Poor_Boy
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 24.942
- Reações
- 41.038
- Pontos
- 1.444
Até pouquíssimo tempo atrás o RT era considerado aqui um gimmick de pouca utilidade que só pczista contador de frame gostava...
Após a divulgação mais especificamente do Ratchet e Clank o negócio virou a coisa mais linda e importante do momento, mais importante inclusive que contar fps igual pczista faz.
E o pior, tão usando agora a porcaria do Watch Dogs como parâmetro pra qualquer coisa, dizendo que é uma feature quase impossível pq "olhem só o watch dogs como fica lindo mas pesado"...
Control por exemplo, acredito que seja o jogo que mais abusa desse efeito e com muita qualidade, diferente do Watch Dogs. Em control vc visualiza o reflexo em espelhos transparentes... em Watch dogs é basicamente poça de água.
Olha, RT é sim um recurso bacana e tente a virar um padrão pois facilita muito no desenvolvimento do jogo o fornecimento de luz e sombras de forma mais natural e em tempo real. Mas se não for bem implementado é realmente pesado e exige muita carga das GPUs. E as APUs de consoles são baseadas em Zen2 que não possuem uma aceleração por hardware exclusivas como as RTX da Nvidia, e é impensável que os consoles consigam desempenho decente com essa feature... a não ser em baixa resolução e em 30fps, o que no meu ponto de vista é inaceitável nessa gen de consoles.
Eu acho que a galera aqui ta muito empolgada com algo que vai aproveitar muito pouco...
Após a divulgação mais especificamente do Ratchet e Clank o negócio virou a coisa mais linda e importante do momento, mais importante inclusive que contar fps igual pczista faz.
E o pior, tão usando agora a porcaria do Watch Dogs como parâmetro pra qualquer coisa, dizendo que é uma feature quase impossível pq "olhem só o watch dogs como fica lindo mas pesado"...
Control por exemplo, acredito que seja o jogo que mais abusa desse efeito e com muita qualidade, diferente do Watch Dogs. Em control vc visualiza o reflexo em espelhos transparentes... em Watch dogs é basicamente poça de água.
Olha, RT é sim um recurso bacana e tente a virar um padrão pois facilita muito no desenvolvimento do jogo o fornecimento de luz e sombras de forma mais natural e em tempo real. Mas se não for bem implementado é realmente pesado e exige muita carga das GPUs. E as APUs de consoles são baseadas em Zen2 que não possuem uma aceleração por hardware exclusivas como as RTX da Nvidia, e é impensável que os consoles consigam desempenho decente com essa feature... a não ser em baixa resolução e em 30fps, o que no meu ponto de vista é inaceitável nessa gen de consoles.
Eu acho que a galera aqui ta muito empolgada com algo que vai aproveitar muito pouco...