O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.846
Reações
9.476
Pontos
1.039
1000097860.jpgSpiderman Miles Morales.

Jogo bem curto, sou lento atualmente pra jogar mas em poucas vezes já deu pra zerar, o jogo não enjoa, os personagens são carismáticos, embora eu tenha sentido falta de mais vilões clássicos.

Algo que me incomodou também foi o fato de, na versão dublada, não terem traduzido o nome dos personagens, então alguém que fala português brasileiro toda hora falando "Spiderman", "Kingpin", etc, pra mim é estranho. Mas nada que estrague a experiência do jogo, absolutamente não.


8.5/10 pra esse game.

Muito bom.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.670
Reações
27.428
Pontos
1.053
Visualizar anexo 389717

Zerei Spiderman 2. Platinei ele em 25 horas. Mais curto que o primeiro que platinei em 30.

Que jogo maravilhoso. Que aula de usar os quadrinhos pra fazer uma grande história. Pra mim, o melhor jogo da Sony na geração! É o Spiderman 3 do Sam Reimi feito da forma correta. Os personagens estão muito bons, os vilões ainda mais. O Peter está muito bom, o Miles também, só não gostei da Mary Jane que ficou muito diferente, enfiaram nela a personalidade da Lois Lane wtf

Os gráficos são lindos, a jogabilidade é deliciosa e o jogo evoluiu bastante em relação ao 1, aqui quase tudo é legal de fazer, não tem aquele tanto de crimes chatos que aparecem aos montes no 1 e as missões paralelas são boas no geral(não todas).

Agradeço ao meu mano @Red Baron pela cópia. Que já sei que vai falar mal da asa delta :klol
Spider Asa Delta Man 2, e Red falou isso na sua cara ontem. Aceita.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.233
Reações
1.054
Pontos
624
Silent_Hill_3_capa.png


Achei inferior ao 2, mesmo assim um bom jogo. Li que o desenvolvimento foi rushado, por isso não teve aquela cereja do bolo, no mais a fórmula de sempre, corredores apertados e monstros para desviar/matar. Achei que tinham muitas portas trancadas, talvez por falta de tempo dos devs, e os puzzles eram mais palpáveis do que antes.

Destaque aqui acho que fica por se tratar de uma continuação do 1, embora não achei tão cativante ou profundo como os anteriores. Recomendo a análise do sandman no youtube, não só desse como dos demais silent hills, pra entender melhor a história juntando os fatos do 1 e tal.

Joguei no emulador com resolução melhor e filtros ativados, ficou bem bonito e não tive maiores problemas. Save state é vida kk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.493
Reações
43.087
Pontos
1.003
s-l1600.jpg



Meus mais sinceros vtnc pra esse jogo e não é por ser QUEBRADO, ele é dificil, mas longe de ser quebrado, mas por conta dos bichos pousarem no chao e aquele vento desgraçado atrapalhar na hora.


Mas para a entrada da série, até que é um excelente jogo, ele é bem "cru" comparado ao Freedom Unite que é o mh mais importante, eu particularmente curti.


41 hrs de jogo, grindando pra krl pra matar o ultimo chefe em que dá pra considerar o jogo zerado.

1714262023452.png

E é claro que sou Chad Main Lance por que sim :kjoinha
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
11.519
Pontos
503
Lies_of_p_cover_art.jpg


Lies of P no Xbox Series X - via Gamepass

Quando o game saiu me chamou a atenção, vi uma galera no tópico oficial aqui falando super bem e resolvi testar. Foi o primeiro jogo Souls que joguei na vida (Elden Ring dropei bem no início, então nem considero), pensem no sufoco que tomei com esse jogo, eu comecei a jogar em Novembro/2023 e só fui terminar hoje Abril/2024, tudo bem que alternei ele com outros jogos e tenho pouco tempo para jogar, mas o pior problema foi a dificuldade do mesmo e a minha noobice no jogo, quase dropei diversas vezes mas segui firme, para vocês terem uma ideia no howlongtobeat o cara zera em 30h, eu levei 66h (quase 67h) kkkkkkkkk

