O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o jogo que você mais quis gostar, deu inúmeras chances e sempre acabou desistindo?

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Por incrivel que pareça: Zelda Ocarina of Time

Comecei no N64 e não terminei. Comprei pro 3DS e tambem não fui muito longe.

Mas preciso terminar, inclusive preciso jogar um Zelda ate o fim (o que tive mais tempo de jogo foi o Skyward Sword, mas tb nao devo ter chegado nem na metade).

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.291
Pontos
1.053
Breath of Fire II de SNES

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.774
Reações
3.268
Pontos
1.064
X com 1 e 2.
Dishonored 2.
Qualquer zelda.

Persona 5. Adorei o game a ponto de iniciar tudo de novo pra fazer 100%, mas nem encostei no game mais.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Dropei o Final Fantasy X de novo...
Kkkkkkkkkkkkkkk
Parece até comédia...
Mais não tem um motivo em específico, apenas deixei como nas outras 321654 vezes....

Enfim, um dia termino ele..
O pior que gosto dele pra caramba....

Abraços

Edit.
Dropei tbm o Horizon Zero, achei a história meia mehhhh, a movimentação da personagem e câmera não ficou legal (para mim), ainda bem que era de um amigo, devovi com 2 dias. kkkkkkkk
 

Xint_temp

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Red Dead Redemption 2, desinstalei pela segunda vez semana passada.


Mas não eu não gostei... Só foi um jogo que tentei da mais de uma chance, mas acho boring demais.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Nunca cheguei a dar inúmeras chances a qualquer jogo. Geralmente quando não gosto de cara nunca mais volto a jogar.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Dei uma nova pegada em FFXV, mas não está sendo fácil, não.

Poderia citar aqui Persona 5, mas como o título diz "quis tentar, deu inúmeras chances e sempre acabou desistindo", não é o caso. Foi ódio a primeira vista! E olha que eu curto JRPG, mas desde que tenha bastante foco em ação. Já P5 é um tédio mortal, pq vc passa 95% (no mínimo) só conversando. Não tem como!!!! E o pior é que a ação do jogo é bem legal!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Nunca cheguei a dar inúmeras chances a qualquer jogo. Geralmente quando não gosto de cara nunca mais volto a jogar.

Pois é. Geralmente sou assim. Mas com Sekiro voltei a tentar, pq gastei 250 reais naquilo. Mas não rolou mesmo! Deletado para sempre. FFXV estou tentando pela terceira vez, mas acho que não vou muito longe, não. Mas não me lembro de outro jogo, fora estes, que tenha tentado de novo. Geralmente não gosto, já deleto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pois é. Geralmente sou assim. Mas com Sekiro voltei a tentar, pq gastei 250 reais naquilo. Mas não rolou mesmo! Deletado para sempre. FFXV estou tentando pela terceira vez, mas acho que não vou muito longe, não. Mas não me lembro de outro jogo, fora estes, que tenha tentado de novo. Geralmente não gosto, já deleto.

Você ainda é perseverante. Nunca cheguei a dar uma terceira chance a qualquer jogo.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Já tentei gostar de Amnésia, mas o lance de apenas correr e se esconder não funciona mesmo.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Você ainda é perseverante. Nunca cheguei a dar uma terceira chance a qualquer jogo.
Pois é... mas gastar 250 para depois perceber que o jogo é uma m**** (para o meu gosto!)? Dói n'alma!
Quanto a FF15, é mais pelo hype do 7. E também pq nunca tinha deixado de terminar qualquer FF que já joguei até hoje. Mas este é chato demais!
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
- Jogos Soul's like, não consegui me adaptar ao jogo, tentei até o Sekiro, mas parei bem no começo, não consigo animar de jogar
- The Witcher, tentei começar o 3 umas 3 vezes e não consegui ir pra frente, tentei começar do 1 pra ver se engrenava pelo menos na historia, descobri que a jogabilidade do 1 é horrivel, e desisti de uma vez.
- FIFA e PES, não é nem que não gosto, é que sou bem noob mesmo e tenho preguiça de aprender a jogar direito.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Nioh

Amo o jogo. Mas não consigo progredir de mesmice no jogo.

LotR Shadow of War

Comprei em pré venda... Não consignou jogar aquilo. Sei o que o jogo vai me oferecer, até gosto... Mas não dá.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pois é... mas gastar 250 para depois perceber que o jogo é uma m**** (para o meu gosto!)? Dói n'alma!
Quanto a FF15, é mais pelo hype do 7. E também pq nunca tinha deixado de terminar qualquer FF que já joguei até hoje. Mas este é chato demais!

