O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Que desgraça é essa] O novo 007 agora vai ser mulher e.....ah deixa pra lá

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Que ideia bizarra.

Eu acho que essas alterações/adaptações acabam sendo muito mais negativo do que positivo, pois sempre acaba ficando na sombra do homem, e indo na direção oposta do que eles estão fazendo.

Porém se tratassem como um spin off com um Bond mulher NINGUÉM iria sequer reclamar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
É isso mesmo. Tão testando a água.

Caso flope forte, voltam atrás como se nada tivesse acontecido.


Se eu fosse chutar, diria que a intenção era lacrar mais forte mas os britânicos ficaram receosos e resolveram fazer esse teste, aproveitando que é o último filme do Craig

não se preocupe que no filme seguinte, 007 vai ser um árabe muçulmano ou interpretado por uma pessoa não-binária.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Não será a primeira vez, e sim, 007 é só um código. O Bond continua e continuará sendo o Bond.

Não entendo tanto escândalo. Tradição não é regra, nenhuma foi quebrada. Depois de tanto tempo é uma forma de experimentar algo de novo que pode resultar em algo bom, deixem de frescura.
VC sabe que isso é só uma desculpinha pra ter um argumento na mão sempre que reclamar
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
VC sabe que isso é só uma desculpinha pra ter um argumento na mão sempre que reclamar

olha, nesse conto concordo com o colega disse, 007 é só um código.
inclusive pra mim, James Bond é um codinome também, múltiplos agentes podem assumir esse nome.

fazendo o papel do advogado da diaba (abaixo o patriarcado no inferno), esse Bond 25 vai ser igual ao Missão Impossível 4 e Bourne 4, onde tentam introduzir um novo agente para substituir o principal. Então não é que 007 vai ser uma mulher, vão tentar colocar uma agente mulher como protagonista.
no fim, é tudo jogada de marketing pra compensar roteiro ruim e alto cachê do Craig.
 


Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
já posso pegar minha coleção em DVD do 007 e jogar pela janela?

Não, pois os clássicos são bons e não têm culpa pelo que fazem de errado depois. Essa onda de idiotia vai passar, e seus filmes continuarão. A série voltará aos eixos em algum momento, ó homem de pouca fé.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
olha, nesse conto concordo com o colega disse, 007 é só um código.
inclusive pra mim, James Bond é um codinome também, múltiplos agentes podem assumir esse nome.

O nome da obra é Ian Flaming's James Bond. A obra é sobre um agente homem, britânico, galanteador e cheio de aparatos tecnológicos. O número 007 é acessório, mas o nome James Bond, seja codinome ou não, é central.

Um dos motivos d'eu não gostar de Daniel Craig no papel é que ele não tem cara de galanteador, mas sim de brucutu. Pra piorar, o primeiro filme dele não deu moral nenhuma aos aparatos, foi só um reloginho, salvo engano. Quiseram botar o personagem pra ter uma pegada mais porradeira, na onda dos filmes da série Bourne, e isso foi ruim. Cada um devia ficar no seu nicho.

Agora pense, se não gostei de diminuírem duas características, como aceitar anularem mais duas?

Bastava mudar um número, fazer um filme da 006, podia gerar toda uma nova franquia muito foda, com uma personagem feminina de características constantes, de preferência bem estereotipadas, como é o 007... mas não, o negócio não é apenas exaltar a mulher, tem que anular o homem... não é uma busca por projeção, empoderamento e igualdade... é uma campanha de ódio a o macho e castração do mesmo...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Certeza que o diretor desse filme não é o Wagner Moura?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Phantom X

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
142
Pontos
33
Certeza que o diretor desse filme não é o Wagner Moura?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

:klol:klol

É uma boa pergunta!

Agora, falando sério, esse filme não merece nem mesmo o download, quanto mais o meu dinheiro... Passo sem pensar duas vezes.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
:klol:klol

É uma boa pergunta!

Agora, falando sério, esse filme não merece nem mesmo o download, quanto mais o meu dinheiro... Passo sem pensar duas vezes.

Acho que Spectre foi o desfecho definitivo e digo mais, acredito que a franquia tende a adormecer por pelo menos os proximos 15 anos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
Cara...na verdade o Bond ficou mais homem ainda, vai mandar a mulher resolver o assunto, enquanto fica salgando o rabo...e te garanto que vai ser nível Ghostbusters....hehehehehe
Que coisa mais b*sta vai ser esse filme.
Muda logo para mulher e acaba logo com essa palhaçada.

