O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Quantos poderiam ter me ajudado?', diz médica agredida no Grajaú após ver imagens de pessoas 'assistindo' espancamento

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Realmente o retardo chegou nesse nivel, os imbecis acreditam que a morte é cabivel em casos como esses, onde se perde o controle e chuta um carro, ou empurra alguem (principalmente se uma mulher empurrar um homem, ela merece morrer pq começou), tem muita m**** errada nesse país, a justiça agora é essa, sai matando, arminha na mão, china virus, e por ai em diante, a coisa ta feia!!

ai bicho, ninguem falou isso, o cara tirou a conclusão dele, mas qualquer um que é agredido, até animal, revida, e um colega ai do forum disse que esses caras faziam isso direto e a mulher conhecia as peças, então ela não era inocente de achar que esse bando de traste ia ver o que ela fazia e ia achar bonito, qualquer um com 2 neuronios sabe o que vai acontecer, o que acontece se eu vou mexer com bandido? Ninguem falou que era justo, ninguem falou que era o correto, simplesmente uma consequencia, mas é pedir MUITO que no Brasil da patria educadora alguem consiga interpretar um texto.

Se eu sair na rua agora e der um soco na cara de alguém, o cara vai revidar, se eu for na boca de fumo e quebrar o carro do traficante é obvio que os caras vão me matar, qualquer IDIOTA sabe disso.

Esse caso foi perto de onde moro. Algumas considerações:
-Eles faziam festa recorrentemente, com som nas alturas.
-Ela ligou pra polícia, que ignorou o chamado.
-Ela tentou conversar com os caras pra abaixar o som, que cagaram.

Ela é médica e trabalha com plantão de muitas horas, no dia ela tinha chegado em casa do plantão e queria descansar, não conseguiu porque a casa tremia de tão alto que o som estava. Perdeu a paciência e quebrou o carro de um convidado.
Óbvio que não acho certo quebrar carro dos outros, mas quis deixar um contexto da situação pra vocês que acharam que ela mereceu apanhar.

Olha, eu não vi uma pessoa dizendo que ela merecia apanhar, eu digo por mim, mas eu disse que era uma CONSEQUENCIA ela ter apanhado, vc mesmo disse, ela sabia que esses caras eram um bando de fdp, o que ela imaginou que ia acontecer indo lá quebrar o carro dos caras? Que eles pediriam desculpas, desligariam o som e iriam cada um pra sua casa?

Esses dias foi o aniversario do meu filho de 3 anos, ele ganhou uma daquelas arminhas nerf, e ele tava atirando ai perguntei pq ele não atirava no tio dele e ele respondeu "Não, ele briga comigo!", até uma criança de 3 anos sabe que se atirar com uma arminha de brinquedo em certo alguém, esse alguém vai brigar com ele, mas a mulher que é uma adulta, medica, não sabe que se ela for quebrar o carro dos vagabundos eles vão revidar?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.125
Pontos
1.048
Eu também não ajudaria. Primeiro porque não sei qual é o motivo da briga, segundo porque eu contra 10 ia dar ruim pra mim. Mas o principal é que eu quase me ferrei por tentar ajudar uma senhora de idade uma vez. Quase fui parar na delegacia.

Eu estava dentro do banco na fila quando a 5 metros de distância de mim uma senhora tropeça e cai de cara no chão e arrebenta a boca e o nariz. Eu era a pessoa mais perto dela, quando eu vi que ela estava no chão fui ajudá-la a se levantar e a FDP me acusou de ter derrubado ela. Então juntou aquela multidão em cima de mim e se não fosse o segurança eu tinha apanhado dentro do banco. Chamaram a polícia e se não fosse eu conhecer o gerente da agência e ele ter mostrado pros policiais o vídeo do CFTV do banco mostrando que a velha se esborrachou sozinha eu tinha me fodido. A partir desse dia eu não me meto em assuntos alheios e nem ajudo estranhos. Pode estar morrendo do meu lado pois a rodovia pro inferno foi pavimentada com boas intenções.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu também não ajudaria. Primeiro porque não sei qual é o motivo da briga, segundo porque eu contra 10 ia dar ruim pra mim. Mas o principal é que eu quase me ferrei por tentar ajudar uma senhora de idade uma vez. Quase fui parar na delegacia.

Eu estava dentro do banco na fila quando a 5 metros de distância de mim uma senhora tropeça e cai de cara no chão e arrebenta a boca e o nariz. Eu era a pessoa mais perto dela, quando eu vi que ela estava no chão fui ajudá-la a se levantar e a FDP me acusou de ter derrubado ela. Então juntou aquela multidão em cima de mim e se não fosse o segurança eu tinha apanhado dentro do banco. Chamaram a polícia e se não fosse eu conhecer o gerente da agência e ele ter mostrado o vídeo do CFTV do banco mostrando que a velha se esborrachou sozinha eu tinha me fodido. A partir desse dia eu não me meto em assuntos alheios e nem ajudo estranhos. Pode está morrendo do meu lado pois a rodovia pro inferno foi pavimentada com boas intenções.
Ué, pq isso? Vc tem trejeito de bandido?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.125
Pontos
1.048
Ué, pq isso? Vc tem trejeito de bandido?
Nunca vou saber. Mais tem gente que tem a (má) índole de querer se dar bem $$$ em cima dos outros de qualquer forma, vai ver a velha pilantra achou isso. Ou caduquice, vai saber. É como acontece em falsa acusação de estupro: até provar que rabo de porco não é saca-rolha, transtornos sérios acontecem. Eu não arrisco mais.
 


