O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...quando o querer não é poder...

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
...Nunca tinha ouvido falar nesse cidadão...
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Dan_Bilzerian
Hj um amigo meu mandou fotos dele curtindo a vida... PQP, pensei o quanto o mundo é mesmo um lugar desigual... Esse cara tem absolutamente o melhor do mundo que o $$$ pode comprar.
Vc sonha em poder ter um carro seminovo, quitar sua casa financiada em 300 prestações... Aí vem a vida e te mostra que a frase "querer é poder" é uma falácia sem tamanho e que otimismo é quase um delírio...
Meu amigo me mandou o link do insta do sujeito... PQP... o que mais um homem desse precisa nessa vida mundana?

https://www.instagram.com/danbilzerian/?utm_source=ig_profile_share&igshid=zn9fzfc3esar
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Quanto mais eu vejo gente desse tipo fico mais convencido que essa galera é daquelas que tem tudo, mas no fim do dia chora de angústia e de um vazio no interior... Já vi essa história antes: um cara ganha dinheiro pra cacete, torra em festas e vida boa, e depois tá na sarjeta abandonado e devendo até a alma. Quase sempre é assim, pode ser mais cedo ou mais tarde, um dia a conta chega pra todo mundo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.084
Pontos
1.353
querer é poder, de um jeito limitado, mas é, mas tem que saber usar a força do querer pra ter algum poder, por mais minimo que seja,
não basta "apenas querer" e ficar sentado no sofá assistindo youtube. (claro que não é o caso de 100% das pessoas do mundo que não conseguem sair do lugar na vida).
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
É tudo questão de perspectiva.

Eu quero a vida dele e talvez ele queira algo menor; Minha vida nem o capeta gostaria. :kflame
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
3 ataques cardiacos antes dos 32? Agradeça a Deus por ter saúde, aposto que ele inveja sua saúde assim como tu inveja a vida mundana dele.

Edit: Vi o instagram cheio de gostosas... realmente fiquei com inveja tb huaehuaeuhuaeae
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
3 ataques cardiacos antes dos 32? Agradeça a Deus por ter saúde, aposto que ele inveja sua saúde assim como tu inveja a vida mundana dele.

Edit: Vi o instagram cheio de gostosas... realmente fiquei com inveja tb huaehuaeuhuaeae
Isso que não entendo, uma put* vida divertida, mas abusa de drogas para ficar fora de si e arriscar a própria vida. Por que, meu Deus, por quê???!


falow
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
3 ataques cardiacos antes dos 32? Agradeça a Deus por ter saúde, aposto que ele inveja sua saúde assim como tu inveja a vida mundana dele.

Edit: Vi o instagram cheio de gostosas... realmente fiquei com inveja tb huaehuaeuhuaeae
Essa era a minha nota de lamento...rs . f**a-se o amor, mulher gosta mesmo é de poder e $$$$( pelo menos a grande maioria). Com um exército de ppk desses, é normal um cara desse infartar...kkk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.904
Pontos
503
É pobre de alma,acompanhado de pessoas que se fosse um zé ninguém,ou perdesse tudo,seria ignorado como um mendigo.
Logo,prefiro estar fudido,mas rodeado de pessoas leais.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Irmão,deixo aqui um texto que escrevi esses tempos, relacionado a isso:

Vou falar uma coisa que pode parecer meio clichê, mas é a mais pura verdade: a maior riqueza desse mundo é a saúde. Garanto que qualquer multimilionário como os que vemos por aí daria tudo o que tem, caso contraísse um câncer agressivo, para readquirir saúde. Ou um desses, mais velhos, daria todas suas posses, mais um pouco da alma, para voltar a ser jovem e vigoroso.

Outra coisa,cujo valor passa longe de poder ser adquirido por qualquer montante de notas de dólares que seja, é o amor. Mas o amor genuíno. Inúmeros enriquecem em bens e nunca o experimentam, e as pessoas ainda se perguntam como podem tais milionários ser tão infelizes.

Enfim, no dia em que todos se dessem conta disso, muitos se descobririam imensamente felizes.

