O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto tempo a Netflix vai durar?

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu sempre vi legendado, mas quando estou trabalhando no pc ou vendo outra coisa em paralelo, gosto de "ver" um filme ou série, aí não tem jeito só dublado mesmo, algumas dublagens da netflix parece que foram feitas de zoeira e geralmente pare que uma pessoa dublou todo mundo, oq é bem capaz de ter acontecido em algumas daquelas dublagens toscas. :facepalm

La Casa de Papel é um exemplo de série que é tão superestimada, que até a dublagem em português dela, que é bem medíocre pra dizer o mínimo, foi ultrahypada também.

Tem um anime que a Netflix ajudou a produzir e distribuir chamado A.I.C.O. -Incarnation-, que tem só uma das dublagens mais podres que eu já tive o desprazer de escutar.



Outro anime original deles com dublagem cagadíssima é Sirius the Jaeger:



A série 'Alias Grace' foi dublada EM PORTUGAL, é, isso mesmo, com brasileiros que moram lá e atores portugueses emulando o sotaque brasileiro:


Só nos trailers você já nota que o bagulho é MUITO RUIM. MUITO RUIM MESMO.

Glow é uma série com uma dublagem meio cagada também, robótica. Não tão ruim quanto as anteriores, mas ruim também:



Tem mais um monte, como Manhunt Unabomber, A Louva-a-Deus, The Crown (infelizmente a dublagem é bem ruim, a Rainha tem a voz do Cartman), entre outras.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Concordo com o OP. a qualidade do conteúdo caiu demais para o que era antes da popularização.
Muita produção Netflix que é uma bomba. Estão prezando mais pela quantidade em detrimento da qualidade. Isso sem contar alguns bons filmes e seriados que já saíram do serviço.
Acho que cair não cai, pq mesmo desse jeito fraco que está hoje, ainda é muito melhor que a TV aberta e as novelas toscas da Globosta e afins.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Acho que isso é uma sina de tudo que se populariza. Veja como era a Internet até 2010. Já dava sinais de mediocridade, mas não era como hoje. O youtube pode servir como parâmetro.
Antes não tinha o tanto de porcaria que agora é o padrão.
Fiz tal coisa e olha no que deu :brbr
Thumbnail com bait :brbr
duvido vc não rir :brbr
humor de zap zap :brbr
fakes com alguma moto e alguma vagabunda fake tbm :brbr

Fico até amanhã citando as idiotices.
Com isso o conteúdo de qualidade é sufocado pelo mar de m****. Triste e revoltante.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Acho que isso é uma sina de tudo que se populariza. Veja como era a Internet até 2010. Já dava sinais de mediocridade, mas não era como hoje. O youtube pode servir como parâmetro.
Antes não tinha o tanto de porcaria que agora é o padrão.
Fiz tal coisa e olha no que deu :brbr
Thumbnail com bait :brbr
duvido vc não rir :brbr
humor de zap zap :brbr
fakes com alguma moto e alguma vagabunda fake tbm :brbr

Fico até amanhã citando as idiotices.
Com isso o conteúdo de qualidade é sufocado pelo mar de m****. Triste e revoltante.

Fiz uma idiotice e olha no que deu (apanhei do meu pai) :brbr

As vezes quando quero ver algumas coisas que eu não quero que contamine minha tl entro em modo anônimo os vídeos em alta que o youtube oferece quando não estou logado são deprimentes. :facepalm
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Fiz uma idiotice e olha no que deu (apanhei do meu pai) :brbr

As vezes quando quero ver algumas coisas que eu não quero que contamine minha tl entro em modo anônimo os vídeos em alta que o youtube oferece quando não estou logado são deprimentes. :facepalm
O que mais me revolta é que o que tem mais de mais b*sta é o que tem mais de mais visualização.
Não sou nem muito exigente, mas uma música bem feita, algo bem editado, produzido, uma cover de uma música muito bem cantada e tal...
Mas o que tem milhões de visualização é o que? Kondzila. Sério, dá tristeza.
Pode argumentar: "Ah, mas isso é pq funk é coisa de adolescente e eles assistem em peso."
Mas pode ver que isso se repente em qualquer gênero.
 
D

Deleted member 219486

O que mais me revolta é que o que tem mais de mais b*sta é o que tem mais de mais visualização.
Não sou nem muito exigente, mas uma música bem feita, algo bem editado, produzido, uma cover de uma música muito bem cantada e tal...
Mas o que tem milhões de visualização é o que? Kondzila. Sério, dá tristeza.
Pode argumentar: "Ah, mas isso é pq funk é coisa de adolescente e eles assistem em peso."
Mas pode ver que isso se repente em qualquer gênero.

