O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
header.jpg


idling idol
tempo de jogo: 7 horas

joguinho indie de gerenciamento de idol
gostei do jogo, ele tem a proposta parecida com o idol manager, só que ele é muito mais simples
nele vc joga partidas que tem limite de 1 ano (do jogo), ai o objetivo é recrutar / treinar / e colocar as idols para trabalhar para elas ganharem dinheiro e fans

depois que passa 1 ano do jogo (que dura mais ou menos uma meia hora) vc ganha uma nota pelo seu desempenho, a nota vai de E até SS
eu não sou bom nesses tipos de jogos, e no começo eu estava indo super ruim, mais depois que vi um video no youtube ensinando a jogar eu melhorei muito (mas mesmo assim o jogo ainda continuou com um certa dificuldade)

o jogo ta baratinho na steam, então se vc curte jogos de estrategia e waifus acho que vale dar uma conferida, o jogo não tem nenhuma imagem adulta

nota 8/10
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.197
Reações
31.275
Pontos
903
header.jpg


Zombie Army 4: Dead War

Simples e muito viciante. Jogabilidade super gostosa. Uma grande surpresa porque não esperava muito. Tem uma campanha com uma duração razoável (cerca de 15 horas). Sistema de progressão interessante, armas e personagens têm suas próprias particularidades. Armas podem ser melhoradas individualmente, bem como as habilidades dos personagens.

Diferentemente do seu "pai", Sniper Elite, Zombie Army não é focado no stealth, muito menos na narrativa, apesar de ter uma historinha básica. O foco é na diversão e no gameplay. É muito satisfatório sair arregaçando a horda de inimigos. E se tratando de inimigos, há uma boa variedade deles.

O gráfico não é dos melhores, mas acredito que seja proposital pra alcançar o maior público possível no PC. Mesmo assim, é muito bonito, apesar de ultrapassado.

Jogar o modo Horda solo é muito satisfatório. Geralmente jogos focados em PvE não dão a mínima pra quem joga sozinho, mas nesse caso é diferente. É prazeroso jogar sozinho. Testei um cooperativo com um desconhecido e o ping estava muito alto. Sem condição. Difícil encontrar partida também.

O modo Hard é bom, vale a pena tentar zerar nele. Inimigos são mais fortes e causam mais danos. Não testei a dificuldade Pesadelo, mas deve ser impiedosa.

Não vejo a hora de rolar uma promo pra comprar o anterior, Zombie Army Trilogy.

+ Campanha com boa duração + DLCs que expandem a historinha;
+ Gameplay refinado com várias opções de armas, upgrades e explosivos;
+ Satisfatório jogar sozinho;
+ Batalha final vs. Hitler muito bem elaborada.


- Gráficos datados;
- Muitas microtransações (armas, skins, atualmente têm 3 seasons pass, sendo 2 pagos, etc.).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
1673741943340.png


Zerei Zelda II uns anos atrás e não tem como, virou uns dos meus Zeldas favoritos.

Agora tô viciado em Zelda II randomizer, o jogo é perfeito para isso por causa da exploração, as magias e itens dão uma pegada de Metroidvania.

Zelda II é um dos jogos mais underrateds, as maiorias das críticas são em relação a problemas que outros adventures da época também tinham. Pra mim o mais viciante do jogo é o combate extremamente refinado e as dungeons.

Para quem quiser conhecer o jogo recomendo demais um hack que da dicas mais claras do que é preciso fazer:


Já o randomizer é esse aqui, mas é preciso ter zerado o jogo normal antes para saber o que fazer, pois tudo está embaralhado:

 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Sério ? Como funciona essa nova função ?

Agora animei de pegar e sempre quis jogar também, nesse caso acho que vou até pegar original na próxima promoção.
Tem sim, agora vc pode configurar pra morrer e continuar, vc volta pro ultimo bioma que esteve. Da pra configurar outras coisas tipo mapa da fase, dano dos inimigos e mais umas outras coisas. Pega com as DLC, vale MUITO a pena, hoje acabei as DLC, e ontem fiz o final verdadeiro com 5 celulas de dificuldade. Jogaço!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Visualizar anexo 299444


Zerei Zelda II uns anos atrás e não tem como, virou uns dos meus Zeldas favoritos.

Agora tô viciado em Zelda II randomizer, o jogo é perfeito para isso por causa da exploração, as magias e itens dão uma pegada de Metroidvania.

Zelda II é um dos jogos mais underrateds, a maioria das críticas são em relação a problemas que outros adventures da época também tinham. Pra mim o mais viciante do jogo é o combate extremamente refinado e as dungeons.