Abraço a todos.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Todo mundo sabe que o James vai resolver o que a mulher não conseguiu resolver
Cara...na verdade o Bond ficou mais homem ainda, vai mandar a mulher resolver o assunto, enquanto fica salgando o rabo...e te garanto que vai ser nível Ghostbusters....hehehehehe
Que coisa mais b*sta vai ser esse filme.
Muda logo para mulher e acaba logo com essa palhaçada.

Abraço a todos.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Não será a primeira vez, e sim, 007 é só um código. O Bond continua e continuará sendo o Bond.

Não entendo tanto escândalo. Tradição não é regra, nenhuma foi quebrada. Depois de tanto tempo é uma forma de experimentar algo de novo que pode resultar em algo bom, deixem de frescura.

:facepalm

Não companheiro. JAMES BOND foi criado em 1953 pelo escritor Ian Fleming.

007 não é só um código. É um codinome dado para esconder o verdadeiro nome do personagem principal de seu romance, o agente secreto que é um HOMEM BRANCO BRITÂNICO que se chama JAMES BOND!

No raciocino onde "Tradição não é regra, nenhuma foi quebrada"... "é uma forma de experimentar algo de novo"... "e deixem de frescura."

Poderiam pegar o Pantera Negra que é só uma "roupa" e Wakanda que é só um país.... Colocar um protagonista Albino como personagem principal + um monte de Polacos e Dinamarqueses para representar o povo e o país ser uma favela cheio de pobres.

Não fode! :facepalm
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
:facepalm

Não companheiro. JAMES BOND foi criado em 1953 pelo escritor Ian Fleming.

007 não é só um código. É um codinome dado para esconder o verdadeiro nome do personagem principal de seu romance, o agente secreto que é um HOMEM BRANCO BRITÂNICO que se chama JAMES BOND!

No raciocino onde "Tradição não é regra, nenhuma foi quebrada"... é uma forma de experimentar algo de novo... e deixem de frescura."

Poderiam pegar o Pantera Negra que é só uma "roupa" e Wakanda que é só um país.... Colocar um protagonista Albino como personagem principal + um monte de Polacos e Dinamarqueses para representar o povo e o país ser uma favela cheio de pobres.

Não fode! :facepalm


007 não é só um código. É um codinome dado para esconder o verdadeiro nome do personagem principal de seu romance,

desculpe tive que rir muito aqui.
a primeira fala do personagem é "meu nome é Bond, James Bond".
até o faxineiro sabe que ele é 007 James Bond.


Caraca velho... Vcs tão doentes... Precisam de tratamento urgente, ódio a mulher tá forte DEMAIS

Quem leu já sabe o que vai acontecer no filme...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

é muita insegurança mesmo.
fico imaginando essa galera espumando igual se o Idris Elba tivesse sido escolhido.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
007 não é só um código. É um codinome dado para esconder o verdadeiro nome do personagem principal de seu romance,

desculpe tive que rir muito aqui.
a primeira fala do personagem é "meu nome é Bond, James Bond".
até o faxineiro sabe que ele é 007 James Bond.




é muita insegurança mesmo.
fico imaginando essa galera espumando igual se o Idris Elba tivesse sido escolhido.

O 007 é um agente secreto ... O fato dele revelar seu nome verdadeiro assim que mostra sua cara (deixando assim de "ser secreto") faz parte do "glamour" criado para o personagem.

Escolher um ator/atriz que não tenha NENHUMA CARACTERÍSTICA física do personagem é um total desrespeito com seus fãs!

...

Acha que Star Wars 8 está sendo MASSACRADO pelos fãs raízes consumidores vorazes da saga atoa?
Enquanto "lacradores" desta geração Nutellinha mal consomem tais "novos produtos".

...

Nem sou lá um "mega fã" de James Bond, mas tenho que dar total razão a quem esta criticando a imbecil decisão de transformar totalmente as características de um personagem cultuado.

Esta geração Lacradora-destrutiva não tem capacidade de criar seus próprios produtos, logo resolvem inventar moda destruindo os originais.

:facepalm
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.272
Pontos
1.064
Não vi nada demais.
O James está aposentado, é natural colocarem outro agente no lugar.
Mgs 2 manda lembranças.
Agora se será um bom filme ou se será bem aceito pelos fãs é outra questão.
Mas de fato é visível a lacraçao.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Não vi nada demais.
O James está aposentado, é natural colocarem outro agente no lugar.
Mgs 2 manda lembranças.
Agora se será um bom filme ou se será bem aceito pelos fãs é outra questão.
Mas de fato é visível a lacraçao.

Pensem...

