O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que tipo de expressão usada corriqueiramente nos dias de hoje você odeia?

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Honestamente eu não lembro de onde eu comecei a falar essa palavra mas quando percebi já estava dominado!
Era "Tipo, então, aí tipo, eu fui lá e tipo, fiz aquilo, mas tipo eu não queria...Só que tipo, já foi"
Eu meio que usava tipo como vírgula rs.

É exatamente desse jeito que acontece. Já cheguei a trocar de lugar numa praça de alimentação por causa de galerinha universitária conversando na mesa ao lado.

Pra quem repara na forma rápida e desesperada como eles falam e repetem "tipo", a primeira sílaba de tipo = ti fica destacada na fala atropelada deles e com som de "thi", parecendo um pequeno espirro.

Então fica impossível não reparar a pessoa soltando vários desses pequenos espirros na fala de forma sequencial. Nos casos mais agudos, de 10 palavras que a pessoa diz, 5 são "tipo".
 

O Solitário do RPG

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
249
Pontos
43
Cara, não sei como é por aí no resto do BR, mas aqui em SP, e´um tal de responder "Entendeu" quando você explica algo pra alguem.

Assim, assado etc, etc

Aí o imbecil te responde "Ahh entendEU" ao invés de "entendi".

Acho horrível.

Nunca entendi porque esses retardados falam desse jeito. Eu fico puto com isso também , pior que aqui em Minas o pessoal está começando a usar isso, só que de um jeito mineiro, aqui é "tendeu".

Doença demais isso.
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.991
Reações
12.360
Pontos
753
Algumas:

"Gamer" (dá até náusea ouvir alguém falar isso)

"Emponderada", "Empoderada" (sei lá como escreve essa desgraça)

"Amor" ou "mor". (quando ouço um casal usando isso a cada início de frase além da irritação que me dá, existe um potencial de 99% de um dos dois ou ambos já terem chifrado o outro, talvez mais de uma vez, mas há exceções claro, que se encaixam no 1% que conseguiram não levar chifre.)

"Crush"

"Lacrou"

Nem vou lembrar de outras pra não ficar irritado.

Ah lembrei de mais uma que era usada até algum tempo atrás:

"Bruxinho" (quando alguém falava da desgraça do Hary Pota)

Sim eu odeio Hary Pota.
 

VanGulic

Supra-sumo
Mensagens
316
Reações
522
Pontos
178
Vocês esquentam o cu com rola fina. Pra que diabos eu iria odiar essas besteiras? Pqp.

Enviado de meu ZTE A2017G usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ô viados parças, pela ordem, a thread não tá top, muito mimimi, o que ativou meu gatilho. Muita gente sem lugar de fala, sem crush, sem shippada na vida, tudo bolado, tendeu? Acho isso U Ó, vibe errada, saca? Fico até pistola. Vamos desconstruir esse behaviour, alterar esse mindset, empoderar a felicidade, lacrei? PEGA A VISÃO!
 
Ultima Edição:

VanGulic

Supra-sumo
Mensagens
316
Reações
522
Pontos
178
Ô viados parças, pela ordem, a thread não tá top, muito mimimi, o que ativou meu gatilho. Muita gente sem lugar de fala, sem crush, sem shippada na vida, tudo bolado, tendeu? Acho isso U Ó, vibe errada, saca? Fico até pistola. Vamos descontruir esse behaviour, alterar esse mindset, empoderar a felicidade, lacrei? PEGA A VISÃO!
Mitou

Enviado de meu ZTE A2017G usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.515
Pontos
453
Shippar: tá bom, todo mundo já ficou torcendo pra casalzinho, mas essa palavra consegue ser usada pelas pessoas mais fofas das formas mais irritantes possíveis;
Empoderou, lacrou, mitou e variantes: Nem digo nada;
Incel: No dia que a mulher que fiquei na noite anterior me chamou assim por causa de uma discussão(que ela tornou discussão), percebi que tinha perdido o sentido original;
Parça, parceiro: não sou bandido pra ter parceiro, vá fazer suas quadrilhas longe de mim;
Mana: Really? Just Really? Só eu sinto como se quem diz isso fosse a qualquer momento te levar para um beco escuro e te estuprar com mais 12 negões vindos sei lá de onde?
Empresa que usa uma caralhada de termo em inglês: tu é dos States? Não? ENTÃO USA OS TERMOS EM PT-BR c***lho! SE FOR PARA FICAR USANDO PALAVRAS EM INGLÊS, EU ENVIO MEU CURRICULO PARA UMA EMPRESA INGLESA! PELO MENOS VOU FALAR INGLÊS 100% DO TEMPO!

Já desisti de entrevista de emprego porque no email tava escrito: Vamos avaliar seu overall em nossa interview. se você for qualified, iremos te colocar no team para começar o management. Não se preocupe com o salário, se você se encaixar no teamwork, irá obter um fast learning conosco e logo estará na média.
Deu vontade de responder um: Stop de misturar inglês com português, this is chato pra c***lho. Look another otário pra enganar porque já know this tática e sei que vocês vão me treat like um escravo. Vão take in cu.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Algumas:

"Gamer" (dá até náusea ouvir alguém falar isso)

"Emponderada", "Empoderada" (sei lá como escreve essa desgraça)

"Amor" ou "mor". (quando ouço um casal usando isso a cada início de frase além da irritação que me dá, existe um potencial de 99% de um dos dois ou ambos já terem chifrado o outro, talvez mais de uma vez, mas há exceções claro, que se encaixam no 1% que conseguiram não levar chifre.)

"Crush"

"Lacrou"

Nem vou lembrar de outras pra não ficar irritado.

Ah lembrei de mais uma que era usada até algum tempo atrás:

"Bruxinho" (quando alguém falava da desgraça do Hary Pota)

Sim eu odeio Hary Pota.
Eu também odeio Harry put*, e desviei o tópico mermo fodaci.
:kbeca
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
parsa, quebrada, filhote, nego/nega, cremosa, pai, e chamar pessoas mais velha de tio, pqp, sempre odiei esse.
Tbm odeio essas girias que o pessoal de forum usa, como: chad, cuck, mangina, redpill blue nao sei o que,, e girja de nerd e otaku retardado que fica misturando palavra em ingles com portugues
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Resignificar e desconstruir: usadas majoritariamente por pessoas de esquerda analfabetas funcionais.

Tabu tbm, pqp...

Mindset, mindfullness, workaholic, profit: n faz nenhum sentido usar palavras em outra língua que tenham tradução em pt br. Esse ar pseudosofisticado faz a pessoa parecer retardada pra mim.
 
Topo Fundo