O Netflix atingiu a popularidade com pessoas que curte essas porcarias, isso que está fazendo a diferença em termos de retorno financeiro. Não tem aquela visão crítica do conteúdo e vai assistindo qualquer m****.
 


D

Deleted member 219486

As musicas produzidas pelo Kondzila podem ser "ruins", mais são extremamente bem produzidas e editadas...
Não atoa o kra é milionário.

Isso é questão cultural, brasileiro tem a tendência de dar views para coisas adversas. Piloto automático para porcaria.
 
Foi editado por um moderador:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho que não acaba tão cedo. Esse tipo de crivo mais "rigoroso" não se aplica provavelmente nem a 20% dos clientes da Netflix.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Na verdade, é o contrário. Na maior parte da Europa ocidental conteúdo dublado é preferência. Na maioria dos países asiáticos e americanos também, e o Brasil incluso.

E o tanto de dublagem ruuuuuuuuim, que tem na Netflix hoje em dia é foda. Eu nem me importo quando o assunto é live-action, já que pra mim live-action legendado tá de boa, mas desenho, anime e etc eu prefiro com dublagem em português, e tem sido complicado assistir os da Netflix recentemente.
jqxo9ibfw8ux.png


São países que fazem dubs de filmes, porque c***lho fazem isso eu nao sei pois maioria fala muito bem o Ingles. talvez por preguiça sei lá. Mas o que voce fala nao vale para o mundo todo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Europa occidental? Que europa é essa que voce fala pois eu estou nela e ninguem por aqui ve coisas dubladas rapaz nem na tv aberta, somente criança assiste filme dublado por aqui. Com exceção de Espanha é claro, o restante sao todos bilingues ou trilingues porque diabos vao assistir coisas dubladas???

E sobre Netflix, tua visão é limitada a apenas um país em especifico, isso nem de longe é valido mundialmente.

Você mora em Portugal. Portugal e Escandinávia dentro da Europa ocidental são exceções. O resto dos países da Europa ocidental prefere e consome conteúdos dublados sendo bilíngues ou não. Vai num cinema italiano, francês ou alemão e filmes dublados nas respectivas línguas são o padrão absoluto.

Quanto à Netflix e essa visão (imagino que no ponto da dublagem), basicamente é só o Brasil que tá sofrendo com essas dublagens cagadas mesmo.
Comparei um episódio de Fate/Apocrypha em português com o áudio original e com as versões em inglês e alemão, e a diferença foi gritante. A versão brasileira ficou bem inferior às outras, com uma atuação pífia e mixagem cagada. A dublagem BR foi feita em Campinas no caso.
A cena em questão que eu comparei foi do episódio 2 ou 3 se eu não me engano.

Agora, se for com relação ao conteúdo, não sei se somente o Brasil ou brasileiros que possuem essa visão não.
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Você mora em Portugal. Portugal e Escandinávia dentro da Europa ocidental são exceções. O resto dos países da Europa ocidental prefere e consome conteúdos dublados sendo bilíngues ou não. Vai num cinema italiano, francês ou alemão e filmes dublados nas respectivas línguas são o padrão absoluto.
Já pude editar o post acima... nao sei porque fazem isso, deve ser a preguiça de lerem as legendas pois eles falam Ingles fluentemente. vá lá saber que m**** é essa.
 

lucasnasci1234

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
136
Pontos
78
A Netlix vive um dos seus melhores momentos. Acho difícil ela acabar nos próximos anos. Mesmo com alguns conteúdos questionáveis, eles tiveram produções boas como Aniquilação, Bird Box, o filme do irmãos Cohen, A Maldição da Residência Hill, O Mundo Sombrio de Sabrina e entre outros. Não foi um ano só de coisas ruins.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
La Casa de Papel é um exemplo de série que é tão superestimada, que até a dublagem em português dela, que é bem medíocre pra dizer o mínimo, foi ultrahypada também.

Tem um anime que a Netflix ajudou a produzir e distribuir chamado A.I.C.O. -Incarnation-, que tem só uma das dublagens mais podres que eu já tive o desprazer de escutar.

Que bizarrice, parece até que pegaram uns mlks na rua e pagaram um lanche pra quem lesse o script.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.960
Pontos
453
Dificil prever seu fim...
Ainda é muito popular e ela é uma babá pra quianças.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que bizarrice, parece até que pegaram uns mlks na rua e pagaram um lanche pra quem lesse o script.

Eu criei um tópico pro anime Sirius the Jaeger e eu comentei um pouco mais sobre a dublagem dele. Só procurar na pasta animes se quiser dar uma olhada.

