O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Quantos poderiam ter me ajudado?', diz médica agredida no Grajaú após ver imagens de pessoas 'assistindo' espancamento

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Nem a pau que eu me meto em briga aleatória no meio da rua, no máximo pego a pipoca e assisto de um lugar seguro. Tomar um tiro de bobeira pra ajudar alguém que pode ser o culpado e vc nem sabe.

Única situação seria se fosse alguma agressão contra cirança ou algum animal, fora isso quero que se exploda.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
O Brasil é o país dos "cidadãos de bem", os que só se metem em confusão com arma pra dar tiro, batem em mulher e ameaçam a policia quando estão errados.

Se eu vejo alguém sendo atacado sem poder se defender, eu não vou ficar de braços cruzado dizendo que não posso fazer nada. Isso pra mim é coisa de panaca e covarde.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
O Brasil é o país dos "cidadãos de bem", os que só se metem em confusão com arma pra dar tiro, batem em mulher e ameaçam a policia quando estão errados.

Se eu vejo alguém sendo atacado sem poder se defender, eu não vou ficar de braços cruzado dizendo que não posso fazer nada. Isso pra mim é coisa de panaca e covarde.
Ai você leva um tiro e fim.
Parabéns homem de coragem! :kluv
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O Brasil é o país dos "cidadãos de bem", os que só se metem em confusão com arma pra dar tiro, batem em mulher e ameaçam a policia quando estão errados.

Se eu vejo alguém sendo atacado sem poder se defender, eu não vou ficar de braços cruzado dizendo que não posso fazer nada. Isso pra mim é coisa de panaca e covarde.
Ja ja você sai naquelas manchetes que o cara postou na pag anterior
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
O Brasil é o país dos "cidadãos de bem", os que só se metem em confusão com arma pra dar tiro, batem em mulher e ameaçam a policia quando estão errados.

Se eu vejo alguém sendo atacado sem poder se defender, eu não vou ficar de braços cruzado dizendo que não posso fazer nada. Isso pra mim é coisa de panaca e covarde.
Gostaria muito de pensar como você, mas não arriscaria que minha família passe necessidade caso o pior aconteça.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O Brasil é o país dos "cidadãos de bem", os que só se metem em confusão com arma pra dar tiro, batem em mulher e ameaçam a policia quando estão errados.

Se eu vejo alguém sendo atacado sem poder se defender, eu não vou ficar de braços cruzado dizendo que não posso fazer nada. Isso pra mim é coisa de panaca e covarde.
Vc não mora em periferia né?

Porque eu duvido um cara viver até os 40 com uma mentalidade dessas

Há casos muito específicos em que eu me arriscaria numa briga. Entrar no meio de meia dúzia de marmanjos provavelmente alterados pela bebida, por uma mulher a qual eu não conheço (inclusive poderia ser namorada/esposa de algum dos loucos) definitivamente não seria um desses casos
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Eu com certeza NÃO ajudaria, ninguem sabia o que estava acontecendo, ninguem sabia se tinha alguém armado, eu sou pai de 2 filhos e NUNCA ia me arriscar eles crescerem sem pai por causa de um desconhecido, e se vai alguem ajudar e os caras matam o cara e é um pai de familia, essa medica ai ia sustentar as crianças? Isso só financeiramente pra começar.
Foi lá, arrumou o problema, se vira minha querida, ninguem tem obrigação de se arriscar por um estranho, essa mulher ai pra falar isso deve ajudar muita gente dando consulta de graça e td mais, muito facil vim com esses papos de ajuda uma hora dessas.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
O Brasil é o país dos "cidadãos de bem", os que só se metem em confusão com arma pra dar tiro, batem em mulher e ameaçam a policia quando estão errados.

Se eu vejo alguém sendo atacado sem poder se defender, eu não vou ficar de braços cruzado dizendo que não posso fazer nada. Isso pra mim é coisa de panaca e covarde.

