O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto tempo a Netflix vai durar?

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Vai rolar reajuste nos valores para quem usa em mais de uma tela principalmente, talvez amazon prime se torne mais atrativa agora
 

andershroom

Supra-sumo
Mensagens
227
Reações
1.052
Pontos
153
Acho que o que tá f**end0 a Netflix atualmente foi a mesma coisa que fez ela chegar colocando o pau na mesa, que são as parcerias com as empresas grandes. Quando chegou, mostrando que tinha conteúdo do Cartoon, da Disney e de outras grandes foi um put* chamariz pros assinantes. Mas atualmente, várias dessas parcerias estão debandando da Netflix pra criar seu próprio conteúdo streaming - como a Disney e os desenhos da DC (que é propriedade da TimeWarner, dona do Cartoon Network) - e isso tá fazendo com que a Netflix perca muito do seu conteúdo.

São perdas. Mas também ganhos. Diretores renomados que trabalharam nos grandes canais que você mencionou migraram para a Netflix. Lá eles tem a certeza de que terão mais liberdade criativa, como mostra esse vídeo com Craig McCracken (criador das Meninas Superpoderosas, Mansão Foster, etc.).

 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
minha principal critica com a netflix é a porra da mensalidade que n para de subir. daqui a pouco tá no preço de TV a cabo. Comecei a ter netflix em 2012, na época tinha um plano só, era 11,90 se n me engano. Hoje vi noticia que a partir do mês que vem, meu plano vai pra 45,90.
Eles dizem que é pq tão investindo mto em conteudo e blablabla. Eu preferiria que investissem menos e parassem de subir essa porra de mensalidade. Meu teto é 50 reais. se passar disso, vou cancelar essa birosca.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Com o aumento cancelei, só usava para ver The Ranch e How i met your mother.

A primeira ficou ruim e a segunda tiraram, infelizmente irei abandonar.
 


Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Aproveitar este tópico pra xingar esses filmes sem final. put* que o pariu... tá uma febre desta m****... todo filme que a crítica elogia não tem final. Isso faz com que todo mundo produza filmes deste tipo.

Porra to com uma saudades daqueles filmes tradicionais, onde tem o cara bombadão, que mata meio mundo, destrói o chefão no final, fica com a gostosinha e acaba o filme. Tanto que hoje em dia só to assistindo filmes dos anos 90, no máximo do começo dos anos 2000.
 

H-Kouhai

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
119
Pontos
33
Aproveitar este tópico pra xingar esses filmes sem final. put* que o pariu... tá uma febre desta m****... todo filme que a crítica elogia não tem final. Isso faz com que todo mundo produza filmes deste tipo.

Porra to com uma saudades daqueles filmes tradicionais, onde tem o cara bombadão, que mata meio mundo, destrói o chefão no final, fica com a gostosinha e acaba o filme. Tanto que hoje em dia só to assistindo filmes dos anos 90, no máximo do começo dos anos 2000.

+1

Eu tenho tolerância zero a finais abertos. Quer fechar o filme com um final fora do comum? OK, aí é com o diretor. Mas que pelo menos termine o filme com um final fechado, sem pontas soltas, sem que me deixe com cara de ponto de interrogação quando os nomes começam a subir. Isso me deixa muito irritado e com a certeza de que perdi uma ou duas horas (ou três, dependendo do filme) da minha vida à toa.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
Engraçado esse assunto, estava ouvindo o podcast do Joe Rogan hoje....povo tava falando a mesma coisa.
Eu cancelei minha assinatura, não estava usando.
Realmente a qualidade do começo era melhor, e falar a verdade quando podia usar os Netflix de outros países com um gato, eu gostava demais.

Abraço a todos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
Pra quem busca filmes e não tem TV por Assinatura é preferível pagar 37,90 no Telecine Play, a oferta de filmes é muito melhor e mais atual.

Netflix é pra séries e documentários, o catálogo de filmes pelo menos aqui do Brasil é fraquíssimo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Tava até pensando em voltar a assinar (assinava a uns 2 anos junto com minha ex, quando nos separamos eu cancelei) pq comprei uma TV 4K e tava afim de assistir o conteúdo 4K que ela possui.

