídias digitais dos consoles atuais, nunca existiu port 1x1 desse jogo - na época foi lançada uma versão EXTREMAMENTE capada pra PC.
. Tanto o Simpsons Arcade quanto o X-Men de 1992 (também da Konami) foram feitos em cima da mesma base de hardware. Um era uma placa levemente modificada da outra.

Eu adorei o jogo. O jogo é ótimo.

Mas embora eu jogue no emulador, eu gosto de ficar contando as fichas pra imaginar quanto eu gastaria num arcade real pra zerar e esse jogo é bem difícil, o chefão principalmente, é muito apelão uhauahuahau

Legais essas curiosidades, X-Men também está na fila.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Skyrim cheio de mod - PC
Nota: 9,5
Depois da terceira versão comprada(PS3 no lançamento do jogo, PS4 e PC) finalmente zerei Skyrim pela primeira vez, considero os mods algo obrigatório pra esse jogo.

Mario Tennis - Yuzu
Nota: 8
Terminei o modo aventura, muito boa essa versão! Anos luz a frente da versão do Wiiu.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
Skyrim cheio de mod - PC
Nota: 9,5
Depois da terceira versão comprada(PS3 no lançamento do jogo, PS4 e PC) finalmente zerei Skyrim pela primeira vez, considero os mods algo obrigatório pra esse jogo.

Mario Tennis - Yuzu
Nota: 8
Terminei o modo aventura, muito boa essa versão! Anos luz a frente da versão do Wiiu.

Faz muito tempo que comecei Skyrim e nunca mais joguei, parei depois do Dragão e desanimei em continuar.

As missões principais e a história vão melhorando ?

E quais mods você usou no PC ?

:kjoinha
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Faz muito tempo que comecei Skyrim e nunca mais joguei, parei depois do Dragão e desanimei em continuar.

As missões principais e a história vão melhorando ?

E quais mods você usou no PC ?

:kjoinha
Cara, pra mim Skyrim chamou mais atenção pela imersão e pelas side quests, a historia principal é legalzinha mas relativamente curta.

Usei esses aqui pq meu pc é modesto, com um bom da pra pegar mais alguns de textura. E tem uns de combate que eu usaria se fosse jogar de guerreiro, mas como tava de mago nem instalei.

image.png


Os obrigatórios dessa lista:
Unofficial Patch
Skyui(O mais útil)
Xbox Control Scheme - se for jogar de controle considero obrigatório.
No killmoves
Majestic Mountains.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Stardew Valley (PC)

136235

Esse é o jogo que me faz considerar o Eric Barone pai adotivo de todos os órfãos de Harvest Moon. Principalmente pra quem dedicou várias horas da vida ao Back to nature. Tá certo que o jogo é infinito, mas eu senti que ele perde um pouco a graça quando a fazenda fica sustentável e vc não precisa se dedicar tanto em buscar recursos e grana. Considero finalizado após um certo evento que ocorre bem no início do terceiro ano. Se algo novo for adicionado à história na próxima atualização que foi prometida, voltarei ao Vale do Orvalho pra ser feliz na minha fazenda da mesma forma que fui feliz em Mineral Town há muitos anos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.505
Reações
39.634
Pontos
1.053
Carrion ( Xbox Gamepass)

auccb0WRUVXBq8WVEYKNBZWUNDtmFRJ63LI9-x1OaYEilPMtsFe3ePyVlNK5hPj0GulrQ5bpzqcBjMzZc1wjLx11g3ADL4KHEB4Xg4uyXQ=w543-h271


Achei do c***lho. Game tem um estilo meio metroidvania, em que nesse você encarna a criatura, vai aprendendo novos truques e formas e avançando no jogo. Ele e meio metroidvania pois o jogo e mais linear e não tem mapa, então você vai seguindo em frente, no começo encarando somente alguns caras armados até mais pra frente ter várias formas de poder encarar os inimigos seja na força ou até parasitando e utilizando as pessoas do cenário contra eles mesmo.
No final fica muito divertido com todos os poderes e contra inimigos mais fortes.
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Stardew Valley (PC)

Visualizar anexo 136235

Esse é o jogo que me faz considerar o Eric Barone pai adotivo de todos os órfãos de Harvest Moon. Principalmente pra quem dedicou várias horas da vida ao Back to nature. Tá certo que o jogo é infinito, mas eu senti que ele perde um pouco a graça quando a fazenda fica sustentável e vc não precisa se dedicar tanto em buscar recursos e grana. Considero finalizado após um certo evento que ocorre bem no início do terceiro ano. Se algo novo for adicionado à história na próxima atualização que foi prometida, voltarei ao Vale do Orvalho pra ser feliz na minha fazenda da mesma forma que fui feliz em Mineral Town há muitos anos.

Cara, eu e minha esposa estamos jogando em modo multiplayer. Que jogo divertido. Nunca havia jogado jogos desse tipo, foi uma surpresa. Mesmo a fazenda ficando mais sustentável ao longo do tempo, o jogo consegue ter um brilho diferente de tudo que já joguei. É divertido, cativante e com uma mecânica simples.

Não cheguei ao final ainda, e pretendo nem chegar tão cedo, estou aproveitando cada momento de jogo, fazendo amizades, conquistas, quests e segredos.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
Cara, eu e minha esposa estamos jogando em modo multiplayer. Que jogo divertido. Nunca havia jogado jogos desse tipo, foi uma surpresa. Mesmo a fazenda ficando mais sustentável ao longo do tempo, o jogo consegue ter um brilho diferente de tudo que já joguei. É divertido, cativante e com uma mecânica simples.

Não cheguei ao final ainda, e pretendo nem chegar tão cedo, estou aproveitando cada momento de jogo, fazendo amizades, conquistas, quests e segredos.

É multiplayer local ou online ? Em qual plataforma está jogando ?

Estou querendo começando e estava assistindo a alguns vídeos e minha esposa animou em jogar também. :kjoinha
 
Topo Fundo