Pior que eu ainda pretendo jogar Sekiro (mas acho que as chances de me decepcionar são pequenas porque é bem o tipo de jogo que aprecio).
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Final Fight 1(qualquer um Arcade, Snes, SEGA CD), cresci jogando Streets of Rage, o segundo jogo é o melhor de todos os tempos pra mim, já dei algumas chances pro jogo da Capcom, mas não da, leva surra de pau mole da franquia da SEGA.
Outro q não me desce é aquele das Tartarugas Ninja de Beat'em Up do Snes, MD, não consigo entender por que tem tanta gente q elogia esse jogo.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Pior que eu ainda pretendo jogar Sekiro (mas acho que as chances de me decepcionar são pequenas porque é bem o tipo de jogo que aprecio).

Se o tipo de jogo que te refere é estilo Souls, este é o meu tipo preferido também! Tanto que adoro Dark Souls e Nioh. Mas só que, nestes jogos, morrer me impulsionava a ir adiante, querer mais; com Sekiro, as mortes são mais punitivas, te fazendo perder metade da experiência e grana. Aquilo ali me desanimou demais. Fora que não tem farm de armas e sets, coisa que adoro neste tipo de jogo. Bom para quem não gosta de quebrar a cabeça montando sets.
 

Dr. Lirow

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
17
Pontos
59
Horizon do PS4. Comprei no lançamento, estou tentando até hoje e sempre largo. Teve um tempo que até comecei a empolgar, jogando de forma mais regular, começou a ficar muito repetitivo e larguei novamente (pelo menos consegui liberar todo o mapa).
É estranho pq esse jogo tem tudo que eu costumo gostar: cenários bonitos, exploração com liberdade, várias armas e armaduras. Infelizmente, a história me pareceu artificial e prolongado com muita coisa repetitiva.
Achei que tinha enjoado do gênero até começar Zelda BOTW, e estou achando uma experiência incrível e inédita. Talvez, quando terminar Zelda, eu volte a dar uma chance pra Horizon.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Resident Evil Remake
DarkSouls II
Metal Gear Solid (por conta de Spoilers)

Só Resident Evil e Metal Gear salvei os jogos posteriores.

Eu comecei a serie Souls com Demons Souls.. joguei até matar o segundo boss, mas confesso que achei o jogo estranho de tao difícil que era e dropei.

Um ano depois, comprei uma PS4 e Dark Souls II (visando dar uma nova chance pra série) e foi um desespero! Joguei uns 40 min e dopei... mais de 01 ano depois voltei a jogar e tive que apelar para um detonado, já que eu nao consigo imaginar alguém zerando aquele jogo sem indicação nenhum de pra onde ir e o que fazer! Além disso, logo no início de jogo, entrei naquela covenant dos "campeões de nao sei o que" a qual aumenta a dificuldade do game em 01 New Game MAS NÃO TE AVISA... fui quase até o final do jogo nessa covenant... Dark Souls II foi bem frustrante pra mim....
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
É um jogo cruel, mas é um jogo com uma comunidade absurdamente forte e unida.
Tanto que ingame quando a pessoa INVADE ao invés de pegar o outro desprevenido, muitos preferem esperar a pessoa matar os inimigos em volta, se curar e depois (após se cumprimentarem) começar o combate entre os 2.

Definitivamente vivemos a era dos mongolões... PQP

:klolwtf
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Definitivamente vivemos a era dos mongolões... PQP

:klolwtf
Coisa mais normal no jogo, é uma espécie de "regra não escrita" que muita gente pratica.

Até pq qual a graça de ganhar uma luta contra alguem que estava em desvantagem?
Já invadi jogo que os 2 fantasmas que estavam com o player sentaram no canto esperando terminarmos de lutar.

Depois de 100h+ jogando a graça vira o PVP, tu invade a pessoa e ela já tava lá esperando você aparecer.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Não digo o que eu mais quis gostar, mas o que eu mais quis entender o sucesso. Foi Halo....
Joguei o Reach e o 4 até o fim..... foi um dos maiores sacrifícios...
O 5 não deu. Tive que dropar.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
GTA e Witcher 3
Um não curti muito o estilo e temática, outro achei o game play sofrível demais

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Assassins Creed, já dei muita chance pra série, mas não desce..


Essa porra de fórum tá travando no navegador do meu celular ... E é um mi9
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
GTA e Witcher 3
Um não curti muito o estilo e temática, outro achei o game play sofrível demais

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
c***lho, praticamente os dois jogos que considero mais bem feitos dos últimos anos.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
O uncha 1 e 2 eu gostei, mas o 3 terminei por obrigação, achei chato demais.
E o jogo é curto, lembro que não demorei muito pra terminar, ainda bem, se não teria desistido.
Uncharted 3 é de longe o pior da franquia, feito pelo time secundário da ND, enquanto o principal estava empenhado em TLOU. Para quem acha Uncharted 3 incrível, só posso lamentar pelo péssimo gosto. O game só ganhou notas boas da crítica pelo nome.
 
Topo Fundo