Bom, foi o que eu disse acima, eu sou pai de 2 filhos, de 1 ano e de 3, se eu me meto em uma confusão de um terceiro e me matam, quem vai cuidar deles? Você? Falar assim em um forum de internet é facil parceiro, mas na hora H, onde tem 20 cara batendo em alguem vc não vai querer ser linxado junto de graça sem saber o que aconteceu, ninguem sabia o que tava acontecendo, essa mulher ai do caso podia ser sei lá uma sequestradora e pegaram ela sequestrando uma criança, como vc ia saber quem tava certo heim bomzão? No conforto do seu lar com todas as informações é muito facil julgar e ser um valentão justiceiro, mas continue assim, daqui a pouco criam um topico ai "O heroi que foi ajudar e levou um tiro na boca", com sorte vc morre e não vira um vegetal.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Bom, foi o que eu disse acima, eu sou pai de 2 filhos, de 1 ano e de 3, se eu me meto em uma confusão de um terceiro e me matam, quem vai cuidar deles? Você? Falar assim em um forum de internet é facil parceiro, mas na hora H, onde tem 20 cara batendo em alguem vc não vai querer ser linxado junto de graça sem saber o que aconteceu, ninguem sabia o que tava acontecendo, essa mulher ai do caso podia ser sei lá uma sequestradora e pegaram ela sequestrando uma criança, como vc ia saber quem tava certo heim bomzão? No conforto do seu lar com todas as informações é muito facil julgar e ser um valentão justiceiro, mas continue assim, daqui a pouco criam um topico ai "O heroi que foi ajudar e levou um tiro na boca", com sorte vc morre e não vira um vegetal.

Beleza, você é pai de 2 filhos.

Imagine que um do seus filhos no futuro sem querer cause dano ao carro de alguém, os donos vão lá e começam a espancar ele. Você vai achar certo ninguém fazer nada pra ajudar o seu filho só porque pode ser que ele tenha matado alguém, ou que ele seja estuprador?

Essas justificativas de "não vou arriscar minha vida" não colam comigo não. Você pode fazer muitas coisas que não sejam ir lá correndo querendo bater em todo mundo. Mas é mais fácil não fazer nada e dizer que você não sabe o que está acontecendo e não pode fazer nada. Ou então ser como o motoqueiro e dar um soco no braço de uma mulher desesperada pedindo ajuda.

Valentão justiceiro pra mim é quem quer ter arma para "se defender" e na verdade quer arma pra poder fazer tudo sem ter medo de consequência. O que é a mentalidade de muitos aqui.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Beleza, você é pai de 2 filhos.

Imagine que um do seus filhos no futuro sem querer cause dano ao carro de alguém, os donos vão lá e começam a espancar ele. Você vai achar certo ninguém fazer nada pra ajudar o seu filho só porque pode ser que ele tenha matado alguém, ou que ele seja estuprador?

Essas justificativas de "não vou arriscar minha vida" não colam comigo não. Você pode fazer muitas coisas que não sejam ir lá correndo querendo bater em todo mundo. Mas é mais fácil não fazer nada e dizer que você não sabe o que está acontecendo e não pode fazer nada. Ou então ser como o motoqueiro e dar um soco no braço de uma mulher desesperada pedindo ajuda.

Valentão justiceiro pra mim é quem quer ter arma para "se defender" e na verdade quer arma pra poder fazer tudo sem ter medo de consequência. O que é a mentalidade de muitos aqui.

acho que vc não entendeu, amigão, primeiro a pessoa não causou danos sem querer, segundo quem estava passando NÃO sabia o que estava se passando, vc consegue entender isso? As pessoas NÃO sabiam a causa da agressão;

Sim, eu não reclamaria de não terem ajudado ele, como vão saber o que estava acontecendo?

