O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que usuário(s) da OS você NÃO admira? E por quê? (+lavação de roupa)

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Tem um user aqui que não vou mencionar pra não criar atrito mas todo tópico é falando sobre si mesmo e sobre um tema específico da vida dele, chato pra c***lho e não se toca, esse eu tenho vontade de usar a ferramenta de ignorar
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.255
Pontos
2.009
@Rodrigo Zé do Cx Jr mais um que te acha um chato.
Assim como o @doutordoom , dou brilho ao fórum.
A diferença é que eu dou brilho através de muito conhecimento e inteligência, já o user supramencionado enfia uma lanterna no coo e se fantasia de vagalume.

Quanto a me achar chato, isso não passa de recalque.
Me dá raiva? Não.
Nojo? Um pouco.
Pena? Muita.

E tenho dito.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Assim como o @doutordoom , dou brilho ao fórum.
A diferença é que eu dou brilho através de muito conhecimento e inteligência, já o user supramencionado enfia uma lanterna no coo e se fantasia de vagalume.

Quanto a me achar chato, isso não passa de recalque.
Me dá raiva? Não.
Nojo? Um pouco.
Pena? Muita.

E tenho dito.

Eis um usuário que não admiro: Zé falhador Jr.

Além de ser pé frio, noob, tolo e patético, ainda é insano ao se comparar a Doom.

Que ousadia, que prepotência!

É o senhor da Latvéria que precisa iluminar esse fórum graças a ralé como você e sua turminha formada por @Ultima Weapon, @Vaynard, @tortinhas10, @Tacrovy ou @Red Baron.

Séquito de hienas.

Plebeus imundos.

Escória.

Vocês são escuridão, degeneração, demência e doença.

O que seria desse fórum de incautos não fosse DOOM para ser o farol que ilumina durante a mais tenebrosa tempestade de ignorância, tolice e imbecilidade?
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eis um usuário que não admiro: Zé falhador Jr.

Além de ser pé frio, noob, tolo e patético, ainda é insano ao se comparar a Doom.

Que ousadia, que prepotência!

É o senhor da Latvéria que precisa iluminar esse fórum graças a ralé como você e sua turminha formada por @Ultima Weapon, @Vaynard, @tortinhas10, @Tacrovy ou @Red Baron.

Séquito de hienas.

Plebeus imundos.

Escória.

Vocês são escuridão, degeneração, demência e doença.

O que seria desse fórum de incautos não fosse DOOM para ser o farol que ilumina durante a mais tenebrosa tempestade de ignorância, tolice e imbecilidade?


Seria um lugar melhor
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.255
Pontos
2.009
Eis um usuário que não admiro: Zé falhador Jr.

Além de ser pé frio, noob, tolo e patético, ainda é insano ao se comparar a Doom.

Que ousadia, que prepotência!

É o senhor da Latvéria que precisa iluminar esse fórum graças a ralé como você e sua turminha formada por @Ultima Weapon, @Vaynard, @tortinhas10, @Tacrovy ou @Red Baron.

Séquito de hienas.

Plebeus imundos.

Escória.

Vocês são escuridão, degeneração, demência e doença.

O que seria desse fórum de incautos não fosse DOOM para ser o farol que ilumina durante a mais tenebrosa tempestade de ignorância, tolice e imbecilidade?
Post lixo demais, chega a ser mais radioativo que o tolete de m**** do Bluezão.

Proferir palavras formais ao vento não me afeta, continuo sendo a maior lenda ainda permanente no fórum, enquanto eu estiver aqui tu estará sempre rebaixado diante dos meus pés, na medida que não passa de um reles parlapatão, um mero apedeuta de marca menor.

Diante da minha perdulária presença que emana inteligência e sabedoria, vossa ignóbil pessoa chega a tiritar, pois é um sacripanta que vive de forma parasitária, tentando se aproveitar da minha fleumática maestria.

Sou e pra sempre seriei a maior sumidade desse recinto webal.

Resumindo: fica na tua aí lixão.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Seria um lugar melhor

Post lixo demais, chega a ser mais radioativo que o tolete de m**** do Bluezão.