D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Passou a reportagem do caso no Fantástico semana passada acho, a própria médica está ciente que errou quebrando o carro do cara e sabe das consequências "legais". Perdeu a cabeça diante da situação que era recorrente, PM ignorou o chamado, geral no bairro incomodado mas ninguém se mexia.

Durante o espancamento tentou pedir ajuda num quartel dos Bombeiros que fica próximo e não fizeram nada, complicado.

Eu sem saber o contexto não sei se ajudaria me expondo, até por que não ia conseguir muita coisa, tentaria ligar pra polícia ou juntar mais gente pra ajudar.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Se o cara estiver escutando funk quebrava era todos os carros, não era só o retrovisor de um não.
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Nem ia comentar, mas vi a foto do pé da mulher e... que pé feio do c***lho, coloca em spoiler essa aberração porra.

Já aproveitando pra comentar. O Erri Jota já não é só vergonha pros cariocas, pro brezil ou pra america do sul, é uma vergonha pra humanidade.

Vi o vídeo da médica e ela não parece ser uma pessoa normal, tem cara que toma uns remedinhos proibidos; claro que isso não justifica um covarde dar um direto na cara de uma mulher que tem metade do tamanho e do peso do cidadão, mesmo ela quebrando o vidro do carrinho do mr. bean.

Mas o que parece vendo de fora é que esse desentendimento já vem de antes, não foi ali naquele dia que explodiu o ódio, no dia ali foi só o copo transbordando.

Alguém já viu sair alguma coisa útil ao tentar conversar com vizinho quando tem um problema desse tipo, som alto, ou quando o folgado para o carro na frente da sua garagem? Só sai m****. Tem que apreender que com pessoas desse tipo aí não tem o "resolver na conversa".

A médica aí infelizmente vai ter que mudar de casa e de bairro, eu no lugar dela já juntava o útil ao agradável e mudava logo de estado.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu também não ajudaria. Primeiro porque não sei qual é o motivo da briga, segundo porque eu contra 10 ia dar ruim pra mim. Mas o principal é que eu quase me ferrei por tentar ajudar uma senhora de idade uma vez. Quase fui parar na delegacia.

Eu estava dentro do banco na fila quando a 5 metros de distância de mim uma senhora tropeça e cai de cara no chão e arrebenta a boca e o nariz. Eu era a pessoa mais perto dela, quando eu vi que ela estava no chão fui ajudá-la a se levantar e a FDP me acusou de ter derrubado ela. Então juntou aquela multidão em cima de mim e se não fosse o segurança eu tinha apanhado dentro do banco. Chamaram a polícia e se não fosse eu conhecer o gerente da agência e ele ter mostrado pros policiais o vídeo do CFTV do banco mostrando que a velha se esborrachou sozinha eu tinha me fodido. A partir desse dia eu não me meto em assuntos alheios e nem ajudo estranhos. Pode estar morrendo do meu lado pois a rodovia pro inferno foi pavimentada com boas intenções.

Vc podia ter metido um processo na veia por calúnia e até danos morais.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.125
Pontos
1.048
Vc podia ter metido um processo na veia por calúnia e até danos morais.
Pensei na época fazer algo do tipo mas depois com a cabeça fria vi que não valeria a pena. Teria que envolver o segurança, o gerente do banco, solicitar a gravação ao BB, ou seja, todo um desgaste pra no final da brincadeira o juiz me dá R$ 2000,00 de indenização.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Eu nao ajudava nao

Eu nao sou o superman, ja cansei de ver intrometido morrendo por briga que nem era dele

Se nao é conhecido meu paciência, quem comprou a briga que lide com ela
Exatamente, hoje em dia a gente não sabe quem é quem, a gente se mete num problema desses toma um balaço, morreu pronto se fudeu.

A gente só se mete em briga por família e mesmo assim nem todo familiar merece.
Não é ser covarde é ser sábio, fazer justiça com as próprias mãos é coisa de Super herói.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Eu passando e vendo a cena com certeza iria interferir , pois é da minha natureza isso

última vez que separei uma briga foi no metro de sp a uns tres anos atras . Tinha uma fila para entrar no metro e um dos caras parece que furou a fila e entrou na frente e dai começou a pancadaria

Eu imobilizei por tras o gordinho mais forte e o pessoal afastou o magrelo fura fila e acabou rapidamente a confusão , cada um pra um canto

É mais facil falar porque eu tambem sou alto e forte ( 1,83 e 85 Kg ) , faço academia , jogo bola, tenho excelente condicionamento fisico e muita força bruta....eu segurei o gordinho por tras como uma luva

É claro que existe o risco de levar bala de alguem armado , mas mesmo assim eu nao consigo ver alguem apanhando e fica no meu canto
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Eu nao ajudava nao

Eu nao sou o superman, ja cansei de ver intrometido morrendo por briga que nem era dele

Se nao é conhecido meu paciência, quem comprou a briga que lide com ela
Ninguém ajudou porque ninguém tinha condição de ajudar, concordo, nós, cidadões comuns, vamos fazer exatamente oque? Se eu puxar o butterfly e por a buchada de um dos agressores pra fora ali vou preso, e ainda corro risco de me aliar a alguém que fez algo muito errado, visto que na situação não dava pra entender oque estava acontecendo nem oque ela havia feito.

