O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior anime que vocês já assistiram?

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Olha, eu tenho alta tolerância a bastante coisa. Assisto de boas animes com a parte técnica ruim se o plot me agrada (Arifureta, tô olhando pra tu, o rei da CGI ruim kkk) mas Fairy Tail não me apeteceu em nada depois de 10 episódios, aí dropei.


Claro que houve alguns outros mas como Fairy Tail é 'graúdo' então eu voto nele. :klolz
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Carambola, lembrei de um anime da Snk horroroso que assisti tem um tempão, pior que teve sequência:facepalm

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha, eu tenho alta tolerância a bastante coisa. Assisto de boas animes com a parte técnica ruim se o plot me agrada (Arifureta, tô olhando pra tu, o rei da CGI ruim kkk) mas Fairy Tail não me apeteceu em nada depois de 10 episódios, aí dropei.


Claro que houve alguns outros mas como Fairy Tail é 'graúdo' então eu voto nele. :klolz

Fairy Tail é uma porcaria imunda e hedionda, e você faz bem em não assistir.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
images


A ação é corrida, a estória derrapa pra caramba, personagens super fortes um maluco que era tão forte que poderia ser o vilão final, final lixo, personagem principal sem nenhuma profundidade e como esse *** conseguia enfrentar todo mundo.
 


Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Tô acompanhando Terraformars atualmente e apesar da animação meio ruim, tenho gostado bastante, aquele ar pessimista que permeia o anime é o que me atrai nele.

Mas admito que ele não é um anime dos mais complexos não, e tem gente que só curte coisa assim, tem outro que também tenho acompanhado meio de longe é verdade mas é legal pois tem uma vibe meio Batman : The animated series (aquela animação dos anos 90 sabe?) e se chama The Big O.
Visualizar anexo 160940

o roger smith é total rip-off do bruce wayne mesmo.
os primeiros 13 episódios pra mim são da era de ouro das animações de tv/vídeo japonesas. vale muito só por isso, é lindo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
o roger smith é total rip-off do bruce wayne mesmo.
os primeiros 13 episódios pra mim são da era de ouro das animações de tv/vídeo japonesas. vale muito só por isso, é lindo.
Sim tava gostando muito de acompanhar mas dei uma parada porque tô assistindo JoJo Bizarre adventure do começo só agora porque não gosto de assistir as coisas no hype e esperei baixar pra acompanhar e além dele tô treinando meu inglês assistindo Toshi Gordian que é um anime de Mechas da Tatsunoko que saiu na Bandai Channel no YouTube.

Mas vou tentar acompanhar completo, porque parece muito bom mesmo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
images


A ação é corrida, a estória derrapa pra caramba, personagens super fortes um maluco que era tão forte que poderia ser o vilão final, final lixo, personagem principal sem nenhuma profundidade e como esse *** conseguia enfrentar todo mundo.
Caramba o engraçado é que já tem uma versão em anime anterior a essa e não sei porque resolveram refazer isso aí, acho que foi uma tentativa de tentar dar certo nesse segmento usando um nome consolidado igual eles fizeram anos atrás com o Kamen Rider Amazons que inclusive falam muito bem, mas esse ainda não assisti.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
Caramba o engraçado é que já tem uma versão em anime anterior a essa e não sei porque resolveram refazer isso aí, acho que foi uma tentativa de tentar dar certo nesse segmento usando um nome consolidado igual eles fizeram anos atrás com o Kamen Rider Amazons que inclusive falam muito bem, mas esse ainda não assisti.
Parece que o orçamento foi muito limitado nesta segunda adaptação.
Fazer um anime de ação que se corta a ação qual o sentido?
Falam mal de Berserk 2017 só que o Blade é muito pior
Essa Amazon Prime ainda é muito fraca
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Parece que o orçamento foi muito limitado nesta segunda adaptação.
Fazer um anime de ação que se corta a ação qual o sentido?
Falam mal de Berserk 2017 só que o Blade é muito pior
Essa Amazon Prime ainda é muito fraca

isso que o anime antigo já não era bom. se pá é tradição fazer adaptações ruins de blade.

recomendo horrores o mangá.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.306
Pontos
1.564
Kill La Kill

Eu curti o humor eps iniciais mas ai ele foi com as mesmas piadas e situações cada vez mais absurdamente estranhas para encher a história... que perdeu a mão.

Mas vi até o final.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
São sobre o quê?