Proferir palavras formais ao vento não me afeta, continuo sendo a maior lenda ainda permanente no fórum, enquanto eu estiver aqui tu estará sempre rebaixado diante dos meus pés, na medida que não passa de um reles parlapatão, um mero apedeuta de marca menor.

Diante da minha perdulária presença que emana inteligência e sabedoria, vossa ignóbil pessoa chega a tiritar, pois é um sacripanta que vive de forma parasitária, tentando se aproveitar da minha fleumática maestria.

Sou e pra sempre seriei a maior sumidade desse recinto webal.

Resumindo: fica na tua aí lixão.

A opinião de vocês, com vocabulário rebuscado ou não, é semelhante ao farfalhar das folhas de outono para Doom.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Eis um usuário que não admiro: Zé falhador Jr.

Além de ser pé frio, noob, tolo e patético, ainda é insano ao se comparar a Doom.

Que ousadia, que prepotência!

É o senhor da Latvéria que precisa iluminar esse fórum graças a ralé como você e sua turminha formada por @Ultima Weapon, @Vaynard, @tortinhas10, @Tacrovy ou @Red Baron.

Séquito de hienas.

Plebeus imundos.

Escória.

Vocês são escuridão, degeneração, demência e doença.

O que seria desse fórum de incautos não fosse DOOM para ser o farol que ilumina durante a mais tenebrosa tempestade de ignorância, tolice e imbecilidade?

Seria um lugar melhor
Pq o Dum está citando a gente aqui ?

Já não tem nosso contato no zap, será saudades @Tacrovy ?
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Flamenguistas num geral, mas aí não é culpa do fórum, é que flamenguista é um bicho insuportável, mesmo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.255
Pontos
2.009

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Pq o Dum está citando a gente aqui ?

Já não tem nosso contato no zap, será saudades @Tacrovy ?

O fórum sem o doom

images
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Pq o Dum está citando a gente aqui ?

Já não tem nosso contato no zap, será saudades @Tacrovy ?

Parece biscate carente :klol


Visualizar anexo 270326

"Imaturo".
Leia-se idade mental inferior à biológica.

Ou mais conhecido como demência mesmo.

Farfalhar das folhas de outono.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Existe um usuário do fórum que me decepcionou profundamente.
Ele vive espalhando a mensagem:
Bate uma pun.et.a que resolve.
Então, mandei uma PM pedindo uma foto dele com o pinto na mão, e ele me enviou essa porcaria
Visualizar anexo 270341
Ele falou "bate uma p*nh*ta que resolve", não ""faz uma broderagem que resolve""
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Não odeio ninguém. Tenho alguns na ignore list mas digo que fiquei decepcionado com a OS toda, de forma geral. Deixou de ser um lugar engraçado e interessante para ser lugar de uma ignorância ASSUSTADORA, ódio gratuito e afins. Ainda frequento muito pela força do hábito mas posto bem menos do que a uns 3-4 anos atrás.

Uma pena.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tem uma porrada de gente escrota na minha lista de ignorados, gente cínica e arrogante que adora cagar regra e acha que pode enfiar o dedão virtual na cara dos outros. Porra, numa das minhas primeiras interações nesse fórum, tem um user que ficou pistola porque eu disse que quem topa relação aberta é só um corno conformado :klolwtf
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.513
Pontos
453
Tem uma porrada de gente escrota na minha lista de ignorados, gente cínica e arrogante que adora cagar regra e acha que pode enfiar o dedão virtual na cara dos outros. Porra, numa das minhas primeiras interações nesse fórum, tem um user que ficou pistola porque eu disse que quem topa relação aberta é só um corno conformado :klolwtf
Desculpa, mas seu post fez eu colocar isso no Youtube, então vou fazer todo mundo pelo menos ver a capa do vídeo:
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Esse Wiki é furada o pessoal até esquece que passava esse programa
Se bem que o Otávio Mesquita é chato pra caramba
Sempre teve cabelo branco então não sei como era jovem
Mas tinha algumas partes boas do programa
E Cine Privê passava muita coisa repetida
Teve uma vez que eu vi um comercial mais de mil vezes pra assistir um filme na gazeta ou CNT da Julian Marcuir
Loucura loucura loucura


