O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o pior anime que vocês já assistiram?

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, falar o pior é complicado, porque quando eu vejo que tá ruim eu já largo.

Então vou falar o que mais me decepcionou: Evangelion.

Eu passei literalmente décadas ouvindo como o anime era incrível, que a história era fantástica, os personagens, não sei o que, não sei que lá.

Já no terceiro episódio eu tava querendo dropar e lá pro décimo e alguma coisa eu desisti.

Acho que como eu fui assistir com uma expectatica enorme, quase esperando uma obra-prima, eu me frustei muito.

Achei a história ruim, o roteiro forçado, os personagens sem graça, enfim, nada funcionou pra mim.

Só as cenas de batalha que eram legais mas não foi suficiente pra amenizar a decepção que ficou, infelizmente.

Por que o roteiro é forçado?
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Por que o roteiro é forçado?

Cara, eu nem me recordo direito o porquê (tem quase dois anos), eu sei que quando eu assisti a impressão que eu tive foi essa.

Mas do que eu me lembro que mais me incomodou foi: o desenvolvimento (ou falta de desenvolvimento, no caso) do protagonista, que parecia uma pamonha. O clima bad forçado, sem que a gente crie uma empatia de verdade pela dor dos personagens. Os diálogos que eu achava horríveis. Por exemplo, tem um que não esqueço, vou colocar em spoiler:

Quando o protagonista vira pra menina e diz "nossa, você parece uma mãe"; aí ela fica com cara de surpresa e ele repete "sim, você parece uma mãe"
Eu lembro que eu fiquei tipo WTF. Ninguém fala isso "ah você parece uma mãe". Eu achei super forçação do roteiro por conta do que viria a acontecer.

Eu não achei o anime de todo ruim, mas como eu tava com uma mega expectativa, eu acabei me decepcionando. Mais pra frente eu tento assistir de novo com a expectativa mais baixa. Eu lembro que tem um filme que é meio que um resumo da história. Você acha que vale a pena assistir no meu caso?
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.872
Pontos
803
Pokemon, com certeza o pior anime que já "assisti" (na realidade tentei).

Pois é eu concordo com você, tentei assistir a temporada XY e não deu não hahahahah
É muito infantilizada, pior que minha esposa ficava do meu lado vendo série e cada vez que ela olhava eu ficava com vergonha, quando o anime lhe dá vergonha é melhor parar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.398
Pontos
1.824
Pois é eu concordo com você, tentei assistir a temporada XY e não deu não hahahahah
É muito infantilizada, pior que minha esposa ficava do meu lado vendo série e cada vez que ela olhava eu ficava com vergonha, quando o anime lhe dá vergonha é melhor parar.


Pior que aquela coisa nunca tinha fim, era um bagulho sem rumo algum (pelo menos a época que tentei assistir).
Até os filmes são chatos.
Na época, anime era coisa rara na TV aberta e mesmo assim, eu ficava agoniado esperando acabar pokemon para assistir o Beast Was na Record.
Eu nem sou exigente para animes, mas Pokemon é uma aberração, não como conseguiram extrair ao tão ruim tendo um excelente jogo como referencia.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.872
Pontos
803
Vale anime coreano?
Porque aí a resposta é fácil:AUTOPISTA!!!:kpuke:kpuke:kpuke

Vale também tanto coreano quanto chinês e tenho curiosidade de ver alguma série nesse estilo aí.

Tem alguma coisa boa?

Ah acabei de ver aqui um pedacinho de Autopista e concordo com você, eita negócio mulabento da desgraça....

Pra não fugir do tópico:
Yagami-kun no Katei no Jijō

119556

Ou Yagami Family Affairs, rapaz eu até tentei gostar porque de fato ele é engraçado mas a trama é bizarra demais....

Mostra a história de um pamonha que tá na puberdade e se apaixona pela própria mãe, simplesmente porque ela não consegue envelhecer e é linda, então o moleque vai a loucura com esse amor proibido.

