O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua ultima aquisição esportística?

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Camisa / bermuda térmica de compressão, qual marca recomendam ? As nike's são muito caras.
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
pow show de bola o tópico, chjegando em casa posto o que eu comprei...

falando nessa da holanda, ela saiu de mercado ainda nao descobri o pq mas NENHUMA loja tem a azul pra vender, nao sei o que aconteceu, nem no site da nike ela existe.... :/

só achei em sites de fora que eu compro mas nao to afim de pagar o imposto.


alguem que ja comprou camisa na netshoes e mandou personalizar pode me confirmar que o numero e nome da personalização é a REAL??? pq tipo quero comprar a de portugal do CR7 mas nao sei se a personalização do site usa fonte e numero REAL.
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
E eu encomendei a camisa do Wisla Kraków e do Zenit, no aguardo delas.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Camisa / bermuda térmica de compressão, qual marca recomendam ? As nike's são muito caras.


Penalty ou Topper

Fiquei puto pra c***lho esses dias ao ver um cara com uma camisa falsa do Chelsea com a personalização Shevchenko PERFEITA. Nome arqueado e completamente alinhado.

Ai os filhos da put* da Adidas cagam na minha camisa. Porra.
Até pensei em trocar, mas vai dar um trampo do c***lho. Odeio trocar as compras da internet.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Penalty ou Topper

Fiquei puto pra c***lho esses dias ao ver um cara com uma camisa falsa do Chelsea com a personalização Shevchenko PERFEITA. Nome arqueado e completamente alinhado.

Ai os filhos da put* da Adidas cagam na minha camisa. Porra.
Até pensei em trocar, mas vai dar um trampo do c***lho. Odeio trocar as compras da internet.

melhor trocar do que olhar com nojo pra camisa toda vez que for usar ela pelo resto de sua vida
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Penalty ou Topper

Fiquei puto pra c***lho esses dias ao ver um cara com uma camisa falsa do Chelsea com a personalização Shevchenko PERFEITA. Nome arqueado e completamente alinhado.

Ai os filhos da put* da Adidas cagam na minha camisa. Porra.
Até pensei em trocar, mas vai dar um trampo do c***lho. Odeio trocar as compras da internet.

melhor trocar do que olhar com nojo pra camisa toda vez que for usar ela pelo resto de sua vida


Concordo com o Ty mano, troca logo isso aí pq acaba se tornando melhor andar com uma camisa falsa com a personalização correta, do que com uma verdadeira com uma personalização ferrada.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Penalty ou Topper

Fiquei puto pra c***lho esses dias ao ver um cara com uma camisa falsa do Chelsea com a personalização Shevchenko PERFEITA. Nome arqueado e completamente alinhado.

Ai os filhos da put* da Adidas cagam na minha camisa. Porra.
Até pensei em trocar, mas vai dar um trampo do c***lho. Odeio trocar as compras da internet.

Acho que foi a netshoes que cagou sua camisa. E os putos nem tiveram o cuidado de providenciar a fonte da permier league.

Quando é assim eu prefiro comprar o print do nome e número do jogador e colocar em alguma loja.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Acho que foi a netshoes que cagou sua camisa. E os putos nem tiveram o cuidado de providenciar a fonte da permier league.

Quando é assim eu prefiro comprar o print do nome e número do jogador e colocar em alguma loja.


Não comprei na netshoes. Comprei direto no site da Adidas.
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
Não comprei na netshoes. Comprei direto no site da Adidas.


cara entra em contato com eles e diz o que aconteceu e tals, é capas de eles te darem um desconto numa proxima compra ou se pah até mesmo te dar algo do catalogo deles, a adidas é sempre muito boa no pós venda...

eu que faço coleção de camisa ficaria muito puto se acontecesse isso, e entraria em contato na hora que eu recebesse a camisa.

A que mais quero é essa:

Holanda Away 14-15


Mas não acho em porra de lugar nenhum e devido meus 2m de pura gostosura, é arriscado comprar pela internerd.


acabei de comprar ela na subside fikdik.
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Faixa de joelho pra dar um grau no agachamento e cinturão Harbinger porque não dá pra usar as da academia mais, tudo fudida...
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
76876D014C5.jpg


Comprei uma camisa destas antes da copa original personalizada com meu nome e minha idade
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
achei q ia morrer sem saber de ngm q comprou uma camisa da SELEÇÃO BRASILEIRA na cor PRETA
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
achei q ia morrer sem saber de ngm q comprou uma camisa da SELEÇÃO BRASILEIRA na cor PRETA
Verdade, pior história de 3 uniforme, nunca usaram e ainda cobravam o mesmo preço dos uniformes convencionais.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Mais um pouquinho de ostentação.

Newcastle (aproveitando a promoção da Futfanatics)
hJwxg2.jpg


Borussia Dortmund
cVZOsP.jpg
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
invejei borussia foderoso
vou tirar foto das minhas que chegaram aqui
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Mizuno Wave Creation 15

7210426116_1_Z.JPG


100% de satisfação, por enquanto.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Aproveitando o Mengão em baixa, comprei em promoção o Casaco Retrô do Junior, difícil de achar.
(Fotos saíram com iluminação diferente)

gCHhbwh.jpg
 

SkuLLKiD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.268
Reações
1.154
Pontos
629
Mais um pouquinho de ostentação.

Newcastle (aproveitando a promoção da Futfanatics)
hJwxg2.jpg


Borussia Dortmund
cVZOsP.jpg


Rapaz to namorando essa do Newcastle a muito tempo mas to meio cabreiro de pegar pq dizem que a Puma é mto agarradinha e tenho uma G da Adidas que a barriga ja fica "saliente" hehe (é eu sei, preciso emagrecer :P)
 
Topo Fundo