O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua teoria CONSPIRATÓRIA melhor fundamentada ?

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
Então....irei prosseguir com a leitura a partir de segunda, pois só leio no trabalho.
Porém, sou bem resistente em crer que esses médicos, psiquiatras e cientistas retrô fizeram grandes experimentos. É só uma resistência idiota mesmo pois eu quero crer, mas fica tudo no âmbito do misticismo ou mistério e perde um pouco de veracidade.
Mas to curtindo....querendo ou não é divertido.

Vc consegue crer em pessoas lobotomizadas que podem ser reprogramadas fisiologicamente (e não medicamentosamente) para executar tarefas ?!

E esses bichos de Montalk ?


No livro que te recomendei era de um cientista que usava justamente lobotomia.


Sobre alienígenas tem uma teoria de que são mitologemas secularizados.

A mesma "estórias" de elfos, gnomos etc. Só que dos tempos modernos.

O paradoxo de fermi sobre a existência de civilizações alienígenas é bem interessante.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Excluindo MK Ultra(e outras coisas malucas feitas por agencias com muito recurso e pouca ética) e seitas bizarras da elite envolvendo pedofilia, etc (já que essas eu nem considero conspiração), a que eu mais gosto é da história que circula de que no Vale do Silicio existe uma galera que acredita (como uma especie de religião) que vão conseguir criar/invocar um IA e usar isso para transcender a existencia humana. Soa bem crível pra mim.

Nós vivermos dentro de uma simulação é uma que tem excelentes argumentos.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Essa não desce até hoje :klol

E tem vááárias teorias, fora a clássica daquele email repassado pelo "Gunter":
http://copadomundo.ig.com.br/2014-0...-o-problema-com-ronaldo-na-final-de-1998.html

O que quer que tenha acontecido eu acredito que no mínimo alguma c.agada fizeram com o Ronaldo, até porque:

1) A Nike forçava ele ser escalado em TODAS as partidas. E o sr. Zagallo era cheio das mutretas tipo combinar amistosos com seleções inexpressivas lá na P.Q.P (tipo Arábia Saudita ou algo assim) por $$$$$$$$

2) No mínimo deve ter rolado um calaboca em questão de doping (do próprio Ronaldo) que eliminaria a seleção brasileira, o jogador se queimaria e levaria o elenco junto. A tese (essa é a do email que ficou famoso) de que o Brasil aceitou $$$$$$ pra jogar de forma apática contra a França, sediar a Copa e ainda por cima "ter o caminho facilitado em 2002" não se sustenta porque dificilmente todos os jogadores aceitariam se vender por todos esses benefícios. Se é pra acreditar nisso eu prefiro pensar que a alternativa não seria jogar e arriscar perder, mas sim a seleção se queimar definitivamente no torneio (ser punida por algum tipo de doping), sujando a campanha até então.

O que eu tenho 1000% de certeza é que a tal convulsão do Ronaldo (se realmente aconteceu) sem dúvida ALGUMA não surgiu do nada.

Você pode teorizar qualquer coisa pra esse fatídico dia, agora se disser que acredita nisso (repare que o falecido médico Lídio Toledo sempre negou ter feito a tal infiltração no joelho, que pode levar a tanto) está assinando atestado de jumento.

Também acho difícil o episódio ter abalado tanto todo mundo a ponto de terem jogado daquele jeito.


Acredito q não foi como dizem, mas, o q foi... vai saber.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Aquela que diz que o pai do Michael Jackson, que já era famoso por ser um pai linha dura, desesperado por ver a carreira dos filhos sendo arruinada pela puberdade, castrou quimicamente o Michael Jackon, que era o caçula, impedindo que a voz dele engrossasse, já que a puberdade não chega, é um técnica bem conhecida na Itália como Castratti, e o objetivo desta técnica era justamente este.

O que comprova era a voz fina que o Michael nunca perdeu durante toda a sua carreira, e os problemas psicológicos que ficaram famosos durante a sua vida.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.559
Pontos
1.139
a de q o homem nao foi a lua tem um bom embasamento. :kpensa
Velho, acho isso uma put* sacanagem com o Armstrong, o Buzz e o Collins. Os caras conseguiram uma conquista digna de pouquíssimos na história da humanidade, pra uns gordão nerd pega-ninguém diminuírem essa conquista a uma mera teoria conspiratória. Quem acredita que o homem nunca foi pra lua deveria ter vergonha de levantar da cama.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O bem da verdade é que não acho que acredito em conspiração nenhuma.. aí de vez em quando eu me pego acreditando em algo não provado mas, de alguma forma, não contabilizo como teoria da conspiração no dia a dia.
A maioria envolve o estado, claro.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Velho, acho isso uma put* sacanagem com o Armstrong, o Buzz e o Collins. Os caras conseguiram uma conquista digna de pouquíssimos na história da humanidade, pra uns gordão nerd pega-ninguém diminuírem essa conquista a uma mera teoria conspiratória. Quem acredita que o homem nunca foi pra lua deveria ter vergonha de levantar da cama.