Não mais condicionariam a felicidade ao dinheiro, que, de fato, é necessário para a susbistência; mas, em relação à felicidade, sempre foi apenas um meio de busca. Jamais sua própria materialização.


Obs: olhando o Insta dele, só comi piores.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Há um tempo atrás ele ficou bastante falado na mídia, quando a mina quebrou o pé ao ser jogada da piscina. Lembro de ler uma matéria, acho que de algum jornal britânico, sobre como a grana dele tinha origens meio.. estranhas, em alguns pontos.

Esses dias assisti "O Grande Herói" e ele faz a ponta mais aleatória que já vi(não fala nada, só ficam mostrando ele em algumas cenas sem propósito algum)

Se ele se diverte assim, quem sou para julgar né..


MAS, tem alguns revezes bem pesados também:

https://www.thethings.com/15-millionaire-confessions-that-will-make-you-want-to-be-broke/

Tem uma outra matéria que eu li sobre como é bem fácil a pessoa ficar paranóica e ansiosa, com tanta grana.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
O mundo é desigual sim.
E nunca será igual.
Nem tem que ser igual.
Pode ser menos ruim para aqueles que estão nos níveis mais baixo, mas isso é outra discussão.
Você pode tentar ir melhorando aos poucos e com diligência.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
História manjada, caras e garotas como ele que tem tudo na vida, não conseguem terminar o dia feliz sem dar aquela aspirada em pelo menos umas 3 carreirinhas para manter a ilusão de que são felizes e aceitos por todos em sua volta pelo o que são, e não pelo dinheiro e fama que possuem.

Nem estou criticando ele, quando o cara tem muita grana e cabeça fraca é isso ai, pura ostentação do jeito que o capeta gosta.

Se eu fosse ricaço assim o meu maior esforço mental e espiritual seria para não virar um sujeito assim, dinheiro demais deixa o cara tentado a gozar da vida de forma exagerada.

Nunca passei e muito provavelmente nunca passarei por essa situação, mas deve ser bem frustrante mesmo você olhar a sua volta e ver que todos que estão ali, todas as mulheres, amigos, é apenas pelo fato de você ser abonado e nada mais. Nunca tentei mas acho que numa tentativa de transa com uma GP qualquer eu muito provavelmente me sentiria desconfortável e numa situação forçada, imagina a vida desse cara. Haja sangue frio pra viver nesse meio ninho de serpentes
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
As vezes é tudo mentira.
O cara lota de mulher no instagram só pra pagar de machão e pegador nas redes sociais, mas na verdade dá ré no quibe.:klol
O que eu queria acreditar.:ksnif
Se ele pode tem mais é que curtir mesmo.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
As vezes é tudo mentira.
O cara lota de mulher no instagram só pra pagar de machão e pegador nas redes sociais, mas na verdade dá ré no quibe.:klol
O que eu queria acreditar.:ksnif
Se ele pode tem mais é que curtir mesmo.
É muita mulher ali no meio daquelas surubas. Ainda mais com ele já no efeito da farinha, certeza que deve rolar umas dedadas
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Gostaria de ter o dinheiro mas não essa vida de b*sta que ele leva. Acho que pessoas que seguem ele em redes sociais são igual a crianças que curtem youtubers.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Ia quotar um monte de gente que fala q esses caras nos final das contas são infelizes, que isso e aquilo...

Só digo a coisa:

Esse pensamento é algo que embutem em nossas cabeças para nos conformarmos em sermos pobres.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.005
Reações
13.915
Pontos
954
Uma vez postaram aqui um cara da Austrália que também fica se exibindo nas redes sociais, mas parece que ele cuida melhor da saúde.

Ia quotar um monte de gente que fala q esses caras nos final das contas são infelizes, que isso e aquilo...

Só digo a coisa:

Esse pensamento é algo que embutem em nossas cabeças para nós conformarmos em ser pobre.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Coping
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Tirando os ataques cardíacos e o provável consumo excessivo de drogas o cara que me vem falar que não queria ter a vida desse cidadão está de sacanagem com a minha cara.

