O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua ultima aquisição esportística?

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
O que eu mais queria mesmo era uma camisa da Russia, eles só tem camiseta foda.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Essa foi minha última aquisição

arsenal-2013-14-home-shirt-135-p.jpg


última temporada da Nike, agora o Arsenal trocou pra puma :klolz

Um uniforme que, à época não comprei e hoje me arrependo pois não o encontro mais é o uniforme da Alemanha usado na copa de 2010 (o preto), eu achava ele na moral.

extra_football_shirt_8018_1.jpg
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Eu tinha que comprar um tenis de basquete novo

mas vai ter que ser ano que vem só
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Percebam que o Novalgina robou um caminhão da netshoes.
Po mano, passa aí pros parças o esquema.

Sério, quanto tu gastou nessa compra de todas as camisas?
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Percebam que o Novalgina robou um caminhão da netshoes.
Po mano, passa aí pros parças o esquema.

Sério, quanto tu gastou nessa compra de todas as camisas?
Deu uns 700 e poucos, tudo em promoção, na Netshoes comprei com desconto do km de vantagens, na Centauro comprei sem desconto pq era a única que tinha a vermelha de Portugal de jogador.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Voltei a acompanhar F1 e resolvi comprar pra usar casualmente.

0000379_mens-team-polo-grey-s_500.jpeg


Tô atras de uma da Williams agora, pena que é carinha.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Voltei a acompanhar F1 e resolvi comprar pra usar casualmente.

0000379_mens-team-polo-grey-s_500.jpeg


Tô atras de uma da Williams agora, pena que é carinha.


Cara sou doido pra comprar blusas e camisas de F1, mas porra, vi uma jaqueta da Red Bull e os caras estão pedindo 900 reais, aí é demais.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Cara sou doido pra comprar blusas e camisas de F1, mas porra, vi uma jaqueta da Red Bull e os caras estão pedindo 900 reais, aí é demais.
Jaqueta é caríssima até lá fora.

Ferrari, Mercedes passam fácil dos 300 doláres, mais são de boa qualidade.

Essa da Williams não achei muito cara (125 doláres) , vou ver quanto vai ficar no GP de Interlagos dependendo eu pego uma.
_team-replica-men_s-track-jacket_front.jpg

Mas camisas são bem mais acessíveis.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Jaqueta é caríssima até lá fora.

Ferrari, Mercedes passam fácil dos 300 doláres, mais são de boa qualidade.

Essa da Williams não achei muito cara (125 doláres) , vou ver quanto vai ficar no GP de Interlagos dependendo eu pego uma.
_team-replica-men_s-track-jacket_front.jpg

Mas camisas são bem mais acessíveis.


Linda demais. PQP.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Chegou ontem!
Cyxm6d6.jpg

zuHasDU.jpg



E a minha falsetinha( essa comprei no começo da copa ) :
lHHWx9L.jpg



Só não posto as fotos da minha nike mercurial e da adidas brazuca pq tão sujas e bem batidinhas já hahah
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Novalgina das camisas que vc comprou, qual material vc gostou mais ?


A de portugal de jogador é infinitamente superior a da França. É diferente quando oc passa a mão, até mesmo como fica no corpo. Ela é mais agarrada, não pelo fato de ser 1 número menor. Mas comparando Nike com Nike, ambas de jogador Portugal estupra a França.

Ontem chegou a do Uruguai, curti demais, ela é menos agarrada que a da Italia (fiquei surpreso), ambas são do mesmo tamanho. O distintivo não é daquele tipo bordado, ele é de um material emborrachado, tipo o da camisa do Lyon. Hoje a noite tiro fotos dela e posto aqui.

O que me deixou realmente decepcionado foi a camisa da Dinamarca da Adidas, digo pq tenho outra camisa da Adidas (Africa do Sul 2008/2009) e é uma diferença gritante, ela chega a ser transparente, pra mim que tenho pelo no peito fica meio fodinha de usar.

Então pra mim está assim:

Jogadores (das que tenho)

Portugal >> Brasil (já tinha) > França

Torcedor

Uruguai >>> Italia > Inglaterra (já tinha) > Africa do Sul (já tinha) >>> Dinamarca
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Hoje acho que finalmente chega minhas coisas. Morar em região onde os correios só entrega com escolta é foda. Era pra ter chegado ontem.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Minha última foi:


Odeio Nike, mas é bola é perfeita.