Tem o papo que o Willian Tompinks que era O Líder abaixo Von Braun afirmou que quando os astronautas chegaram na Lua existiam diversas naves ao redor da cratera e por isso o mesmos teriam falado que papai Noel Existe.

Isso foi o próprio Willian Tompinks que disse em diversas entrevistas. O homem estava com certa idade e abriu o bico. Morreu começo desse ano se não me engano
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Se vocês soubessem a verdade ficariam enjoados.

então diga a verdade, nós aguentaremos!

gloriatancredo.jpg
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Eu acredito que tem alienígenas tão evoluídos que eles nem tem interesse de fazer contato...tipo essas revistas UFO...passa lotado uns discos voador por aqui...
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
A única forma de acabar de uma vez por todas com esse papo de conspiração da ida do homem a Lua seria fazer uma nova viagem, já que a última foi em 1972.

Até agora não li uma explicação convincente do porquê ainda custa tão caro $$$$$$$ e é tão inviável assim mandar uma vez só, umazinha

Por que pra isso precisa, sei lá, gastar 120 bilhões e a previsão é sempre pra 10, 20 anos na frente, o que todo mundo sabe que é patacoada? Voltar a Lua que digo é filmar pisando no solo, e não em órbita.

Taí, conspiração maior é essa, e não as viagens já feitas.

Eu até entendo que a NASA gastar um orçamento que não tem pra fincar bandeirinha seria impensável, mas c.aralho, se passaram quase 50 anos, e não deu pra ninguém voltar lá? Aí fica difícil

Ainda mais hoje que a tecnologia evoluiu tanto, incluindo a das próprias câmeras (apesar que devem ter registrado na melhor qualidade possível, semelhante a de filmes de cinema) *

* Teve ainda o fiasco de perder as fitas originais, o que alimentou mais ainda os conspiracionistas

Eu acredito que tem alienígenas tão evoluídos que eles nem tem interesse de fazer contato...tipo essas revistas UFO...passa lotado uns discos voador por aqui...
Primeiro eles precisam achar a Terra, né

Como vão fazer contato se nem sabem que existimos? O Universo é tão grande que vc falar em fazer contato é a mesma coisa que identificar um grão de areia numa praia em outro continente

Ainda que exista tecnologia pra fazer uma viagem dos confins da galáxia até aqui em tipo 50 anos (ao invés de 50 mil), ainda assim precisam saber onde procurar

E planetas são átomos se comparados com estrelas em tamanho. Vc não tem como saber se tem qualquer vida neles, pode existir uma Terra a alguns anos-luz daqui, ou pode não ter nada como é o caso de Marte, Vênus, etc.

Comprometer uma viagem dessas pra não achar nada não é a mesma coisa que o Cabral navegar e descobrir o Brasil :klol

Quem pensa assim é burro de dar dó :klolz
 
Ultima Edição:

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
A única forma de acabar de uma vez por todas com esse papo de conspiração da ida do homem a Lua seria fazer uma nova viagem, já que a última foi em 1972.

Até agora não li uma explicação convincente do porquê ainda custa tão caro $$$$$$$ e é tão inviável assim mandar uma vez só, umazinha

Por que pra isso precisa, sei lá, gastar 120 bilhões e a previsão é sempre pra 10, 20 anos na frente, o que todo mundo sabe que é patacoada? Voltar a Lua que digo é filmar pisando no solo, e não em órbita.

Taí, conspiração maior é essa, e não as viagens já feitas.

Eu até entendo que a NASA gastar um orçamento que não tem pra fincar bandeirinha seria impensável, mas c.aralho, se passaram quase 50 anos, e não deu pra ninguém voltar lá? Aí fica difícil

Ainda mais hoje que a tecnologia evoluiu tanto, incluindo a das próprias câmeras (apesar que devem ter registrado na melhor qualidade possível, semelhante a de filmes de cinema) *

* Teve ainda o fiasco de perder as fitas originais, o que alimentou mais ainda os conspiracionistas

Primeiro eles precisam achar a Terra, né

Como vão fazer contato se nem sabem que existimos? O Universo é tão grande que vc falar em fazer contato é a mesma coisa que identificar um grão de areia numa praia em outro continente

Ainda que exista tecnologia pra fazer uma viagem dos confins da galáxia até aqui em tipo 50 anos (ao invés de 50 mil), ainda assim precisam saber onde procurar

E planetas são átomos se comparados com estrelas em tamanho. Vc não tem como saber se tem qualquer vida neles, pode existir uma Terra a alguns anos-luz daqui, ou pode não ter nada como é o caso de Marte, Vênus, etc.