Sim amigão, eu ligaria pra policia, pra guarda municipal, pra o que fosse, mas eu não ia me arriscar por um estranho, salvo se fosse uma criança, unico caso que eu de fato iria interferir, mas quando digo criança, é criança mesmo.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Beleza, você é pai de 2 filhos.

Imagine que um do seus filhos no futuro sem querer cause dano ao carro de alguém, os donos vão lá e começam a espancar ele. Você vai achar certo ninguém fazer nada pra ajudar o seu filho só porque pode ser que ele tenha matado alguém, ou que ele seja estuprador?

Essas justificativas de "não vou arriscar minha vida" não colam comigo não. Você pode fazer muitas coisas que não sejam ir lá correndo querendo bater em todo mundo. Mas é mais fácil não fazer nada e dizer que você não sabe o que está acontecendo e não pode fazer nada. Ou então ser como o motoqueiro e dar um soco no braço de uma mulher desesperada pedindo ajuda.

Valentão justiceiro pra mim é quem quer ter arma para "se defender" e na verdade quer arma pra poder fazer tudo sem ter medo de consequência. O que é a mentalidade de muitos aqui.
Cara, caso muito extremo. Filhos dele tem 1 e 3 anos. Claro que ninguém ia deixar espancarem eles.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Flame e provocação.
Você ve a mulher sendo jogada no chão com força, cheia de hematoma, levando soco, puxão de cabelo, e acha que ela ta se fazendo de vítima? Acha que criou uma conspiração e inventou fraturas? Acho que ta bem claro quem precisa de psiquiatra aqui.

Espancamento pra você deve ser arrancar algum membro, romper ligamentos e levar soco na cara é só imobilização, crie vergonha na cara.
Mas quem foi que disse que arrancar um membro é espancamento? Só fazer um touniquete que tá tudo certo. A verdadeira violência é o vitimismo, o politicamente correto, que está destruindo a nossa humanidade e a nossa liberdade. Precisamos voltar a dar prioridade às coisas verdadeiras, a pensar com lógica e humanidade.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Pra começo de conversa quem está dando festa com som alto fora de horário já merece se FODER, simples assim, odeio esses sem noção do c***lho.

E sim, eu teria ajudado, mesmo apanhando, afinal, sou homem da época que bater em mulher era considerado covardia.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
acho que vc não entendeu, amigão, primeiro a pessoa não causou danos sem querer, segundo quem estava passando NÃO sabia o que estava se passando, vc consegue entender isso? As pessoas NÃO sabiam a causa da agressão;

Sim, eu não reclamaria de não terem ajudado ele, como vão saber o que estava acontecendo?

Sim amigão, eu ligaria pra policia, pra guarda municipal, pra o que fosse, mas eu não ia me arriscar por um estranho, salvo se fosse uma criança, unico caso que eu de fato iria interferir, mas quando digo criança, é criança mesmo.

Acho que quem não entendeu é você "amigão". Não interessa se você tá passando e não sabe o que aconteceu, tem uma pessoa pedindo ajuda e sendo atacada por mais de um. Eu iria sim querer saber se a pessoa fez por merecer, até porque são muito poucas as situações que fazem alguém merecer ser espancado no meio da rua, carregado pros lado e jogado no chão. Se ela fez algo errado, segura e chama a policia. A gente não vive em um mundo em que as pessoas podem fazer justiça com as próprias mãos porque um dia isso pode acontecer com você.

E essa atitude de não se arriscar por um estranho que faz esse país ser a m**** que é. As pessoas preferem parar pra olhar e gravar do que ajudar outra pessoa. Falta de empatia pura.

E tem nego que tem a cara de pau de falar deus acima de todos. A única coisa acima de todos é o interesse próprio.

