O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua plataforma principal de jogos?

Qual sua plataforma principal de jogos?


  • Total voters
    234
  • Poll closed .

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.124
Reações
14.794
Pontos
503
Nos últimos dois anos, minhas maiores e melhores experiências foram no PS4, além de ser onde fico mais tempo seguido jogando, mas acho que o PC ainda é a plataforma principal.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
PS4 90% do tempo.

De vez em quando uso o PC para jogos da MS.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

j300

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
168
Pontos
44
Xbox one s como principal
Ps4 para alguns exclusivos q eu gosto
Mas o gamepass fez eu praticamente eu encostar meu ps4, quase ñ ligo mais, estou esperando um preço bacana do jogo do aranha pra poder ligar ele de novo.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Escolher uma só é difícil. First party eu jogo na plataforma correspondente, lógico. Third party eu vou pelo preço: se no X1 estiver mais barato, vai X1. Se for PS4 o mais barato é ele.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Majoritariamente no Xone, eventualmente no PC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Ps4, mas só por falta de grana para um pc decente.

60+ frames e jogos gratuitos (har har) é muito superior.

Pelo menos tem os exclusivos para compensar
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
PC é a minha principal, os multiplataformas jogo tudo nele.

PS4 deixo pros exclusivos, e outros jogos como os da plus e q comprei qdo meu PC tava ruim.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
PS3. Preciso diminuir o backlog, muito jogo bom pra zerar.

Só não jogo nos consoles atuais porque não possuo nenhum.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu me preparei para ter o PC de principal e o Switch de secundário. Mas atualmente o Switch acabou se tornando a principal. É impressionante como a conveniência do Switch me faz querer ter todos os jogos nele. Acaba que mesmo quando eu passo a semana inteira jogando só em casa, eu jogo nele.

Também tenho um PS4, mas na minha lista de prioridades está em terceiro. Só uso para os exclusivos da Sony ou multis que ainda não saíram para PC/Switch.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Principal One, ainda que no momento eu vendi o meu e estou sem jogar atualmente.

Pergunto a vocês, é possível manter o Switch como principal?

Sei lá, não consigo imaginar ele como vídeo game principal!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Tranquilamente, os jogos da Nintendo e os indies com certeza são o suficiente para ser uma plataforma principal.
Ainda mais se você trabalhar ou estudar, ou seja, não tiver 100% do seu tempo disponível para jogos.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Antes de casar era o play 4, depois de casar, me sobrou isso

88587


Vivendo e emuladores e retro.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.540
Pontos
453
PS Vita e Mega Drive, mas revezo entre outros consoles e o PC quando posso rodar algum jogo atual nele.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Antes era o PS4, mas agora que o PS4 entrou naquele momento de fim de festa, só esperando os exclusivos, minha principal plataforma tem sido o PC para todos os multis.
.
Também venho jogando bastante o Switch no escritório.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.992
Pontos
503
No momento, é o Xbox One. Pior que comprei ele no fim do ano passado, com o intuito de jogar Forza Horizon. Acabou que viciei nessa puorrra e, mesmo com o Gamepass e a Live, ainda comprei uns 40 jogos.

Depois dele, vem o PS4, que foi o meu console principal por um bom tempo e que eu achei que bombaria com o PSVR, que usei por duas semanas e encostei.

Por conta do preços dos jogos, o Switch vem por último...

Ainda jogo de vez em quando no 3DS e no PS Vita. Por fim, ainda tem o NES e o SNES mini, mas daqui pra frente vai ser muito difícil jogar neles porque é mais cômodo jogar no Switch... Viraram enfeite pra estante.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
Eu costumo jogar mais em portáteis, no momento é o 3DS pois foi o mais recente portátil que comprei.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
PC, há anos, mas eu comprei um PS4 pro para exclusivos, e to voltando a me apegar aos consoles, se o PS5 entregar 4k e 60 fps, pensando seriamente em reverter essa ordem. Os jogos exclusivos no PS4 pro são muito bem feitos, coisas que não vejo na minha 1070ti por exemplo. Mas os mults em sua maioria são muito inferiores ainda. Por isso não largo PC ainda.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Fico entre PS4 Pro e Xbox One X enquanto vou tentando matar o backlog dos anteriores.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
PC/Vita/PSP estão no mesmo nível aqui. Talvez PSP tenha um pouco mais de horas jogadas este ano.
3DS jogo um pouco menos. PS2 bem pouco atualmente.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
PC, com o gamepass da Microsoft custando 13 reais estou jogando Gears 5, comprei o PES 2020 baratinho e jogo também.

Nessa geração o único console que tive muita vontade de ter, e vou comprar futuramente é um Switch
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não foi por falta de jogo bom que tu tá usando pouco. BotW e HK são excelentes e rendem muitas horas.
É, eu curti o Zelda, hollow eu já fechei no Pc. Tenho problemas com portátil mesmo, na real que tô guardando Zelda pra uma situação específica, que eu tenha que viajar a trabalho e não tenha mas agora fazer.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Eu tenho anotado desde 2016 os jogos então está assim:

Em termos de jogos
PS4 = 94 (52%)
PC = 86 (48%)

Em termos de horas jogadas
PS4 = 1507 (43%)
PC = 2008 (57%)

No final votei PC mas é quase meio a meio
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.007
Reações
3.123
Pontos
453
Aqui sempre foi o ps4, com a saída do gamepass o one ficou dividindo o tempo com o ps4, montei um pc com uma rtx 2070, agora o pc é a principal, ps4 secundário para exclusivos, switch terceiro console, one ficou encostado.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Depende. PS4 eu jogo os exclusivos e jogos japoneses no geral. Xbox One jogos os exclusivos e third parties no geral.
Fica bem meio a meio a jogatina.
 
Topo Fundo