Comprometer uma viagem dessas pra não achar nada não é a mesma coisa que o Cabral navegar e descobrir o Brasil :klol

Quem pensa assim é burro de dar dó :klolz

Mas vai ir lá pra que? Se você quiser financiar uma viagem boa sorte... Com o dinheiro eles vão.
Musk quer ir pra lá em uns 2 anos se não me engano.

Tem que entender que essa "conspiração" não afeta ninguém porque nenhum ciêntista, NASA, agencias espaciais de todo o mundo, gente de poder/governo leva a sério, tem tanta coisa
mais interessante pra gastar esses muitos bilhões, como novos satélites e telescópios...
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
A única forma de acabar de uma vez por todas com esse papo de conspiração da ida do homem a Lua seria fazer uma nova viagem, já que a última foi em 1972.

Até agora não li uma explicação convincente do porquê ainda custa tão caro $$$$$$$ e é tão inviável assim mandar uma vez só, umazinha

Por que pra isso precisa, sei lá, gastar 120 bilhões e a previsão é sempre pra 10, 20 anos na frente, o que todo mundo sabe que é patacoada? Voltar a Lua que digo é filmar pisando no solo, e não em órbita.

Taí, conspiração maior é essa, e não as viagens já feitas.

Eu até entendo que a NASA gastar um orçamento que não tem pra fincar bandeirinha seria impensável, mas c.aralho, se passaram quase 50 anos, e não deu pra ninguém voltar lá? Aí fica difícil

Ainda mais hoje que a tecnologia evoluiu tanto, incluindo a das próprias câmeras (apesar que devem ter registrado na melhor qualidade possível, semelhante a de filmes de cinema) *

* Teve ainda o fiasco de perder as fitas originais, o que alimentou mais ainda os conspiracionistas
É caro pra c***lho mandar pessoas pra Lua porque os módulos de suporte a vida são uma engenharia totalmente diferente de qualquer sonda ou capsula que mandam por aí. Pra não dizer o medo de alguém morrer e o congresso emperrar pra sempre o orçamento da NASA.

Durante a guerra fria os caras tinham uma grande facilidade em liberar dinheiro, hoje em dia, sem um "inimigo vermelho", fica complicado justificar arriscar vidas (e dinheiro) americanas por mero interesse científico.

E o caso das fitas, se for o que eu to pensando, é só exagero do pessoal... Eles perderam alguns dos filmes sem compactação que eles tinham e recuperaram com os canadenses.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.559
Pontos
1.139
Aquela que diz que o pai do Michael Jackson, que já era famoso por ser um pai linha dura, desesperado por ver a carreira dos filhos sendo arruinada pela puberdade, castrou quimicamente o Michael Jackon, que era o caçula, impedindo que a voz dele engrossasse, já que a puberdade não chega, é um técnica bem conhecida na Itália como Castratti, e o objetivo desta técnica era justamente este.

O que comprova era a voz fina que o Michael nunca perdeu durante toda a sua carreira, e os problemas psicológicos que ficaram famosos durante a sua vida.
Mas o MJ tem um filho comprovadamente biológico, Blanket Jackson. Os outros dois, diz a lenda, é de um ator amigo dele, que doou o esperma.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
então diga a verdade, nós aguentaremos!

Ovnis não vem de outros planetas mas sim do interior da Terra, lá existem civilizações do futuro e do passado, a experiência Atlântida foi resguardada lá e sim ela existiu.

O sol é um buraco, no conceito dos elementos primordiais que engendram o Cosmos ele é frio e não quente, mesmo nossos princípios estabelecidos na física sendo corretos, eles o são em relação ao que vivenciamos e isso só é possível com a desaceleração da energia para densificação da matéria, mas o sol, para esses princípios de energia que engendram o Cosmos é frio quando a eles comparado, em uma relação inversamente proporcional para essa de nossa manifestação física.

O som é a unica e verdadeira fonte de criação cósmica.

A história dos Reptilianos é não é verdadeira, algumas pessoas ao fazerem desdobramentos vão para o plano das emoções e nele o passado e o presente se misturam, assim algumas pessoas viram dinossauros e homens convivendo, dessa incompreensão surgiu a teoria dos reptilianos.

O homem não evoluiu da família Hominídeos como prega a teoria da evolução.

Existem mais três faculdades para o homem desenvolver, mente abstrata, intuição ou budhi e atma.

