O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que desgraça de país

Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Por eu tomar um whisky uma vez por ano nego já tá me chamando de bêbado, vagabundo, assassino e suicida.

Vão tomar no cu, gado de m****.

Esse país está te roubando.

Tem diplomata defendendo essa m****.

vtnc.
País de escravos, igual a Matrix, nem notam que são escravos, ficam esperando bondade de políticos e funcionários públicos parasitas
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O imposto alto nas bebidas alcoólicas impede alguém de beber e dirigir? Impede alguém de cometer crimes? Nunca vi altos impostos impedirem crimes, muito pelo contrário, há melhor exemplo do que a forma como a proibição de bebidas nos EUA levou a ascensão do crime organizado?

Você está levando a discussão para outra esfera totalmente diversa: impunidade. Sabe quem tem o monopólio da definição dos tipos, indiciamento, julgamento e punição dos crimes? O Estado, o mesmo que torna o consumo de álcool proibitivo é aquele o qual livra da cadeia quem atropela pessoas na parada de ônibus, principalmente se este for de alguma família influente com amizades dentro das altas esferas de poder.

e onde eu falei isso?
falei que o imposto alto nas bebidas e cigarros tem origem no impacto disso na saúde pública e não me refiro ao consumidor e sim a quem é prejudicado de forma indireta

e onde o consumo de álcool é proibitivo? o corote custa 3 reais, vem meio litro com 38% de teor alcoolico

Por eu tomar um whisky uma vez por ano nego já tá me chamando de bêbado, vagabundo, assassino e suicida.

só pra deixar claro, eu não tava falando de vc, me referia a um caso que aconteceu uns anos atrás

até pq eu não poderia falar mal de quem bebe, tenho 2 litros de vodka na geladeira e ontem mesmo bebi meia garrafa
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.926
Pontos
803
e onde eu falei isso?
falei que o imposto alto nas bebidas e cigarros tem origem no impacto disso na saúde pública e não me refiro ao consumidor e sim a quem é prejudicado de forma indireta

e onde o consumo de álcool é proibitivo? o corote custa 3 reais, vem meio litro com 38% de teor alcoolico



só pra deixar claro, eu não tava falando de vc, me referia a um caso que aconteceu uns anos atrás

até pq eu não poderia falar mal de quem bebe, tenho 2 litros de vodka na geladeira e ontem mesmo bebi meia garrafa
Começa assim com ofensas gratuitas
Por que essa baixaria?
Você não falou nada demais
Que bom, a única coisa de bom na vida de certas pessoas é mostrar uma bebida com nota fiscal
Excelente pra quem gosta
 


Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Por eu tomar um whisky uma vez por ano nego já tá me chamando de bêbado, vagabundo, assassino e suicida.

Vão tomar no cu, gado de m****.

Esse país está te roubando.

Tem diplomata defendendo essa m****.

vtnc.
0963d1b0fc9468153679b3bd2b5fa2c8.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
falei que o imposto alto nas bebidas e cigarros tem origem no impacto disso na saúde pública
Se a saúde não fosse grátis, não precisaria cobrar imposto abusivo... Vivemos em um círculo vicioso. Quer saúde grátis, vai ter de pagar imposto. Não quer pagar imposto? Vai ter de pagar pela saúde. Acho válida a crítica aos absurdos impostos. O problema é que não tem como ter melhor dos dois mundos sem sacrifício. Um dia teremos de abrir mão de algo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Experimenta dizer isso pra massa.

Vão te chamar de doido ou de isentão.

Não adianta.

Pra essa porra desse país mudar só com uma tempestade de bombas atomicas e reduzindo a população do país pra 10.000...

É aquela coisa: "tem que dividir para conquistar". Ref: link

Os políticos perceberam isso e tão usando como nunca. O povo que é tolo e torce igual a time de futebol.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
cada um escolhe como quer se matar, mas quando um vagabundo bebe, pega um carro e atropela e mata 18 pessoas num ponto de onibus, onde fica o direito individual dessas pessoas?



não precisa de poder pra isso, basta usar a lógica, alguém vai morrer se não tomar um whisky? alguém vai morrer se não tomar o medicamento pra diabetes?

se o imposto é mal utilizado já é outra história

pra ir mais a fundo nisso teria que entrar em questões politicas e não to afim de tomar t0
Lol argumento m**** em!

Alguém vai morrer se não comer chocolate? jogar vídeo game? Falar no celular? Andar de moto? Comer pastel na feira?