O jogo é excelente e te faz querer avançar na história para saber o que vai acontecer, achei o combate muito bom, contudo em alguns bosses (aqueles que se mexem muito rápido) com a câmera travada dava cada "bug" e a movimentação ficava zoada, o boneco travava embaixo do boss, travava no cenário, perdi as contas de quantas vezes o boss com 1% de life me matava, quase atirei o controle na TV, foi um sufoco e um verdadeiro exercício de paciência, foram horas e horas farmando no Distrito de Malum e comprando itens arremessáveis (salvadores), deve ter sido o local que mais fiquei no jogo kkkkkkkkk

Talvez se eu tivesse mais calma e estudasse o jogo no youtube para aprender certinho o que fazer teria sido uma jogatina mais tranquila, de qualquer forma amei o jogo, a arte e os gráficos do mesmo são incríveis, que jogo lindo, os cenários (uma sensação de grandiosidade incrível), bosses, personalização do boneco, tudo incrível, uma verdadeira obra de arte

Vou dar meu 10/10 para o Pinóquio Souls - AMEI (mas tão cedo não quero jogar um Souls novamente kkkkkk)
Quando lançar a DLC eu boleto a mídia física pois esse vale o dinheiro e o local de destaque no cantinho do colecionista
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.434
Reações
8.792
Pontos
353
1714322988991.png

Finalmente virei o remake do meu Resident Evil favorito.

Já antecipo que 90% do que pensei durante minha jogatina está nesse vídeo do Filipe Ramos:





Anyway, eu já não tinha comprado ele por saber que a Capcom tinha feito m****, esperei sair na Plus pra jogar. Resumidamente, os caras cortaram tanta coisa, que é até difícil saber por onde começar. O mais triste de tudo é que a perseguição do Nemesis nesse game se resume a uma PEQUENÍSSIMA parte no começo do game. Fora isso, ele te persegue apenas em algumas partes scriptadas. O Nemesis humanóide dura pouquíssimo tempo antes deles transformarem ele em um cachorro (?), a exploração semi mundo aberto de racoon city, que era a coisa mais legal do clássico, simplesmente não existe nesse game, com ele te limitando a uma parte minúscula da cidade na primeira HORA de jogo, e depois te jogando em corredores em esgotos, laboratórios, etc.

Eles cortaram do game a exploração de RC, a parte do parque, SIMPLESMENTE EXCLUÍRAM A TORRE DO RELÓGIO DO GAME, algo que simplesmente não dá pra acreditar, tendo em vista o quão emblemático era aquele pedaço do jogo. Não dá pra entender, sério mesmo. A minha impressão é que com o sucesso do ótimo remake do 2, a Capcom quis atender o hype de um remake do 3 de forma imediata, e lançou essa b*sta de qualquer jeito.

O que dá pra elogiar no game, além da engine , gráficos e da excelente jogabilidade desses remakes, é o Carlos. Ele realmente parece mais um soldado nesse game, tem uma personalidade mais condizente com o papel do personagem. Ah, e a parte do hospital nesse remake ficou MUITO foda. Atmosfera de terror absurda, muito bom mesmo. No mais, só tristeza.

É uma pena que tenha sido assim, porque é perceptível que o jogo brilha nas partes que eles empreenderam um esforço mínimo, como naquela parte minúscula de RC sendo explorável, e principalmente na parte do hospital. O jogo poderia ter sido MUITO bom, muito melhor que o remake do 2, mas a dona Capcom não quis.

Longe de ser um jogo horrível, até porque o jogo é soberbo tecnicamente, mas fica difícil gostar dele tendo jogado tantas vezes o original.


Nota: 5/10 levando em conta o original
8/10 se fingir que o original não existe
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Visualizar anexo 390211

Finalmente virei o remake do meu Resident Evil favorito.

