O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que desgraça de país

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.370
Pontos
1.824
Tudo mundo adora reclamar do Estado até o dia em que precisar de bombeiro, de atendimento de emergência, da Justiça. de vacina, de bons acordos comerciais, etc.




Tá aqui sua "justiça". ★☭


Isso é só a pontinha do iceberg.

 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.293
Reações
12.235
Pontos
453
Se o Estado parasse de roubar 80% do que a gente produz, com certeza eu ia poder pagar saúde, segurança, bombeiro, educação e a porr@ toda particular. E isso mesmo eu sendo classe D e meu salário não é nem 2 mil reais.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.542
Reações
21.698
Pontos
1.484
É impressionante parar pra tentar observar tudo quanto é imposto, taxa e contribuição que a gente paga no dia a dia pra absolutamente tudo. Obs: eu digo tentar, porque é quase impossível alguém mapear tudo o que incide, direta e indiretamente, no custo de um produto / serviço até chegar no cidadão.

Isso, por si só, deveria mover a massa da população inteira e parar o país. Obrigar a resetar as coisas. Recomeçar do zero. Mas a gente nasce e cresce nesse ambiente, então acaba não sendo revoltante o suficiente pra gerar alguma atitude popular mais drástica. A gente está doutrinado.

Como eu costumo falar com os meus amigos: eu sou separatista, sim. Mas não falo de uma região só. Pra mim, o Brasil é grande demais pra nossa evolução cívica, social e cultural. Talvez se dividissemos o Brasil em umas 5 regiões menores, poderia funcionar.

Isso aqui é um colosso complexo. É enredado até as entranhas pra impedir / pra tornar impossível que a população mude as regras do jogo.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
e onde eu falei isso?
falei que o imposto alto nas bebidas e cigarros tem origem no impacto disso na saúde pública e não me refiro ao consumidor e sim a quem é prejudicado de forma indireta

e onde o consumo de álcool é proibitivo? o corote custa 3 reais, vem meio litro com 38% de teor alcoolico



só pra deixar claro, eu não tava falando de vc, me referia a um caso que aconteceu uns anos atrás

até pq eu não poderia falar mal de quem bebe, tenho 2 litros de vodka na geladeira e ontem mesmo bebi meia garrafa
Me perdoe, eu viajei aqui
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Uma vez por ano me permito fazer uma extravagância.

Somos gado. A caminho do abatedouro.

Nuka essa m**** logo.

JAONxYr.jpg


0zExCT4.jpg


URsDM6a.jpg

Cara que b*sta, 2/3 do valor é o roubo estatal.. pqp
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Se tem demência mano? Quando a galera fala mal do Estado estamos nos referindo à alta casta de políticos e judiciário... Um professor, médico, bombeiro são funcionários que respeito muito e que são escravos do Estado igual nós...
E vc tem que ser muito ingênuo ou cínico pra afirmar que está contente com a maneira com que o Estado vem empregando os recursos advindos (roubados, extorquidos) da população... Mais da metade do Brasil nem tem saneamento básico, falta coisas básicas em hospitais, pagam atrasado médicos e professores... E mesmo na crise esses fdps fazem votação para aumentar o próprio salário (e todo mundo vota sim kkkk).
Sim ele tem, o caro fala de Justiça e acordos comerciais!

Se você precisar da Justiça Hue é ai que o cara vira Ancap de vez :kkk!





O mais hilário foi "BoNs AcOrDoS CoMeRciAis!" O estado proíbe o indivíduo de fazer acordos colocando tarifas escrotas proibindo a pessoa honesta de importar e exportar! E o Cara teve a cara de pau de mandar essa!!!!!:khuebr:viraolho
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
UM charuto 100 conto?

Que porra é essa marreco?
Ah charuto bom mesmo é caro até lá fora, é que a gente já pensa naquelas porcarias que vendem em loja de conveniência.
Mas claro que não justifica o preço, acho que é tipo vinho caro, sendo mais símbolo de status.
Como diria um amigo: não pago isso nem se fosse enrolado nas coxas de freiras virgens kkkkkk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Ah charuto bom mesmo é caro até lá fora, é que a gente já pensa naquelas porcarias que vendem em loja de conveniência.
Mas claro que não justifica o preço, acho que é tipo vinho caro, sendo mais símbolo de status.
Como diria um amigo: não pago isso nem se fosse enrolado nas coxas de freiras virgens kkkkkk
Tem charuto top por 5 obamas, o real que não vale nada =[
 
D

Deleted member 248528

Pensei que você fosse fazer algum desabafo sobre crianças vítimas de pedofilia, idosos agredidos e abandonados pelos próprios filhos, ou trabalhadores levando tiro de bandidos.

