O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua teoria CONSPIRATÓRIA melhor fundamentada ?

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Os fitoestrógenos (as substâncias similares aos estrogênios reais, e que existem na soja) não possuem um centésimo da potência do estradiol, que é o estrogênio mais potente. Mas, sabe como é, né?
ISSO É O QUE ELES QUEREM QUE VOCE PENSE!!!
 

Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
Eu acredito na treta de a viagem a lua ser fake e acho que no meio do 11 de setembro tem coisa errada tb, muito mal contado.
Belo tópico, daria um tópico derivado sobre teorias pessoas. Sempre tem um maconheiro que pense em alguma coisa cabulosa.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.015
Pontos
1.044
Cara....se vc futucar acha muita coisa relacionada.

O motivo real pelo qual assassinaram J F Kennedy
O motivo real da morte de Jhonn Lennon
MK Ultra
Seres hibridos
Mistérios do Egito
A verdade sobre a Biblia
Reptilianos
Homem que veio do espaço
Viagem a lua ( true or false ? )
11/09
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Os fitoestrógenos (as substâncias similares aos estrogênios reais, e que existem na soja) não possuem um centésimo da potência do estradiol, que é o estrogênio mais potente. Mas, sabe como é, né?

Você leu isso né? Aguarde a próxima revisão em algum congresso médico ou revista especializada.
 


Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Não sei se chega a ser teoria da conspiração mas eu não acredito na versão oficial do 11 de setembro, como diria esse meme:

bulk-upload-1081b4.jpg


menção honrosa ao @Povo da Areia
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
A do 11 de setembro e a que eu mais acredito,mas mesmo assim pq a maioria do que eu já vi e só a parte da acusação,nunca vi uma defesa,explicando as acusações do 11 de setembro ser fake

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
11 é muito mal explicado, aquele bush-Filho de boa com o inferno na terra não cola!
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Tudo que não tem prova de fato, mas você acredita, tem um nome só: fé.

Não existe fundamentos sem prova. Você tem o direito de crer no que quiser. Mas jamais garantir ou afirmar que seja verdade se não pode provar.

Tomar esta postura não é lá muito...inteligente.

Você acredita na lei da gravidade?

E na teoria da evolução?

E na teoria da origem antropogênica para a mudança climática?

E na teoria crítica da Escola de Frankfurt?

E no patriarcado?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Você acredita na lei da gravidade?

E na teoria da evolução?

E na teoria da origem antropogênica para a mudança climática?

E na teoria crítica da Escola de Frankfurt?

E no patriarcado?

Ele quer que os governos cheguem na cara dura e informem tudo nos mínimos detalhes e coloquem os pdfs autenticados para conferência kkk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Primeira vez que leio sobre MK Ultra, também não conhecia essa do 11 de Setembro.

Tapando do Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.169
Pontos
1.839
Ele quer que os governos cheguem na cara dura e informem tudo nos mínimos detalhes e coloquem os pdfs autenticados para conferência kkk

Não...mas se você acredita nos homenzinhos verdes...você tem fé. Porque prova nenhuma você tem. Aliás...só pela expressão "os governos" já dá para sacar que tu saliva por teorias mirabolantes. A realidade é muito chata mesmo...temos que acreditar em vilões intergaláticos, Iluminattis, e nessa sandice toda para prejudicar as nossas tranquilas noites de sono.
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
Caraca....ontem eu e esse mesmo amigo estávamos falando sobre essa MK ULTRA....que insanidade e ao mesmo tempo, que viagem. Vc crê naquelas criaturas que vez ou outra aparecem a beira do mar sejam experimentos reais ? Praia de Montalk ?

Mk Ultra é um fato, experimentos feitos na época da guerra do eua vs urss. Só que existe uma coisa chamada "mercado de teoria conspiratória", dvds, livros, etc, aí a uma coisa que é fato vão acrescentando um monte de coisa, a indústria da música, reptilianos e blá blá blá... tem que filtrar essa bagaceira...

O Mk Ultra de fato, sem toda essa coisa de indústria conspiratória em si já é algo insano.

Joga no google o nome William Sargant, depois o nome dele com o título Luta pela mente

Você vai ter uma idéia do que isso foi de fato...

Sem o acréscimo new age
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Nosso universo é uma simulação e a prova disso é o experimento da fenda dupla, pra mim aquilo não faz sentido acontecer daquela forma, é um sintoma que para economizar memória só anotam a equação de probabilidade e só resolvem quando é observada.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.015
Pontos
1.044
Mk Ultra é um fato, experimentos feitos na época da guerra do eua vs urss. Só que existe uma coisa chamada "mercado de teoria conspiratória", dvds, livros, etc, aí a uma coisa que é fato vão acrescentando um monte de coisa, a indústria da música, reptilianos e blá blá blá... tem que filtrar essa bagaceira...

O Mk Ultra de fato, sem toda essa coisa de indústria conspiratória em si já é algo insano.

Joga no google o nome William Sargant, depois o nome dele com o título Luta pela mente

Você vai ter uma idéia do que isso foi de fato...

Sem o acréscimo new age
Então....irei prosseguir com a leitura a partir de segunda, pois só leio no trabalho.
Porém, sou bem resistente em crer que esses médicos, psiquiatras e cientistas retrô fizeram grandes experimentos. É só uma resistência idiota mesmo pois eu quero crer, mas fica tudo no âmbito do misticismo ou mistério e perde um pouco de veracidade.
Mas to curtindo....querendo ou não é divertido.

Vc consegue crer em pessoas lobotomizadas que podem ser reprogramadas fisiologicamente (e não medicamentosamente) para executar tarefas ?!