Já antecipo que 90% do que pensei durante minha jogatina está nesse vídeo do Filipe Ramos:





Anyway, eu já não tinha comprado ele por saber que a Capcom tinha feito m****, esperei sair na Plus pra jogar. Resumidamente, os caras cortaram tanta coisa, que é até difícil saber por onde começar. O mais triste de tudo é que a perseguição do Nemesis nesse game se resume a uma PEQUENÍSSIMA parte no começo do game. Fora isso, ele te persegue apenas em algumas partes scriptadas. O Nemesis humanóide dura pouquíssimo tempo antes deles transformarem ele em um cachorro (?), a exploração semi mundo aberto de racoon city, que era a coisa mais legal do clássico, simplesmente não existe nesse game, com ele te limitando a uma parte minúscula da cidade na primeira HORA de jogo, e depois te jogando em corredores em esgotos, laboratórios, etc.

Eles cortaram do game a exploração de RC, a parte do parque, SIMPLESMENTE EXCLUÍRAM A TORRE DO RELÓGIO DO GAME, algo que simplesmente não dá pra acreditar, tendo em vista o quão emblemático era aquele pedaço do jogo. Não dá pra entender, sério mesmo. A minha impressão é que com o sucesso do ótimo remake do 2, a Capcom quis atender o hype de um remake do 3 de forma imediata, e lançou essa b*sta de qualquer jeito.

O que dá pra elogiar no game, além da engine , gráficos e da excelente jogabilidade desses remakes, é o Carlos. Ele realmente parece mais um soldado nesse game, tem uma personalidade mais condizente com o papel do personagem. Ah, e a parte do hospital nesse remake ficou MUITO foda. Atmosfera de terror absurda, muito bom mesmo. No mais, só tristeza.

É uma pena que tenha sido assim, porque é perceptível que o jogo brilha nas partes que eles empreenderam um esforço mínimo, como naquela parte minúscula de RC sendo explorável, e principalmente na parte do hospital. O jogo poderia ter sido MUITO bom, muito melhor que o remake do 2, mas a dona Capcom não quis.

Longe de ser um jogo horrível, até porque o jogo é soberbo tecnicamente, mas fica difícil gostar dele tendo jogado tantas vezes o original.


Nota: 5/10 levando em conta o original
8/10 se fingir que o original não existe

O 3 original é meu favorito da série, então esse remake eu faço questão de não chegar perto pra não passar raiva
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.763
Reações
4.416
Pontos
704


Bonitinho mas meio ordinário. Os gráficos novos são legais, as fases novas foram muito bem-vindas, deram uma incrementada na história e poder trocar os gráficos durante a partida é um recurso que eu sempre gosto. Só que não corrigiu os problemas da versão original, especialmente os relacionados a controle e hitboxes.

Matei quase que de uma vez só, boa parte da dificuldade do original está nos continues limitados.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.025
Reações
52.674
Pontos
1.564
deus-ex--mankind-divided-sh7ri.jpg


Deus Ex: Mankind Divided

O jogo segue diretamente a história do anterior (Human Revolurion) que por sua vez, não tem ligação em roteiro com os anteriores.

A história em si, a trama principal, fica numa zona de expandir tudo que sabíamos da história e não anda mto... o jogo começa com um atentado e esse atentado, somado ao hiato de 2 anos entre os eventos do primeiro jogo é que adiantam a história.

O jogo tem mto mais personagens e locais que o Human Revolution, então uma coisa meio que compensa a outra.

A jogabilidade segue o mesmo esquema e é, como era, excelente. O stealth é bem satisfatório e os tiroteios idem caso opte por eles. Os poderes novos são meio inúteis (com excessão do que hackeia a distância, esse é pica) mas agregam opções.

As opções de diálogo e de se sair das situações no papo + stealth estão lá e são mto bem boladas.

No geral é um jogasso, é razoavelmente longo se fizer todas as Side (que na maioria são ótimas) e as DLCs agregam mto pouco... exceto a "criminal past" que é melhor que 90% do jogo original, vale a pena.