Deixa tentar ajudar...
Bloodivores eu vi 5 episódios é um dos primeiros animes chineses no Japão pela Haloove
É sobre poderes, um vírus sobrenatural e anime de sobrevivência misturado com um romance!?
Isso atira pra todos os lados e acerta nada.
É um dos está na minha lista de drops guardados pra quando eu quiser pegar um anime bem ruim pra bater...
Vou atrás dele e vejo qualquer dia... (que pretendo evitar por um tempo pois tem "trashs" melhores de se falar)

Vou repetir o que um amigo meu me disse pra ver se você desiste de Big Order @Flame Vicious
Não vi mais ele narrando o trailer 3 disso aqui com:
Do mesmo autor que Mirai Nikki
Com uma ruivona mais doida que a Yuno
Um protagonista que vai ficando cool
E algumas loucuras como gravidez ao agarrar orelhas de coelho... (eu já comecei a gritar stop já no paragrafo da ruiva...)
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Big Order é um Mirai Nikki ruim, sim é possível.
Eu terminei o manga de Mirai Nikki, acompanhava semanalmente e não consegui terminar o primeiro capitulo de Big Order.

Pediram anime, mas vou botar uns mangas:
Dead Tube - Jovem Edgy: O manga
As definições de bizarro foram atualizadas

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi - Jovem Edgy 2: O retorno
Eu não sou um leitor entendido de Berserk, mas o jovem entendeu Berserk errado, eu acho.

Yume no Omocha Koujou - já vi muita coisa bizarra em manga, seja ero-guro ou uns hentais muito extremos, ou coisa nos assustador da vida, mas só esse manga me deixou realmente desconfortável, provavelmente é o objetivo e ele seja bom por esse motivo, mas esse aqui foi meio longe demais.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Big Order é um Mirai Nikki ruim, sim é possível.
Eu terminei o manga de Mirai Nikki, acompanhava semanalmente e não consegui terminar o primeiro capitulo de Big Order.

Pediram anime, mas vou botar uns mangas:
Dead Tube - Jovem Edgy: O manga
As definições de bizarro foram atualizadas

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi - Jovem Edgy 2: O retorno
Eu não sou um leitor entendido de Berserk, mas o jovem entendeu Berserk errado, eu acho.

Yume no Omocha Koujou - já vi muita coisa bizarra em manga, seja ero-guro ou uns hentais muito extremos, ou coisa nos assustador da vida, mas só esse manga me deixou realmente desconfortável, provavelmente é o objetivo e ele seja bom por esse motivo, mas esse aqui foi meio longe demais.

Me deu curiosidade nesse aí, vou pesquisar aqui depois.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Big Order até começa interessante, tem uma maluca de tranças sequestrando a irmã do protagonista, aí temos uma cena estranha onde ela enfia uma espada nas costas da irmã do protagonista enquanto toca uma música de elevador...

Aí temos garota coelha grávida...

Maluca da trança virando a casaca...

Incesto...

A história vai ficando cada vez mais confusa, e a coisa só vai piorando a partir daí, mais Big Order eu até não odiei, eu desliguei meu cérebro é só aceitei tudo o que foi acontecendo.

Agora Taboo Tatoo é muito pior, é um anime que mistura terrivelmente momentos sérios com de comédia, e ainda tem a morte mais estranha e anticlimatica que eu já vi...
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Incrível como a maioria dos fracassos foi a Televix quem trouxe para a América Latina.

Certo, não dá pra chamar Naruto, Yu-Gi-Oh, que eu não gosto, e InuYasha e Bleach, que gosto, de insucessos. Mas a maioria dos animes toscos que o CN passou e não fizeram sucesso nenhum vieram pela Televix. Super Doll Licca Chan, Sakura Wars (que eu pessoalmente gosto), Mirmo Zibang, Zatch Bell...

Parece que os caras tem dedo podre.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Que eu me lembre o mais lixo Rosario Vampire. Fairy Tail acho lixo nem pretendo assistir. Honey Honey Drops é de vomitar. Normaliza o estupro e abuso sexual Nem tanto o anime mas o mangá. Kaikan Phrase acho horroroso mais o mangá mesmo. Típico boçal que abusa sexualmente da protagonista O pior é que esses mangás nojentos são feitos por mulheres. Bizarro. Tenho nojo de Kaikan Phrase. Imagina um troço horrível é esse mangá.

[YouTube]
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
O pior é que esses mangás nojentos são feitos por mulheres. Bizarro.