Mas depois desse novo aumento de preço ficou inviável pagar quase 50 Pila por mês pra olhar no máximo 3 horas por semana...

Se fosse dividir com mais uns 2 valeria a pena mas vi esses dias que tão querendo fazer alguma coisa para impedir o pessoal de dividir a conta do Netflix e fiquei com um pé atrás.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Adoro a NETFLIX. Assisto e recomendo.

Meses atrás eu descobri um fenômeno que jamais iria imaginar: Hater de NETFLIX. Sim eles existem. "Mimimi só produz lixo, mimimi..." deve passar mais pesquisando do que assistindo algo, acho um serviço excelente, melhor do que qualquer serviço b*sta de TV, TV a Cabo ou Streaming do BR.

Chora mais.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.375
Pontos
1.069
Adoro a NETFLIX. Assisto e recomendo.

Meses atrás eu descobri um fenômeno que jamais iria imaginar: Hater de NETFLIX. Sim eles existem. "Mimimi só produz lixo, mimimi..." deve passar mais pesquisando do que assistindo algo, acho um serviço excelente, melhor do que qualquer serviço b*sta de TV, TV a Cabo ou Streaming do BR.

Chora mais.
Sério que vc demorou para ver que tem hater da Netflix, tem hater de TD hj kkkkkk


Eu gosto muito, mas com o reajuste não tem como, vou cancelar, eu não fico dividindo conta, está quase 50 reais, se eles lançarem um plano mais barato para uma tela eu pego.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sério que vc demorou para ver que tem hater da Netflix, tem hater de TD hj kkkkkk

Jamais imaginei.

Sei que tem hater de algum filme e série em específico, mas de uma porra de um serviço? Transcenderam todas as barreiras do non-sense.

Eles criticam o NETFLIX por produzir o próprio conteúdo WTF? Sei que tem conteúdos lixos, mas já pra muita gente não é. Quanto ao preço é salgado mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Hoje vi que uma série foi cancelada, One day at time ou algo assim, uma estilo Fuller House(essa que também ta indo pra ultima temporada) e aquelas séries do Sbt de familias.

O problema é que eu tenho visto que eles estão com um monte de séries próprias que não tiveram final(se duvidar deve dar pra contar nos dedos as que concluiram). Hoje isso não influencia tanto, mas quando estreiar um monte de serviço concorrente vai ficar feio.

To assinando o Prime também, é um que merecia melhor visão do povo porque dependendo do angulo, eles estão melhor que o Netflix em muita coisa.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Eu continuo numa boa com o netflix.Tento nao me prender a esse "homem meio b*ch* metido a critico de cinema" que mora em cada um de nós,inclusive acho que esse critico atua direto no netflix e muitas vezes é injusto.Cansei de ver conteudo la que julguei como "bom" e que tinha 1, 2 estrelas..ai pensei:"porra, esse povo tá extremamente exigente".Não que nao deva ser, afinal de contas a gente paga pelo serviço,mas que pelo menos tenham critério.Por enquanto o preço ainda cabe no meu bolso, ms sou igual ao amigo que falou que o teto é 50 conto, se passar disso eu pego meu banquinho e saio de mansinho.A questão dos filmes sem final realmente é uma BELA m****.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu curtia muito a Netflix antigamente, mas ao passar dos anos o catálogo foi piorando... boas séries foram saindo - sei que muitas produtoras criaram o próprio serviço de stream - e as que restaram ou não possuem conclusão ou pioraram. Eu curto muito séries/filmes ligadas ao "espaço", e o catalogo da Netflix é muito pobre nesta categoria...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Sim, o público alvo geral deles não é esse, mas muitos fãs ficaram putos com esse exemplo aí do Shun virar mulher.

Outro user disse que a Netflix anda vendendo seus produtos à base de polêmica e não de conteúdo, e isso pode gerar consequências ruins no futuro.