Sei lá, eu não consegui entrar no clima que os ovas pediam, embora seja engraçado e afirmo é muito engraçado, sua trama soa meio desrespeitosa....
Incesto pra mim não é tabu embora não concorde, mas acho que foi melhor trabalhado em Angel Sanctuary e dos 3 ovas que tem eu cheguei a assistir 2 pelo humor, mas no terceiro eu vi que se fosse uma série só nisso ela não se sustentaria.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.872
Pontos
803
Pior que aquela coisa nunca tinha fim, era um bagulho sem rumo algum (pelo menos a época que tentei assistir).
Até os filmes são chatos.
Na época, anime era coisa rara na TV aberta e mesmo assim, eu ficava agoniado esperando acabar pokemon para assistir o Beast Was na Record.
Eu nem sou exigente para animes, mas Pokemon é uma aberração, não como conseguiram extrair ao tão ruim tendo um excelente jogo como referencia.

Pior que as primeiras temporadas eu gostei muito, acredito que até a geração advanced eu acompanhei com vontade, mas daí eu cresci e conheci animes mais trabalhados em enredo e fiquei vendo aquilo sem evolução ( o que chega a ser um absurdo já que a serie se trata de evolução) sendo mais do mesmo, 13 anos depois eu revi e não mudou nada, aliás mudou pra pior.

Então desisti dessa porr@ de jornada.

Ps: Beast Wars eu não gostava, mas hoje acho nostálgico hue.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pois é eu concordo com você, tentei assistir a temporada XY e não deu não hahahahah
É muito infantilizada, pior que minha esposa ficava do meu lado vendo série e cada vez que ela olhava eu ficava com vergonha, quando o anime lhe dá vergonha é melhor parar.
Pokemon é um anime que nem vale a pena assistir se a pessoa não tiver conhecido a franquia na infância/ adolescência.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Olha isso aqui tá mais virando o que em teoria esse vídeo do mojo propôs do que anime ruim
Pois gente anime ruim é do tipo o que fizeram com sete pecados (2019/ temporada 4), Cross ange (que consegue ser um guilty pleasure pelos outros elementos no meio da ruindade quase um the room dos animes...), isso podemos dizer que são animes ruins...
Agora isso aqui é olha eu queria ver! Mas algo me jogou pra fora!!!


Então!? Concordam!? Discordam!?
Esse é um tópico que pode ser interessante num nível "tosco" mas acho que as coisas não tão indo como a inicial tencionava...
Mas acho válido discutir algo como o vídeo do mojo = eu queria ver isso mas algo me afastou!
Mas teria que se abrir outro tópico, mas opinião é opinião...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.105
Pontos
1.054
Mars of Destruction

tumblr_m015qzO2st1r6bgrzo1_400.gifv


Menções desonrosas(que lembro de cabeça):

Pupa(wtf?)
Aoki Honoo(Light Yagami dos anos 80)
Dark Cat
Megami Tensei(o que os jogos tem de bom, o anime tem de ruim)
Cipher(é basicamente um AMV gigante)
Generation of Chaos(feito pelo mesmo pessoal do Mars of Destruction, engraçado é que a única coisa que a Idea Factory fez e que presta é Hyperdimension Neptunia, que pasmem, é ruim tbm kk).

Tem mais animes ruins, mas como eu disse, são os que lembro de cabeça.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Já até abri um bloco de notas aqui pra salvar os nomes desses animes.
Aposto que só tem coisa boa, já que vocês não gostaram :kjoinha
Eu já salvei algumas coisas aqui também :klolwtf

Quando o assunto é jogo, sempre que tem uma galera que não gosta de certo game, ás vezes eu vou lá, jogo e quase sempre acabo gostando hahahaha
Jogo "ruim" é comigo mesmo!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.143
Reações
172.581
Pontos
1.714
Vou advogar pra Pokémon aqui :klolz

A única temporada objetivamente RUIM (e BEM RUIM) é Best Wishes, onde justamente quebrou o senso de progresso do Ash.

Pikachu virou lvl 1, Ash ficou retardado nas lutas, companions toscos e etc. Curiosamente os jogos Black/White e Black 2/White 2 são excelentes e os únicos que tem alguma história mais elaborada, um plot maior e etc.