Mas enfim, várias dublagens da Netflix tem saído com essa qualidade aí. É um dos pontos onde eles tem errado aqui no Brasil.
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
393
Reações
1.008
Pontos
318
Netflix tem um market cap de uns 120 bilhões de dólares.

Acho que vai durar um pouco a mais do que o OP gostaria.

E eu gostei do Castlevania.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Com esses filmes b*sta e produções questionáveis somado à concorrência da Disney/Fox talvez venha bem mais uns 3 anos. Depois ladeira abaixo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
A netflix chegou num tamanho tal, que só com uma mudança disruptiva, perde o posto.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Usei pelo período gratuito por dois meses, não curti.
É muito melhor que TV aberta, claro, mas prefiro meu cinebox.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
povo chato..
la tem muita coisa boa e muita coisa ruim.

como em qualquer outro lugar.
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Mais da metade do brasil assiste a m**** da rede globo que aparece comerciais de tv a toda hora repetidamente, e acha mesmo que iriam abandonar a netflix mesmo com ela botando conteúdo original ruim e duvidoso? Ser exigente com o que assiste não são todas as pessoas que são assim
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Está bem nítido mesmo que eles estão priorizando quantidade do que qualidade, mas mesmo tendo algumas coisas ruins ainda sim está bom, pelo preço que eles cobram, a qualidade ainda é muito superior comparado a esses pacotes de canais de tv a cabo, e principalmente tv aberta.

Sobre dublagem de animes realmente tem coisa que é inacreditável de ruim, tão ruim que é engraçado, mas tem outros bons como Little Witch Academia que eu até achei que as vozes combinaram com os personagens.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
A Amazon está atirando pra tudo quanto é lugar e precisa focar pra melhorar a qualidade e a oferta.
A Disney tem foco em família, então esquece conteúdo mais adulto ou localizado.

A Netflix está sendo esperta em privilegiar conteúdo local, conquistando mercado em cada país.

mas o principal é a China, quem conquistar China e mais 21 territórios domina o mundo.
Eu entendi essa referencia.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Está bem nítido mesmo que eles estão priorizando quantidade do que qualidade, mas mesmo tendo algumas coisas ruins ainda sim está bom, pelo preço que eles cobram, a qualidade ainda é muito superior comparado a esses pacotes de canais de tv a cabo, e principalmente tv aberta.

Sobre dublagem de animes realmente tem coisa que é inacreditável de ruim, tão ruim que é engraçado, mas tem outros bons como Little Witch Academia que eu até achei que as vozes combinaram com os personagens.

Os animes tem sido corinho. Vários foram dublados em Campinas e alguns em Curitiba.

Até alguns que foram pros polos tradicionais, como a segunda temporada de Nanatsu no Taizai, que teve trocas de vozes e erros de mixagem, ficaram bem ruins.

Little Witch Academia teve uma ótima dublagem mesmo, mas não foi o caso de Fate/Apocrypha, A.I.C.O. Incarnation, Sirius the Jaeger, Fate/Extra Last Encore, e mais uma penca.

Mas dublagem ruim não se atém apenas aos animes. Muito seriado e filme da Netflix ultimamente foi mal dublado também. Alias Grace e Manhunt Unabomber são dois exemplos disso.
 
Ultima Edição:

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Lembro que quando a Netflix foi lançada, muita gente a via como um refúgio de qualidade, uma plataforma inovadora que destruiria a concorrência e que prezava pela qualidade de seus produtos.

O tempo passou, e a Netflix cada vez afunda, com produções originais ruins, apostando em quantidade ao invés de qualidade, reboots/remakes merdas, dublagens de Campinas e Curitiba, legendas de b*sta, uma tentativa pífia de furar a quarta parede (filme do Black Mirror), aposta em polêmicas para vender (troca de gênero em CDZ), e por aí vai. Ninguém mais vê a Netflix como um refúgio midiático de qualidade.

Tanto que hoje em dia existe o meme do "Netflix adaptation" que faz piada em cima de cagadas que eles andam fazendo ultimamente.

Bem, a Netflix tá numa espiral de b*sta nos últimos tempos. Teriam eles um prazo de validade, ou isso é só um baixo temporário?
Enquanto a Netflix vai ganhando clientes expectadores do programa do Faustão, Ratinho e afins, irá bombar

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Minha opinião é o oposto da do criador do tópico. Vejo que o netflix nunca esteve tão bem.

Vide o lançamento do filme "Roma", aclamado pela crítica, bem como outros filmes que a empresa tem feito que estão cada vez melhores.


Além de vários documentários e seriados de ótima qualidade e que englobam vários públicos.

Se depender de mim, continuarei assinando e assistindo por muito tempo.
 
Topo Fundo