O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Meu mito? :keehk

O que o Kanin Dragon fez esta vez? :keehk

kannin-dragon-tokusatsu.gif
Nesse aspecto o Lule enfrenta bem o Kanin Dragon hein, é o próprio Kaninha 51.
Mas todo mundo sabe que o melhor ninja é o Kazenin Mafuba, até o Manabu sabe disso.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Você pode perguntar para Bolsonaristas sobre a vida do Bolsonaro, e eles podem não saber.

Mas não tem um esquerdista que não saiba da vida toda do Bolsonaro....sabem até a cor da cueca que ele tá usando hoje. Como que pode ter tanto fetiche por um cara que não significa absolutamente mais nada para o rumo da nação?

Tudo isso para não ter que falar sobre a patifaria do Governo atual do pau dágua?

Mistérios...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Você pode perguntar para Bolsonaristas sobre a vida do Bolsonaro, e eles podem não saber.

Mas não tem um esquerdista que não saiba da vida toda do Bolsonaro....sabem até a cor da cueca que ele tá usando hoje. Como que pode ter tanto fetiche por um cara que não significa absolutamente mais nada para o rumo da nação?

Tudo isso para não ter que falar sobre a patifaria do Governo atual do pau dágua?

Mistérios...
É o contrário, meu caro.
Até preferia o Alckmin governando, aliás os melhores presidentes que tivemos eram todos vice... Temer, Itamar... podem até jogar o Molusco no xadrez, to nem vendo.
Vocês é que estão incomodados com o ídolo indo em cana.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
já da para trocar o nome do tópico para QUEM mandou os mandantes matar Marielle???

porque pra quem acompanha o caso tá até engraçado de como parte da "mídia" não gostou das ligações dos mandantes com o PT, PSOL e esquerda também
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Nesse aspecto o Lule enfrenta bem o Kanin Dragon hein, é o próprio Kaninha 51.
Mas todo mundo sabe que o melhor ninja é o Kazenin Mafuba, até o Manabu sabe disso.


Este aqui?
images
Não achava tudo aquilo (muito "Moto Laser" americanoide, tinha muito ninja esquisito sem jeitão de ninja na série).

Pra mim os tops do mal são o Kanin Dragon e Dokusai. Kanin deu uma surra homérica (com direito a bundada humilhante :kkk) no Jiraya (arrebentou com armadura e os kct) e botou + 2 amigos do Jiraya pra correr, e o próprio Dokusai mandou o recado pro capanga do clã dele baixar a bola que senão tomava um coro! ... Detalhe, sempre mitando = ALTAMENTE BÊBADO! :rox

E sim.. Concordo! Kanin perde no álcool pro Lula fácil. :kpensa
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
É o contrário, meu caro.
Até preferia o Alckmin governando, aliás os melhores presidentes que tivemos eram todos vice... Temer, Itamar... podem até jogar o Molusco no xadrez, to nem vendo.
Vocês é que estão incomodados com o ídolo indo em cana.

A gente sabe...a gente sabe. Mas...faz quanto tempo mesmo que tá falando (interessado) no Biroliro ir em cana?

Tu tá falando disso faz mais de ano e vem agora pagar de "eu nem ligo". hahahahaha !
 


Akira_Toriyama

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
388
Pontos
78
O mandante do assassinato da Merielle é o delegado que abraçou a familia da Marielle no dia seguinte e prometeu investigar incansavelmente o crime. Rio de Janeiro não é para amadores.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Você pode perguntar para Bolsonaristas sobre a vida do Bolsonaro, e eles podem não saber.

Mas não tem um esquerdista que não saiba da vida toda do Bolsonaro....sabem até a cor da cueca que ele tá usando hoje. Como que pode ter tanto fetiche por um cara que não significa absolutamente mais nada para o rumo da nação?

Tudo isso para não ter que falar sobre a patifaria do Governo atual do pau dágua?

Mistérios...

Se esqueceu do lema de quem vota no PT?

"As minhas próprias falhas fracassos e deixar o povo todo fodido, a culpa sempre é do governo anterior!"
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
A gente sabe...a gente sabe. Mas...faz quanto tempo mesmo que tá falando (interessado) no Biroliro ir em cana?

Tu tá falando disso faz mais de ano e vem agora pagar de "eu nem ligo". hahahahaha !
Nisso eu concordo: que estamos há muito tempo querendo ver o mito ir para o xilindró, isso é uma absoluta verdade. Torci para o Lula ir em cana, vibrei pelo impeachment da Dilma. Até esse Brazão aí, que eu nem conhecia, gostei de ver ele se fuder.
Adoro ver político se dando mal, eles ferram a nossa vida todos os dias, uma vez ou outra é da hora ver um quebrando a cara, mesmo que vá entrar outro no lugar.
O que me intriga é vcs se sentirem incomodados com o maluco pegar uma cana, eu acho que, apesar de umas brisadas, o Tersalius tem razão em alguns aspectos, soltaram o Lula só pq o Bolsonaro cagou demais, senão estaria bem quietinho lá na sede da PF.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Este aqui?
images
Não achava tudo aquilo (muito "Moto Laser" americanoide, tinha muito ninja esquisito sem jeitão de ninja na série).