Mas não, tem um burguês reclamando do preço de uma bebida alcoólica.
 
Foi editado por um moderador:

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Pra mim deveria ser até maior aqui no Brasil, em que as pessoas não respeitam a questão de beber e dirigir.

O gasto em hospitais devido à bebidas alcoólicas é absurdo, tanto em questão de acidentes de trânsito quanto às doenças crônicas que elas desencadeiam.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.108
Pontos
1.189
Pra mim deveria ser até maior aqui no Brasil, em que as pessoas não respeitam a questão de beber e dirigir.

O gasto em hospitais devido à bebidas alcoólicas é absurdo, tanto em questão de acidentes de trânsito quanto às doenças crônicas que elas desencadeiam.

Quer que o papaizão Estadão lhe forneça um policial para segurar sua mão enquanto atravessa a rua, também?

Quer punir quem faz m**** bêbado e se acidenta? Mande-lhe as custas do atendimento médico. Mas não, melhor ferrar com todos que consomem álcool, não é? É mais fácil.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.558
Pontos
1.003
Eu sinceramente se não tivesse família ou tivesse um doença terminal iria tentar explodir o congresso brasileiro e assassinar políticos e autoridades do judiciários. Sinto uma revolta absurda por viver sob esse manto de corrupção e roubo, sem poder fazer nada, totalmente impotente. Isso é ridículo e vergonhoso...
Esses loucos e serial killers que atiram em pessoas random e em escolas, deveriam ir matar político, pelo menos fariam um bem pra sociedade.
Em 1988 um sujeito tentou jogar um avião no palácio do planalto.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.370
Pontos
1.824
Sim, já imagino o g1 mostrando tudo oq os políticos fizeram "de bom", a família chorando e eu como um vilão... Mas com certeza uma galera iria celebrar...
E sim cara, vaso ruim não quebra, impressionante... Os caras parecem que são bosses que a gente tem que enfrentar na vida, vem todos bufados e com equips pay to win lol.




A gente só deve ser útil aos nossos pais e a pessoas que mereçam nossa utilidade.
E também não deveria pensar dessa maneira de você.
É como no caso do "bonito", se você não se achar bonito, não espere que as pessoas também vão.


 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Deveria ter comprado a versão de homem. Esse aí é pra menina po!
Menina?

Bebi essa disgrama ontem, fiquei louco.

Nunca tinha tomado warn, tomei 2 de uma vez. A primeira foi aqui.

A segunda foi em um tópico sobre covid-19 onde xinguei um usuário de broxa.

WTF? Nem conheço o cara eu não me lembro de como fui parar lá.

Só vi as warns depois que acordei.

Bebida do capeta.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.587
Pontos
453
Nunca tinha tomado warn, tomei 2 de uma vez. A primeira foi aqui.

A segunda foi em um tópico sobre covid-19 onde xinguei um usuário de broxa.

WTF? Nem conheço o cara eu não me lembro de como fui parar lá.

Só vi as warns depois que acordei.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
É aquela coisa: "tem que dividir para conquistar". Ref: link

Os políticos perceberam isso e tão usando como nunca. O povo que é tolo e torce igual a time de futebol.

E eu que achei que esse fenômeno das redes sociais, comunicação disponível para todos iria ferrar essa tática dos políticos? kkkk
Não poderia ter errado mais.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.198
Pontos
1.839
Menina?

Bebi essa disgrama ontem, fiquei louco.

Nunca tinha tomado warn, tomei 2 de uma vez. A primeira foi aqui.

A segunda foi em um tópico sobre covid-19 onde xinguei um usuário de broxa.

WTF? Nem conheço o cara eu não me lembro de como fui parar lá.

Só vi as warns depois que acordei.

Bebida do capeta.

Na próxima tenta a versão de peito cabeludo. Aí você toma ban de uma vez. kkkkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Na próxima tenta a versão de peito cabeludo. Aí você toma ban de uma vez. kkkkk

Certa feita bebi umas 9 ou 10 latinhas de Heineken e alguém abriu a versão de macho a qual tu se refere para bebermos, não deu 20 min eu dormi no chão e acordei abraçado com o cachorro.
Eu não presto para misturar bebidas e peguei asco dessa porra
 
Topo Fundo