Uma pena a franquia ter sido parada.. o final do jogo já era ligando a um possível terceiro e eu fico pistola pelo fato de não terem nem mesmo se proposto a fechar tudo em DLC já que não terá um próximo.

Dito isso, é possivelmente o melhor jogo nesse estilo (não joguei Dishonored 2, ainda vou) e o número de formas de vc ligar com uma situação é absurdamente interessante e legal.

Não é "ou papo ou bala", tem várias formas MESMO, e são pouquíssimos jogos que DE FATO tem esse tipo e opção.

Nota (média 7):

+ 1 pelo mundo bem construído e interessante, Praga é MTO foda.
+ 1 pelo roteiro político que buscar trazer vários ângulos
+ 0,5 por expandir a liberdade do primeiro

Nota 9,5
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
5.511
Pontos
453
A PLAGUE TALE: INNOCENCE (PS5)

1bbe911a-6c89-490c-9230-cdd99c3be4b5_2560x1440-1c47786e1130e040a090368a1551a627


Ponto forte do game é seu enredo com a temática ambientada na Era Medieval se passando durante a Peste Negra. A história consegue prender a atenção, e os personagens são bem desenvolvidos.

Os gráficos são ok, mas achei os golpes fatais pouco contundentes, faltou violência gráfica que caracterize ter sido um golpe fatal. A trilha sonora é um ponto positivo, consegue se manter bem envolvente.

O gameplay é focado na furtividade e na solução de puzzles seja para prosseguir no ambiente ou para eliminar os inimigos. A jogabilidade se torna um pouco repetitiva, mas não chegar a ficar enjoativa por se tratar de um jogo curto.

Pra quem quer jogar um game não longo sem muitas dificuldades e ao mesmo tempo curtir uma boa história recomendo.

NOTA: 7,5/10
 

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.829
Reações
1.408
Pontos
889
Após pouco mais de 172 horas, finalizo 100%(todos os achievements, no Xbox Series) o Persona 3 Reload. Os grandes destaques aqui são o enredo e músicas sensacionais. Personagens muito carismáticos. O gameplay de turnos funciona muito bem. O contra é que quando não se está na torre encarando as batalhas, o jogo pode ficar um pouco repetitivo. Este jogo é tido como sendo o melhor jogo da série Persona pelos fãs. NOTA: 9.5
15DB499D-7D10-4554-AAB7-3F066EB00A7E.jpeg
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.687
Reações
25.008
Pontos
903
Após pouco mais de 172 horas, finalizo 100%(todos os achievements, no Xbox Series) o Persona 3 Reload. Os grandes destaques aqui são o enredo e músicas sensacionais. Personagens muito carismáticos. O gameplay de turnos funciona muito bem. O contra é que quando não se está na torre encarando as batalhas, o jogo pode ficar um pouco repetitivo. Este jogo é tido como sendo o melhor jogo da série Persona pelos fãs. NOTA: 9.5
Visualizar anexo 390339
Precisou rejogar várias vezes ou foi tudo de primeira?
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.434
Reações
8.792
Pontos
353
Após pouco mais de 172 horas, finalizo 100%(todos os achievements, no Xbox Series) o Persona 3 Reload. Os grandes destaques aqui são o enredo e músicas sensacionais. Personagens muito carismáticos. O gameplay de turnos funciona muito bem. O contra é que quando não se está na torre encarando as batalhas, o jogo pode ficar um pouco repetitivo. Este jogo é tido como sendo o melhor jogo da série Persona pelos fãs. NOTA: 9.5
Melhor que o 5 royal?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.075
Reações
11.578
Pontos
1.024
EGST_StoreLandscape_2560x1440_2560x1440-d49d4862a0e1a243638d5f95517ed205


Jogão! Jogabilidade gostosa, level design muito bom, tem tudo que um bom metroidvania precisa. O combate também é legal, o parry funciona bem. Alguns chefes me lembraram Hollow Knight, parecem ter se inspirado nele também com os amuletos. A escolha artística é ok, nada de gráficos absurdos, mas a grandiosidade de algumas áreas é maneira. Em áreas mais comuns os gráficos parecem básicos demais, mas não é nada que incomoda. A trilha sonora não chamou muito minha atenção, mas não é ruim também...eu diria que é um ponto neutro que não atrapalha nem impressiona.