Onze de setembro, pisar na lua, tudo tem significado oculto e secreto e geralmente não é o que as teorias pregam, por vezes arranha, mas é muito mais profundo.

Até 2060 existe uma agenda forte para se instalar uma guerra civil no Brasil.

Existe uma profecia chamada Profecia do Rei do Mundo, do jeito que o mundo vai ela vai se cumprir.

Pra fechar com chave de ouro, Deus é sim Brasileiro ou ao menos se manifestou através de um!
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
É caro pra c***lho mandar pessoas pra Lua porque os módulos de suporte a vida são uma engenharia totalmente diferente de qualquer sonda ou capsula que mandam por aí. Pra não dizer o medo de alguém morrer e o congresso emperrar pra sempre o orçamento da NASA.

Durante a guerra fria os caras tinham uma grande facilidade em liberar dinheiro, hoje em dia, sem um "inimigo vermelho", fica complicado justificar arriscar vidas (e dinheiro) americanas por mero interesse científico.

E o caso das fitas, se for o que eu to pensando, é só exagero do pessoal... Eles perderam alguns dos filmes sem compactação que eles tinham e recuperaram com os canadenses.
Entendo que pra mandar seres humanos é 1000 x mais caro e complexo que mandar uma sonda que em 9 anos chega a um Plutão. Até porque (até onde sei) não há tecnologia que mantenha um ser humano vivo se for acelerado a mais que uma velocidade X, parece que o corpo não aguenta isso.

O que faria uma viagem que levaria 9 anos pra um Plutão demorar 200, por ex.

Esse negócio de ficar em hibernação/congelado e em 6 meses ou ANOS ser acordado (tipo que nem no filme 2001) é fantasia, sem contar que esses planetas tipo Marte se revelam mais inóspitos ainda que uma Lua, com radiação e o c.aralho.

Então é bem provável que um dia se descobrirem que existe vida (inteligente ou não) em outro planeta que nunca seja possível transportar uma pessoa (fisicamente) pra lá, apenas que role comunicação que nem aqui quando eu envio essa mensagem pro fórum, mas nada além disso. O que se vc parar pra pensar é um mindf.uck, mas é a realidade (porque a tecnologia não chegou a tal ponto de impedir por ex. que uma pessoa tenha 99% de chances de morrer ao se aproximar dos 100 anos. É só vc ver que das pessoas que passam dos 100 dá pra contar nos dedos quantas chegam a 105, 110, 115 anos, enquanto que pra chegar aos 60, 70, a probabilidade é MUITO maior).

Mas meu ponto de vista é o seguinte:

- Complexo pode até ser, mas foi possível mandar 12 seres humanos até a Lua. DOZE. Então por maior complexidade que exista, só resta a seguinte justificativa:

- GRANA. Só que esse argumento não convence o porquê custa (vou chutar um valor) 120 bilhões e não 20 pra tanto. Se alguém fizer um livro ou planilha de custos e dificuldades aí eu vou parar pra pensar, mas até hoje não achei nada a respeito. Seria a mesma coisa que eu dizer pra você, "olha, pra construir uma pirâmide que nem o pessoal do Antigo Egito levaria 200 anos e custaria 1 trilhão de dólares".

Sendo que deve ter levado 20 pra um povo que vivia num tempo pré-histórico. Então peraí, tem MUTRETA nesses cálculos, tipo superfaturação de obras ou construção de estádios pra Copa do Mundo. Ou não? Mas é claro que SIM.

Eu não acredito que viagens a Lua tenham sido forjadas, mas a conspiração em que acredito é na dificuldade criada pra voltar lá e no custo estimado. Ninguém vai me convencer que seria necessário vários países injetarem grana preta pra possibilitar só uma viagenzinha a Lua.

Se isso for mesmo verdade então é de um fracasso MONUMENTAL.

Porque qual a distância da Lua? Quando você olha pra Lua você está vendo o satélite como ele era 1 segundo atrás.

A estrela mais próxima fica a 4 anos (luz). E existem zilhõõõõõõõõõões de estrelas a distâncias muito maiores.

Se a distância da Terra a Lua fosse tipo a mesma da espessura de um fio de cabelo (90 micrômetros) Marte estaria a 1 centímetro e pouco, mas Plutão ficaria a 1 metro e 75 centímetros. Já a estrelinha mais próxima a 8.9 quilômetros. Se essas escalas não são a comprovação definitiva de que sempre estaremos confinados aqui na Terra então eu não sei mais o que irá convencer.