Cara desculpa não interessa! Esse seu argumento só serve pelo seu ponto de vista furado, assim como o de qualquer um querendo taxar Vídeo game por ser violento!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Se a saúde não fosse grátis, não precisaria cobrar imposto abusivo... Vivemos em um círculo vicioso. Quer saúde grátis, vai ter de pagar imposto. Não quer pagar imposto? Vai ter de pagar pela saúde. Acho válida a crítica aos absurdos impostos. O problema é que não tem como ter melhor dos dois mundos sem sacrifício. Um dia teremos de abrir mão de algo.
Concordo mas discordo no caso brasileiro, nosso dinheiro é gasto de forma totalmente equivocada, a classe média é a grande pagadora de impostos e não recebe de volta, pagamos uma bolada pra saúde, mas temos que pagar convênios, pagamos uma bolada pra educação, mas tem que pagar escola particular

Caso todo esses impostos fossem bem usados OK, mas pagamos os impostos e pagamos pelos serviços

É quase como fossemos em um restaurante primeiro pedisse um contra filet, joga fora e depois pede um contra filet de novo e ai sim come

No caso brasileiro não tem que abrir mão de uma das coisas, abrimos mão das duas coisas, pagamos impostos e não temos saúde e educação gratuita
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Lol argumento m**** em!

Alguém vai morrer se não comer chocolate? jogar vídeo game? Falar no celular? Andar de moto? Comer pastel na feira?

Cara desculpa não interessa! Esse seu argumento só serve pelo seu ponto de vista furado, assim como o de qualquer um querendo taxar Vídeo game por ser violento!

bom foi o seu, parabéns
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.100
Reações
106.416
Pontos
1.824
cada um escolhe como quer se matar, mas quando um vagabundo bebe, pega um carro e atropela e mata 18 pessoas num ponto de onibus, onde fica o direito individual dessas pessoas?



não precisa de poder pra isso, basta usar a lógica, alguém vai morrer se não tomar um whisky? alguém vai morrer se não tomar o medicamento pra diabetes?

se o imposto é mal utilizado já é outra história

pra ir mais a fundo nisso teria que entrar em questões politicas e não to afim de tomar t0




Não é assim que funcionam as coisas.
A produção de arroz, feijão, medicamentos, farinha não vão ser comprometidos, porque um outro individuo está produzindo um celulares ou um tênis da Nike com amortecedores triplos.
Assim você estaria punindo alguém por que está julgando que o produto dele não é necessário.

Como no link que postei, os romanos comiam com as mãos, talheres eram itens de luxo, hoje todos usam talheres.
Muito provavelmente bebidas tiveram o mesmo caminho, antes eram bebidas de nobres e hoje qualquer pessoa pode consumir-las.

Eu sou abissalmente contra roubo estatal, mas se fosse pra fingir acreditar que imposto são importantes, que pelo menos deveriam ser justos.
Não é justo A pagar 100000x mais do que B, só por que um engravatado lá de "cima", que não sabe e nunca produziu um mísero lápis de cor na vida, julgou que o produto A, não é necessário na visão única e exclusiva dele.



 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.038
Pontos
503
Sempre pago os meus impostos muito feliz, pois sei que o Estado sabe melhor do que eu como utilizar esses recursos e que depois tudo voltará pra mim quando eu precisar, na forma de serviços e assistência, para que eu e a sociedade tenhamos uma vida digna nesse país maravilhoso.

Amadureça, OP!

Abraços
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Sempre pago os meus impostos muito feliz, pois sei que o Estado sabe melhor do que eu como utilizar esses recursos e que depois tudo voltará pra mim quando eu precisar, na forma de serviços e assistência, para que eu e a sociedade tenhamos uma vida digna nesse país maravilhoso.

Amadureça, OP!

Abraços

Caro Contribuinte:

Parabéns!
Continue assim , o Estado e seus dependentes lhe agradecem.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Pensei que seria uma queixa de excesso de impostos sobre livros ou remédios...

Mas uísque, filhão? Quem tem sobras para comprar um Jack Daniels desse, tem mais é que pagar mesmo.

P.S.: Eu também gosto de uísque e não me importo com os impostos altos, desde que sejam bem gastos.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Bom pra carai essa m****.
Última vez que bebi, fiquei mai loko q o batimá.
Impossível beber mel com álcool devagarinho.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
bom foi o seu, parabéns
Foi bem melhor mesmo, não passei pano pra alta casta de pilantras do BR comer lagosta, com desculpa esfarrapada igual você :kcool!