Para quem quiser conhecer o jogo recomendo demais um hack que da dicas mais claras do que é preciso fazer:


Já o randomizer é esse aqui, mas é preciso ter zerado o jogo normal antes para saber o que fazer, pois tudo está embaralhado:

 


OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Lego.jpg

O jogo é até bem feito, mas tem dificuldade zero e isso torna o jogo desinteressante com o tempo, pelo menos não é tão longo e em 6h30 terminei ele. Não sei se é padrão da série Lego, mas eu esperava um pouco mais desse aqui.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Visualizar anexo 299444


Zerei Zelda II uns anos atrás e não tem como, virou uns dos meus Zeldas favoritos.

Agora tô viciado em Zelda II randomizer, o jogo é perfeito para isso por causa da exploração, as magias e itens dão uma pegada de Metroidvania.

Zelda II é um dos jogos mais underrateds, as maiorias das críticas são em relação a problemas que outros adventures da época também tinham. Pra mim o mais viciante do jogo é o combate extremamente refinado e as dungeons.

Para quem quiser conhecer o jogo recomendo demais um hack que da dicas mais claras do que é preciso fazer:


Já o randomizer é esse aqui, mas é preciso ter zerado o jogo normal antes para saber o que fazer, pois tudo está embaralhado:


Quando eu zerei Zelda 2, o único grande problema era a "perda de tempo" que o jogo causa, e é um baita problema.

Não é questão de "explorar" porque vc precisa fazer tarefas específicas para liberar outros locais e essas tarefas específicas não fazem um sentido lógico as vezes, causando tentativa e erro.

Para mim é um problema sério, embora no restante seja um bom jogo mesmo.

Acho que A Link to The Past atingiu o formato perfeito desses isométricos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quando eu zerei Zelda 2, o único grande problema era a "perda de tempo" que o jogo causa, e é um baita problema.

Não é questão de "explorar" porque vc precisa fazer tarefas específicas para liberar outros locais e essas tarefas específicas não fazem um sentido lógico as vezes, causando tentativa e erro.

Para mim é um problema sério, embora no restante seja um bom jogo mesmo.

Acho que A Link to The Past atingiu o formato perfeito desses isométricos.

O hack Zelda 2 Redux resolve esse problema dando dicas mais claras do que fazer.

Também resolve o problema de voltar ao início do jogo toda vez que morre dentro do palácio, agora o respawn é na porta do palácio.

O que me impressiona no Zelda 2 é que o padrão de ataque dos inimigos são bem variados e com o tempo o jogador vai aprendendo qual a melhor forma de derrotá-los.

O combate é bem refinado e a frente do seu tempo. Muitos padrões você reconhece em jogos como Castlevania SotN e Hollow Night.

Hoje fico triste pela Nintendo não ter continuado também fazendo Zeldas assim.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Visualizar anexo 299444


Zerei Zelda II uns anos atrás e não tem como, virou uns dos meus Zeldas favoritos.

Agora tô viciado em Zelda II randomizer, o jogo é perfeito para isso por causa da exploração, as magias e itens dão uma pegada de Metroidvania.

Zelda II é um dos jogos mais underrateds, a maioria das críticas são em relação a problemas que outros adventures da época também tinham. Pra mim o mais viciante do jogo é o combate extremamente refinado e as dungeons.

Para quem quiser conhecer o jogo recomendo demais um hack que da dicas mais claras do que é preciso fazer:


Já o randomizer é esse aqui, mas é preciso ter zerado o jogo normal antes para saber o que fazer, pois tudo está embaralhado:

me assustou a Metendo não ter derrubado esse hack

não consigo baixar do site github
poluído demais de informação
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Pentiment (Series X)
Constrangedor | Sonífero | Ok | Bom | Muito bom | Sensacional | Masterpiece

PentimentShowcase_HERO-e785fd5945feb8378407.jpg


Screenshot_20230108-231522_Xbox.jpg

Jogo simples, mas extremamente imersivo. Embora você tenha um personagem principal, senti que o verdadeiro protagonismo do jogo está com o povo, com a cidade, visto que o jogo trata de contar a história de um mesmo local com o passar dos anos, em uma vibe bem "Bacurau" ou "Cidade de Deus". Sendo um jogo focado em história, pelo menos os personagens me agradaram e parecem com pessoas reais. São muitos personagens, então demora um pouco pra pegar o nome da maioria, embora o jogo tenha um "códice" explicando quem é cada um. Aumenta também a imersão o fato do jogo se passar em um sistema de dias, mais ou menos como ocorre em Persona, que utiliza um calendário. O seu dia é dividido em etapas e você precisa administrar o seu tempo, principalmente quando a "fase de investigação" inicia. O jogo te dá várias opções de missões, mas você simplesmente não tem tempo pra realizar todas e precisa decidir no que focar e o que negligenciar, o que de certa forma aumenta o fator replay, caso a pessoa se interesse por esse universo e queira fazer tudo o que o jogo oferece. No fim, você vai gastar seu curto tempo coletando informações e evidências, visando acusar alguém dos crimes que ocorrem no jogo. O que, pra mim, também é um ponto negativo. Por um lado, o jogo tem muito conteúdo em missões secundárias e as suas decisões, assim como as características que você escolhe para seu protagonista abrem ou fecham portas durante o jogo, moldando um pouco a sua aventura. O problema é que a trama principal é extremamente linear, e ao menos pra mim, fica aquela sensação de que as minhas escolhas foram bem menos relevantes do que deveriam. Por um lado, eu entendo que o jogo tentou passar uma mensagem e quem jogar vai entender, mas ainda assim, acho que um jogo baseado em escolhas deveria respeitar mais as suas escolhas, e não só nos objetivos secundários, mas no principal. Infelizmente, esse é um problema de quase todos os jogos de escolhas que existem por aí.

