O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que desgraça de país

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Bebida, cigarro e refrigerante são 3 coisas que o imposto alto não me incomoda.

O que lasca é imposto alto em eletronicos e produtos básicos pra sobreviver

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Ta ae um hobby que acho massa, degustar essas bebidas ae, pena que nao curto alcool.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
O brasileiro gosta de pagar caro nos produtos, inclusive é capaz de ficar revoltado caso ver uma JW custando bem menos do que o habitual. Além do que se tratando de bebidas, os entes possuem preocupação zero em diminuir alguma carga tributária, já que o pessoal irá comprar do mesmo jeito.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Quer que o papaizão Estadão lhe forneça um policial para segurar sua mão enquanto atravessa a rua, também?

Quer punir quem faz m**** bêbado e se acidenta? Mande-lhe as custas do atendimento médico. Mas não, melhor ferrar com todos que consomem álcool, não é? É mais fácil.

Acho que seria o ideal mandar a conta. Sou líberal. Mas no Brasil como existe o SUS, todos pagam a conta.
 


Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Menina?

Bebi essa disgrama ontem, fiquei louco.

Nunca tinha tomado warn, tomei 2 de uma vez. A primeira foi aqui.

A segunda foi em um tópico sobre covid-19 onde xinguei um usuário de broxa.

WTF? Nem conheço o cara eu não me lembro de como fui parar lá.

Só vi as warns depois que acordei.

Bebida do capeta.

É por isso que eu digo, não postem bêbidos crianças
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Epxq4YrXUAMxXpp
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se o Estado parasse de roubar 80% do que a gente produz, com certeza eu ia poder pagar saúde, segurança, bombeiro, educação e a porr@ toda particular. E isso mesmo eu sendo classe D e meu salário não é nem 2 mil reais.

Precisamente preciso meu caro!

Não só pagariamos mais barato nos produtos e serviços, como nossa renda valeria mais sem o roubo estatal.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Não pense que é só isso não, o salário do prefeito é o teto, os vereadores devem estar mirando os próprios salários, os dos acessores e mais um monte de funcionario publico, alias automaticamante uma porrada de funcionário vai ter o salario aumentado, já que o do prefeito limita aqueles que passam do teto com tudo que adicionou ao salário

Isso aí é so a cabecinha, logo vem a linguiça tamanho GG
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Uma vez por ano me permito fazer uma extravagância.

Somos gado. A caminho do abatedouro.

Nuka essa m**** logo.

JAONxYr.jpg


0zExCT4.jpg


URsDM6a.jpg


"Jack Daniel ́s Honey, uma combinação sedutora com um belo equilíbrio da suavidade do Jack Daniel levemente temperada com mel, não é muito doce como algumas outras combinações de whisky e mel tendem a ser. Jack Daniels Honey é uma bebida versátil que tem que estar em qualquer bar, tal e qual como o Whiskey Jack Daniels original. "



O imposto a gente chora depois que secar esta belezura :kbaba
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
"Jack Daniel ́s Honey, uma combinação sedutora com um belo equilíbrio da suavidade do Jack Daniel levemente temperada com mel, não é muito doce como algumas outras combinações de whisky e mel tendem a ser. Jack Daniels Honey é uma bebida versátil que tem que estar em qualquer bar, tal e qual como o Whiskey Jack Daniels original. "



O imposto a gente chora depois que secar esta belezura :kbaba
Tô passando mal até agora
 
Topo Fundo