Em todas as outras temporadas o Ash progride.

  • Kanto foi o começo
  • Johto ele vence o Gary (maior rival de Pallet) e ganha a Liga Laranja na contra o Dragonite (trabalho em equipe)
  • Hoenn ele chega também nas quartas mas perde pro campeão. Vence a Batalha da Fronteira depois.
  • Sinnoh ele vence epicamente o rival local com o Pokémon que o cara abandonou, chega às semis e só não ganha a Liga porque inventaram um treinador gameshark com lendários.
  • Unova sim, cagaram com tudo do goleiro ao ponta-esquerda e ainda perdeu nas quartas (regrediu) pro treinador mais lixoso que tinha
  • Kalos teve um dos Ashs mais estratégicos (uma luta exemplo foi a do ginásio que usou Trick Room). Foi progredindo cada vez mais embora tenha sido uma grande decepção tê-lo feito vice-campeão. Ao menos ele deu uma bitoca na Serena :klolz
  • Alola já apresenta o Ash como uma espécie de "mentor" dos colegas de classe. O anime foi meio slice of life mas muito bem feito (para os padrões de Pokémon). Termina com Ash quebrando o jejum e vencendo a Liga (primeira edição da Liga Alola) e também vencendo a batalha exibição contra o Royal Mask/Professor Kukui, considerada a melhor batalha de todo o anime.
  • Galar (tá mais pra volta ao mundo) intensifica o Ash mentor, que agora tem o objetivo de vencer o World Championship (e tá montando um put* time pra isso).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.143
Reações
172.581
Pontos
1.714
Sobre o pior. Tenho até bastante tolerância com defeitos mas um que dropei por achar sem sal mesmo foi To the Abandoned Sacred Beasts


Arifureta é tecnicamente ruim e um pouco apelativo também mas a premissa do MC zuado por todo mundo dando a volta por cima é legal.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Vou advogar pra Pokémon aqui :klolz

A única temporada objetivamente RUIM (e BEM RUIM) é Best Wishes, onde justamente quebrou o senso de progresso do Ash.

Pikachu virou lvl 1, Ash ficou retardado nas lutas, companions toscos e etc. Curiosamente os jogos Black/White e Black 2/White 2 são excelentes e os únicos que tem alguma história mais elaborada, um plot maior e etc.


Em todas as outras temporadas o Ash progride.

  • Kanto foi o começo
  • Johto ele vence o Gary (maior rival de Pallet) e ganha a Liga Laranja na contra o Dragonite (trabalho em equipe)
  • Hoenn ele chega também nas quartas mas perde pro campeão. Vence a Batalha da Fronteira depois.
  • Sinnoh ele vence epicamente o rival local com o Pokémon que o cara abandonou, chega às semis e só não ganha a Liga porque inventaram um treinador gameshark com lendários.
  • Unova sim, cagaram com tudo do goleiro ao ponta-esquerda e ainda perdeu nas quartas (regrediu) pro treinador mais lixoso que tinha
  • Kalos teve um dos Ashs mais estratégicos (uma luta exemplo foi a do ginásio que usou Trick Room). Foi progredindo cada vez mais embora tenha sido uma grande decepção tê-lo feito vice-campeão. Ao menos ele deu uma bitoca na Serena :klolz
  • Alola já apresenta o Ash como uma espécie de "mentor" dos colegas de classe. O anime foi meio slice of life mas muito bem feito (para os padrões de Pokémon). Termina com Ash quebrando o jejum e vencendo a Liga (primeira edição da Liga Alola) e também vencendo a batalha exibição contra o Royal Mask/Professor Kukui, considerada a melhor batalha de todo o anime.
  • Galar (tá mais pra volta ao mundo) intensifica o Ash mentor, que agora tem o objetivo de vencer o World Championship (e tá montando um put* time pra isso).
Só não vou lhe dar uma surra, pq eu gosto de vc :kpaixao:kpaixao


:obrigue
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vou advogar pra Pokémon aqui :klolz

A única temporada objetivamente RUIM (e BEM RUIM) é Best Wishes, onde justamente quebrou o senso de progresso do Ash.