Jogando eu me acostumei bem rápido ao visual do jogo. Embora seja simples, é agradável aos olhos e não compromete. Inicialmente achei o mapa e o menu meio confuso, mas acho que logo fica bem fácil de se localizar, visto que o jogo se passa em pouquíssimos locais. Quanto a trilha sonora, ela é tímida ou até mesmo inexistente por boa parte do jogo, onde você só ouve os passos do protagonista e alguns sons repetitivos de animais no fundo, mas conforme a trama avança, o jogo apresenta músicas muito boas em certos momentos. Como esperado, é um jogo muito nichado. Tem muitos textos e sem dublagem, então a pessoa vai precisar de muita paciência pra ler bastante e por muitas horas. Se a pessoa não curtir esse universo, o mais provável é que ela vá ficar aborrecida ou entediada com o ritmo "arrastado". No geral, considero uma experiência bem positiva. Bela surpresa de 2022, assim como As Dusk Falls, para quem curte esses tipos de jogos.



Mario Kart 8 Deluxe (Switch)
Constrangedor | Sonífero | Ok | Bom | Muito bom | Sensacional | Masterpiece

hero


Divertido, e só. O meu problema com Mario Kart 8 Deluxe é já conhecer Crash Team Racing Nitro-Fueled, que eu considero muito superior. Sinto que MK carece de conteúdo single. Enquanto no jogo do Crash temos toda uma campanha com dificuldade "normal" e "hard", com chefes, com desafios variados, em MK temos apenas as copas, que não chegam a ser uma "campanha". Acredito que o foco do jogo esteja no multiplayer, mas como o meu interesse estava em jogar solo, a sensação predominante foi de falta de conteúdo. O jogo também parece bem mais simples que o Crash, que possui um divertido sistema de "nitro" adicionando complexidade e desafio. Lá eu sinto que correr bem é o que mais importa, enquanto em MK os itens aparecem muito mais e atrapalham muito mais. Eu sei que faz parte do estilo e que o jogo até tem um modo secundário sem itens, mas itens em excesso, pra mim, tiram um pouco da diversão e faz parecer que as corridas dependem mais de sorte do que deveriam.

No geral, foi um jogo que me divertiu um pouco, mas nada além. Possui pistas bem criativas, umas trilha sonora boa, um catálogo de personagens ok (com algumas repetições desnecessárias, como as versões "gato" dos personagens). Se eu não conhecesse Crash, talvez apreciasse mais o MK. Enfim, terminei todas as copas e também venci todas as corridas nos modos 150cc ou 200cc. Devo ter jogado por volta de 15h.

Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch)
Constrangedor | Sonífero | Ok | Bom | Muito bom | Sensacional | Masterpiece

hero


Grata surpresa e uma experiência muito divertida. O jogo tem a objetividade e linearidade que curto em jogos desse estilo, sem tanta enrolação ou exploração sem graça. Você põe o jogo, você está jogando. A melhor parte sobre o jogo é como ele constantemente apresenta novidades do início ao fim. Em momento algum fica repetitivo, e está sempre apresentando novas mecânicas ou te fazendo utilizar mecânicas anteriores de novas formas. Não só isso, como a própria temática do jogo vive mudando, com mundos criativos e uma trilha sonora que, de tão boa, só me faz ter mais aversão ao Switch. Gostaria de ter jogado na tv com o meu headset, mas acho que só comprando um adaptador, infelizmente. Com certeza ouvir o jogo pelo headset melhoraria ainda mais a experiência. Eu até pensei em colocar alguma música aqui, mas são tantas músicas excepcionais que eu teria que colocar a OST toda. E sobre Mario, gostei bem mais desse estilo linear do que algo sandbox como o Odyssey, que ficou meio maçante pra mim. Aqui eu realmente não senti tédio e me diverti até mais do que quando joguei Crash 4, que era o jogo recente desse estilo que eu mais gostava até conhecer SM3DW.

