O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem já comprou no Kabum, demora uma era pra entregar, mesmo?

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
A pergunta tá no título. Comprei uma placa mãe lá na black fraude, baratona e tal, mas esse deabo tá em curitiba até hoje. Em comparação, comprei um processador na Pichau dois dias depois e já chegou.

Eles enviam pelos correios mesmo? Tá foda, tô quase reclamando.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Comprei pela Entrega Ninja na sexta-feira da BF e na terça cedo tava aqui. O meu saiu do Espírito Santo pro Interior de SP.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Tá foda sim mas não é só lá não. Comprei uma coisa no Submarino e chegou no dia 29/11. Comprei o mesmo produto uma hora depois e ainda não chegou. Não nos resta outra coisa a não ser termos paciência se quisermos que os produtos cheguem.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Tá foda sim mas não é só lá não. Comprei uma coisa no Submarino e chegou no dia 29/11. Comprei o mesmo produto uma hora depois e ainda não chegou. Não nos resta outra coisa a não ser termos paciência se quisermos que os produtos cheguem.
Tb mesmo esquema, comprei um Moto G4 no submarino na quarta feira passada (aprovação do pagamento) e só mudou pro status de "Preparado para envio" hoje. Deve ser a black friday que atrasou tudo.

Na saraiva foi tudo normal o prazo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Tá foda sim mas não é só lá não. Comprei uma coisa no Submarino e chegou no dia 29/11. Comprei o mesmo produto uma hora depois e ainda não chegou. Não nos resta outra coisa a não ser termos paciência se quisermos que os produtos cheguem.

Meu jogo que era 3 dias para entrega levou 1 semana e uns dias.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Comprei pela Entrega Ninja na sexta-feira da BF e na terça cedo tava aqui. O meu saiu do Espírito Santo pro Interior de SP.

Era alguma opção a entrega Ninja? Fui de normal e essa b*sta tá em curitiba faz uma semana.

É por CUrreios mesmo a entrega deles?

Sent from mTalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Meu jogo que era 3 dias para entrega levou 1 semana e uns dias.
E pior que comigo as transportadores estão iguais aos Correios, nem atualizam o status direito. Tenho uma porra que saiu de SP para cá no domingo e até agora nem falou que chegou. A outra disse que chegou aqui no sábado e até agora nada de informar se foi para outro local para fazera a entrega. Horrível. Uma outra só colocou que o produto foi coletado por eles e maior tempão depois já apareceu que a entrega foi feita.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
E pior que comigo as transportadores estão iguais aos Correios, nem atualizam o status direito. Tenho uma porra que saiu de SP para cá no domingo e até agora nem falou que chegou. A outra disse que chegou aqui no sábado e até agora nada de informar se foi para outro local para fazera a entrega. Horrível. Uma outra só colocou que o produto foi coletado por eles e maior tempão depois já apareceu que a entrega foi feita.

Vish a coisa tá feia mesmo, conheço gente que comprou jogo na BF e nada de entregar...:ksnif
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Comprei na Kabum 2 pedidos diferentes na Black Friday. Paguei em dias diferentes tbm, um paguei na própria sexta do Black Friday e o outro na segunda seguinte. O que paguei na sexta chegou quinta feira passada saindo de Viana /ES. O que paguei na segunda foi enviado na terça e consta com o mesmo status nos Correios até hoje. Os 2 foram e-sedex.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Era alguma opção a entrega Ninja? Fui de normal e essa b*sta tá em curitiba faz uma semana.

É por CUrreios mesmo a entrega deles?

Sent from mTalk

Sim, é a entrega pela UPS. O PAC custava R$17 (8~13 dias) e alguma coisa, Entrega Ninja custava R$21 (1~7 dias).

Mas pra compensar minha compra no Extra já teve a previsão de entrega aumentado em 3 dias... :(
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Também comprei na Black Friday, paguei o boleto segunda 28 e até agora não chegou, quem faz a entrega nesse meu caso é a TNT, que era o mais barato para a minha cidade.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Sim, comprei duas coisas, um teclado que paguei entrega ninja e um monitor que foi normal, paguei 2 fretes pq peguei em horario diferente.
paguei os dois dia 28, o teclado chegou ontem e o monitor só deus sabe.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Do Black friday , tive algumas que foram rápidas outras demoraram principalmente porque enviaram pelos correios lixão
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Também comprei na Black Friday, paguei o boleto segunda 28 e até agora não chegou, quem faz a entrega nesse meu caso é a TNT, que era o mais barato para a minha cidade.
Tá conseguindo rastrear?
Meu pedido foi enviado ontem, mas não tô conseguindo rastrear....
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Sim.

Pedi sedex de um ssd 500gb na black friday lá e até hoje nada.
E nem sequer chegou aqui ainda(aracaju), continua em transporte do espírito santo para cá.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
ta vindo de carroça lawl. meu pedido da kabum levou 4 dias do ES até MG, o ultimo status de MG para o DF já se passaram 3 dias. pedi PAC então tá no prazo, só resta agd .
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tamo todo mundo fodido então.
Também comprei na Black Friday, paguei o boleto segunda 28 e até agora não chegou, quem faz a entrega nesse meu caso é a TNT, que era o mais barato para a minha cidade.
Transportadêra?
Tá conseguindo rastrear?
Meu pedido foi enviado ontem, mas não tô conseguindo rastrear....

