O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Quantos poderiam ter me ajudado?', diz médica agredida no Grajaú após ver imagens de pessoas 'assistindo' espancamento

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
482
Reações
1.469
Pontos
218
Chama a Liga da Justiça, eu que não me meto em um porra dessa, pra que, pra apanhar junto, isso vai ajudar no que ? vai ser só mais um fudido a mais dando trabalho pro médico
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Em pleno 2020 comprar o barulho de alguem que eu nao conheco, ta loko, ainda mais no RJ e acabar levando um tiro de bobeira...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Esse caso foi perto de onde moro. Algumas considerações:
-Eles faziam festa recorrentemente, com som nas alturas.
-Ela ligou pra polícia, que ignorou o chamado.
-Ela tentou conversar com os caras pra abaixar o som, que cagaram.

Ela é médica e trabalha com plantão de muitas horas, no dia ela tinha chegado em casa do plantão e queria descansar, não conseguiu porque a casa tremia de tão alto que o som estava. Perdeu a paciência e quebrou o carro de um convidado.
Óbvio que não acho certo quebrar carro dos outros, mas quis deixar um contexto da situação pra vocês que acharam que ela mereceu apanhar.

Especialmente por causa disso eu acho até pouco só um vidro quebrado
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Tá, mas é a m**** da polícia não foi porque? Tavam gravando mais um daqueles rapa que dão em meliante pra se acharem as celebridades do Facebook/Youtube?
 
Ultima Edição:


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Off Topic.

A mulher tem 35 anos com cara de 55.

Esses plantões tem feito mal a saúde dela
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
Torço fortemente pela demissão do policial.

Mas imagino que será um caso logo esquecido, esse policial continuará recebendo dinheiro de milícias e seus criminosos, e tudo seguirá conforme a música.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Com dois caras do meu tamanho correndo atrás da véia eu provavelmente também não me meteria a ajudar. Se tivesse uma arma era capaz de dar um tiro pra cima e tomar um em troca, então é uma situação complicada.

Já separei briga de conhecidos, mas ai é diferente. Também já vi mais de uma vez briga entre duas pessoas virar uma pancadaria generalizada pq alguém foi separar, tomou também e ai vira pancadaria. Na mesma situação já vi uma briga generalizada ser dissipada por um policial a paisana dando tiro pra cima, mas é um risco do cara... Tem muitos videos na internet de policial separando treta mostrando arma e tomando pipoco em troca.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Essa cena é engraçada.

2 gordões padrão OS tentam defender a mulher apanhando do namorado e tomam um cacete dos amigos dele.

A mulher ainda entra no carro do namorado agressor e vai embora com ele :klol
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Na época que tinha um bar aqui me tirando a paciência, apelei pra todo e qualquer órgão pra ver se acabava a putaria. Chegaram a levar algumas multas, mas seguiram firmes e fortes na missão de atrapalhar a vida de todos aqui. Só pararam depois que, dois caras bebendo, um levou uma facada no peito do outro, esse morreu e só aí a paz reinou. Então, com som alto, só resolve se tiver morte. Espero ter ajudado.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Médicos são arrogantes para caramba. Não todos obviamente mas muitos. Adoram pisar na equipe deles e tratam técnico e enfermeiro igual lixo. Muitos amam pisar nos outros porque são "médicos". Juntou a arrogância de um e com a arrogância do tal policial que dava a festa e deu no que deu. Covardia e pancadaria.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Infelizmente as pessoas hoje perderam o bom senso. Partem logo para a agressão, sem ao menos saber o motivo do porque?. Dificilmente alguém quer se meter na brigas dos outros, estamos num mundo do cada um por si.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Gravava um vídeo e leiloava em primeira mão para as emissoras de tevê :coolface
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Sei lá, se eu pudesse andar armado, era um tirinho na perna de cada um, botava ela na garupa e vazava. Virava heroi da internet ainda.

Sem arma não dá, é artigo de primeira necessidade em uma cidade grande.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.747
Reações
10.869
Pontos
453
Chamava a polícia, a é já era a polícia.
Se alguém ajudasse era capaz de ainda levar um tiro desses policiais.
Com tanta gente maluca não vale a pena ser herói.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu tenho convivção que ajudaria, mas só na hora mesmo pra saber.

A parte louca mesmo é lembrar que uma vez postaram aqui um video de algo parecido que aconteceu na França e os comentários eram todos tipo "Frances/europeu é tudo covarde. Como que todo mundo fica só olhando ao invés de ir ajudar a mulher?!" :facepalm:klol
 
Topo Fundo