E esses bichos de Montalk ?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.015
Pontos
1.044
Nosso universo é uma simulação e a prova disso é o experimento da fenda dupla, pra mim aquilo não faz sentido acontecer daquela forma, é um sintoma que para economizar memória só anotam a equação de probabilidade e só resolvem quando é observada.
Fiquei curioso nisso.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Fiquei curioso nisso.
Manja de inglês?

Deve ter uns 10 vídeos sobre isso nesse canal, é a bagaça que bugou a física:


Esse é o vídeo mais atual que ele citou isso, mas se você não assistiu o resto do canal inteiro acho que esse vídeo é meio pesado:


Meu comentário é que "tem algo foda que ainda não sabemos, ou a realidade é simulada", essa m**** é muito bugada para estar perfeitamente correta, mas sabe-se que ainda não se sabe tudo nesse campo, como se pode ver no segundo vídeo, então ainda tem alguma lei da física que não conhecemos em ação.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Tem a teoria do Gang Stalking, trata-se de um grupo de pessoas que ficam stalkeando a vítima desde ao supermercado até a hora que você vai dormir,eles fazem isso até você ficar paranóico ,daí eles somem,mas a vítima sempre vai achar que ta sendo seguida ou vigiada.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Concordo. Não entendi porque você me perguntou se eu acredito nela.

Era uma sequência em nível decrescente de "provabilidade", digamos assim. A ideia era aludir ao fato(hue) de que o conceito de prova(no sentido de evidência) perde força de acordo com o contexto, e que boa parte do acreditamos vem da confiança que pomos em quem transmite a informação, e não necessariamente de uma verificabilidade hipotética.

Mas esse não é bem o foco do tópico...
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Essa não desce até hoje :klol

E tem vááárias teorias, fora a clássica daquele email repassado pelo "Gunter":
http://copadomundo.ig.com.br/2014-0...-o-problema-com-ronaldo-na-final-de-1998.html

O que quer que tenha acontecido eu acredito que no mínimo alguma c.agada fizeram com o Ronaldo, até porque:

1) A Nike forçava ele ser escalado em TODAS as partidas. E o sr. Zagallo era cheio das mutretas tipo combinar amistosos com seleções inexpressivas lá na P.Q.P (tipo Arábia Saudita ou algo assim) por $$$$$$$$

2) No mínimo deve ter rolado um calaboca em questão de doping (do próprio Ronaldo) que eliminaria a seleção brasileira, o jogador se queimaria e levaria o elenco junto. A tese (essa é a do email que ficou famoso) de que o Brasil aceitou $$$$$$ pra jogar de forma apática contra a França, sediar a Copa e ainda por cima "ter o caminho facilitado em 2002" não se sustenta porque dificilmente todos os jogadores aceitariam se vender por todos esses benefícios. Se é pra acreditar nisso eu prefiro pensar que a alternativa não seria jogar e arriscar perder, mas sim a seleção se queimar definitivamente no torneio (ser punida por algum tipo de doping), sujando a campanha até então.

O que eu tenho 1000% de certeza é que a tal convulsão do Ronaldo (se realmente aconteceu) sem dúvida ALGUMA não surgiu do nada.

Você pode teorizar qualquer coisa pra esse fatídico dia, agora se disser que acredita nisso (repare que o falecido médico Lídio Toledo sempre negou ter feito a tal infiltração no joelho, que pode levar a tanto) está assinando atestado de jumento.

Também acho difícil o episódio ter abalado tanto todo mundo a ponto de terem jogado daquele jeito.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Essa parada da fenda dupla eh sinistra msm.

Tenho historico psiquiatrico e numas alturas comecei a sofrer sintomas psicologicos de disformismo.. demorei ate perceber que as coisas que eu tava sentindo eram psicologicas, mesmo depois varios medicos cantarem a pedra e de diversos exames que, logicamente, nao indicavam qualquer problema cmg.

O dia que alguem de vcs sentir coisas "definitivamente reais" e dps perceber que nada daquilo é real vcs vao ver que vida sinistra nós vivemos.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Era uma sequência em nível decrescente de "provabilidade", digamos assim. A ideia era aludir ao fato(hue) de que o conceito de prova(no sentido de evidência) perde força de acordo com o contexto, e que boa parte do acreditamos vem da confiança que pomos em quem transmite a informação, e não necessariamente de uma verificabilidade hipotética.

Mas esse não é bem o foco do tópico...

Entendi meio sem entender... até onde eu sei foram tiradas fotos de estrelas que comprovaram a teoria da gravidade. Até vi um documentário que dizia que graças a Einstein a humanidade pôde fazer cálculos precisos que tornaram possível uma melhor "navegação" de naves pelo espaço.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Não...mas se você acredita nos homenzinhos verdes...você tem fé. Porque prova nenhuma você tem. Aliás...só pela expressão "os governos" já dá para sacar que tu saliva por teorias mirabolantes. A realidade é muito chata mesmo...temos que acreditar em vilões intergaláticos, Iluminattis, e nessa sandice toda para prejudicar as nossas tranquilas noites de sono.

Os governos sim. todos tem seus arquivos classificados sobre tudo.

Operação prato mesmo existem dic=versos arquivos que não foram desclassificados ainda, com diversos vídeos, se fosse tão suave assim, porque não liberaram.

Vc é livre para acreditar que ninguém tem segredos, mas até tua mulher deve ter!!

Eu não prego bandeira de p. nenhuma, pessoal acredita no quer, acreditam até que um homem vai salvar um país! kk
 
Topo Fundo