A essa altura do campeonato era pra uma "viagem até a distância da espessura de um fio de cabelo" ser um passeio no parque.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Eles já acharam faz tempo...mas eles são tão evoluídos que não teria porque eles se comunicarem ou interferir na história da Terra, entendeu? É como eles olhassem a gente num microscópio...
Mais fácil isso aqui ter ocorrido:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Panspermia

Sua teoria é ridícula pois pressupõe que todos os ETs agem da mesmíssima forma, tipo coletividade Borg.

Algo que nem é teoria, mas realidade a meu ver, é que a Mega-sena (loteiras) é/são fraude. Não é possível que em pleno 2018 (em que nego posta em tudo que é canto sobre a própria vida) todos os ganhadores de prêmios vultosos continuem anônimos, como se TODOS pensassem da mesma forma, que se expor por aí é arriscado.

Pra mim os poucos ganhadores que aparecem estão dentro do esquema, e servem pra manter a mentira viva

Ora, se não existe obrigatoriedade de expor quem ganha, nenhum cadastro nem nada, a chance de ser fraude, ainda mais no país + burro/ladrão/assassino do mundo, é de 99%
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Ovnis não vem de outros planetas mas sim do interior da Terra, lá existem civilizações do futuro e do passado, a experiência Atlântida foi resguardada lá e sim ela existiu.

O sol é um buraco, no conceito dos elementos primordiais que engendram o Cosmos ele é frio e não quente, mesmo nossos princípios estabelecidos na física sendo corretos, eles o são em relação ao que vivenciamos e isso só é possível com a desaceleração da energia para densificação da matéria, mas o sol, para esses princípios de energia que engendram o Cosmos é frio quando a eles comparado, em uma relação inversamente proporcional para essa de nossa manifestação física.

O som é a unica e verdadeira fonte de criação cósmica.

A história dos Reptilianos é não é verdadeira, algumas pessoas ao fazerem desdobramentos vão para o plano das emoções e nele o passado e o presente se misturam, assim algumas pessoas viram dinossauros e homens convivendo, dessa incompreensão surgiu a teoria dos reptilianos.

O homem não evoluiu da família Hominídeos como prega a teoria da evolução.

Existem mais três faculdades para o homem desenvolver, mente abstrata, intuição ou budhi e atma.

Onze de setembro, pisar na lua, tudo tem significado oculto e secreto e geralmente não é o que as teorias pregam, por vezes arranha, mas é muito mais profundo.

Até 2060 existe uma agenda forte para se instalar uma guerra civil no Brasil.

Existe uma profecia chamada Profecia do Rei do Mundo, do jeito que o mundo vai ela vai se cumprir.

Pra fechar com chave de ouro, Deus é sim Brasileiro ou ao menos se manifestou através de um!

Essa está demais até para o Corey Goode! kk

E quanto meu questionamento? Foi assassinado ou não?
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Entendo que pra mandar seres humanos é 1000 x mais caro e complexo que mandar uma sonda que em 9 anos chega a um Plutão. Até porque (até onde sei) não há tecnologia que mantenha um ser humano vivo se for acelerado a mais que uma velocidade X, parece que o corpo não aguenta isso.

O que faria uma viagem que levaria 9 anos pra um Plutão demorar 200, por ex.

Esse negócio de ficar em hibernação/congelado e em 6 meses ou ANOS ser acordado (tipo que nem no filme 2001) é fantasia, sem contar que esses planetas tipo Marte se revelam mais inóspitos ainda que uma Lua, com radiação e o c.aralho.

Então é bem provável que um dia se descobrirem que existe vida (inteligente ou não) em outro planeta que nunca seja possível transportar uma pessoa (fisicamente) pra lá, apenas que role comunicação que nem aqui quando eu envio essa mensagem pro fórum, mas nada além disso. O que se vc parar pra pensar é um mindf.uck, mas é a realidade (porque a tecnologia não chegou a tal ponto de impedir por ex. que uma pessoa tenha 99% de chances de morrer ao se aproximar dos 100 anos. É só vc ver que das pessoas que passam dos 100 dá pra contar nos dedos quantas chegam a 105, 110, 115 anos, enquanto que pra chegar aos 60, 70, a probabilidade é MUITO maior).

Mas meu ponto de vista é o seguinte:

- Complexo pode até ser, mas foi possível mandar 12 seres humanos até a Lua. DOZE. Então por maior complexidade que exista, só resta a seguinte justificativa:

- GRANA. Só que esse argumento não convence o porquê custa (vou chutar um valor) 120 bilhões e não 20 pra tanto. Se alguém fizer um livro ou planilha de custos e dificuldades aí eu vou parar pra pensar, mas até hoje não achei nada a respeito. Seria a mesma coisa que eu dizer pra você, "olha, pra construir uma pirâmide que nem o pessoal do Antigo Egito levaria 200 anos e custaria 1 trilhão de dólares".