Eu sou da opinião que eu devo fazer pelos outros o que eu gostaria que fizessem comigo. Se eu estivesse sendo espancado por um bando de covardes, eu iria gostar quem alguém me ajudasse.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Acho que quem não entendeu é você "amigão". Não interessa se você tá passando e não sabe o que aconteceu, tem uma pessoa pedindo ajuda e sendo atacada por mais de um. Eu iria sim querer saber se a pessoa fez por merecer, até porque são muito poucas as situações que fazem alguém merecer ser espancado no meio da rua, carregado pros lado e jogado no chão. Se ela fez algo errado, segura e chama a policia. A gente não vive em um mundo em que as pessoas podem fazer justiça com as próprias mãos porque um dia isso pode acontecer com você.

E essa atitude de não se arriscar por um estranho que faz esse país ser a m**** que é. As pessoas preferem parar pra olhar e gravar do que ajudar outra pessoa. Falta de empatia pura.

E tem nego que tem a cara de pau de falar deus acima de todos. A única coisa acima de todos é o interesse próprio.

Eu sou da opinião que eu devo fazer pelos outros o que eu gostaria que fizessem comigo. Se eu estivesse sendo espancado por um bando de covardes, eu iria gostar quem alguém me ajudasse.

Olha é difícil mesmo, a mulher foi lá quebrar o carro do cara, ela estava incomodada com o som alto, ela tinha que chamar a policia, a guarda municipal, o que fosse, quem pode interferir é o poder publico, você não pode depredar patrimônio alheio porque está insatisfeito com alguma situação, então os caras estavam errados com a festa, com certeza, a mulher foi lá e errou mais ainda quebrando o carro dos caras e eles foram la e cometeram um erro ainda maior de espancamento, mas quem foi la quebrar o carro foi a mulher, então arque com as consequências, NINGUÉM é obrigado a ajudar, se vc quer ir lá ajudar, parabéns, vai lá e faz o teu nome, mas não venha julgar os outros, já postaram ai no topico um monte de heroi que morreu de graça por ajudar um estranho.

não, o que faz o país ser uma m**** é alguém ir quebrar o patrimonio de outra pessoa pq esses estão com o som alto(o que é algo que eu não aprovo), o que faz ser uma m**** é os caras espancarem a mulher por causa disso depois, isso sim que é a m****, eu, como ja disse, ligaria as autoridades competentes, o que é o correto a se fazer.

Que interesse proprio cara? O que isso tem a ver bicho?

Se eu visse vc sendo espancado na rua por uma turba furiosa eu com certeza não ajudaria, e você, heroi, eu tenho certeza que se tivessem 20 cara com a camisa de um palmeiras da vida espancando um cara com a camisa do são paulo tbm não ajudaria, ser moralista na internet é muito facil, eu podia vir aqui e falar que ia chegar de voadora nas costas dos caras, que ia fazer que ia acontecer, na hora H o cara finge que nada está acontecendo.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Olha é difícil mesmo, a mulher foi lá quebrar o carro do cara, ela estava incomodada com o som alto, ela tinha que chamar a policia, a guarda municipal, o que fosse, quem pode interferir é o poder publico, você não pode depredar patrimônio alheio porque está insatisfeito com alguma situação, então os caras estavam errados com a festa, com certeza, a mulher foi lá e errou mais ainda quebrando o carro dos caras e eles foram la e cometeram um erro ainda maior de espancamento, mas quem foi la quebrar o carro foi a mulher, então arque com as consequências, NINGUÉM é obrigado a ajudar, se vc quer ir lá ajudar, parabéns, vai lá e faz o teu nome, mas não venha julgar os outros, já postaram ai no topico um monte de heroi que morreu de graça por ajudar um estranho.

não, o que faz o país ser uma m** é alguém ir quebrar o patrimonio de outra pessoa pq esses estão com o som alto(o que é algo que eu não aprovo), o que faz ser uma m** é os caras espancarem a mulher por causa disso depois, isso sim que é a m****, eu, como ja disse, ligaria as autoridades competentes, o que é o correto a se fazer.

Que interesse proprio cara? O que isso tem a ver bicho?