Eu notei que os personagens são únicos, com particularidades, mas eu decidi jogar com a Peach do início ao fim. Não só curti a habilidade de flutuar, como é bom pra dar uma variada. E eu acho menos bizarro ver a Peach vestida de gatinho do que o Mario. O jogo, inclusive, é bem bonito, com um visual de parar pra admirar em certas fases, ainda que o Switch seja bem menos poderoso que os consoles que eu costumo jogar (PS5 e Series X). Ao contrário do Odyssey, que eu achei fácil e até meio infantil em quase toda a jornada, o 3D World é bem mais equilibrado em dificuldade. Ele começa fácil, mas conforme o jogo avança, ele passa a exigir bem mais, e eu me peguei morrendo 3, 4, 5 vezes em certas partes até passar de vez. Considerando que a Nintendo faz jogos para a família, eu genuinamente me pergunto como a galera muito casual vai passar de certas partes do jogo, porque ainda que o jogo te dê uma roupa especial se você morrer demais, ela não te salva de quedas e certos obstáculos.

Sinceramente, nem consigo pensar em defeitos pro jogo. Ótima trilha sonora, ótimo visual, controles bem responsivos, muita criatividade nas fases e sem cair na repetitividade. Gostaria de ter experimentado o multiplayer, mas isso eu deixo pra depois. Acho que poderia, talvez, ter um modo hard pra quem quer um desafio maior, mas isso é o de menos. O jogo também tem um fator replay considerável, pra quem quer ficar coletando todas as estrelas. Eu só coletei o suficiente pra zerar. O jogo provavelmente tem uma história, mas eu a ignorei e não senti falta, sinceramente. É Mario e eu não jogo Mario pela história. Também curti bastante as partes de "Captain Toad", e talvez depois experimente o jogo completo, ainda que eu normalmente não goste tanto de puzzles.

Quanto à DLC, eu realmente não curti muito. É mais Mario Odyssey do que Mario 3D World, e como eu não curti tanto assim o Odyssey, também zerei a DLC sem muita paciência e sem me divertir tanto assim. Porém, como é um bônus da versão Switch, não vejo como ponto negativo. No geral, foi um jogo que sozinho, por mim, já valeu a compra do Switch. Já é mais do que eu esperava, já que minhas expectativas não eram tão altas.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
GOD OF WAR (PS4)

1673890628577.png

Primeiro game finalizado no ano. O tempo voa, joguei esse jogo no laçamento e parece que foi ano passado. Resolvi jogar agora novamente para refrescar a mente para o Ragnarok. Pensei em começar pelo New Game +, porém eu tinha me esquecido de alguns esquemas e comecei do zero mesmo. Em comparação aos outros GOWs esse aqui deixou o "gore" de lado, mas a brutalidade dos golpes continua o mesmo. Único ponto negativo aqui é a falta de criatividade para os "chefes", usam e abusam de trolls para a função, ficou repetitivo. Fora isso continua excelente, segundo melhor jogo de PS4 na minha opinião, só perde para o Blodborne. :rox

NOTA: 9,5
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Devil%20Kings.png


Devil Kings - PCSX2 - Cerca de 7 horas

Nada mais nada menos que um musou baseado em Sengoku Basara.
Então é aquilo não ha nada de novo no gameplay aqui, saia varrendo aquela montuera de soldados merdas até matar os oficiais de verdade mesmo.
Tem alguns aspectos interessante, mas mesmo pra um musou eu acho um jogo bem fraco e perde feio pra outros do mesmo estilo que existiam na época, a customização até é bacana, e o sistema de combate tem um aspecto interessante de experiência (quando vc acerta um golpe com o /\ o inimigo toma multi hit e isso contribui pro contador de hits ir passando acima de centenas, ai vc ganha mais experiência.
Vale se vc gosta de Sengoku Basara pra ver os personagens ali e fazer aquela putaria de sair arregaçando todo mundo.

Nota - 6
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Mario Kart 8 Deluxe (Switch)
Constrangedor | Sonífero | Ok | Bom | Muito bom | Sensacional | Masterpiece

hero


Divertido, e só. O meu problema com Mario Kart 8 Deluxe é já conhecer Crash Team Racing Nitro-Fueled, que eu considero muito superior. Sinto que MK carece de conteúdo single. Enquanto no jogo do Crash temos toda uma campanha com dificuldade "normal" e "hard", com chefes, com desafios variados, em MK temos apenas as copas, que não chegam a ser uma "campanha". Acredito que o foco do jogo esteja no multiplayer, mas como o meu interesse estava em jogar solo, a sensação predominante foi de falta de conteúdo. O jogo também parece bem mais simples que o Crash, que possui um divertido sistema de "nitro" adicionando complexidade e desafio. Lá eu sinto que correr bem é o que mais importa, enquanto em MK os itens aparecem muito mais e atrapalham muito mais. Eu sei que faz parte do estilo e que o jogo até tem um modo secundário sem itens, mas itens em excesso, pra mim, tiram um pouco da diversão e faz parecer que as corridas dependem mais de sorte do que deveriam.