Sendo que deve ter levado 20 pra um povo que vivia num tempo pré-histórico. Então peraí, tem MUTRETA nesses cálculos, tipo superfaturação de obras ou construção de estádios pra Copa do Mundo. Ou não? Mas é claro que SIM.

Eu não acredito que viagens a Lua tenham sido forjadas, mas a conspiração em que acredito é na dificuldade criada pra voltar lá e no custo estimado. Ninguém vai me convencer que seria necessário vários países injetarem grana preta pra possibilitar só uma viagenzinha a Lua.

Se isso for mesmo verdade então é de um fracasso MONUMENTAL.

Porque qual a distância da Lua? Quando você olha pra Lua você está vendo o satélite como ele era 1 segundo atrás.

A estrela mais próxima fica a 4 anos (luz). E existem zilhõõõõõõõõõões de estrelas a distâncias muito maiores.

Se a distância da Terra a Lua fosse tipo a mesma da espessura de um fio de cabelo (90 micrômetros) Marte estaria a 1 centímetro e pouco, mas Plutão ficaria a 1 metro e 75 centímetros. Já a estrelinha mais próxima a 8.9 quilômetros. Se essas escalas não são a comprovação definitiva de que sempre estaremos confinados aqui na Terra então eu não sei mais o que irá convencer.

A essa altura do campeonato era pra uma "viagem até a distância da espessura de um fio de cabelo" ser um passeio no parque.
Não é a velocidade que mata, é a aceleração... Desde que a aceleração seja dentro do que o corpo aguente, a velocidade máxima não importa...

Uma coisa que você tem que levar em consideração do porque não volta pra lua é motivação econômica... Não tem motivo pra ir na lua, não vai ter retorno financeiro. Convencer meia dúzia de conspiracionistas não é motivo pra se gastar tanto dinheiro...
O maior problema de exploração espacial é que não é lucrativa a ponto de incentivar um avanço rápido das tecnologias e por consequência baixar os custos...
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.559
Pontos
1.139
As primeiras idas à lua tinham um simbolismo foda pra uma época (Guerra Fria) em que os EUA se beneficiariam em muito dessa "vitória" em cima da URSS. Hoje em dia isso não existe mais. Já se foram feitos estudos, já se tem em posse rochas lunares, já se teve a vitória simbólica, fazer uma viagem pra lá única e simplesmente pra matar a pira de conspiracionistas é totalmente fora da casinha.

É só você jogar o modo carreira do Kerbal Space Program que você vai entender. Não tem o porquê gastar recursos repetindo uma viagem pra se conseguir EXATAMENTE os mesmos resultados, que não vão dar Science Points.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Tem alguns amigos meus inteligentes pra c***lho que acreditam que o World Trade Center foi dinamitado porque o edifício desabou de forma vertical, que dá para ver sinais de explosivos nos vídeos, etc.

Pura bobagem.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
já li muito sobre essa teoria de uma raça reptiliana, eu acho interessante, mas acreditar nisso é complicado.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.013
Pontos
1.044
Ovnis não vem de outros planetas mas sim do interior da Terra, lá existem civilizações do futuro e do passado, a experiência Atlântida foi resguardada lá e sim ela existiu.

O sol é um buraco, no conceito dos elementos primordiais que engendram o Cosmos ele é frio e não quente, mesmo nossos princípios estabelecidos na física sendo corretos, eles o são em relação ao que vivenciamos e isso só é possível com a desaceleração da energia para densificação da matéria, mas o sol, para esses princípios de energia que engendram o Cosmos é frio quando a eles comparado, em uma relação inversamente proporcional para essa de nossa manifestação física.

O som é a unica e verdadeira fonte de criação cósmica.

A história dos Reptilianos é não é verdadeira, algumas pessoas ao fazerem desdobramentos vão para o plano das emoções e nele o passado e o presente se misturam, assim algumas pessoas viram dinossauros e homens convivendo, dessa incompreensão surgiu a teoria dos reptilianos.

O homem não evoluiu da família Hominídeos como prega a teoria da evolução.

Existem mais três faculdades para o homem desenvolver, mente abstrata, intuição ou budhi e atma.

Onze de setembro, pisar na lua, tudo tem significado oculto e secreto e geralmente não é o que as teorias pregam, por vezes arranha, mas é muito mais profundo.

Até 2060 existe uma agenda forte para se instalar uma guerra civil no Brasil.

Existe uma profecia chamada Profecia do Rei do Mundo, do jeito que o mundo vai ela vai se cumprir.