Se eu visse vc sendo espancado na rua por uma turba furiosa eu com certeza não ajudaria, e você, heroi, eu tenho certeza que se tivessem 20 cara com a camisa de um palmeiras da vida espancando um cara com a camisa do são paulo tbm não ajudaria, ser moralista na internet é muito facil, eu podia vir aqui e falar que ia chegar de voadora nas costas dos caras, que ia fazer que ia acontecer, na hora H o cara finge que nada está acontecendo.

Quando foi que eu falei que chegaria dando voadora? Eu falei que existem diversas formas de ajudar sem ter que chegar batendo nos outros.

Pode ter certeza que se eu visse alguém espancando você em especifico na rua, eu ia dar risada porque eu sei que você merece, mas se fosse outra pessoa eu ia tentar ajudar de alguma forma que não necessariamente seja eu contra 20 caras, até porque eu sou um ser pensante, não um animal que vê como única solução bater e atirar nos outros. Eu nunca vou justificar que preciso ir sozinho bater em todo mundo. Esse tipo de pensamento que ou bate em todo mundo ou dá tiro em todo mundo é coisa de mongoloide.

Se tem um grupo de pessoas batendo em uma pessoa que não pode se defender, eu iria chamar a atenção de outras pessoas que estão olhando sem fazer nada pra ir me ajudar a parar com isso, se isso não desse certo eu pegava o carro e fazia barulho, chamava a atenção, metia o carro perto do passeio pra assustar a galera que tá lá batendo, se isso não desse certo eu ia atrás de algum posto policial ou carro da policia. A depender da situação existem diversas coisas que podem ser feitos pra impedir que alguém seja espancado.

Chamar a policia é o mínimo, é que deve ser feito sempre, não quer dizer que por fazer isso você é uma pessoa de bem.

Sobre você querendo justificar uma pessoa sendo espancada porque danificou um carro, não tenho nem comentários. :facepalm
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Nunca ajudaria, é aquela história: não existe boa ação sem punição.

Pra começar, ela vai resolver um problema de som alto quebrando o carro dos caras... Só de ter uma postura assim já mostra o quão desequilibrada ela é... Bela forma de resolver. Segundos, os cara são PM's. Se não tivesse ngm gravando poderiam matar geral e depois dizer que eram assaltantes... Nunca que arrisco minha vida por desconhecido, ainda mais por uma louca igual ela.

Se ela apanhou a culpa é só dela... E esses PM's: bando de lixo, poderiam ter resolvido sem essa agressividade, aposto que se fosse com traficante eles não iam fazer nem 1% do que fizeram com essa mulher. Mas por estarem fazendo festa já demonstram a estirpe...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Quando foi que eu falei que chegaria dando voadora? Eu falei que existem diversas formas de ajudar sem ter que chegar batendo nos outros.

Pode ter certeza que se eu visse alguém espancando você em especifico na rua, eu ia dar risada porque eu sei que você merece, mas se fosse outra pessoa eu ia tentar ajudar de alguma forma que não necessariamente seja eu contra 20 caras, até porque eu sou um ser pensante, não um animal que vê como única solução bater e atirar nos outros. Eu nunca vou justificar que preciso ir sozinho bater em todo mundo. Esse tipo de pensamento que ou bate em todo mundo ou dá tiro em todo mundo é coisa de mongoloide.

Se tem um grupo de pessoas batendo em uma pessoa que não pode se defender, eu iria chamar a atenção de outras pessoas que estão olhando sem fazer nada pra ir me ajudar a parar com isso, se isso não desse certo eu pegava o carro e fazia barulho, chamava a atenção, metia o carro perto do passeio pra assustar a galera que tá lá batendo, se isso não desse certo eu ia atrás de algum posto policial ou carro da policia. A depender da situação existem diversas coisas que podem ser feitos pra impedir que alguém seja espancado.