Não gostei muito dos personagens. O vilão até que é legal, mas não gostei muito das motivações dele. Também não é nada que estraga o jogo, e pra falar a verdade a história é até melhor que a de alguns outros jogos do gênero, mas a maioria dos personagens são meio jogados ali de qualquer jeito, não tem tanta profundidade.

Por fim, achei um jogo excelente e recomendo bastante.
 

OmegaRider

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
956
Reações
2.376
Pontos
683
Astalon.jpg

O início do jogo é bem mais ou menos e vai assim até quase metade, o loop de ficar explorando o mapa, morrendo e retornando ao início chega a ser um pouco massante no início, mas depois que você vai liberando o mapa, os atalhos e upgrades, faz todo o sentido no game design isso tudo. Aí o jogo fica muito bom!

A jogabilidade é bem interessante, pois podemos variar entre os personagens e cada um tem suas próprias mecânicas e seus próprios upgrades, o que dá um pouco mais de variedades de builds e diferença no gameplay. Apesar disso, eu foquei em um personagem que gostei mais e fui até o final assim.
A arte é muito bonita, mas eu achei o design dos inimigos com pouca inspiração, a maioria é sem graça. A trilha sonora é boa e tem umas músicas ótimas!

O jogo não é difícil e isso também impacta na exploração, foram poucos segredos que eu não achei e tive que recorrer a algum mapa pra fazer o 100%. Apesar de no começo eu ter achado o jogo meio chato, da metade pra frente foi excelente.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.761
Reações
11.229
Pontos
1.034
capsule_616x353.jpg

PC GAMEPASS


Ja tinha terminado o pirata e muito tempo atrás , decidi jogar de novo e fazer as conquistas , é um simulador de caminhada no inferno :klol

Alguns puzzles e uns 4 inimigos que se repete do inicio ao fim do jogo

5/10 :khuh

8 Horas de Gameplay :kduvida
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
3.413
Pontos
453
header.jpg

Call of Duty Black Ops Cold War - PS5 - Esse é mais um jogo que devido ao backlog gigantesco acabou ficando para trás, e eu por ter enjoado um pouco de fps também, mas até que gostei da campanha desse jogo, uma história bem legal, se passa cerca da década de 80, ou seja, um jogo de guerra "mais moderno", parece que esse é o último cod que possui um tamanho de campanha ok, eu vi que ele tem algumas opções de escolhas na história, não sei se altera o final, o gráfico é bonito por ser um jogo crossgen de inicio de geração do ps5, não testei o modo online, possui cerca de 5h o modo campanha jogando no normal, nota 8.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
9.780
Pontos
754
Hellblade Senua's Sacrifice - Xbox Series S

Terceira vez tentando o jogo, finalmente consegui dedicar e entender sua proposta, e pqp que experiência foda! Jogar o game todo com fones, no modo focado em gráficos (ray traicing), é muito diferente de como a gente vê videogames, negócio é uma experiência. Por isso acho que o segundo se for continuar na mesma pegada, não deve ser um jogo tão longo, pq de certa forma, cansa, os puzzle são repetitivos, o combate é muito simples. Como jogo ele faz o mínimo, o lance é a história e a experiência que causa como um todo.
Já to no hype pro segundo!
Nota: 9,0

1000007211.png
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.687
Reações
25.008
Pontos
903
header.jpg