:klolwtf:klolwtf
O cara provavelmente deve ser descendente de gringo, alguns casos eles começam a ter cabelo branco antes dos 25 anos, com 35 anos os caras estão totalmente grisalhos :klol

Outro que nunca vi mais novo com o cabelo sem estar branco é aquele Steve Martim, hoje ele já tem mais de 70 anos, mas sempre vi ele com cabelo branco, até em filmes com mais de 40 anos, da década de 70, os dois devem ser parentes :klol

Mas o Zé é o Mesquita do fórum e não se discute, mas ao invés de chamar a gente de coisinha meiga como o Mesquita chama os outros, ele chama a gente de lixos ou de tetas :klol
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
3.696
Pontos
333
Não odeio ninguém. Tenho alguns na ignore list mas digo que fiquei decepcionado com a OS toda, de forma geral. Deixou de ser um lugar engraçado e interessante para ser lugar de uma ignorância ASSUSTADORA, ódio gratuito e afins. Ainda frequento muito pela força do hábito mas posto bem menos do que a uns 3-4 anos atrás.

Uma pena.
Não deixe de postar, aqui é o único fórum com "emotikongs".
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
Cara, fiquei sem entender se essa briga entre o @Rodrigo Zé do Cx Jr e o @doutordoom é séria ou não. Quer dizer... dá pra ver que eles estão exagerando na forma de escrever mas um não posta nenhum "Haha" (ou um curtir) no post do outro. Fica parecendo que os caras tão sim, meio que, pegando raiva um do outro por conta das ofensas.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Cara, fiquei sem entender se essa briga entre o @Rodrigo Zé do Cx Jr e o @doutordoom é séria ou não. Quer dizer... dá pra ver que eles estão exagerando na forma de escrever mas um não posta nenhum "Haha" (ou um curtir) no post do outro. Fica parecendo que os caras tão sim, meio que, pegando raiva um do outro por conta das ofensas.

Você acha mesmo que DOOM sentiria raiva de um ser tão insípido quanto Rodrigo falhação Jr? Acha mesmo que uma criatura tão abjeta e insignficante seria digna de algo além do desprezo do senhor da Latvéria? Doom sente por Zé lixão o que a Bota sente pela formiga antes de esmagá-la.

TODAVIA, devo dizer que ÀS VEZES tamanha falhação diverte um pouco. E Doom se admira: Como pode a natureza produzir uma aberração assim? Não deixa de ser curioso.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
Você acha mesmo que DOOM sentiria raiva de um ser tão insípido quanto Rodrigo falhação Jr? Acha mesmo que uma criatura tão abjeta e insignficante seria digna de algo além do desprezo do senhor da Latvéria? Doom sente por Zé lixão o que a Bota sente pela formiga antes de esmagá-la.

TODAVIA, devo dizer que ÀS VEZES tamanha falhação diverte um pouco. E Doom se admira: Como pode a natureza produzir uma aberração assim? Não deixa de ser curioso.
Isso não esclareceu minha dúvida. :klol
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Cara, fiquei sem entender se essa briga entre o @Rodrigo Zé do Cx Jr e o @doutordoom é séria ou não. Quer dizer... dá pra ver que eles estão exagerando na forma de escrever mas um não posta nenhum "Haha" (ou um curtir) no post do outro. Fica parecendo que os caras tão sim, meio que, pegando raiva um do outro por conta das ofensas.

Você acha mesmo que DOOM sentiria raiva de um ser tão insípido quanto Rodrigo falhação Jr? Acha mesmo que uma criatura tão abjeta e insignficante seria digna de algo além do desprezo do senhor da Latvéria? Doom sente por Zé lixão o que a Bota sente pela formiga antes de esmagá-la.

TODAVIA, devo dizer que ÀS VEZES tamanha falhação diverte um pouco. E Doom se admira: Como pode a natureza produzir uma aberração assim? Não deixa de ser curioso.
O Dum não gosta do Red.
 
Topo Fundo