Entra um novo presidente no Time do Corinthians...

Eis que este tal presidente decide que a camisa do time vai ser VERDE com logotipo triangular com as cores do São Paulo!

"não é nada demais", "o time é o mesmo"

:viraolho

... No segundo seguinte vai ter um apocalipse zumbi com defuntos saindo da cova dês de 1910 quando o clube foi fundado querendo arrancar pedaços de quem deu a ideia vivo.

====

Nem torço pra este time!

Mexer com a tradição de quem já a segue é pedir pra arrumar confusão!]

Abraços
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
Não vi nada demais.
O James está aposentado, é natural colocarem outro agente no lugar.
Mgs 2 manda lembranças.
Agora se será um bom filme ou se será bem aceito pelos fãs é outra questão.
Mas de fato é visível a lacraçao.


Pelé parou de jogar e não pode ter mais nenhum jogador camisa 10 na seleção.
simples assim a lógica.

uma coisa é reclamar do roteiro, atuação, efeitos, também concordo da lacração nesse filme (como vai ter no novo Exterminador).
mas prefiro reclamar da qualidade da obra do que ficar de mimimi porque colocaram um australiano para fazer o papel de um britânico (como muitos devem estar chorando até hoje quando escalaram o Lazenby).
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Pelé parou de jogar e não pode ter mais nenhum jogador camisa 10 na seleção.
simples assim a lógica.

uma coisa é reclamar do roteiro, atuação, efeitos, também concordo da lacração nesse filme (como vai ter no novo Exterminador).
mas prefiro reclamar da qualidade da obra do que ficar de mimimi porque colocaram um australiano para fazer o papel de um britânico (como muitos devem estar chorando até hoje quando escalaram o Lazenby).
... Cara, assim.... Seres humanos são insubstituíveis. Só existiu UM Senna, UM Pelé... Podem surgir outros até melhores que eles em suas performances.

Personagens, criações, tem características marcantes únicas que não podem ser mudadas. A Chapeuzinho Vermelho NUNCA será a mesma se vestir um capuz cor de abóbora e o seu principal vilão não ser um lobo trocado por uma girafa sem pescoço.

Portanto, o(s) ator(es) que interpretam o personagem JAMES BOND envelhecem SIM, são seres humanos. Com o tempo NOVOS ATORES podem substituir e manter a saga criada no século passado. Mas as características criadas para o personagem em si JAMES BOND são:

  • HOMEM
  • BRITÂNICO
  • BRANCO
  • MULHERENGO (e se mete em enrascada por mulheres)
  • A SERVIÇO DE SUA MAJESTADE A RAINHA
  • UM ESPIÃO GALANTEADOR

... Ai vem a geração "Prafrentex" e quer transformar o personagem em:

  • MULHER
  • NEGRA
.... Mal sabemos o resto... Isto é SÓ O COMEÇO de modificar em 100% as características do personagem criado que em DEZENAS DE FILMES assim foi escrito e É cultuado pelos seus fãs.

.... Vai dizer que é "mimimi" destroçar a fantasia das pessoas que consomem a franquia há décadas passando isto de geração pra geração?

...

Não se trata de um filme sátira fora da curva, é um filme do personagem completamente modificado.

Tudo em nome da lacração em "tem que por empoderamento" :facepalm


PRA QUE ISTO? :facepalm


Seria difícil criar uma agente negra mulher que FAZ PARTE do universo da espionagem do personagem = ALGO NOVO! = PERFEITO... .Mas não... tem que mudar o original...

PRA QUE ISTO?
:facepalm

Fans do 007.... Concordo com todas as vossas indignações.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Como seria fodástico se a tal agente negra ai fosse uma outra agente investigando o desaparecimento do agente 007... Tipo uma operação própria em busca do agente perdido... Nem isto.... Uma agente da equipe em missão própria enquanto o puto do James tá com gripe... PRONTO! Estaria criada uma baita personagem que poderia render uma penca de sequências boas e criar mais fãs.

Mas.... A geração mimizenta TEM QUE regurgitar modificações extremas a ponto de fazer da faca o garfo. e de do garfo a colher, e quem reclama é mimizento!

Aaaa Vão se lascar! :facepalm
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Não será a primeira vez, e sim, 007 é só um código. O Bond continua e continuará sendo o Bond.