Chamar a policia é o mínimo, é que deve ser feito sempre, não quer dizer que por fazer isso você é uma pessoa de bem.

Sobre você querendo justificar uma pessoa sendo espancada porque danificou um carro, não tenho nem comentários. :facepalm

Finalmente mostrou sua verdadeira indole, se fosse eu vc não ajudaria, legal, tbm não ajudaria vc, apenas ligaria para a autoridade competente, vc acha que é tudo um conto de fadas, que vc ia inflamar os transeuntes a se rebelar, que a policia ia parar tudo que está fazendo e ia atras de vc, acorda pra vida bicho, não é um filme de ação, a realidade é que iam quebrar a tua cara junto e vc nem ia saber porque está apanhando, ai vc ia acabar em uma cadeira de rodas pra descobrir que estavam linxando um estuprador.

Não, chamar a policia é o correto a se fazer, a policia que é o agente do estado que tem a prerrogativa de usar a força, se vc for la e der um tiro em alguem pra defender alguem sendo espancado vc é preso por homicidio.

eu não estou justificando, eu estava te explicando o fato, eu achei um absurdo também a situação, nada justifica vc espancar alguém por um bem material, mas também como eu disse, não justifica a mulher quebrar o carro de alguem porque estavam fazendo bagunça, 3 erros não fazem um acerto.

Como eu ja disse, ser o bomzao na internet é muito bonito, quero ver vc relatar um fato que vc fez isso, vai ser voluntario em um asilo ou em uma creche, vai em uma APAE da vida, isso sim é ter empatia, eu ja fui voluntario em um asilo? Vc ja foi em um? Vc ja sentiu o cheiro que tem em um lugar desse? Em como essas pessoas lidam com o abandono? Falar é muito facil
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Estamos em 2020, não existe mais esse negócio de donzela em perigo. Hoje essas donzelas SÃO o perigo.
A regra é clara.
1568840478088.jpg
 
Ultima Edição:

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Mas quem foi que disse que arrancar um membro é espancamento? Só fazer um touniquete que tá tudo certo. A verdadeira violência é o vitimismo, o politicamente correto, que está destruindo a nossa humanidade e a nossa liberdade. Precisamos voltar a dar prioridade às coisas verdadeiras, a pensar com lógica e humanidade.
Ninguém precisa dizer porque é óbvio, imobilizar não é bater, é imobilizar.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Esqueci de dizer.

Quem fez isso tem mais é que se fu.der. Nego se acha muito macho na hora de chamar os capangas pra dar surra em alguém.

"Ain, mas ela tava errada por danificar o carro do cara."

F.o.d.a-se. Tentem aí ter um dia tranquilo e um pnc ficar com o carro com o som lá nas alturas. O típico vagabundo filh.o da p.uta que se acha acima dos outros.
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Pelo que eu saiba tem situações em que as pessoas podem ser indicadas por omissão de socorro. Acho que a maioria tem um pensamento errado do que é ajudar, fazer alguma coisa nessa situação. Chamar a polícia, tentar acalmar os ânimos, argumentar com os envolvidos com inteligência, chamar outras pessoas. Tem tantas maneiras ...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Esqueci de dizer.

Quem fez isso tem mais é que se fu.der. Nego se acha muito macho na hora de chamar os capangas pra dar surra em alguém.

"Ain, mas ela tava errada por danificar o carro do cara."

F.o.d.a-se. Tentem aí ter um dia tranquilo e um pnc ficar com o carro com o som lá nas alturas. O típico vagabundo filh.o da p.uta que se acha acima dos outros.

Mas ninguem aqui tá defendendo que os caras estão certos, mostra ai quem defendeu isso, os caras estão errados na festa e mais ainda no espancamento, e a mulher também está errada em quebrar o carro dos caras, se alguém jogar uma pedra no vidro da tua casa vc vai achar bonito?

