O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o jogo que você mais quis gostar, deu inúmeras chances e sempre acabou desistindo?

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Uncharted.

Tirando o gráfico, tudo nele é ruim. E nem é de hate, é ruim mesmo. Não é por não gostar do gênero




Dark souls tentei, mas não tenho paciência. Mas é um jogo de qualidade, isso dá para reconhecer.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Já tentou se exorcizar Tortinhas? Grandes chances de você ser o anti-cristo com esse gosto ai.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Uncharted.

Tirando o gráfico, tudo nele é ruim. E nem é de hate, é ruim mesmo. Não é por não gostar do gênero




Dark souls tentei, mas não tenho paciência. Mas é um jogo de qualidade, isso dá para reconhecer.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu não acho ruim por 2 motivos : zerei TODOS da série emprestados, nunca gastei 1 real com a série e 2 a dublagem pt-pt é engraçada demais!

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Uncharted.

Tirando o gráfico, tudo nele é ruim. E nem é de hate, é ruim mesmo. Não é por não gostar do gênero




Dark souls tentei, mas não tenho paciência. Mas é um jogo de qualidade, isso dá para reconhecer.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O uncha 1 e 2 eu gostei, mas o 3 terminei por obrigação, achei chato demais.
E o jogo é curto, lembro que não demorei muito pra terminar, ainda bem, se não teria desistido.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
O uncha 1 e 2 eu gostei, mas o 3 terminei por obrigação, achei chato demais.
E o jogo é curto, lembro que não demorei muito pra terminar, ainda bem, se não teria desistido.

Galera fala que o 2 é o melhor da série. Devo remar contra a maré, terminei o 1 e achei jogaço, o 2 acabei dropando pela metade, sabe-se lá as circunstâncias...:kpensa
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
Halo , qualquer Halo...última tentativa foi no Master Chief Collection , fui direto no Halo 1 pra ver qual era...deu não...

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

lucasnasci1234

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
136
Pontos
78
Forza. Não consigo gostar de jogos de corrida de carro.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
TLOU, que começo chato do caramba. Já tentei 2 vezes no PS3 e uma no PS4.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Ainda bem que nunca tive isso, sempre termino um jogo. Acho que o único que quase desisti foi o Knack 1.
Larguei na primeira vez e tentei novamente. Na segunda tentativa fui até o final mesmo achando o jogo b*sta.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Menção honrosa:
Não é um jogo, e sim, um gênero: Souls Like. Tentei jogar por diversas vezes a franquia Dark Souls e jamais tive saco. Tal qual alguns outros indies do gênero.
Pega o jogo, instala e passa em um dos tópicos oficiais.

Pessoal que joga esse gênero sempre ajuda muito quem ta começando.
Só não ajuda reclamão que só sabe chorar, nesses casos geral só manda um "git gud e pau no seu cu, seu m****" e eles estão certos ao fazer isso.

Mas se é uma pessoa que ta jogando sério e não um mongolão, galera é MUITO prestativa ao ensinar coisas sobre como melhorar o desempenho, como deveria montar o personagem se estiver achando o jogo mais dificil, dicas e etc que facilitam demais a vida.



É um jogo cruel, mas é um jogo com uma comunidade absurdamente forte e unida.
Tanto que ingame quando a pessoa INVADE ao invés de pegar o outro desprevenido, muitos preferem esperar a pessoa matar os inimigos em volta, se curar e depois (após se cumprimentarem) começar o combate entre os 2.
 

Lefino

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
24
Pontos
63
zelda ocarina of time

ja foram umas 4x mas sempre largo, nao me prende mesmo
Mano, zelda ocarina of time foi um jogo que envelheceu muito mal, hoje em dia é bom você ir atrás dos Zelda de GameCube como Wind Waker Ou Twilight Princess, ou até msm os de Super Nintendo que tbm são ótimos games até hoje.

Mas Zelda OOT e Zelda Majora's Mask é difícil de jogar hoje em dia.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Valkyria Profile - gosto do jogo, do esquema, da proposta, dos personages, mas tem algo que não me faz ir até o final. Já tentei 2 vezes.

Nioh - não tem nada similar a Souls aqui. O jogo é desbalanceado, punitivo, desequilibrado, repetitivo, personagem sem carisma e não tem uma boa história. Mais um que já tentei por 2 vezes.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

saymon10

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
23
Pontos
23
Halo , qualquer Halo...última tentativa foi no Master Chief Collection , fui direto no Halo 1 pra ver qual era...deu não...

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Aqui tb já joguei no reach e o 4, ambos no período de lançamento. Mas sei lá, MT sem sal. Gunplay do jogo achei meio paia.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Darkest dungeon: proposta massa, arte massa, narração massa, atmosfera perfeita, gameplay desbalanceado, extremamente unfair, lento, puro grind e frustração.