Call of Duty Black Ops Cold War - PS5 - Esse é mais um jogo que devido ao backlog gigantesco acabou ficando para trás, e eu por ter enjoado um pouco de fps também, mas até que gostei da campanha desse jogo, uma história bem legal, se passa cerca da década de 80, ou seja, um jogo de guerra "mais moderno", parece que esse é o último cod que possui um tamanho de campanha ok, eu vi que ele tem algumas opções de escolhas na história, não sei se altera o final, o gráfico é bonito por ser um jogo crossgen de inicio de geração do ps5, não testei o modo online, possui cerca de 5h o modo campanha jogando no normal, nota 8.
Eu achei bem interessante a história. Voltou naquela vibe de BO1.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
9.780
Pontos
754
Terminei o RE Village 8 ps4 no ps5

Visualizar anexo 390959

Cara eu já vi protagonistas sofrerem em jogos, nunca vi nenhum personagem sofrer mais do q o Ethan, cara azarado.
Eu acho que até passou da conta, chegou uma hora que eu nem tava importando mais, negócio já tinha virado galhofas! Diferente, por exemplo de Tomb Raider (2013) esse a Lara Croft sofre demais e parece que a coisa dói no jogador!
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.594
Reações
7.225
Pontos
303
stellar blade.png

Nasce aqui uma grande IP coreana! Stellar Blade é um jogo Sensacional e abaixo vou pontuar mais detalhadamente tudo que achei do jogo:

POSITIVO
- Trilha sonora divina (das melhores que já ouvi nos games, sério!)
- Gameplay deliciosa com algumas variações de combate entre corpo-a-corpo e gunplay.
- Chefes bem legais.
- Exploração na medida sem cansar.
- Cenários abertos com vários puzzles.
- Cenários lineares com segredos.
- Historia que cumpre bem o seu papel, não é um Nier: Automata que nos faz repensar na vida mas tem bons plot twits.
- Inúmeros trajes muito legais.
- Visual dos personagens muito bem feitos.

NEGATIVO
- Side quests, a maioria é muito básica. Só as sides dos npcs principais são mais interessantes, tendo até batalhas únicas nelas.
- NPCs figurantes na cidade muito feios.
- Dublagem PT-BR esquisita, não sei se foi culpa da dublagem ou os diálogos não fazem sentido em alguns momentos.
- Coletáveis, mesmo sendo apenas as latinhas estão bem difíceis de achar todas, faltaram 15 delas na minha run ainda.
- Não dá pra explorar o mundo depois que entra no último local, como não tem save reserva só fazendo uma nova run pra caçar os troféus restantes.
- Jogo fácil em 99% do tempo, só eleva a dificuldade nos chefes finais. Tem NG+ no Hard após finalizar o jogo.

Inacreditável que esse estúdio fazia apenas gachas, não sei se a Sony ajudou muito no projeto mas o jogo lançou redondinho e completo, esse estúdio tem um potencial imenso pela frente e Stellar Blade tem um grande futuro nas mãos deles pra se tornar uma franquia sólida.

Um jogo que chega pra somar demais no time de jogos exclusivos da Sony, é um estilo que faz muita falta hoje em dia.
 
Ultima Edição:

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
2.623
Pontos
353
images (5).jpg

GUNBARICH (Steam) - cerca de 40 minutos

Tinha alguns jogos clássicos da Psykio (ou Saikyo) no backlog e decidi tentar Gunbarich. É o terceiro jogo da série Gunbird e ao contrário dos anteriores, eles mudam o sistema de jogo de nave para uma espécie de pong bullet hell. Achei bem divertido ainda que umas travadas nesse port pra steam tenham me incomodado.


Se não tivesse continue infinito jamais terminaria. Recomendo pra quem quiser algo rápido e bem diferente.

