O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem é o dono da Havan e porque a maioria das pessoas odeiam ele?

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Você chamou o Silvio Santos de honesto, mas esqueceu que ele também já foi processado por crimes contra o mercado financeiro. Todo grande empresário tem algum tipo de condenação, sobretudo esses que sobreviveram a inflação galopante do fim do século passado e das legislações trabalhistas e altíssima carga tributária.

Aliás, cabe lembrar que um desses processos foi considerado inepto.

Texto antigo sobre denúncia contra Luciano Hang por ‘megafraude’ circula fora de contexto
https://politica.estadao.com.br/blo...hang-por-megafraude-circula-fora-de-contexto/

Sonegação de imposto não deveria ser um crime nesse pais.

Fikdik
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Dizem que vão abrir uma aqui na cidade. Serei um dos primeiros a receber o Hang, se ele vier pra cá, fantasiado de estátua da liberdade.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Empresário bem sucedido, gerando empregos, renda, levando sua loja para várias cidades, viu só quem reclamou no tópico? Incrível como esquerdista é contra empresário e empresa privada, se fosse abertura de concurso estariam todos felizes. Inacreditável.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
meio off mas para embasar:
minha esposa trabalha numa empresa textil pequena, cerca de 30 funcionários...paga certinho com alguns benefícios.
Com a nova lei, a contribuição sindical parou de ser automática, ela mesma pagava cerca de 50 mensais para nada, nunca usou nada de sindicato em 19 anos.
Bem, o sindtextil tá cuspindo marimbondo...e foi até um dos donos pressionar para que vinculasse os funcionários meio que na pressão..e prorpôs a ele que o dissidio de 8%, seria de 4%, pois eles iriam "ludibriar" os funcionários, claro, sob pagamentos por fora pra eles...
O dono procurou o juridico dele...e vai dar os 8% pro funcionário e meteu um f**a-se pro sindtextil... mesmo eles ameaçando cobranças, etc.
Facim empreender no BR né?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
A loja online eu confesso que desconheço, nunca usei. Mas as lojas físicas, que é o forte do cara, não tem preço bom... Ao menos não aqui em Santa Catarina - onde é a sede da Havan, inclusive.
sei la, qdo eu tava comprando carregador de bateria com compressor de ar pra carro, na havan tava 200 reais mais barato que qualquer outra
See the source image
[/
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
A Havan tem uma loja em Anápolis (a mais próxima de Goiânia) e em Brasília, e realmente elas são BEM vazias! O tempo que eu tive pra conhecer foi pouco, mas achei assustador o tamanho do local e praticamente ter um movimento pífio comparado com outras lojas...

Se construirem em Goiânia, seria bem capaz de ter uma movimentação melhor, justamente por ser uma loja que vai atrair curiosos (e aqui tem muitos)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
meio off mas para embasar:
minha esposa trabalha numa empresa textil pequena, cerca de 30 funcionários...paga certinho com alguns benefícios.
Com a nova lei, a contribuição sindical parou de ser automática, ela mesma pagava cerca de 50 mensais para nada, nunca usou nada de sindicato em 19 anos.
Bem, o sindtextil tá cuspindo marimbondo...e foi até um dos donos pressionar para que vinculasse os funcionários meio que na pressão..e prorpôs a ele que o dissidio de 8%, seria de 4%, pois eles iriam "ludibriar" os funcionários, claro, sob pagamentos por fora pra eles...
O dono procurou o juridico dele...e vai dar os 8% pro funcionário e meteu um f**a-se pro sindtextil... mesmo eles ameaçando cobranças, etc.
Facim empreender no BR né?
Não é.

Mas os pequenos empresários pagam pelos erros dos grandes sonegadores de impostos do pais.
Um cara que nem o dono da Havan ganha 115 anos(!?!) pra pagar a divida dele. Se o cara que tem uma lojinha de imóveis fizer isso vai em cana, no minimo.

É isso que eu critico.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Gera milhares de empregos mas não deixa de ser empresário pilantra. Por isso, o Brasil tá uma b*sta ao invés de valorizar empresários honestos preferem endeusar sem vergonha apenas por apoiar o Bozo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Gera milhares de empregos mas não deixa de ser empresário pilantra. Por isso, o Brasil tá uma b*sta ao invés de valorizar empresários honestos preferem endeusar sem vergonha apenas por apoiar o Bozo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O véio da Havan é só mais um empresário esperto com um passado suspeito e aliado a um político. Como bom empresário, ele visa se dar bem. O mesmo vale pra muitos empresários que apoiaram Lula, Temer e FHC. A imprensa já pega no pé dele bem antes dele apoiar o Bolsonaro. Aliás, ele tá ricaço e não tem nem 60 anos. Alguma coisa boa esse sujeito tem (embora eu sempre fique com pé atrás que enriquece muito rápido no Huezil).
Agora voce falou uma verdade. Geralmente esses empresários visam apoio político como forma de manter as riquezas. Luciano Hulk apoiava viiemente o PSDB a não muito tempo atrás, a Friboy e Seara o patê e por aí vai...
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Lista dos 10 empresários mais honestos do Huezil segundo os esquerdinha do fórum:
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Na verdade, podia aparecer o mais honesto empresário da galáxia, que esse povinho inventaria alguma coisa contra o cara, pra tentar denegrir.

O problema aí não é o cara ser empresário pilantra, o problema é o cara apoiar o Bolsonaro e a direita.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Assi é sócio numa consultoria. Nem dá pra comparar com grandes empresas, com milhares de funcionários e mil tributos.
O Rufino sim, tem uma carreira vitoriosa e (aparentemente) limpa.

A questão é ver quais grandes empresas, de nível nacional, conseguem sair ilesas no mar de lama do Brasil. Ou o cara entra no jogo sujo ou ele vai ser engolido. Alguma empresa de ônibus consegue operar normalmente se não tiver acordo com o prefeito? E empresa de coleta de lixo ou saneamento?

E mais, mesmo se o cara quiser andar na linha. Ele vai e abre uma padaria, uma academia... Logo vem um fiscal cobrando que a plaquinha da entrada seja azul, que tenha uma faixa antiderrapante no piso, que a luminária seja assado... E nada de alvará se não rolar uma grana. Já conheci dono de transportadora (pilantra) que falou abertamente que pagava propina pra todos os postos da PRF no RJ. Caso não pagasse iria tomar multa todo dia. Pagando ele tinha os caminhões liberados. Este é o Brasil.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Em um dos links postados acima diz que o faturamento em 2016 foi de 4 bilhões.

É muito dinheiro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Fez m****? Pague!!
Confesso que só "conheci esse careca por causa das eleições e aopio ao Bozo.

Mas esquerda apoiar ou gostar de empresário?
Por favor...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Em um dos links postados acima diz que o faturamento em 2016 foi de 4 bilhões.

É muito dinheiro

E daí? Tem limite de lucros agora?

O único país que limita o lucro das pessoas hoje em dia é a Coréia do Norte.

"Hurrr durrr ele ganha muito dinheiro... tá errado..." não sei por quê eu fui nascer nesse chiqueiro. Poderia ter nascido na Suíça ou EUA :facepalm
 
Topo Fundo