Pra mim os tops do mal são o Kanin Dragon e Dokusai. Kanin deu uma surra homérica (com direito a bundada humilhante :kkk) no Jiraya (arrebentou com armadura e os kct) e botou + 2 amigos do Jiraya pra correr, e o próprio Dokusai mandou o recado pro capanga do clã dele baixar a bola que senão tomava um coro! ... Detalhe, sempre mitando = ALTAMENTE BÊBADO! :rox

E sim.. Concordo! Kanin perde no álcool pro Lula fácil. :kpensa
Realmente ele e o Rainin Wild são os menos "ninjas", mas se até o cavaleiro das cruzadas era um ninja mundial, o jiraya deu uma generalizada boa para colocar ninjas de outros países... e os Kanin pai e filho seriam uns caras do kung fu né.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Nisso eu concordo: que estamos há muito tempo querendo ver o mito ir para o xilindró, isso é uma absoluta verdade. Torci para o Lula ir em cana, vibrei pelo impeachment da Dilma. Até esse Brazão aí, que eu nem conhecia, gostei de ver ele se fuder.
Adoro ver político se dando mal, eles ferram a nossa vida todos os dias, uma vez ou outra é da hora ver um quebrando a cara, mesmo que vá entrar outro no lugar.
O que me intriga é vcs se sentirem incomodados com o maluco pegar uma cana, eu acho que, apesar de umas brisadas, o Tersalius tem razão em alguns aspectos, soltaram o Lula só pq o Bolsonaro cagou demais, senão estaria bem quietinho lá na sede da PF.
Ok ... O que me intriga é tesão no Bolsonaro PRA TUDO! Não tem um dia que não largam o Rolex do Bolsonaro e toda hora a narrativa cai por terra, enquanto isto o bandido do Lula e seus corruptos amestrados fazendo a farra do boi contra todos e não vejo UM PIO de quem diz que "não tem político de estimação", pelo contrário, pegam o Perfex e mandam ver passando pano dizendo que ta tudo bem.

Quem são os fanáticos? Os que votam contra o Lula e criticam tudo e todos, ou os que votam a favor de Lula o considerando acima de Deus?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Realmente ele e o Rainin Wild são os menos "ninjas", mas se até o cavaleiro das cruzadas era um ninja mundial, o jiraya deu uma generalizada boa para colocar ninjas de outros países... e os Kanin pai e filho seriam uns caras do kung fu né.
Kanin Dragon era o chinês bebum... Kanin Chang Fu (primeiro foi o pai, depois o filho) Os 3 ninjas mais legais no visual.

Ó nóis "off-topicando" no tópico da defunta :klol

Os episódios mais legais são os que o Jiraya toma uma baita duma sova e depois tem que se virar nos 30 suando pra caraleo pra derrubar os oponentes.



A parte mais chata foi quando apareceu aquela trobosta de ninja gigante do segredo de Paco (acho que era isto), achei aquilo muito querer imitar a fórmula de Changeman, Jaspion = enfrenta um inimigo tamanho humano, depois vem o "robôzão" pra enfrentar o monstrão do mal... Desnecessário!


Eu gostava também de um ninja que se tornou aliado que colecionava espadas raras (não vou lembrar do nome de toda putaiada de ninja da série nem fodendo :kpensa).
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Ok ... O que me intriga é tesão no Bolsonaro PRA TUDO! Não tem um dia que não largam o Rolex do Bolsonaro e toda hora a narrativa cai por terra, enquanto isto o bandido do Lula e seus corruptos amestrados fazendo a farra do boi contra todos e não vejo UM PIO de quem diz que "não tem político de estimação", pelo contrário, pegam o Perfex e mandam ver passando pano dizendo que ta tudo bem.

