O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior anime que vocês já assistiram?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Gurren Lagann é uma paródia aos mechas enquanto gênero. Se você não curte super robots dos anos 60 e 70, dificilmente vai gostar do começo de Gurren Lagann.

Mas é um anime objetivamente melhor do que 90% do que foi citado aqui no tópico.




Afro Samurai é muito melhor que o resto aí. Até Pokemon Chronicles é um spin-off relativamente decente do anime de Pokemon (embora se passe já na fase decadente da série, que não acabou desde então).
A história do Afro Samurai já é meio fraca, os personagens não são muito interessantes e pra mim, o final deixou e muito à desejar.

Sobre o Pokemon Chronicles, eu não gostei das histórias desse anime.No Pokemon do Ash pelo menos tem batalhas de ginásio e os torneios, que deixam o anime assistível.

Mas enfim, respeito a sua opinião.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Tem muita m**** que assistimos e desligamos ainda na abertura.

Mas vou considerar um anime que peguei do início ao fim, e não serviu pra nada:

Tenjho Tenge.

m**** de anime, nem o fanfic e bundas salvam.

Highschool of Dead: A história já é meio fraca e o final deixa muito à desejar.
Po.... Highschool tem toneladas de ero-shit bons e Hirano, o gordo da metralhadora, é puro kino. :klol:klolz

Kohta-Hirano.jpg

Kohta-Hirano.jpg

jhgfjhg.jpg


Só esses 2 pontos já valem o anime.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem muita m**** que assistimos e desligamos ainda na abertura.

Mas vou considerar um anime que peguei do início ao fim, e não serviu pra nada:

Tenjho Tenge.

m**** de anime, nem o fanfic e bundas salvam.

É tão ruim assim?
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
É tão ruim assim?
Aluno marginal + amigo marginal são transferidos pra escola nova.

Metem porrada em todos, mas tem um clube da luta feito só de meninas (uma delas até diminui de tamanho, contraindo os músculos :klolwtf) e um CDF que luta bem, mas é cuck. A irmã da guria, uma avoada que cai do telhado do banheiro, vê o aluno marginal e se apaixona por ele (estilo harem). Só que o marginal não tem técnica, é um briguento descerebrado que bate nos normies, mas apanha do resto. Aí a líder do clube da luta (a que muda de tamanho), a pedido da irmã avoada, decide treiná-lo. Resultado: ele vira o MEGA-MASTER-LUTADOR-DEMÔNIO da escola, batendo em outras gangues e até num final boss que surge no final.

Ruim demais: personagens podres, trama boba, traço ruim, música m****, nada de novo. Só perda de tempo, melhor parar por aqui.
 
Ultima Edição:


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.887
Pontos
803
A história do Afro Samurai já é meio fraca, os personagens não são muito interessantes e pra mim, o final deixou e muito à desejar.

Sobre o Pokemon Chronicles, eu não gostei das histórias desse anime.No Pokemon do Ash pelo menos tem batalhas de ginásio e os torneios, que deixam o anime assistível.

Mas enfim, respeito a sua opinião.

Pokemon Chronicles eu até gostei, saiu um pouco daquele ritmo paradão e tals, mas Dinossauro Rei é bobo e feio, Deus me livre, Igual Inazuma Eleven que não sei onde falam que é bom mas não me chamou a atenção embora também não dá pra dizer que é ruim.

Eu acho que a infantilidade deles, afasta a gente.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Aluno marginal + amigo marginal são transferidos pra escola nova.

Metem porrada em todos, mas tem um clube da luta feito só de meninas (uma delas até diminui de tamanho, contraindo os músculos :klolwtf) e uma delas (a irmã dela), ao cair no telhado, vê o aluno marginal e se apaixona por ele (estilo harem). O único cara que faz parte do clube das meninas luta bem, mas é um cuck. Só que o marginal não tem técnica, é um briguento descerebrado que bate nos normies, mas apanha do resto. Aí a líder do clube da luta (a que muda de tamanho) decide treiná-lo e ele vira o mega master lutador demônio da escola, batendo em outras gangues e até num final boss que surge no final.

Melhor eu parar por aqui... É ruim demais: personagens podres, trama boba, traço ruim, música m****, nada de novo. Só perda de tempo.
Eu e minha galera até gostávamos, até que começou o flashback que passava os episódios e não acabava nunca.

Já telegrafava que não ia dar tempo de contar nada da história principal, chegou no último episódio e dito e feito.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pokemon Chronicles eu até gostei, saiu um pouco daquele ritmo paradão e tals, mas Dinossauro Rei é bobo e feio, Deus me livre, Igual Inazuma Eleven que não sei onde falam que é bom mas não me chamou a atenção embora também não dá pra dizer que é ruim.

Eu acho que a infantilidade deles, afasta a gente.
Definiu bem o super onze e o dinossauro rei.Eu só assistia por falta de algo melhor na época.