A que mais quero é essa:

Thai-Quality-2014-World-Cup-Netherlands-font-b-women-b-font-away-blue-font-b-soccer.jpg


:klove

Mas não acho em porra de lugar nenhum e devido meus 2m de pura gostosura, é arriscado comprar pela internerd.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Chegou porra!!!



jXTbLUL.jpg

0GngYZ6.jpg

Efn0cUD.jpg


Percebam que coloquei uma linha vermelha na segunda foto da camisa. CAGARAM na personalização.
Ficou fora de esquadro ali.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Chegou porra!!!



jXTbLUL.jpg

0GngYZ6.jpg

Efn0cUD.jpg


Percebam que coloquei uma linha vermelha na segunda foto da camisa. CAGARAM na personalização.
Ficou fora de esquadro ali.
Pior que Eu ia te falar que cagaram tanto que passaram até uma linha vermelha nada a ver. Bom, agora a sua é exclusiva.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Cagaram muito na personalização! Eu mandaria trocar, sinceramente. Já vi que não posso contar com esses putos se precisar de personalizar alguma coisa.

E outra, a fonte do número é da premier league mas não tem o escudo. A fonte não consegui identificar pelo tablet, está de acordo com a da premier league?

Edit: olhei aqui e a fonte é um pouco diferente da epl, mas a da época do Shev era diferente de qualquer forma, pois mudou em 2007
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Minha última foi:


Odeio Nike, mas é bola é perfeita.

A que mais quero é essa:

Thai-Quality-2014-World-Cup-Netherlands-font-b-women-b-font-away-blue-font-b-soccer.jpg


:klove

Mas não acho em porra de lugar nenhum e devido meus 2m de pura gostosura, é arriscado comprar pela internerd.
Essa é feminina.
Gosto mais da masculina. Comprei a laranja de jogador direto da Nike. Deve chegar terça feira
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
queridos, qual site vcs compram a camisas por bom preço?

Só manjo Netshoes e lá não tem as que eu quero. Tinha ouvido falar que as camisas da adidas estavam em promoção em algum lugar mas nao sei onde.
No eBay vcs manjam algum vendedor bom? Eu to na Europa entao pra mim e sussa comprar (pelo q vi a maioria dos vendedores é daqui)

To pensando em comprar essas aqui:

V16916.jpg

Wisla Crakow (comprando só pela beleza mesmo lol)

745266_01.jpg

Camisa do time que é a razão da Alemanha ser campeã do mundo

419809_400.jpg

Porto maior revelador de talentos e lavagem de dinheiro
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
queridos, qual site vcs compram a camisas por bom preço?

Só manjo Netshoes e lá não tem as que eu quero. Tinha ouvido falar que as camisas da adidas estavam em promoção em algum lugar mas nao sei onde.
No eBay vcs manjam algum vendedor bom? Eu to na Europa entao pra mim e sussa comprar (pelo q vi a maioria dos vendedores é daqui)

To pensando em comprar essas aqui:


Wisla Crakow (comprando só pela beleza mesmo lol)


Camisa do time que é a razão da Alemanha ser campeã do mundo


Porto maior revelador de talentos e lavagem de dinheiro


Camisa da Adidas tá em promoção no proprio site da adidas:
http://www.adidas.com.br/on/demandw.../pt_BR/Search-Show?prefn1=sale-value&prefv1=1

Mas não é o site todo,só produtos selecionados (mais de 3000)

Tb queria a camisa do Borussia
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
vlw, vou dar uma olhada. por algum motivo escroto eu n pensei em olhar o site da propria adidas pra ver os descontos lol
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
vlw, vou dar uma olhada. por algum motivo escroto eu n pensei em olhar o site da propria adidas pra ver os descontos lol
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
vlw, vou dar uma olhada. por algum motivo escroto eu n pensei em olhar o site da propria adidas pra ver os descontos lol


É compreensível,já que raramente tem promoção lá,é tudo fullprice

E uma coisa que esqueci de dizer,acho que essa promo tá rolando desde o dia 14/07,então pode ser que os produtos mais desejados tenham acabado ou tenham poucos numeros...
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
ty_hot Conheço essa aqui futfanatics.com.br, mas como nunca comprei, dê uma pesquisada antes pra ver se é confiável mesmo.
 
Topo Fundo