Aqui estou conseguindo, mas daqueeeeele jeito.
Sim.

Pedi sedex de um ssd 500gb na black friday lá e até hoje nada.
E nem sequer chegou aqui ainda(aracaju), continua em transporte do espírito santo para cá.

c***lho, sedex atrasou? Que M.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
pichau é lixao demais, mas ja esperava

normalmente ja demorou pra c***lho até reconhecer o pagamento e enviar, ficou varios dias 'em produção' e o pac deles, seila porque, é muito mais lento que um pac normal do mercadolivre por exemplo
peguei uma 470 na black fraude e ate hoje
se chegasse sexta ainda estaria no lucro, mas acho que deve chegar só semana que vem
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.230
Pontos
903
Comprei lá recentemente via PAC e chegou em 8 dias corridos. Muito rápido pelo, considerando que era um gabinete (encomendas grandes e pesadas costumam demorar bem mais). O que comprei no e-SEDEX chegou em 3 dias corridos. Tudo saiu do ES. Pagamento e despacho em 24 h úteis.

Comprei na Pichau via e-SEDEX e recebi em 5 dias corridos. Tudo supimpa. Pagamento e despacho em 24 h úteis também. Nada a reclamar das duas lojas.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
pichau é lixao demais, mas ja esperava

normalmente ja demorou pra c***lho até reconhecer o pagamento e enviar, ficou varios dias 'em produção' e o pac deles, seila porque, é muito mais lento que um pac normal do mercadolivre por exemplo
peguei uma 470 na black fraude e ate hoje
se chegasse sexta ainda estaria no lucro, mas acho que deve chegar só semana que vem
Ninguém reclamou da pichau aqui.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Comprei um fone de ouvido e ficou 10 dias dem nenhuma att no rastreio.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
550143.png
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Normal. Demorou por causa da BF.

Recebi ontem meu processador. Demorou duas semanas o E-Sedex.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
normal
as vezes da problema por falta de produto no centro de distribuicao, ai a entrega fica parada
 

Tokiro

Veterano
Mensagens
302
Reações
608
Pontos
119
Bom, meu caso estava ótimo com a Kabum até a Black Friday. Chegou a sair de vitória-ES em um dia e chegar no outro em São Leopoldo-RS. Agora vai fazer aniversário de uma semana que minhas mercadorias estão retidas no depósito da UPS (entrega ninja) em Porto Alegre. Liguei pra Kabum e só me pediram pra ter paciência pois está tudo trancado devido a Black Friday. Detalhe que os dois produtos, com destino ao RS, saíram para entrega em SÃO PAULO. No mesmo momento perguntei para a Kabum o que estava acontecendo e ficaram de questionar a transportadora a razão disso e que iriam pedir urgência pelo tempo de espera. Agora comprei umas coisas pela TNT e tenho a impressão que chegará antes que a UPS. Sedex nem comento.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Eu achando que só os curreios tavam lixosos, mas a maioria das transportadoras ou tem um sistema b*sta ou tbm atrasam. Tá foda entregas no Brasil. Comprei umas peças na terabyte e me mandaram num domingo(wtf). Não consigo rastrear as paradas no site da transportadora. Espero que chegue essa semana ainda.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Comprei duas coisas, na mesma hora, uma por pac e uma por sedex. Enviadas no mesmo dia. Também chegaram no mesmo dia lol.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Nas vezes em que comprei na Kabum não tive problema algum. A Pichau geralmente entregou mais rápido, entretanto.
Por outro lado, certa vez comprei na americanas.com e demorou dois meses pra chegar.

BF é foda, é virado num zaralho.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Estou com o mesmo problema. Estou achando que é coisa dos Correios de lá, mas as outras agências também estão demorando mais que o normal, três encomendas minhas vindo do sul ficaram paradas 7 dias nos CTE/CTCE de lá antes de se movimentarem novamente, e depois que chegam aqui, ficam mais uns 3 dias paradas na agência, sendo que antes saiam no dia seguinte para entrega ou até mesmo no mesmo dia.

A minha deve chegar só lá para o dia 21... os Correios estão uma b*sta, a encomenda fica parada 7 dias num CTE/CTCE qualquer antes de se movimentar para qualquer outro lugar.

06/12/2016 13:47 CTE CURITIBA - Curitiba/PR Encaminhado
Encaminhado para CTCE BELEM - BELEM/PA
29/11/2016 09:28 AGF AGUDOS - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
28/11/2016 12:37 AGF AGUDOS - Curitiba/PR Postado

7 dias para botar a m**** da caixa em um caminhão e enviar para cá via rodoviária, que são mais 7-10 dias de viagem, estão uma lástima esse Correios:facepalm
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.662
Pontos
1.094
Comprei coisas na Kabum e enviaram logo depois da aprovação do pedido. Já na Pichau com a mesma data de aprovação, demoraram 8 dias pra enviar, isso que tive que ligar e reclamar.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Meu monitor ta parado em MG

03/12/2016 09:59 Encaminhado para Sao Paulo/SP CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
29/11/2016 18:30 Encaminhado para Sao Paulo/SP CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES
29/11/2016 15:43 Objeto postado após o horário limite da agência CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES
 
Topo Fundo