Skyforce 2: platina estúpida, troféus surreais, unfair.

Maldita castilla: Zerar sem poder morrer, em um jogo ghouls n ghost like, pra platinar? Kkkkkk... Palhaçada tem limites.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Gears do Xbox 360 (Todos) e Final Fantasy X do PS2.
Mais esse último irei terminar nem que custe um rim.... kkkkkkkkkkk
Esse eu já tentei umas 10x e sempre paro por algum motivo, não pq o jogo é ruim ou coisa do tipo, são coisas extras games que acabam atrapalhando....Vida social, Filhos, Mulher enchendo o saco.. kkkkkkkkkkk

Abraços
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mano, zelda ocarina of time foi um jogo que envelheceu muito mal, hoje em dia é bom você ir atrás dos Zelda de GameCube como Wind Waker Ou Twilight Princess, ou até msm os de Super Nintendo que tbm são ótimos games até hoje.

Mas Zelda OOT e Zelda Majora's Mask é difícil de jogar hoje em dia.
A geração 64 bits na verdade que envelheceu mal. Hoje em dia é complicado querer jogar jogos de N64 e PS1. Além de feios, a jogabilidade envelheceu terrivelmente.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Metal Gear
Gran Turismo...

tentei, varias vezes jogar e gostar....mas sinceramente não dá.
chatos ao extremo....tal bonitinho mas ordinário....kkkkkk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não gosta muito de jogos de mundo aberto, ou só esses?
Há um tempo atrás eu diria que sim, o meu problema são com jogos Open World.

Mas dps de jogas Zelda BotW, AC Odyssey, Spider Man, acho que o maior diferencial pra mim em um open world é o quão divertido é o quesito mobilidade.
Nesses 3 jogos é bem divertido simplesmente ficar andando pelo mapa. Fazer as ações mais simples é divertido.

Jà nesses 3 que não curti, acho um parto o simples fato de andar pelo mapa.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.992
Pontos
1.044
  • Dark Souls
  • BloodBorne
  • Fifa/PeS
  • Horizon Zero Dawn
  • Worms
  • CS
  • APEX
  • Fortnite
  • PUBG
  • Splatoon
  • LoL
  • Final Fantasy
  • Dragon Age
  • Tekken
  • LEGO
  • Dead Rising
  • Fallout
  • Ghost Recom
  • METRO
  • Mafia
  • Destiny
  • Gran Tursimo
  • Nioh
  • Nier Automata
  • Pillars of Eternity
  • Sekiro



 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
The last of us.
Aquele começo arrastado desanima.
o jogo inteiro é arrastado


pra mim:
- witcher 3. ta foda, nao consigo engrenar.
- Fallout 4 - mesmo problema do witcher 3
- Outer Wilds - idem. acho que nao tenho saco pra esse tipo de jogo mais
- quake champions. até joguei, divirto um pouco, mas fica aquela sensação de que "nossa, preferia jogar quake3 que isso"
- outlast do jeito que amei amnesia esperava algo semelhante deste, mas nunca consegui passar da primeira hora de jogo. o jogo nao me fisga.

Uns mais antigos

- Tales of Zestiria - outro que fico o tempo todo pensando "nossa que downgrade fodido ao vesperia e abyss". fui longe, provavelmente 2/3 do jogo, mas ta la no meu ps3 ainda sem zerar até hj
- Mario & Luigi do GBA - Mesma história. Jogo é legal, mas é pior que o legend of seven stars.

sei la, tem bilhoes de jogos que eu queria gostar e desisti mas ta vindo pouco em mente agora lol

tem casos de jogos que gostei mas são tão extensos que enjoei antes de zerar.
por exemplo, ion fury. tava animal o jogo la pela decima primeira fase. se tivesse acabado na decima segunda seria perto de nota 10 pra mim. mas o jogo se arraaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssta. me arrastei por alguns niveis até o 19 e enjoei definitivamente. foda, pq o jogo é bom.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
TW3.
Comprei a Complete Edition empolgadão começo de dezembro e até agora já tentei e dropei 3 vezes o jogo.
Muito dialogo e jogabilidade travada pra c***lho, parece que não há progressão, vou tentar mais uma vez assim que parar de jogar RDR2, se não rolar vou vender e já era.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
Qualquer JRPG.....
Eu gosto de RPG Ocidental.

Abraço a todos.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Persona 4, adoro RPG mas aquilo ali é quase uma novel disfarçada, já tentei 3x e ainda tenho vontade de insistir no erro.
 
Topo Fundo