Se eu só puxar o canivete e não tomar uma ação rápida antes que haja reação eu apanho da maioria, 1x2 ou 1x3 só acontece em filme, mesmo eu treinado no taekwondo a maioria numérica vence tranquilamente. Só daria pra ter vantagem se fosse no 1x1 e ainda sim se o cara ter 1,90mt e 110kg dá trabalho pra derrubar.

A única solução rápida ali era puxar uma quadrada, por o ferro na cabeça de cada um ali e mandar todo mundo sentar quietinho e aguardar a chegada da polícia, e ameçar por uma azeitona em alguém se não ficasse quieto.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.846
Pontos
709
Eu passando e vendo a cena com certeza iria interferir , pois é da minha natureza isso

última vez que separei uma briga foi no metro de sp a uns tres anos atras . Tinha uma fila para entrar no metro e um dos caras parece que furou a fila e entrou na frente e dai começou a pancadaria

Eu imobilizei por tras o gordinho mais forte e o pessoal afastou o magrelo fura fila e acabou rapidamente a confusão , cada um pra um canto

É mais facil falar porque eu tambem sou alto e forte ( 1,83 e 85 Kg ) , faço academia , jogo bola, tenho excelente condicionamento fisico e muita força bruta....eu segurei o gordinho por tras como uma luva

É claro que existe o risco de levar bala de alguem armado , mas mesmo assim eu nao consigo ver alguem apanhando e fica no meu canto

Tem que mudar o nick para Tião Atlético.

Esse tipo de situação é complicado, é difícil saber qual seria a atitude que tomaria de antemão, quando a coisa acontece podemos tomar atitudes contrarias ao que pensamos anteriormente.
Acho que essa galera que está criticando é por não terem apartado a briga,mas pode acabar sobrando para quem não tem nada a ver,acho que faria como um colega disse, chamar a policia e tentar verbalmente acalmar os ânimos.
Agora, além de pnc, esse cara é um baita de um covarde fdp.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Nesse caso eu iria chamar a polícia sem me expor no local e vazaria dali na mesma hora.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
599
Reações
1.889
Pontos
233
Infelizmente eu também não ajudaria. Ali na hora não dá pra entender o que está acontecendo.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Cheio dos monstros aqui que não prestam socorro aos necessitados, inferno os espera
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Antes um covarde vivo que um corajoso no caixão.

Tu tem que fazer nada mais que a sua obrigação de ligar pra polícia.
Cheio dos monstros aqui que não prestam socorro aos necessitados, inferno os espera

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
342
Pontos
1.069
Acho que independente da razão uma mulher apanhando de um homem a lógica é proteger a mulher que é mais fraca.
Mas acho que eu também nao entraria pra defender nao.

Quanto a reação do caras, o negócio é que o brasileiro é uma b*sta mesmo. Não gosta de levar desaforo pra casa. Somos um lixo de sociedade.

Ta todo mundo revoltado porque ninguém ajudou, o motoboy que ela pediu ajuda fez foi bater na mão dela pra afastar, mas vcs ajudariam? Mesmo sem saber a história, quem está certo ou errado, correndo o risco de apanhar junto e talvez ser morto, vcs comprariam essa briga?

Eu acho mt hipocrisia essas acusações de agora contra quem não ajudou, pq ninguém sabia de nada naquele momento, e se por exemplo essa mulher estava espancando um animal e decidiram pegar ela? E se ela estava maltratando uma criança? E se ela estava abusando de um idoso e foi flagrada no ato? E se ela era uma sequestradora?

Tenho certeza absoluta que se ela fosse de verdade tudo isso que citei (e poderia muito bem ser), os comentários seriam: APANHOU POUCO, DEVIA TER SIDO MORTA, QUE APODREÇA NA CADEIA. Então.. vejo essa revolta muito sem sentido nenhum, pq se revoltar agora sabendo que a mulher não tava errada é mt fácil

finalizando, eu também, no momento, com a falta de informação que tinha, também não ajudaria, pode soar covarde, mas estou sendo realista. se eu soubesse que era uma médica e toda situação a história é outra, mas como ninguém sabia, não os culpo de nada.
 
Ultima Edição:

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Teria feito a minha parte como pagador de impostos e chamado a polícia. Se vai funcionar ou não? Não sei, mas era melhor que ficar inerte.

No mais, tem uns comentários aqui no tópico que me deram vontade real de vomitar... não vou nem me dar o esforço de quotar.

Procurem tratamento, urgente... sério.
 
Topo Fundo