Pra fechar com chave de ouro, Deus é sim Brasileiro ou ao menos se manifestou através de um!
São esses textos que me fomentam a criatividade e a curiosidade.......fantástico.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.013
Pontos
1.044
Abs
Entendo que pra mandar seres humanos é 1000 x mais caro e complexo que mandar uma sonda que em 9 anos chega a um Plutão. Até porque (até onde sei) não há tecnologia que mantenha um ser humano vivo se for acelerado a mais que uma velocidade X, parece que o corpo não aguenta isso.

O que faria uma viagem que levaria 9 anos pra um Plutão demorar 200, por ex.

Esse negócio de ficar em hibernação/congelado e em 6 meses ou ANOS ser acordado (tipo que nem no filme 2001) é fantasia, sem contar que esses planetas tipo Marte se revelam mais inóspitos ainda que uma Lua, com radiação e o c.aralho.

Então é bem provável que um dia se descobrirem que existe vida (inteligente ou não) em outro planeta que nunca seja possível transportar uma pessoa (fisicamente) pra lá, apenas que role comunicação que nem aqui quando eu envio essa mensagem pro fórum, mas nada além disso. O que se vc parar pra pensar é um mindf.uck, mas é a realidade (porque a tecnologia não chegou a tal ponto de impedir por ex. que uma pessoa tenha 99% de chances de morrer ao se aproximar dos 100 anos. É só vc ver que das pessoas que passam dos 100 dá pra contar nos dedos quantas chegam a 105, 110, 115 anos, enquanto que pra chegar aos 60, 70, a probabilidade é MUITO maior).

Mas meu ponto de vista é o seguinte:

- Complexo pode até ser, mas foi possível mandar 12 seres humanos até a Lua. DOZE. Então por maior complexidade que exista, só resta a seguinte justificativa:

- GRANA. Só que esse argumento não convence o porquê custa (vou chutar um valor) 120 bilhões e não 20 pra tanto. Se alguém fizer um livro ou planilha de custos e dificuldades aí eu vou parar pra pensar, mas até hoje não achei nada a respeito. Seria a mesma coisa que eu dizer pra você, "olha, pra construir uma pirâmide que nem o pessoal do Antigo Egito levaria 200 anos e custaria 1 trilhão de dólares".

Sendo que deve ter levado 20 pra um povo que vivia num tempo pré-histórico. Então peraí, tem MUTRETA nesses cálculos, tipo superfaturação de obras ou construção de estádios pra Copa do Mundo. Ou não? Mas é claro que SIM.

Eu não acredito que viagens a Lua tenham sido forjadas, mas a conspiração em que acredito é na dificuldade criada pra voltar lá e no custo estimado. Ninguém vai me convencer que seria necessário vários países injetarem grana preta pra possibilitar só uma viagenzinha a Lua.

Se isso for mesmo verdade então é de um fracasso MONUMENTAL.

Porque qual a distância da Lua? Quando você olha pra Lua você está vendo o satélite como ele era 1 segundo atrás.

A estrela mais próxima fica a 4 anos (luz). E existem zilhõõõõõõõõõões de estrelas a distâncias muito maiores.

Se a distância da Terra a Lua fosse tipo a mesma da espessura de um fio de cabelo (90 micrômetros) Marte estaria a 1 centímetro e pouco, mas Plutão ficaria a 1 metro e 75 centímetros. Já a estrelinha mais próxima a 8.9 quilômetros. Se essas escalas não são a comprovação definitiva de que sempre estaremos confinados aqui na Terra então eu não sei mais o que irá convencer.

A essa altura do campeonato era pra uma "viagem até a distância da espessura de um fio de cabelo" ser um passeio no parque.
Absolutamente fantástico.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Uma teoria de conspiração bem forte no Paraná é sobre o caso do acidente envolvendo o deputado Carli Filho.

Para quem não se lembra, foi o caso do deputado que totalmente bêbado e a 180 km/h passou por cima do carro de outros dois jovens que foram decapitados no acidente.

A rua onde aconteceu esse acidente tem radar de velocidade. Entretanto, ele não estava funcionando. Muitos anos depois apareceu uma pessoa que havia levado uma multa no mesmo radar um minuto antes do acidente.

Circula nas rodas políticas Paranaenses, sobretudo na AL, que havia um outro carro na história. Esse carro tinha um filho do governador Beto Richa. Pode parecer muita piração, mas muita gente ligada a ele fala que isso aconteceu de fato.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Entendo que pra mandar seres humanos é 1000 x mais caro e complexo que mandar uma sonda que em 9 anos chega a um Plutão. Até porque (até onde sei) não há tecnologia que mantenha um ser humano vivo se for acelerado a mais que uma velocidade X, parece que o corpo não aguenta isso.