No geral, foi um jogo que me divertiu um pouco, mas nada além. Possui pistas bem criativas, umas trilha sonora boa, um catálogo de personagens ok (com algumas repetições desnecessárias, como as versões "gato" dos personagens). Se eu não conhecesse Crash, talvez apreciasse mais o MK. Enfim, terminei todas as copas e também venci todas as corridas nos modos 150cc ou 200cc. Devo ter jogado por volta de 15h.

tenho opinião diferente sobre esses jogos que você citou

eu acho o MK8 bem superior a crash racing, principalmente pq não é facil aprender o nitro do crash, eu tenho os 2 jogos aqui e tentei por um tempo aprender o nitro e não consegui

fora que as pistas são muito melhores e maiores no mk8, o crash team racing tem pistas geralmente com ambientes fechados, mas da para entender pq é um remake grafico do jogo dos anos 90, na verdade eu acho até mesmo as pistas do sonic transformed melhores e mais bem feitas que o crash racing

o online do crash tb ta quase morto, mk8 encontra muitas pessoas em qualquer horario

o crash eu tenho no switch, não sei em outras plataformas, mas os loadings no switch são bem demorados, isso foi um dos motivos que fez eu desisti de jogar ele

mas gosto é gosto
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
eu acho o MK8 bem superior a crash racing, principalmente pq não é facil aprender o nitro do crash, eu tenho os 2 jogos aqui e tentei por um tempo aprender o nitro e não consegui

fora que as pistas são muito melhores e maiores no mk8, o crash team racing tem pistas geralmente com ambientes fechados, mas da para entender pq é um remake grafico do jogo dos anos 90, na verdade eu acho até mesmo as pistas do sonic transformed melhores e mais bem feitas que o crash racing

o online do crash tb ta quase morto, mk8 encontra muitas pessoas em qualquer horario

o crash eu tenho no switch, não sei em outras plataformas, mas os loadings são bem demorados, isso foi um dos motivos que fez eu desisti de jogar ele

mas gosto é gosto

Eu prefiro o Crash justamente pela complexidade do Nitro. É bom demais quando você pega o jeito. Ainda vou tirar um tempo pra tentar bater o tempo dos desenvolvedores no Time Trial, porque eu ainda não consegui. Crash sempre me diverte e provoca uma sensação de adrenalina, enquanto MK8 eu acho bem "meh". Muito simples e muito dependente dos itens. Sei lá, vai do gosto mesmo. O jogo não me divertiu nem metade do que o Crash me diverte. Acho que prefiro até os Sonics ao MK8. Fora Crash ter uma campanha com bosses, ser mais parrudo em conteúdo single.

Sobre multiplayer, eu gostaria se tivesse um sistema de ranked. Do jeito atual, eu joguei bem pouco. Tinha partida que eu simplesmente disparava e vencia com folga, e tinha partidas onde apareciam jogadores bem mais viciados que eu. Mas deu pra me divertir no pouco que joguei.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Eu prefiro o Crash justamente pela complexidade do Nitro. É bom demais quando você pega o jeito. Ainda vou tirar um tempo pra tentar bater o tempo dos desenvolvedores no Time Trial, porque eu ainda não consegui. Crash sempre me diverte e provoca uma sensação de adrenalina, enquanto MK8 eu acho bem "meh". Muito simples e muito dependente dos itens. Sei lá, vai do gosto mesmo. O jogo não me divertiu nem metade do que o Crash me diverte. Acho que prefiro até os Sonics ao MK8. Fora Crash ter uma campanha com bosses, ser mais parrudo em conteúdo single.

Sobre multiplayer, eu gostaria se tivesse um sistema de ranked. Do jeito atual, eu joguei bem pouco. Tinha partida que eu simplesmente disparava e vencia com folga, e tinha partidas onde apareciam jogadores bem mais viciados que eu. Mas deu pra me divertir no pouco que joguei.

vc testou o beta que teve do disney speedstorm ? parece que vai ser um jogo de kart bem legal, na epoca eu não sabia do beta mas to aguardando o lançamento dele para testar
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
vc testou o beta que teve do disney speedstorm ? parece que vai ser um jogo de kart bem legal, na epoca eu não sabia do beta mas to aguardando o lançamento dele para testar

Pior que não. Vi que criaram um tópico sobre o jogo aqui, mas esqueci completamente da existência dele até você citar agora, pra dizer a verdade. Tenho que dar uma olhada.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
GOD OF WAR (PS4)

É bom né? Joguei pela primeira vez no final do ano passado e fiquei muito feliz com a diretriz que foi tomada na série. A nível de gameplay, tudo foi descaracterizado e refeito, mas ficou bem maneiro. Tipo, pegaram a fórmula antiga, jogaram no lixo, criaram outra e geralmente isso dá ruim.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
JOGO ZERADO: Munheca Nortista: Siririca Perdida

1674057423169.png

FICHA TÉCNICA
Softhouse: Sega
Developer: Ryu Ga Gotoku Studio
Ano de Lançamento: 2018
Plataforma Jogada: Playstation 5

ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

MINI REVIEW:
Os jogos do RGS são oficialmente os mais formulaicos do mercado, suplantando os da From Software, pois traslaram o Game Design de Yakuza ao rendilhão de uma franquia de desenhos animados que desconheço de forma quase intacta, e os games do estúdio já se parecem muito entre si dentro da mesma série..