Vazio é trabalhar de domingo a domingo, quase que 12 horas por dia como faço.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.892
Reações
230.223
Pontos
2.529
É impossível um cara assim ser triste. É impossível.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
É impossível um cara assim ser triste. É impossível.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Se ele fica triste, ele COMPRA a felicidade por alguns momentos!

Kkkkkkk

(Dorgas, festas, sexo e etc...)

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Meu lado fraco me faz lamentar por não ter essas mulheres
Meu lado racional e espiritual me faz lembrar das palavras: "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? "
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Não acho que a vida dele é perfeita... O que eu quero dizer é que o cara não passa perrengue financeiro, não se preocupa com contas a pagar e tem várias minas a disposição, independente se ele come ou não todas elas... Já que a vida é feita de interesses, que as mais bonitas então deem pra ele somente pela grana. É uma troca justa.
Dureza mesmo é ficar topando com minas cheias de pompa no Tinder, somente porque tiram fotos dentro de carros com teto solar ou posando ao lado da torre Eifell. Mulheres assim não querem homens financeiramente menores que elas. Enfim, acho que esse tópico deveria estar nos "desabafos" .
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Não acho que a vida dele é perfeita... O que eu quero dizer é que o cara não passa perrengue financeiro, não se preocupa com contas a pagar e tem várias minas a disposição, independente se ele come ou não todas elas... Já que a vida é feita de interesses, que as mais bonitas então deem pra ele somente pela grana. É uma troca justa.
Dureza mesmo é ficar topando com minas cheias de pompa no Tinder, somente porque tiram fotos dentro de carros com teto solar ou posando ao lado da torre Eifell. Mulheres assim não querem homens financeiramente menores que elas. Enfim, acho que esse tópico deveria estar nos "desabafos" .
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Vazio? kkkkkkk

O cara além de ter dinheiro, ele tem uma das coisa mais importante do mundo, O TEMPO, algo que a independência financeira pode comprar.

Eu prezo muito por tempo, além que dos meus 18 a 25 anos, minha rotina era: trabalho, estudo, academia. Sua vida passa num instante. Quando vc ve, seus pais já estão idosos ou faleceram, seus filhos estão crescidos, entre outras coisas.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Tá de brinks quem diz que esse cara no fundo é triste.

Triste sou eu assistindo netflix quando queria ter uma lancha pra pescar no alto mar.

Agora o óbvio, falta-lhe moderação. Se você comer 2 mulheres diferentes por dia, num médio prazo você passa a não achar isso tão desafiador. Aí começa a comer mais mulher. E o prazer não vem mais. Aí junta droga e repete o ciclo.

Tudo é questão de ter moderação. A maioria dos ricos não leva a vida do lobo de wall street e é muito feliz.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Tá de brinks quem diz que esse cara no fundo é triste.

Triste sou eu assistindo netflix quando queria ter uma lancha pra pescar no alto mar.

Agora o óbvio, falta-lhe moderação. Se você comer 2 mulheres diferentes por dia, num médio prazo você passa a não achar isso tão desafiador. Aí começa a comer mais mulher. E o prazer não vem mais. Aí junta droga e repete o ciclo.

Tudo é questão de ter moderação. A maioria dos ricos não leva a vida do lobo de wall street e é muito feliz.
Deve ser por isso que eles partem pra outras paradas.
Travestis por exemplo.
É tanta mulher que chega uma hora que resolvem variar o cardápio.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Deve ser por isso que eles partem pra outras paradas.
Travestis por exemplo.
É tanta mulher que chega uma hora que resolvem variar o cardápio.
Exato. O Ronaldo fenômeno era com a Mielne, a Raica, Ciccarelli...

Fora as que ninguém via.

Aí veio pro Br e foi pra um motel com 3 encanadores.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.970
Pontos
503
Insta é o trabalho do cara, não dá para saber se ele é feliz por causa DISSO, ele pode ser feliz porque engana trouxas pagando de comedor liferuler, mas passa a semana vendo Netflix.

Who knows?

Não tem receita pronta pra felicidade, e ser feliz mesmo é algo espontâneo, é acorda bem com sorriso na cara, que nem sempre é palpável no material, felicidade é uma reação química galera.
 
Topo Fundo