Pra moi isso foi apenas a confirmação do obvio ululante, Shun sempre foi mulherzinha de alma.
Pra mim tem o mesmo efeito de quando o Ricky Martin admitiu que agasalha croquete.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Estranho acabaram de lançar o novo episódio interativo do black mirror é um filme onde podemos selecionar os caminhos a serem tomados!
As escolhas (e consequências) estão agora do lado do espetador, ou diríamos, jogador?


Funciona quase como um videojogo, na linha de experiências que a Netflix fez anteriormente com Minecraft: Story Mode e Puss in Boots, em que os espetadores deixam de assistir passivamente ao desenrolar da história, para interagir diretamente com o filme, fazendo decisões e testemunhar o desenrolar das consequências das mesmas. Black Mirror: Bandersnatch está já disponível na plataforma de vídeo em streaming, e caso obtenha o sucesso necessário, poderá ser mais uma ferramenta para a empresa explorar no futuro.
infelizment para mim só posso ver isso no computador


No mundo ninguém assiste nada dublado, em apenas alguns poucos países, o resto assistem tudo no audio original mais legendas. Se for por este critério, nao há menor problema no Netflix.

Mais interativo que os jogos da quantic dream.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
La Casa de Papel é um exemplo de série que é tão superestimada, que até a dublagem em português dela, que é bem medíocre pra dizer o mínimo, foi ultrahypada também.

Tem um anime que a Netflix ajudou a produzir e distribuir chamado A.I.C.O. -Incarnation-, que tem só uma das dublagens mais podres que eu já tive o desprazer de escutar.



Outro anime original deles com dublagem cagadíssima é Sirius the Jaeger:



A série 'Alias Grace' foi dublada EM PORTUGAL, é, isso mesmo, com brasileiros que moram lá e atores portugueses emulando o sotaque brasileiro:


Só nos trailers você já nota que o bagulho é MUITO RUIM. MUITO RUIM MESMO.

Glow é uma série com uma dublagem meio cagada também, robótica. Não tão ruim quanto as anteriores, mas ruim também:



Tem mais um monte, como Manhunt Unabomber, A Louva-a-Deus, The Crown (infelizmente a dublagem é bem ruim, a Rainha tem a voz do Cartman), entre outras.

Parece até aquelas dublagens de zoeira do TNT.:lolwtf
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Acho que o que tá f**end0 a Netflix atualmente foi a mesma coisa que fez ela chegar colocando o pau na mesa, que são as parcerias com as empresas grandes. Quando chegou, mostrando que tinha conteúdo do Cartoon, da Disney e de outras grandes foi um put* chamariz pros assinantes. Mas atualmente, várias dessas parcerias estão debandando da Netflix pra criar seu próprio conteúdo streaming - como a Disney e os desenhos da DC (que é propriedade da TimeWarner, dona do Cartoon Network) - e isso tá fazendo com que a Netflix perca muito do seu conteúdo.

Netflix deveria tentar parceria ou até mesmo comprar os studios menores.
Uma parceria com a universal talvez.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eu tenho até hoje, ainda mais q tem um botão escrito netflix no controle da tv. Pra quem tem preguiça é a melhor coisa.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.087
Pontos
2.179
Eu ainda tenho, mas já foi melhor sim. E só vejo os filmes originais quando estou com preguiça de procurar outra coisa, visto que eles dão destaque para eles. Mas geral são filmes bem fraquinhos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Parece até aquelas dublagens de zoeira do TNT.:lolwtf

Outras séries afetadas por isso são Black Summer e Umbrella Academy. Eu comentei mais sobre elas no tópico do Márcio Seixas, dá uma olhada lá.
Aliás, a série interativa do Bear Grylls foi afetada por isso também. Comentei no tópico do Márcio Seixas inclusive, mas tanta gente reclamou de uma vez só que acabaram cedendo e redublaram com o Wendel Bezerra. Tem mais detalhes lá.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.890
Pontos
453
45 reais com esse monte de serie besta que eles estão lançando ta difícil eim
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.001
Pontos
1.474
Só vou sentir vontade de assinar um serviço de streaming quando tiver estréia simultânea dos filmes nele e no cinema, enquanto isso pra mim não tem valor.
 
Topo Fundo