Pikachu virou lvl 1, Ash ficou retardado nas lutas, companions toscos e etc. Curiosamente os jogos Black/White e Black 2/White 2 são excelentes e os únicos que tem alguma história mais elaborada, um plot maior e etc.


Em todas as outras temporadas o Ash progride.

  • Kanto foi o começo
  • Johto ele vence o Gary (maior rival de Pallet) e ganha a Liga Laranja na contra o Dragonite (trabalho em equipe)
  • Hoenn ele chega também nas quartas mas perde pro campeão. Vence a Batalha da Fronteira depois.
  • Sinnoh ele vence epicamente o rival local com o Pokémon que o cara abandonou, chega às semis e só não ganha a Liga porque inventaram um treinador gameshark com lendários.
  • Unova sim, cagaram com tudo do goleiro ao ponta-esquerda e ainda perdeu nas quartas (regrediu) pro treinador mais lixoso que tinha
  • Kalos teve um dos Ashs mais estratégicos (uma luta exemplo foi a do ginásio que usou Trick Room). Foi progredindo cada vez mais embora tenha sido uma grande decepção tê-lo feito vice-campeão. Ao menos ele deu uma bitoca na Serena :klolz
  • Alola já apresenta o Ash como uma espécie de "mentor" dos colegas de classe. O anime foi meio slice of life mas muito bem feito (para os padrões de Pokémon). Termina com Ash quebrando o jejum e vencendo a Liga (primeira edição da Liga Alola) e também vencendo a batalha exibição contra o Royal Mask/Professor Kukui, considerada a melhor batalha de todo o anime.
  • Galar (tá mais pra volta ao mundo) intensifica o Ash mentor, que agora tem o objetivo de vencer o World Championship (e tá montando um put* time pra isso).

Desculpa meu caro, mas aí eu tenho que contra advogar:

A única temporada realmente boa, que não cospe na cara do expectador não botando o protagonista pra crescer e tornando todo aquele mundo inverossímil e cheio de repetecos narrativos, é a clássica (até Johto e olhe lá).

O anime de Pokemon se tornou terrível depois que ficou infinito. Isso porque cada geração é um ano pelo menos (e isso é dito na série) tornando o Ash não crescer um erro narrativo ainda pior.

Fora o formato antológico, que faz com que inúmeros episódios sejam perda de tempo e tenham a mesma estrutura de roteiro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Best Wishes é a temporada mais "diferentinha" de Pokemon talvez, mas não se torna exatamente pior que as outras pós-1ª geração quando você vê que o repeteco delas é o mesmo. Nem a qualidade da animação e da OST é pior.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os fillers de Naruto Shippuden são horríveis, não aguentei assistir muita coisa.
Ikkitousen é pior que um saco de lixo jogado na rua.

Agora eu é que vou ser o advogado do diabo. Os fillers de Naruto são horríveis, mas eles ao menos tentam dar progressão à história.
Tem um certo anime com fillers piores, que é Bleach. Lembro que no meio do Hueco Mundo cortaram a história do nada pra contar sobre uma Princesa filler random que aparecia do nada. WTF
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.143
Reações
172.581
Pontos
1.714
Desculpa meu caro, mas aí eu tenho que contra advogar:

A única temporada realmente boa, que não cospe na cara do expectador não botando o protagonista pra crescer e tornando todo aquele mundo inverossímil e cheio de repetecos narrativos, é a clássica (até Johto e olhe lá).

O anime de Pokemon se tornou terrível depois que ficou infinito. Isso porque cada geração é um ano pelo menos (e isso é dito na série) tornando o Ash não crescer um erro narrativo ainda pior.

Fora o formato antológico, que faz com que inúmeros episódios sejam perda de tempo e tenham a mesma estrutura de roteiro.

Concordamos em discordar pois pra mim, tirando Best Wishes, dá pra perceber de uma temporada pra outra a evolução do Ash como treinador (apesar dele não envelhecer) e até como pessoa (Kalos em diante).