Quem são os fanáticos? Os que votam contra o Lula e criticam tudo e todos, ou os que votam a favor de Lula o considerando acima de Deus?
Bom, falando por mim, eu sempre torci pelo contra. O Bolsonaro não sossegou, está aí com um projeto de poder até hj, então não nego que quero ver ele se dar mal mesmo.
O pior do Lula ter voltado é ter trazido a deslumbrada e o taxadd. Talvez os bolsominions fiquem chateados pq não estou criticando tanto estes, então faço essa mea culpa. E a esquerda realmente caga no pau em defender o Hamas contra os israelenses.
Mas aí a gente apanha por ser isentão, saca. Eu não acredito que alguém que suba ali para governar presta. Nem os "moderados", mas pelo menos eles cagam menos no pau, azeitam a máquina para roubar, mas o bagulho funciona.
Agora, idealismo a essa altura do campeonato? Qualé, o que pega com o Bolsonaro? Vocês acham mesmo que ele ia salvar o Brasil? Deveríamos todos estar torcendo pela cana, e aí podemos cair de pau com mais tranquilidade no Lula tb.
Político sempre tem que ser tratado na base da crítica, não "a favor".
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Ó nóis "off-topicando" no tópico da defunta :klol

Os episódios mais legais são os que o Jiraya toma uma baita duma sova e depois tem que se virar nos 30 suando pra caraleo pra derrubar os oponentes.

A parte mais chata foi quando apareceu aquela trobosta de ninja gigante do segredo de Paco (acho que era isto), achei aquilo muito querer imitar a fórmula de Changeman, Jaspion = enfrenta um inimigo tamanho humano, depois vem o "robôzão" pra enfrentar o monstrão do mal... Desnecessário!


Eu gostava também de um ninja que se tornou aliado que colecionava espadas raras (não vou lembrar do nome de toda putaiada de ninja da série nem fodendo :kpensa).
Benin Tokage Lagarto... assisti a bagaça toda esses dias... ia até citar ele, é um dos que mais tem cara de ninja, e apesar de sem graça em termos de força, aquele cara de papel tinha bem jeito de ninja tb, o Oruha (que na verdade era o Jiban né). E o Kazenin era o McGaren... acho que por isso que curtia ele tb... estilo renegado.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Nisso eu concordo: que estamos há muito tempo querendo ver o mito ir para o xilindró, isso é uma absoluta verdade. Torci para o Lula ir em cana, vibrei pelo impeachment da Dilma. Até esse Brazão aí, que eu nem conhecia, gostei de ver ele se fuder.
Adoro ver político se dando mal, eles ferram a nossa vida todos os dias, uma vez ou outra é da hora ver um quebrando a cara, mesmo que vá entrar outro no lugar.
O que me intriga é vcs se sentirem incomodados com o maluco pegar uma cana, eu acho que, apesar de umas brisadas, o Tersalius tem razão em alguns aspectos, soltaram o Lula só pq o Bolsonaro cagou demais, senão estaria bem quietinho lá na sede da PF.

Mas não prendeu ainda...então tem que esperar prender. é esse tipo de embate que você quer? Então tá aí. Delicie-se.

Mas voltando ao tópico...foco: o tópico é sobre o circo que fizeram em cima da marielle acreditando na fé idólatra, que o tio do zap...o covardão...mandou matar a mina que ninguém além dos milicianos do RJ conhecia até...antes dela morrer. Papel de aluminio total...e puff...tiro nágua...

tsc,tsc,tsc...mas uma hora acerta hein? Ultimamente certo espectro político "só pensa naquilo". kkkkk....uma hora tem que acertar po! Não dá para ser tão incompetente assim pra sempre!
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Bom, falando por mim, eu sempre torci pelo contra. O Bolsonaro não sossegou, está aí com um projeto de poder até hj, então não nego que quero ver ele se dar mal mesmo.
O pior do Lula ter voltado é ter trazido a deslumbrada e o taxadd. Talvez os bolsominions fiquem chateados pq não estou criticando tanto estes, então faço essa mea culpa. E a esquerda realmente caga no pau em defender o Hamas contra os israelenses.
Mas aí a gente apanha por ser isentão, saca. Eu não acredito que alguém que suba ali para governar presta. Nem os "moderados", mas pelo menos eles cagam menos no pau, azeitam a máquina para roubar, mas o bagulho funciona.
Agora, idealismo a essa altura do campeonato? Qualé, o que pega com o Bolsonaro? Vocês acham mesmo que ele ia salvar o Brasil? Deveríamos todos estar torcendo pela cana, e aí podemos cair de pau com mais tranquilidade no Lula tb.
Político sempre tem que ser tratado na base da crítica, não "a favor".
Entendo seu ponto de vista.

E óbvio que Bolsonaro não salvaria o BR num segundo mandado. Só que, pra mim que conheço, vivenciei todos mandatos destes malditos do PT (Erundina, Marta, Haddad, Lula, Dilma e cia), não existe ABSOLUTAMENTE NADA PIOR QUE O PT NO PODER. NADA!

A prova está ai, outra vez o PT mentendo no cu de todos com tudo absurdamente caro graças as impostos e taxas enfiando no rabo, corrupção se normalizando outra vez, apoio a ditadores e agora no modo turbo querendo a qualquer custo calar mídias, regulamentar pra se tornarem eternos no poder!