O que faria uma viagem que levaria 9 anos pra um Plutão demorar 200, por ex.

Esse negócio de ficar em hibernação/congelado e em 6 meses ou ANOS ser acordado (tipo que nem no filme 2001) é fantasia, sem contar que esses planetas tipo Marte se revelam mais inóspitos ainda que uma Lua, com radiação e o c.aralho.

Então é bem provável que um dia se descobrirem que existe vida (inteligente ou não) em outro planeta que nunca seja possível transportar uma pessoa (fisicamente) pra lá, apenas que role comunicação que nem aqui quando eu envio essa mensagem pro fórum, mas nada além disso. O que se vc parar pra pensar é um mindf.uck, mas é a realidade (porque a tecnologia não chegou a tal ponto de impedir por ex. que uma pessoa tenha 99% de chances de morrer ao se aproximar dos 100 anos. É só vc ver que das pessoas que passam dos 100 dá pra contar nos dedos quantas chegam a 105, 110, 115 anos, enquanto que pra chegar aos 60, 70, a probabilidade é MUITO maior).

Mas meu ponto de vista é o seguinte:

- Complexo pode até ser, mas foi possível mandar 12 seres humanos até a Lua. DOZE. Então por maior complexidade que exista, só resta a seguinte justificativa:

- GRANA. Só que esse argumento não convence o porquê custa (vou chutar um valor) 120 bilhões e não 20 pra tanto. Se alguém fizer um livro ou planilha de custos e dificuldades aí eu vou parar pra pensar, mas até hoje não achei nada a respeito. Seria a mesma coisa que eu dizer pra você, "olha, pra construir uma pirâmide que nem o pessoal do Antigo Egito levaria 200 anos e custaria 1 trilhão de dólares".

Sendo que deve ter levado 20 pra um povo que vivia num tempo pré-histórico. Então peraí, tem MUTRETA nesses cálculos, tipo superfaturação de obras ou construção de estádios pra Copa do Mundo. Ou não? Mas é claro que SIM.

Eu não acredito que viagens a Lua tenham sido forjadas, mas a conspiração em que acredito é na dificuldade criada pra voltar lá e no custo estimado. Ninguém vai me convencer que seria necessário vários países injetarem grana preta pra possibilitar só uma viagenzinha a Lua.

Se isso for mesmo verdade então é de um fracasso MONUMENTAL.

Porque qual a distância da Lua? Quando você olha pra Lua você está vendo o satélite como ele era 1 segundo atrás.

A estrela mais próxima fica a 4 anos (luz). E existem zilhõõõõõõõõõões de estrelas a distâncias muito maiores.

Se a distância da Terra a Lua fosse tipo a mesma da espessura de um fio de cabelo (90 micrômetros) Marte estaria a 1 centímetro e pouco, mas Plutão ficaria a 1 metro e 75 centímetros. Já a estrelinha mais próxima a 8.9 quilômetros. Se essas escalas não são a comprovação definitiva de que sempre estaremos confinados aqui na Terra então eu não sei mais o que irá convencer.

A essa altura do campeonato era pra uma "viagem até a distância da espessura de um fio de cabelo" ser um passeio no parque.

"E se a NASA decidisse retomar a exploração da Lua e lançar uma nova missão até lá agora, quanto isso custaria? Em 2005, a agência espacial divulgou uma estimativa de qual deveria ser o investimento para enviar uma nave tripulada ao satélite e concluiu que a empreitada custaria cerca de US$ 104 bilhões — montante que, conforme explicou Faus, não deveria ser muito diferente se o projeto fosse colocado em andamento hoje."

http://www.nbcnews.com/id/9399379/n...e-space/t/nasa-estimates-billion-return-moon/
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Manja de inglês?

Deve ter uns 10 vídeos sobre isso nesse canal, é a bagaça que bugou a física:


Esse é o vídeo mais atual que ele citou isso, mas se você não assistiu o resto do canal inteiro acho que esse vídeo é meio pesado:


Meu comentário é que "tem algo foda que ainda não sabemos, ou a realidade é simulada", essa m**** é muito bugada para estar perfeitamente correta, mas sabe-se que ainda não se sabe tudo nesse campo, como se pode ver no segundo vídeo, então ainda tem alguma lei da física que não conhecemos em ação.

Cara, a física quântica é uma doidera mesmo. Só de pensar que uma partícula pode estar em vários lugares ao mesmo tempo soa inimaginável pra gente.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Mas o MJ tem um filho comprovadamente biológico, Blanket Jackson. Os outros dois, diz a lenda, é de um ator amigo dele, que doou o esperma.
Teoria da conspiração man, o que seria um simples teste de DNA falsificado para uma história dessas ?
 
Topo Fundo