Munheca Nortista: Siririca Perdida é um A-RPG tão semelhante a seu irmão famoso, que poderia ser interpretado como uma Skin. Há um modo Adventure, com um script surpreendentemente afiado, que amalgama um combate do subtipo beat'em up incrementado por EXP POINTS, habilidades e manuseio de inventário, a um Terminal, que liga uma cidade explorável (menor que Kamurocho, mas bem realizada), Mini Games anedóticos, fliperamas com clássicos da Sega e encontros com mobs de inimigos.


Voalá!

O combate é praticamente idêntico a Yakuza, muita familiaridade em esquivas, finishers, combos e arsenal. Há contudo um diferencial, os Pressure Points, que envolvem o botão Círculo, e engatilham QTEs através de uma interface Sensível-a-Contexo


A escrita é um dos destaques, temos aqui uma comédia de muito valor, esse é um departamento muito forte do RGS, a violência extrema das batalhas é muito energizante, de resto, Munheca Nortista é um game que recebeu orçamento mais modesto que Yakuza, embora haja bom polimento, e pode ser resumido como um irmão mais novo sem pulsão por carisma ou identidade.
 

whel

Supra-sumo
Mensagens
6
Reações
31
Pontos
183
assassin-s-creed-unity-wallpaper-preview.jpg

Assassin's Creed Unity (PS4)

Depois de tantos anos decidi tentar jogar o jogo da série que tem a fama de ser o com mais bugs e ..
Primeiramente, Paris durante a revolução francesa esta incrível, muito bem representada, extremamente detalhada, de tal maneira que me faz achar o jogo da série com gráficos mais lindos (ao menos na parte da cidade e ambientação). O uso excessivo de NPCs nas ruas da cidade da um toque ainda maior sobre a seriedade dos acontecimentos no jogo.
Em matéria da jogabilidade, o parkour esta mais interessante, mais bonito, mas ao mesmo tempo meio que bugado as vezes, em momentos ele parece leve, em outros nem tanto. O sistema de luta é funcional, ok, nada de mais, acho que nessa parte ele merecia ser "mais manual", um pouco mais livre...
A história é simples, nada marcante, que até merecia (e teria como) ser melhor explorada..
Em questões das missões, alem das principais que em geral matem uma base muito similar (vá ate certo ponto, investigue isso, mate o fulano), curti as de investigação e as das fendas Helix, nisso eles aproveitaram bem para encaixar e mostrar outros momentos historicos de Paris (exemplo, durante a segunda guerra, tendo que escalar a torre Eiffel).
Ja sobre os bugs... tem alguns npcs que dão umas "pipocadas" na tela e o unico que me incomodou, mas que ja entra na parte de falta de otimização que foi o FPS oscilando de mais durante algumas partes do mapa...

Com tudo isso, é um bom jogo da série mas que foi lançado antes da hora, acho que com mais alguns meses para eles arrumarem esses problemas de bugs e fps, ele teria sido lançado mais redondinho e não teria seu nome manchado pelos problemas citados.

NOTA: 8


Agora é ir para o Syndicate e continuar jogando Dragon Quest Xi
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
JOGO ZERADO: Munheca Nortista: Siririca Perdida

Visualizar anexo 300178

FICHA TÉCNICA
Softhouse: Sega
Developer: Ryu Ga Gotoku Studio
Ano de Lançamento: 2018
Plataforma Jogada: Playstation 5

ESCALA DE QUALIDADE
Genre MasterShit - Péssimo - Ruim - Ordinário - Ok - Bom - Ótimo - Excelente - Genre Masterpiece

MINI REVIEW:
Os jogos do RGS são oficialmente os mais formulaicos do mercado, suplantando os da From Software, pois traslaram o Game Design de Yakuza ao rendilhão de uma franquia de desenhos animados que desconheço de forma quase intacta, e os games do estúdio já se parecem muito entre si dentro da mesma série..

Munheca Nortista: Siririca Perdida é um A-RPG tão semelhante a seu irmão famoso, que poderia ser interpretado como uma Skin. Há um modo Adventure, com um script surpreendentemente afiado, que amalgama um combate do subtipo beat'em up incrementado por EXP POINTS, habilidades e manuseio de inventário, a um Terminal, que liga uma cidade explorável (menor que Kamurocho, mas bem realizada), Mini Games anedóticos, fliperamas com clássicos da Sega e encontros com mobs de inimigos.


Voalá!