E eu concordo sobre a infantilidade.Isso é o que mais me desanima nesses animes.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.728
Reações
34.917
Pontos
903
Só gosto de assistir os animes de comédia e slice of life, dificilmente assisto qualquer outro gênero, mas fui inventar de assistir Full Metal, o mais recente, e rapaz...que troço chato, quase dormi.
Só assisti um episódio e larguei.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.887
Pontos
803
Definiu bem o super onze e o dinossauro rei.Eu só assistia por falta de algo melhor na época.

E eu concordo sobre a infantilidade.Isso é o que mais me desanima nesses animes.

Pois é, se parar pra perceber a infantilidade desses animes meio que dá uma nublada de percepção da gente do enredo ser bom ou ruim, que nem os já citados Medabots, Dinossauro Rei e Pokémon.

Hoje eu não consigo assistir Medabots porque acho o anime ruim, tanto em roteiro quanto em animação, mas porque eu assisti na época ainda assim é difícil falar por ser infantil demais se eu tivesse que falar assistindo hoje.

Igual Bakugan que pensei em comentar, mas aí caia no dilema do " isso não é pra uma platéia mais madura" .
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pois é, se parar pra perceber a infantilidade desses animes meio que dá uma nublada de percepção da gente do enredo ser bom ou ruim, que nem os já citados Medabots, Dinossauro Rei e Pokémon.

Hoje eu não consigo assistir Medabots porque acho o anime ruim, tanto em roteiro quanto em animação, mas porque eu assisti na época ainda assim é difícil falar por ser infantil demais se eu tivesse que falar assistindo hoje.

Igual Bakugan que pensei em comentar, mas aí caia no dilema do " isso não é pra uma platéia mais madura" .

Ser infantil não é ruim. Em termos de demografia, nada difere um Bakugan de um Digimon Adventure por exemplo. Ambos são igualmente infantis e voltados pro mesmo público alvo.

Ser infantil não é um problema. Doraemon é maravilhoso, e é infantil.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.887
Pontos
803
Ser infantil não é ruim. Em termos de demografia, nada difere um Bakugan de um Digimon Adventure por exemplo. Ambos são igualmente infantis e voltados pro mesmo público alvo.

Ser infantil não é um problema. Doraemon é maravilhoso, e é infantil.

Sim mas quando eu falo que ser infantil demais é difícil porque a gente já tá acostumado com uma trama e animações mais elaboradas o que geralmente não encontramos em animes infantis que são feitos pra vender produtos que nem os citados porque eles são comerciais.

É que nem Tokusatsu você sabe que a maioria é pro público infantil, então pra você ver alguma diferença entre um Super Sentai e outro você tem que acompanhar mesmo porque de imediato já acha que é tudo igual (e é mesmo) embora todas tenham diferenças entre si.

Talvez a palavra correta nem seja realmente infantil, mas sim Comercial aí fica mais clara a minha opinião.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pois é, se parar pra perceber a infantilidade desses animes meio que dá uma nublada de percepção da gente do enredo ser bom ou ruim, que nem os já citados Medabots, Dinossauro Rei e Pokémon.

Hoje eu não consigo assistir Medabots porque acho o anime ruim, tanto em roteiro quanto em animação, mas porque eu assisti na época ainda assim é difícil falar por ser infantil demais se eu tivesse que falar assistindo hoje.

Igual Bakugan que pensei em comentar, mas aí caia no dilema do " isso não é pra uma platéia mais madura" .
Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas você tem razão.
Ser infantil não é ruim. Em termos de demografia, nada difere um Bakugan de um Digimon Adventure por exemplo. Ambos são igualmente infantis e voltados pro mesmo público alvo.

Ser infantil não é um problema. Doraemon é maravilhoso, e é infantil.
Vale lembrar que mesmo sendo infantil, digimon tem um fundo mais "dark" se for comparar com bakugan e pokemon, por exemplo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.887
Pontos
803
Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas você tem razão.

Vale lembrar que mesmo sendo infantil, digimon tem um fundo mais "dark" se for comparar com bakugan e pokemon, por exemplo.

Sim e não só isso, mas o enredo em si já ganha de muito anime infantil de vender bonequinho.
É que nem Yugi Oh nas suas versões Duel Monsters GX ( não conta versão americana) , se tu pegar elas o enredo cresce conforme a história avança mesmo lentamente, e a maioria dos animes comerciais/infantis isso não acontece.
Que nem Pokémon por exemplo.....
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas você tem razão.

Vale lembrar que mesmo sendo infantil, digimon tem um fundo mais "dark" se for comparar com bakugan e pokemon, por exemplo.