Tem uma trupe toda aqui batendo palma, que vive chorando pelos preços absurdos de produtos no Brasil, isso pq nem vou entrar a fundo de algo que prejudica toda cadeia produtiva e geração de empregos no BR...
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.294
Reações
12.238
Pontos
453
Se a saúde não fosse grátis, não precisaria cobrar imposto abusivo... Vivemos em um círculo vicioso. Quer saúde grátis, vai ter de pagar imposto. Não quer pagar imposto? Vai ter de pagar pela saúde. Acho válida a crítica aos absurdos impostos. O problema é que não tem como ter melhor dos dois mundos sem sacrifício. Um dia teremos de abrir mão de algo.

saúde grátis

saúde grátis

saúde grátis

saúde


saúde...


1671025.jpg
c546eaa7-c76e-479d-b900-a0aba4a8ee8e.png
sus.png
susam-na-mira.jpg
18-de-julho-sa%C3%BAde-aos-peda%C3%A7os.jpg
ebZsHdjt8jb7feKuDTbSPd94DiNT1MZJXDCH-yGprij6bMejyJYaP3V5cH8CK298XULKM0fNB3AIYmF45DYet9mDjRTbM_GEK0fWhXta7VOMznlfDY80-Tbj6tLrYvr9IXapikJ3-H9GTDcWnqWvkUSa7eI
328cc90c41e975632b545605780a19f2.jpg


Tem milhares iguais aqui: https://www.google.com/search?q=cao...gAI&bih=798&biw=1547&rlz=1C1SQJL_enBR893BR893
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Pior é a sensação de impotência, os caras nós saqueando sem a gente poder fazer nada.

Pra depois ainda vir aquele bandido (Temer) no programa do Silvio Santos, pra falar que os gastos do Estado tendem a crescer, como se isso não fosse culpa deles.
Eu sinceramente se não tivesse família ou tivesse um doença terminal iria tentar explodir o congresso brasileiro e assassinar políticos e autoridades do judiciários. Sinto uma revolta absurda por viver sob esse manto de corrupção e roubo, sem poder fazer nada, totalmente impotente. Isso é ridículo e vergonhoso...
Esses loucos e serial killers que atiram em pessoas random e em escolas, deveriam ir matar político, pelo menos fariam um bem pra sociedade.
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.114
Pontos
1.189
Esse país é ridículo. O dia que mais fiquei louco de raiva foi quando vi a discriminação dos impostos pagos quando comprei meu carro atual: R$ 27.805,00.
Isso foi há 5 anos, para um carro que custou R$ 83.000,00.

Com o carro da minha esposa foi pior. O carrinho custou à época R$ 30.990,00. Os impostos? Inacreditáveis R$ 13.747,16. Metade do valor do carro.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Tudo mundo adora reclamar do Estado até o dia em que precisar de bombeiro, de atendimento de emergência, da Justiça. de vacina, de bons acordos comerciais, etc.
Se tem demência mano? Quando a galera fala mal do Estado estamos nos referindo à alta casta de políticos e judiciário... Um professor, médico, bombeiro são funcionários que respeito muito e que são escravos do Estado igual nós...
E vc tem que ser muito ingênuo ou cínico pra afirmar que está contente com a maneira com que o Estado vem empregando os recursos advindos (roubados, extorquidos) da população... Mais da metade do Brasil nem tem saneamento básico, falta coisas básicas em hospitais, pagam atrasado médicos e professores... E mesmo na crise esses fdps fazem votação para aumentar o próprio salário (e todo mundo vota sim kkkk).
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.100
Reações
106.416
Pontos
1.824


Nem pense nisso e também nao valeria a pena.
Seria desperdiçar uma vida valiosa.
A mídia também faria a parte dela, usando a máquina de destruição de reputações.
Eles iriam colocar esses parasitas do coladinho branco, como vítimas e uma boa parte do gado ainda cairia na lábia.
Engraçado que o COV... Uma praga vinda de um país aí, só mata gente inocente.


 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Nem pense nisso e também nao valeria a pena.
Seria desperdiçar uma vida valiosa.
A mídia também faria a parte dela, usando a máquina de destruição de reputações.
Eles iriam colocar esses parasitas do coladinho branco, como vítimas e uma boa parte do gado ainda cairia na lábia.
Engraçado que o COV... Uma praga vinda de um país aí, só mata gente inocente.
Sim, já imagino o g1 mostrando tudo oq os políticos fizeram "de bom", a família chorando e eu como um vilão... Mas com certeza uma galera iria celebrar...
E sim cara, vaso ruim não quebra, impressionante... Os caras parecem que são bosses que a gente tem que enfrentar na vida, vem todos bufados e com equips pay to win lol.

Não sei se minha vida é tão valiosa, me considero um inútil na real kk.
 
Topo Fundo