O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que lançamentos de julho você irá jogar?

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293


Em Julho teremos muita coisa boa!

Pessoal mal terminou o TLOU2 e ja terá o GoT e também o Iron Man VR (que to curioso pra ver como ficará a versão final)
Death Stranding finalmente chegando pro PC também é uma boa pedida =D Esse é o que pretendo me aventurar se sobrar dinheiro nessa steam sale que tá rolando :eek:
Tem o F1 2020 também que pela primeira vez sai junto do inicio da temporada kkk e muitos outros que tão no video.

E vocês, vão jogar o que? Se pensar que é fim de geração até que ta bem servido esse mês

EDIT: Tem o Trackmania também, quero ver esse "reboot", perdi algumas horas com ele no passado, bem lá no passado kkkk
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Trails of Cold Steel 3 que acabei de comprar na Summer Sale do Steam. Já joguei os outros 7 jogos da série, porque não jogaria esse? :klol
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.812
Pontos
503
Remake do Destroy All Humans e Ghost of Tsushima são dois que quero jogar.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Dota

Dota

Dota

dOTA

DoTa

d0t4

E mais um pouquin de dota
 
  • Haha
Reações: Nux

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Meu backlog é tão grande que não faço idéia! Se vacilar, faço um sorteio... boto um número pra cada jogo pendente e entro no random.org pra escolher :klol:klol:klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Ghost of Tsushima (se me entregarem em julho mesmo) e Paper Mario: the origami king.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Terminarei o TLoU2 e já vou emendar o Ghost of Tsushima. Se eu terminar o Léstófãs muito antes de chegar o Ghost, eu brinco um pouco no No Man's Sky, Cities Skyline e Outlast 2 nesse intervalo - até porque terei férias nas duas próximas semanas..
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Não chegou nem meu Tlous2 vai ser ele mesmo kkkkk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Ghost of Tsushima já tá "pre-ordado". Mas ainda não terminei o Final Fantasy VII Remake...

Devo voltar nele rapidinho e depois partir para o Ghost. Esses dois já devem ocupar meu julho inteiro no ritmo que eu tenho jogado.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Lançamento creio que nenhum, peguei meu The Last of Us ontem. Devo acabar jogando ele e talvez comprando o Crash Team Racing
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
To com muita coisa no switch pra jogar ainda, acho que nem vou pegar nada novo. Mas quero comprar um par de joycons pra jogar Mario Party em 4.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Tava pra dizer que era um péssimo mês de lançamentos para meus interesses porém no finalzinho do vídeo apareceu esse Othercide, nunca ouvi falar desse jogo e adorei, tá muito impressionante mesmo. E no dia 30 tem o rpg Fairy Tail pra PS4, Switch e PC.

São de longe meus destaques, contudo no futuro acho que pego baratinho o Ghosts of Tsushima e provavelmente teste a rota nova na marmita de Catherine.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Quero jogar ghost of tsushima e o rpg do anime Fairy Tail, vamos ver se a grana vai dar pra um dos dois...
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Ghost of Tsumikishika (Algo assim). Rsrs.
Tô muito ansioso por esse.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Story of Seasons Mineral Friend
Catherine Fullbody
e provavelmente só

Fairy Tail eu jogaria só depois que voltar assistir ou ler o mangá, parei do arco que contava a história da primeira mestre da guilda(que teve até um anime spin-off)
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Ghost of Tsushima e Paper Mario.

Mas não agora, só quando ficar barato (ou seja, no caso do PM, provavelmente nunca).

Se não fosse o corona, até pegaria já agora, porque seria mais fácil de trocar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Queria jogar Ghost of Tsushima, mas já gastei demais comprando no lançamento Final Fantasy VII e The Last of Us 2.

Se ao menos fosse o preço antigo podia pensar no caso.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Ghost of Taubaté Parkour que já está comprado.
Mas ainda irei terminar o The Last of us 2 que estou jogando aos poucos por falta de tempo, e ainda tenho que dar uma jogada no Dreams que está lacrado aqui na estante.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
vou jogar ghost mas queria paper mario.. so q nesse momento nao vou gastar mto por outras prioridades hehe mas quem sabe em agosto eu pegue
 
Topo Fundo