Bakugan também envolve destruição de mundos e até escravização de povos em uma das séries (a dos Gundalianos se não me falha a memória).
Não faz diferença ser infantil. É ruim porque é ruim e não porque é infantil.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Dificilmente eu dropo. Mas existem coisas muito ruins como Nisemonogatari e tal que não deu nem para terminar. Na verdade mal começar.

E antigamente eu tinha mais paciência para pegar algo ruim e ser guerreiro e terminar mas hoje em dia não dá.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sim e não só isso, mas o enredo em si já ganha de muito anime infantil de vender bonequinho.
É que nem Yugi Oh nas suas versões Duel Monsters GX ( não conta versão americana) , se tu pegar elas o enredo cresce conforme a história avança mesmo lentamente, e a maioria dos animes comerciais/infantis isso não acontece.
Que nem Pokémon por exemplo.....
Exatamente.

Esses animes para vender brinquedo são os piores.

Ps: E além do deul monsters e do gx, eu acho que vela citar também o Yu-Gi-Oh! 5D's, que tem um enredo sério, apesar dos duelos com motos.
Bakugan também envolve destruição de mundos e até escravização de povos em uma das séries (a dos Gundalianos se não me falha a memória).
Não faz diferença ser infantil. É ruim porque é ruim e não porque é infantil.
Entendi.

Eu só assisti até o começo do nova vestroia e pra mim, bakugan é bem mais infantil que digimon, que tem um tom bem mais dark e até mesmo referencias satânicas, como o Lucemon.

E ser infantil faz diferença na maioria das vezes, porque tirando digimon e os yugioh, todos esses animes para vender brinquedo tem um enredo bobo e chato.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.887
Pontos
803
Exatamente.

Esses animes para vender brinquedo são os piores.

Ps: E além do deul monsters e do gx, eu acho que vela citar também o Yu-Gi-Oh! 5D's, que tem um enredo sério, apesar dos duelos com motos.

Yugi Oh 5ds é um ponto fora da curva, ele consegue ser muito bom em história realmente a animação é aquela água de sempre, mas é satisfatória, e os Riding Duels são legais, dá emoção vai :kforever

Eu tinha até citado nessa resposta aí, mas ele já começa bom desde o começo e segue até o fim assim, os outros começam bem fraquinhos principalmente GX e só do meio pra série em diante que fica realmente bom.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim e não só isso, mas o enredo em si já ganha de muito anime infantil de vender bonequinho.
É que nem Yugi Oh nas suas versões Duel Monsters GX ( não conta versão americana) , se tu pegar elas o enredo cresce conforme a história avança mesmo lentamente, e a maioria dos animes comerciais/infantis isso não acontece.
Que nem Pokémon por exemplo.....

Acontece em Digimon, acontece em Bakugan, diria que acontece em pelo menos metade dos animes infantis pra vender brinquedo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Ser infantil não é ruim. Em termos de demografia, nada difere um Bakugan de um Digimon Adventure por exemplo. Ambos são igualmente infantis e voltados pro mesmo público alvo.

Ser infantil não é um problema. Doraemon é maravilhoso, e é infantil.

Um infantil que acho injustiçado é Hamtaro.

Para o público alvo, acho ele bem decente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Yugi Oh 5ds é um ponto fora da curva, ele consegue ser muito bom em história realmente a animação é aquela água de sempre, mas é satisfatória, e os Riding Duels são legais, dá emoção vai :kforever

Eu tinha até citado nessa resposta aí, mas ele já começa bom desde o começo e segue até o fim assim, os outros começam bem fraquinhos principalmente GX e só do meio pra série em diante que fica realmente bom.
Concordo.Antes eu tinha muito preconceito, com os Riding Duels, mas eles bem são legais. :ksorriso

Eu me arrependo de não ter assistido esse anime há mais tempo.
Um infantil que acho injustiçado é Hamtaro.

Para o público alvo, acho ele bem decente.
Eu nem sabia que o Hamtaro. :klolz
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Akikan.

aaa266e2f925bb098358b362e68470859f5e3387_00.jpg


Sinopse:
Por mais estranho que pareça, a heroína deste anime é uma latinha de soda. Assim que o protagonista Daichi Kakeru bebe o seu refrigerante, a latinha se transforma em uma garota, realizando seu primeiro beijo com sabor soda melão. Depois disso a garota, chamada de Akikan Melon, fica aos cuidados de Kakeru morando junto na mesma casa.



Foi tão ruim que nunca esqueço o nome dessa desgraça
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu comecei a acompanhar hoje, e até agora não vi nada que desabone a série não mas também só vi um episódio hehe, assim que eu ver ubs 10 eps pelo menos, já tem como eu ter uma base sem achismo dela.
Aí se for o caso upo o tópico te citando pra falar o que achei.
:kjoinha

Outro que você pode ver da Netflix também é o AICO Incarnation. Esse eu recomendo que você veja dublado em português se você quiser uma experiência realmente ruim e podre nos limites máximos. A dublagem brasileira dele é nojenta, foi feita em Curitiba. O áudio original é ok pelo menos.
Não é como o Sword Gai que a dublagem BR melhorou o anime - muito pouco mas melhorou.