O combate é praticamente idêntico a Yakuza, muita familiaridade em esquivas, finishers, combos e arsenal. Há contudo um diferencial, os Pressure Points, que envolvem o botão Círculo, e engatilham QTEs através de uma interface Sensível-a-Contexo


A escrita é um dos destaques, temos aqui uma comédia de muito valor, esse é um departamento muito forte do RGS, a violência extrema das batalhas é muito energizante, de resto, Munheca Nortista é um game que recebeu orçamento mais modesto que Yakuza, embora haja bom polimento, e pode ser resumido como um irmão mais novo sem pulsão por carisma ou identidade.

To pra jogar isso a mto tempo... ele tem na PLUS?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.323
Pontos
1.053
Visualizar anexo 300227

Assassin's Creed Unity (PS4)

Depois de tantos anos decidi tentar jogar o jogo da série que tem a fama de ser o com mais bugs e ..
Primeiramente, Paris durante a revolução francesa esta incrível, muito bem representada, extremamente detalhada, de tal maneira que me faz achar o jogo da série com gráficos mais lindos (ao menos na parte da cidade e ambientação). O uso excessivo de NPCs nas ruas da cidade da um toque ainda maior sobre a seriedade dos acontecimentos no jogo.
Em matéria da jogabilidade, o parkour esta mais interessante, mais bonito, mas ao mesmo tempo meio que bugado as vezes, em momentos ele parece leve, em outros nem tanto. O sistema de luta é funcional, ok, nada de mais, acho que nessa parte ele merecia ser "mais manual", um pouco mais livre...
A história é simples, nada marcante, que até merecia (e teria como) ser melhor explorada..
Em questões das missões, alem das principais que em geral matem uma base muito similar (vá ate certo ponto, investigue isso, mate o fulano), curti as de investigação e as das fendas Helix, nisso eles aproveitaram bem para encaixar e mostrar outros momentos historicos de Paris (exemplo, durante a segunda guerra, tendo que escalar a torre Eiffel).
Ja sobre os bugs... tem alguns npcs que dão umas "pipocadas" na tela e o unico que me incomodou, mas que ja entra na parte de falta de otimização que foi o FPS oscilando de mais durante algumas partes do mapa...

Com tudo isso, é um bom jogo da série mas que foi lançado antes da hora, acho que com mais alguns meses para eles arrumarem esses problemas de bugs e fps, ele teria sido lançado mais redondinho e não teria seu nome manchado pelos problemas citados.

NOTA: 8


Agora é ir para o Syndicate e continuar jogando Dragon Quest Xi
Tive que dropar esse jogo depois que entrei na DLC sem querer dentro do mapa e não conseguia retornar pra história principal antes de terminar a primeira missão da DLC
O problema que o level dos inimigos da DLC era end game e eu tava no 1/3 desse game, lendo na internet aconteceu com mais gente esse tipo de coisa.
A Ubisoft tá quebrando mas realmente não se ajuda em algumas coisas
 

whel

Supra-sumo
Mensagens
6
Reações
31
Pontos
183
Tive que dropar esse jogo depois que entrei na DLC sem querer dentro do mapa e não conseguia retornar pra história principal antes de terminar a primeira missão da DLC
O problema que o level dos inimigos da DLC era end game e eu tava no 1/3 desse game, lendo na internet aconteceu com mais gente esse tipo de coisa.
A Ubisoft tá quebrando mas realmente não se ajuda em algumas coisas
Eu tambem entrei sem querer na dlc, mas no meu caso eu ja tava bem adiantado no jogo, então deu para terminar ela... Mas entrar nela no começo do jogo é para frustar mesmo. Seria bem simples eles colocarem um aviso, ou algo assim, ...
Ubisoft consegue fazer um mapa e ambientação tão foda... e cagar em coisas tão básicas... realmente não se ajudam
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Tive que dropar esse jogo depois que entrei na DLC sem querer dentro do mapa e não conseguia retornar pra história principal antes de terminar a primeira missão da DLC
O problema que o level dos inimigos da DLC era end game e eu tava no 1/3 desse game, lendo na internet aconteceu com mais gente esse tipo de coisa.
A Ubisoft tá quebrando mas realmente não se ajuda em algumas coisas
A coisa foi tão feia no lançamento do jogo que essa DLC que seria paga foi dada de graça.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Visualizar anexo 300227

Assassin's Creed Unity (PS4)

Depois de tantos anos decidi tentar jogar o jogo da série que tem a fama de ser o com mais bugs e ..
Primeiramente, Paris durante a revolução francesa esta incrível, muito bem representada, extremamente detalhada, de tal maneira que me faz achar o jogo da série com gráficos mais lindos (ao menos na parte da cidade e ambientação). O uso excessivo de NPCs nas ruas da cidade da um toque ainda maior sobre a seriedade dos acontecimentos no jogo.
Em matéria da jogabilidade, o parkour esta mais interessante, mais bonito, mas ao mesmo tempo meio que bugado as vezes, em momentos ele parece leve, em outros nem tanto. O sistema de luta é funcional, ok, nada de mais, acho que nessa parte ele merecia ser "mais manual", um pouco mais livre...
A história é simples, nada marcante, que até merecia (e teria como) ser melhor explorada..
Em questões das missões, alem das principais que em geral matem uma base muito similar (vá ate certo ponto, investigue isso, mate o fulano), curti as de investigação e as das fendas Helix, nisso eles aproveitaram bem para encaixar e mostrar outros momentos historicos de Paris (exemplo, durante a segunda guerra, tendo que escalar a torre Eiffel).
Ja sobre os bugs... tem alguns npcs que dão umas "pipocadas" na tela e o unico que me incomodou, mas que ja entra na parte de falta de otimização que foi o FPS oscilando de mais durante algumas partes do mapa...