JOGOS CONCLUÍDOS EM 2024
#1 Streets of Rage 2 - NSW - MASTERPIECE
#2 Splatterhouse - NSW - BOM
#3 Persona 3 Portable - NSW - BOM
#4 Jumping Flash 2 - PS1 - MASTERPIECE
#5 Warioware inc. - GBA - MASTERPIECE
#6 Granblue Fantasy Versus Rising - STEAM - ÓTIMO
#7 Granblue Fantasy Relink - STEAM - ÓTIMO
#8 Like a Dragon Infinite Wealth - XBOX - BOM
#9 Hitman: Codename 47 - STEAM - REGULAR
#10 Returnal - STEAM - MASTERPIECE
#11 Dragon Ball FighterZ - STEAM - ÓTIMO
#12 Artifact Seeker Legend of Aurorium - STEAM - BOM
#13 Kirby Dream Land - GAMEBOY - BOM
#14 Gunbarich - STEAM - BOM
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
2.623
Pontos
353
images (6).jpg
Gunbird - STEAM - Cerca de 40 minutos

Continuando com os jogos da Psykio, terminei o clássico de arcade Gunbird. É um jogo bem interessante ainda que aquela estrutura antiga dos jogos de nave pese bastante. Em primeiro lugar, adorei o estilo das "naves". Terminei com a personagem Marion e me surpreendi com a dublagem(o carismático POWER UP não sai da mente). O jogo é bem desafiador e terminei na dificuldade CHILD (ainda tem uma menor chamada MONKEY) depois de umas tentativas frustradas do hard (maldita última fase).


JOGOS CONCLUÍDOS EM 2024
#1 Streets of Rage 2 - NSW - MASTERPIECE
#2 Splatterhouse - NSW - BOM
#3 Persona 3 Portable - NSW - BOM
#4 Jumping Flash 2 - PS1 - MASTERPIECE
#5 Warioware inc. - GBA - MASTERPIECE
#6 Granblue Fantasy Versus Rising - STEAM - ÓTIMO
#7 Granblue Fantasy Relink - STEAM - ÓTIMO
#8 Like a Dragon Infinite Wealth - XBOX - BOM
#9 Hitman: Codename 47 - STEAM - REGULAR
#10 Returnal - STEAM - MASTERPIECE
#11 Dragon Ball FighterZ - STEAM - ÓTIMO
#12 Artifact Seeker Legend of Aurorium - STEAM - BOM
#13 Kirby Dream Land - GAMEBOY - BOM
#14 Gunbarich - STEAM - BOM
#15 Gunbird - STEAM - BOM
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
2.623
Pontos
353
images (7).jpg
Gunbird 2 - STEAM - Cerca de 40 minutos

Um dos Shmups mais lindos e divertidos que joguei. Eleva tudo o que o 1 tem de bom em gráficos sensacionais. A arte do jogo é linda, misturando contos de fada e mechas. É tão desafiador quanto o primeiro. Terminei com o personagem Alucard e achei o final dele hilário.

Ao final dessa trilogia (Gunbird 1, 2 e Gubarich), posso concluir que o segundo Gunbird é o melhor dos 3, ainda que Gubarich seja mais criativo

JOGOS CONCLUÍDOS EM 2024
#1 Streets of Rage 2 - NSW - MASTERPIECE
#2 Splatterhouse - NSW - BOM
#3 Persona 3 Portable - NSW - BOM
#4 Jumping Flash 2 - PS1 - MASTERPIECE
#5 Warioware inc. - GBA - MASTERPIECE
#6 Granblue Fantasy Versus Rising - STEAM - ÓTIMO
#7 Granblue Fantasy Relink - STEAM - ÓTIMO
#8 Like a Dragon Infinite Wealth - XBOX - BOM
#9 Hitman: Codename 47 - STEAM - REGULAR
#10 Returnal - STEAM - MASTERPIECE
#11 Dragon Ball FighterZ - STEAM - ÓTIMO
#12 Artifact Seeker Legend of Aurorium - STEAM - BOM
#13 Kirby Dream Land - GAMEBOY - BOM
#14 Gunbarich - STEAM - BOM
#15 Gunbird - STEAM - BOM
#16 Gunbird 2 - STEAM - ÓTIMO
 
Topo Fundo