Não entendo tanto escândalo. Tradição não é regra, nenhuma foi quebrada. Depois de tanto tempo é uma forma de experimentar algo de novo que pode resultar em algo bom, deixem de frescura.
90_muda_de_pera_d_agua_ou_europeia_1m_enxertada_676_1_20190611093602.jpg
 

Buggy3D

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
208
Pontos
43
Caraca velho... Vcs tão doentes... Precisam de tratamento urgente, ódio a mulher tá forte DEMAIS

Quem leu já sabe o que vai acontecer no filme...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Que estranho, onde é que há algum tipo de hate ao sexo feminino no tópico? Eu não lembro de ter visto nada disso...

Agora, se você quer que todo mundo aceite esse tipo de mudança numa boa, como se não fosse nada demais... aí você já está pedindo muito.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Pra que fazer isso com uma personagem? Não podem criar um novo? Porra, tem vários fimes de ação com protagonista feminina e são bem fodas.

Atômica, Onde está Segunda, Millenium. Porra cheio de filme de ação com mulheres bons, pra que estragar uma personagem? :facepalm
Millenium foi meio queimado justamente porque a Sony quis lacrar demais. Trocaram a atriz do primeiro filme e "sumiram" com o personagem masculino, justamente o que era interpretado pelo Daniel Craig.

Sobre o 007, num primeiro momento fiquei receoso mesmo. Mas depois, lendo melhor, concluí que a agente nova assumiu o número quando o Bond aposentou nk final do Spectre, que diga-se de passagem foi muito ruim. Se forem seguir por aquele caminho, com exageros qie lembram o Bond dos anos 80, podem encerrar. Os melhores Bond dessa era, Cassino Royale e Skyfall brilham justamente por serem mais simples, sem tantas traquitanas. Fora que o personagem da Tessa Tompson já é negra, mulher e "representante" feminina.

Se tirarem os homens, o merchandising da série iria cair absurdamente. Perfumes, carros esportivos, ternos, relógios: tudo ligado ao nome 007 teria que ir para um seguimento completamente diferente. Isso ferraria os contratos e as vendas. As implicações comerciais seriam grandes demais. Duvido muito.

Mas que é foda ler que 007 seria mulher, atris de Capitã Marvel e saber que será o último filme do Craig na mesma frase, é foda. Pkr mim, contrataria o Henry Cavil. O cara fez sucesso como vilão no Missão Impossívele é inglês. Gosto muito do Idris Elba, mas acho difícil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Millenium foi meio queimado justamente porque a Sony quis lacrar demais. Trocaram a atriz do primeiro filme e "sumiram" com o personagem masculino, justamente o que era interpretado pelo Daniel Craig.

Sobre o 007, num primeiro momento fiquei receoso mesmo. Mas depois, lendo melhor, concluí que a agente nova assumiu o número quando o Bond aposentou nk final do Spectre, que diga-se de passagem foi muito ruim. Se forem seguir por aquele caminho, com exageros qie lembram o Bond dos anos 80, podem encerrar. Os melhores Bond dessa era, Cassino Royale e Skyfall brilham justamente por serem mais simples, sem tantas traquitanas. Fora que o personagem da Tessa Tompson já é negra, mulher e "representante" feminina.

Se tirarem os homens, o merchandising da série iria cair absurdamente. Perfumes, carros esportivos, ternos, relógios: tudo ligado ao nome 007 teria que ir para um seguimento completamente diferente. Isso ferraria os contratos e as vendas. As implicações comerciais seriam grandes demais. Duvido muito.

Mas que é foda ler que 007 seria mulher, atris de Capitã Marvel e saber que será o último filme do Craig na mesma frase, é foda. Pkr mim, contrataria o Henry Cavil. O cara fez sucesso como vilão no Missão Impossívele é inglês. Gosto muito do Idris Elba, mas acho difícil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Millennium o problema é a adaptação do livro spin off, que não foi feito pelo autor original da obra, a Lisbeth é a melhor personagem dos livros, mas o cara que escreveu os novos livros disse que não sabia escrever a personagem e que não conseguia a entender, então ela ficou mais uma heroína genérica de ação, os livros por esse novo autor perde muito da investigação e não sabe trabalhar protagonista.

Sobre o 007 ainda acho esse marketing deles horrível e perigoso, vai acabar todo mundo odiando
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Millenium foi meio queimado justamente porque a Sony quis lacrar demais. Trocaram a atriz do primeiro filme e "sumiram" com o personagem masculino, justamente o que era interpretado pelo Daniel Craig.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Muita grana pros atores principais e pouco retorno do primeiro filme, daí pra ajudar o diretor quis dar a visão dele, criou uma hacker super-humana que sabe e faz de tudo, ficou uma m**** mesmo. O primeiro ficou bom pra caraleoooooooooooooooooooooooo
 
Topo Fundo