Se os caras já estavam fazendo cagada, que era uma festa, com som alto, em plena pandemia, o que vc acha que ia acontecer se alguém chegasse lá quebrando o carro dos caras? Os caras são uns fdp(eu concordo com vc), pq vc vai mexer com esse tipo de gente? É obvio que ia dar m****
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Mas ninguem aqui tá defendendo que os caras estão certos, mostra ai quem defendeu isso

Onde que eu disse que alguém aqui defendeu os caras?

E sim, ninguém ia achar legal ter o carro depredado, mas se o sujeito é um zé ruela que não tem respeito pelos outros, que arque com as consequências.
 
Ultima Edição:

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Quando foi que eu falei que chegaria dando voadora? Eu falei que existem diversas formas de ajudar sem ter que chegar batendo nos outros.

Pode ter certeza que se eu visse alguém espancando você em especifico na rua, eu ia dar risada porque eu sei que você merece, mas se fosse outra pessoa eu ia tentar ajudar de alguma forma que não necessariamente seja eu contra 20 caras, até porque eu sou um ser pensante, não um animal que vê como única solução bater e atirar nos outros. Eu nunca vou justificar que preciso ir sozinho bater em todo mundo. Esse tipo de pensamento que ou bate em todo mundo ou dá tiro em todo mundo é coisa de mongoloide.

Se tem um grupo de pessoas batendo em uma pessoa que não pode se defender, eu iria chamar a atenção de outras pessoas que estão olhando sem fazer nada pra ir me ajudar a parar com isso, se isso não desse certo eu pegava o carro e fazia barulho, chamava a atenção, metia o carro perto do passeio pra assustar a galera que tá lá batendo, se isso não desse certo eu ia atrás de algum posto policial ou carro da policia. A depender da situação existem diversas coisas que podem ser feitos pra impedir que alguém seja espancado.

Chamar a policia é o mínimo, é que deve ser feito sempre, não quer dizer que por fazer isso você é uma pessoa de bem.

Sobre você querendo justificar uma pessoa sendo espancada porque danificou um carro, não tenho nem comentários. :facepalm
Riralto.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pra ajudar alguém voce primeiro precisa avaliar se pode se ajudar e ajudar a pessoa, é assim que funciona, se aquela pessoa não pode se ajudar, mas voce deduziu que pra voce a situação é de boas, e da conta de resolver pra voces dois, então sim, voce pode ajudar. Se viu que não ia dar conta, que ia acabar na mesma situação dela, pedindo ajuda, então obviamente não tem como ajudar. Simples.
Mas se haviam mais pessoas, que se unindo, poderiam ajudar, dai sim, vemos um problema. Aliás, o problema mesmo começa com a polícia, que não deu conta, ou não quis, esperando o pronunciameto da policia, ajudar/resolver.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Sobre você querendo justificar uma pessoa sendo espancada porque danificou um carro, não tenho nem comentários. :facepalm

Realmente o retardo chegou nesse nivel, os imbecis acreditam que a morte é cabivel em casos como esses, onde se perde o controle e chuta um carro, ou empurra alguem (principalmente se uma mulher empurrar um homem, ela merece morrer pq começou), tem muita m**** errada nesse país, a justiça agora é essa, sai matando, arminha na mão, china virus, e por ai em diante, a coisa ta feia!!
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Esse caso foi perto de onde moro. Algumas considerações:
-Eles faziam festa recorrentemente, com som nas alturas.
-Ela ligou pra polícia, que ignorou o chamado.
-Ela tentou conversar com os caras pra abaixar o som, que cagaram.

Ela é médica e trabalha com plantão de muitas horas, no dia ela tinha chegado em casa do plantão e queria descansar, não conseguiu porque a casa tremia de tão alto que o som estava. Perdeu a paciência e quebrou o carro de um convidado.
Óbvio que não acho certo quebrar carro dos outros, mas quis deixar um contexto da situação pra vocês que acharam que ela mereceu apanhar.
 
Topo Fundo