A japa da escola que eu estudava, desenhou minha versão anime comendo o rabo da versão anime do meu colega de sala e tbm fez isso com outros dois mlks altos que eram da minha sala tbm. Mulher japonesa é mais tarada que homem japonês, isso mesmo fora do Japão, incrível.

Quando assisti um episódio do South Park com um tema igualzinho, ri pra kcet, mas ri de nervoso. Pelo visto isso acontece no mundo todo e eu mais os 3 colegas de classe não fomos as únicas vítimas disso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Incrível como a maioria dos fracassos foi a Televix quem trouxe para a América Latina.

Certo, não dá pra chamar Naruto, Yu-Gi-Oh, que eu não gosto, e InuYasha e Bleach, que gosto, de insucessos. Mas a maioria dos animes toscos que o CN passou e não fizeram sucesso nenhum vieram pela Televix. Super Doll Licca Chan, Sakura Wars (que eu pessoalmente gosto), Mirmo Zibang, Zatch Bell...

Parece que os caras tem dedo podre.

Zatch Bell foi a Viz Media. Bleach na primeira vez também foi.


A japa da escola que eu estudava, desenhou minha versão anime comendo o rabo da versão anime do meu colega de sala e tbm fez isso com outros dois mlks altos que eram da minha sala tbm. Mulher japonesa é mais tarada que homem japonês, isso mesmo fora do Japão, incrível.

Quando assisti um episódio do South Park com um tema igualzinho, ri pra kcet, mas ri de nervoso. Pelo visto isso acontece no mundo todo e eu mais os 3 colegas de classe não fomos as únicas vítimas disso.

Se tratando dessas bizarrices que as mulheres japonesas gostam e também produzem, acho que dá pra encher esse tópico com mais umas 20 páginas no mínimo.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Não diria que mulher japonesa é mais tarada que o homem, diria que as que tem algum grau de distúrbio sexual são realmente problemáticas em relação a isso.

O Japão é um país fora da curva (negativamente) no que tange a relações afetivas e sexuais na minha opinião, por ter morado lá e namorado uma japonesa "normal" digo que não é tão fora da curva assim quanto se imagina, mas eu conheci pessoas com histórias bem bizarras mesmo. Eu vejo que pra alguns japoneses sexo é apenas uma moeda de troca, não algo instintivo no sentido de querer fazer ou ter ímpeto de fazer com uma pessoa por mero prazer. Ou seja, essas pessoas coíbem a própria vontade simplesmente pra usar isso em algum momento como algo "difícil de se conseguir". Sim, existem japonesas que saem liberando sem dó, mas essas sofrem um pouco justamente por ir contra a lógica.

Sobre o tópico, Daishogun é talvez o pior que eu já vi.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.119
Pontos
353
A japa da escola que eu estudava, desenhou minha versão anime comendo o rabo da versão anime do meu colega de sala e tbm fez isso com outros dois mlks altos que eram da minha sala tbm. Mulher japonesa é mais tarada que homem japonês, isso mesmo fora do Japão, incrível.

Quando assisti um episódio do South Park com um tema igualzinho, ri pra kcet, mas ri de nervoso. Pelo visto isso acontece no mundo todo e eu mais os 3 colegas de classe não fomos as únicas vítimas disso.

Eu lembro desse episódio é engraçado pra caramba kkkkkkk.

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Não diria que mulher japonesa é mais tarada que o homem, diria que as que tem algum grau de distúrbio sexual são realmente problemáticas em relação a isso.

O Japão é um país fora da curva (negativamente) no que tange a relações afetivas e sexuais na minha opinião, por ter morado lá e namorado uma japonesa "normal" digo que não é tão fora da curva assim quanto se imagina, mas eu conheci pessoas com histórias bem bizarras mesmo. Eu vejo que pra alguns japoneses sexo é apenas uma moeda de troca, não algo instintivo no sentido de querer fazer ou ter ímpeto de fazer com uma pessoa por mero prazer. Ou seja, essas pessoas coíbem a própria vontade simplesmente pra usar isso em algum momento como algo "difícil de se conseguir". Sim, existem japonesas que saem liberando sem dó, mas essas sofrem um pouco justamente por ir contra a lógica.

Sobre o tópico, Daishogun é talvez o pior que eu já vi.
Caramba esse anime aí Dai Shogun é beeem desconhecido, nunca tinha ouvido falar.
 
Topo Fundo