Outro da Netflix que é muito, mas muito ruim, mas a dublagem não fede nem cheira porque é só medíocre, é o Hero Mask.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.887
Pontos
803
Outro que você pode ver da Netflix também é o AICO Incarnation. Esse eu recomendo que você veja dublado em português se você quiser uma experiência realmente ruim e podre nos limites máximos. A dublagem brasileira dele é nojenta, foi feita em Curitiba. O áudio original é ok pelo menos.
Não é como o Sword Gai que a dublagem BR melhorou o anime.

Outro da Netflix que é muito, mas muito ruim, mas a dublagem não fede nem cheira porque é só medíocre, é o Hero Mask.

Vejo que você também é chegado numa trasheira violenta...:ksorriso

Tá beleza, talvez eu assista mas não sei se aguento não, pois eu gosto de filmes e animes meio toscos mas dublagem me afasta dessas porcarias, sério dublagem ruim em filme bom já assisto na marra.
Imagina em anime ruim?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Akikan.

aaa266e2f925bb098358b362e68470859f5e3387_00.jpg


Sinopse:
Por mais estranho que pareça, a heroína deste anime é uma latinha de soda. Assim que o protagonista Daichi Kakeru bebe o seu refrigerante, a latinha se transforma em uma garota, realizando seu primeiro beijo com sabor soda melão. Depois disso a garota, chamada de Akikan Melon, fica aos cuidados de Kakeru morando junto na mesma casa.



Foi tão ruim que nunca esqueço o nome dessa desgraça
118982
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Akikan.

aaa266e2f925bb098358b362e68470859f5e3387_00.jpg


Sinopse:
Por mais estranho que pareça, a heroína deste anime é uma latinha de soda. Assim que o protagonista Daichi Kakeru bebe o seu refrigerante, a latinha se transforma em uma garota, realizando seu primeiro beijo com sabor soda melão. Depois disso a garota, chamada de Akikan Melon, fica aos cuidados de Kakeru morando junto na mesma casa.



Foi tão ruim que nunca esqueço o nome dessa desgraça

Esse eu tentei ver de zoeira mas não deu não

As "piadas" são horríveis, é um manual de como não se fazer uma comédia.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Geralmente eu largo algo que eu não gosto logo no começo, mas um que eu odiei, mesmo assistindo até o final foi o Chaos;Head. put* bagulho chato e sem sentido.

Mas cito como menções honrosas Oreimo (aqueles irmãos são os personagens de ficção que eu mais odeio, por uma larga margem) e Sword Art Online (quase tive um treco quando o Kirito tem um papo com o final boss na saga Aincrad, pra citar só um defeito).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.291
Pontos
1.284
Vamo lá...
A quarta série de Bakugan é muito ruim e tem várias coisas que são de assombrar!!!!
Com direito ao mundo todo ser destruído três vezes pra finalmente o mundo ser salvo...

Os estudantes se dão bem em outro mundo também é medonho!!!

Pupa...é bem ruim...

Mars of destrution...nem vejam e alguns o chamam de pior anime de todos os tempos...
Aliás tem esta lista do mojo se quem quer mais exemplos...e coloquei no outro tópico...
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.608
Reações
7.927
Pontos
453
Eu não sou de dropar animes, eu aguentei mais de 30 capitulos de Slice of Life ruim até que Katekyo Hitman Reborn começasse a ficar interessante, mas eu não suportei Persona Trinity Soul.

Essa série se vendeu como um tipo de sequência de Persona 3, um dos meus RPGs favoritos de todos os tempos, mas meu deus do céu que bagulho chato que não vai a lugar algum, o máximo de referência direta ao jogo que vi foi o Akihiko, dropei na metade e jamais voltei atrás, tanto que geral se esqueceu que isso existe incluindo a Atlus, graças a deus.

A única coisa que posso dar crédito é que a OP é boa, e só.

 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Cara, falar o pior é complicado, porque quando eu vejo que tá ruim eu já largo.

Então vou falar o que mais me decepcionou: Evangelion.

Eu passei literalmente décadas ouvindo como o anime era incrível, que a história era fantástica, os personagens, não sei o que, não sei que lá.

Já no terceiro episódio eu tava querendo dropar e lá pro décimo e alguma coisa eu desisti.

Acho que como eu fui assistir com uma expectatica enorme, quase esperando uma obra-prima, eu me frustei muito.

Achei a história ruim, o roteiro forçado, os personagens sem graça, enfim, nada funcionou pra mim.

Só as cenas de batalha que eram legais mas não foi suficiente pra amenizar a decepção que ficou, infelizmente.
 
Topo Fundo