O Ash de Kalos tem muito mais ar de experiente do que o Ash de Sinnoh ou Hoenn. O Ash atual também. O Ash de Alola nas batalhas e quando está falando de algo relacionado a batalhas Pokémon idem.

O que eu posso concordar é o estilo overreacting do Ash das duas últimas temporadas (Alola e Galar), que transmitem um ar mongol :klolz

Aliás, Alola foi tão boa que até a reinvenção da Equipe Rocket ficou boa. Os episódios focados neles são muito bons (começou em Kalos e melhorou em Alola).

Best Wishes é a temporada mais "diferentinha" de Pokemon talvez, mas não se torna exatamente pior que as outras pós-1ª geração quando você vê que o repeteco delas é o mesmo. Nem a qualidade da animação e da OST é pior.

A temporada mais diferente é Alola sem sombra de dúvidas, até pelo estilo slice of life.

Esta atual também é diferente, até pelo formato de "volta ao mundo", co-protagonista e etc
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Concordamos em discordar pois pra mim, tirando Best Wishes, dá pra perceber de uma temporada pra outra a evolução do Ash como treinador (apesar dele não envelhecer) e até como pessoa (Kalos em diante).

O Ash de Kalos tem muito mais ar de experiente do que o Ash de Sinnoh ou Hoenn. O Ash atual também. O Ash de Alola nas batalhas e quando está falando de algo relacionado a batalhas Pokémon idem.

O que eu posso concordar é o estilo overreacting do Ash das duas últimas temporadas (Alola e Galar), que transmitem um ar mongol :klolz

Aliás, Alola foi tão boa que até a reinvenção da Equipe Rocket ficou boa. Os episódios focados neles são muito bons (começou em Kalos e melhorou em Alola).



A temporada mais diferente é Alola sem sombra de dúvidas, até pelo estilo slice of life.

Esta atual também é diferente, até pelo formato de "volta ao mundo", co-protagonista e etc

Ele pode evoluir como treinador, isso eu concordo. Mas não como pessoa. E aliás, nem a evolução dele como treinador é tão grande, visto que ele continua perdendo e perdendo e perdendo, e só ganha em Alola.

Fora que, 90% da série de Hoenn pra frente é um fillerzão que não faz diferença pra você assistir ou não. Não que eu condene alguém gostar disso, eu gosto de Detetive Conan, que tem muitos casos que são interessantes, mas na prática são fillerzões que não servem pro andamento real da história. Só que em Pokemon, considerando o reboot constante que a série sofre, isso acaba sendo muito pior.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Olha @Spike Spiegal deixa eu fazer o "meio termo"...
Do começo até Sinoh se tem um senso de evolução e crescimento (mesmo já tendo o roteirista principal do anime pulado fora totalmente em Hoenn).
O ash ainda comorava aniversário!!!
Em Unova resolveram apertar mais a "infinitude" e tentaram fazer o espectador de idiota, com o esquecimento das outras jornadas e do senso de progressão...
Quanto aos companions... Silan se revelou ruim com o tempo a formula dele é algo que o tempo estraga e em muito, já a Iris era uma escolha óbvia mas estragaram toda a independência dela é o senso de "doce selvagem" dela...é com isso virou outra coisa bem ruim...
Daí em diante tentaram consertar os estragos
Mas o problema é que não atacam o pior problema...falta de envelhecimento...isso é algo que tentaram desafogar com os filmes mas...tá indo pro mesmo bueiro que Unova foi...
Certas coisas melhoraram com o tempo mas outras não...
Mas tem que convir que mesmo com os erros Pokémon segue firme e forte direto.
Se o assunto for filmes de Pokémon!?
Aí sim pode pegar alguns que são um lixo de qualidade completo!!!
Mas a série mesmo com altos e baixos, ela se aguenta mesmo nos pontos mais baixos como Unova...
Vou até deixar exemplo de ruindade...
Quer filmes pior de anime que os filmes de pokémon do Hoopa, do templo do mar (que alguns até gostam!? Mas eu acho paradão e odeio o Ash com "poderes") o poder de todos....além do incrível remake que não acrescenta nada do Mewtwo contra ataca de 2019...
 
Topo Fundo