Com tudo isso, é um bom jogo da série mas que foi lançado antes da hora, acho que com mais alguns meses para eles arrumarem esses problemas de bugs e fps, ele teria sido lançado mais redondinho e não teria seu nome manchado pelos problemas citados.

NOTA: 8


Agora é ir para o Syndicate e continuar jogando Dragon Quest Xi
É até hoje pra mim o mais bonito da franquia. A história tem até uma premissa interessante ao mostrar que assassinos e templarios buscavam um "acordo de paz", mas o enredo se perde totalmente ao longo do jogo. O legal que o jogo pega gancho do final do AC Rogue, mas muita gente não pegou a referência pq ambos foram lançados simultaneamente.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.323
Pontos
1.053
Eu tambem entrei sem querer na dlc, mas no meu caso eu ja tava bem adiantado no jogo, então deu para terminar ela... Mas entrar nela no começo do jogo é para frustar mesmo. Seria bem simples eles colocarem um aviso, ou algo assim, ...
Ubisoft consegue fazer um mapa e ambientação tão foda... e cagar em coisas tão básicas... realmente não se ajudam
Eu entrei achando que era uma viagem rápida, visto que não tinha aviso nenhum e o ícone era semelhante ao que empresas normais usam pra marcar isso...
E não tem como voltar, só resetando todo o progresso, pelo menos o game me fez querer jogar mais jogos da série, só tinha jogado o primeiro por uns 5 minutos e achado ruim...
A coisa foi tão feia no lançamento do jogo que essa DLC que seria paga foi dada de graça.
Tem certas coisas que eu não compreendo como deixam passar em uma empresa grande como a Ubisoft. Dentro de uma equipe gigantesca ngm se tocou que isso era uma péssima ideia ?
 

whel

Supra-sumo
Mensagens
6
Reações
31
Pontos
183
É até hoje pra mim o mais bonito da franquia. A história tem até uma premissa interessante ao mostrar que assassinos e templarios buscavam um "acordo de paz", mas o enredo se perde totalmente ao longo do jogo. O legal que o jogo pega gancho do final do AC Rogue, mas muita gente não pegou a referência pq ambos foram lançados simultaneamente.
Concordo, o gráfico é absurdo, da para perceber um pouco da idade do game pela modelagem de alguns npcs (ao menos no ps4), mas a base principal dele a frente da época. A história da uma impressão que foi apressada, ou até resumida, poderia e teria como ser muito melhor aproveitada.
AC Rogue eu pulei, mas ta na lista
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
Interessante o que você acentuou. Eu nunca joguei esse.

Aliás, os jogos Hokuto no Ken são meio inconstantes, já reparou? Tipo Last Battle do Mega Drive é um lixo, já Black Belt do Master é ótimo, por outro lado Fist of the North Star do NES é péssimo...

Não conhecia o desenho animado, exceto displicentemente.

Não me lembro de ter jogado algo da franquia no Mega ou no NES, acho que haveria limitação para retratar os dois pontos fortes da IP - violência e comédia - num cartucho, depois dou uma olhada.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.043
Pontos
703
header.jpg

A campanha principal conta a história de Yu-gi-oh, Yu-gi-oh GX, Yu-gi-oh 5D's, Yu-gi-oh Zexal, Yu-gi-oh Arc V e Yu-gi-oh Vrains, mas a campanha de Yu-gi-oh Vrains não tem história, todas as outras tem, menos a de Yu-gi-oh! Vrains, isso me deu a impressão do jogo ter sido lançado incompleto, na campanha principal você pode optar por usar um baralho pré-definido ou criar o seu próprio, criando o seu próprio o jogo fica mais fácil, mas é claro que isso vai depender também das cartas que você tem e usa.

Um problema que tive foi que no duelo algumas ações não tinha como cancelar, se você selecionasse uma carta errada por acidente, você era obrigado a usar essa carta, isso podia até fazer você perder um duelo por uma escolha errada.

Também é um jogo que envolve grind já que você vai ter que fazer grind para conseguir dinheiro para comprar cartas, e as cartas que você compra são aleatórias, você não escolhe qual quer, e algumas cartas são raras, você vai perder um bom tempo só para tentar conseguir elas, a não ser que você tenha sorte.
 
Topo Fundo