Nada é pior que o PT! ABSOLUTAMENTE NADA!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Entendo seu ponto de vista.

E óbvio que Bolsonaro não salvaria o BR num segundo mandado. Só que, pra mim que conheço, vivenciei todos mandatos destes malditos do PT (Erundina, Marta, Haddad, Lula, Dilma e cia), não existe ABSOLUTAMENTE NADA PIOR QUE O PT NO PODER. NADA!

A prova está ai, outra vez o PT mentendo no cu de todos com tudo absurdamente caro graças as impostos e taxas enfiando no rabo, corrupção se normalizando outra vez, apoio a ditadores e agora no modo turbo querendo a qualquer custo calar mídias, regulamentar pra se tornarem eternos no poder!

Nada é pior que o PT! ABSOLUTAMENTE NADA!
Bom, tá aí um ponto de vista que eu posso aceitar. Se o cara falar, "f**a-se o Bolsonaro, sou contra o PT", beleza, respeito, apesar de achar o bolsonarismo mais cagado em termos de gestão, dá para entender, tem muita coisa da esquerda (cotas, lacração, impostos na classe média) que ferram mesmo. Mas não falta a ambos os lados avaliar as coisas com moderação?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Bom, tá aí um ponto de vista que eu posso aceitar. Se o cara falar, "f**a-se o Bolsonaro, sou contra o PT", beleza, respeito, apesar de achar o bolsonarismo mais cagado em termos de gestão, dá para entender, tem muita coisa da esquerda (cotas, lacração, impostos na classe média) que ferram mesmo. Mas não falta a ambos os lados avaliar as coisas com moderação?
Sim. E já disse muito dos erros da gestão Bolsonaro nos tópicos perdidos por ai. Principal erro do Bozoró foi a burrice na atitude dele mesmo na pandemia, ali ele perdeu votos pra sempre de muita gente (pode vir o Lula do lado do capeta que não votam no Bolsonaro).

Se por na balança em outras esferas tirando a pandemia, preferi a gestão do tonto do Bolsonaro com ou sem cagadas, do que do Lula que só tem cagadas. O Bolsonaro vinha com suas mitadas, tomava uma pressão de um lado, ele mudava de opinião peidava na farofa, voltava atrás, enfim. Até mesmo a "gripezinha" da vacina de Covid, falou b*sta pelos cotovelos mas assinou a compra do mesmo jeito (cedo ou tarde, teve que meter a caneta pra comprar porque a água de salsicha do Dória encheu-lhe o saco).

Agora com o PT?... Caso barrem uma atitude que ferra com a população de um jeito, eles tem + 1000 cartas na manga pra ferrar de outra forma e principalmente, jogam o mais sujo possível pra comprar suas ações com corrupção pesadíssima. Por isto que este PT é um lixo total. Aparelharam tudo agindo nas sombras e agora estão ai no poder. O Lula não pode sair na rua que toma sova, mas e ai?... Adianta ter uma nação contra este bandido sendo que ele aparelhou a mídia, a justiça e compra tudo e todos pra se manter no poder? :ktrigger

O que puder pra faze contra este partido nefasto eu farei! Seja num simples voto, ou falar no ktso de um fórum de joguinhos em meio a comentários marotos sobre o Jiraya :ksorriso
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Raquel Dodge já apontava os possíveis responsáveis pelo assassinato em 2019 e queria a federalização do caso mas era muito conveniente para Freixo e petistas continuarem queimando o minto, se deram bem nessa história.



Nesse meio tempo o mandante do crime foi reeleito com o triplo de sua votação no estado da inveja e agora o que importa pros bolsopetistas é quem o cara apoiou nas eleições. Política brasileira é um lamaçal, que circo fizeram em torno da morte dessa pobre mulher.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Raquel Dodge já apontava os possíveis responsáveis pelo assassinato em 2019 e queria a federalização mas era muito conveniente pra oposição continuar queimando o minto. O Freixo fez muita força pra investigação seguir no RJ e fala que tomou bola nas costas do seu delegado de confiança, esse que abafava o caso, terá que dar muitas explicações nos próximos dias. A Anielle também fez a mesma campanha.
Tá certo que a turma do minto possui envolvimento pesado com os milicianos mas se já tinha evidências de que a polícia carioca não tava dando conta tinha que entregar pra PF, que é muito mais difícil de manipular.



Nesse meio tempo o mandante do crime foi reeleito com o triplo de sua votação e agora o que importa pros amantes de políticos é quem o cara apoiou nas eleições. Política brasileira é um lamaçal, que circo fizeram em torno da morte dessa pobre mulher.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Na verdade é a direita que aparenta estar bastante incomodada com essas investigações.
Pode ir ver que desde o início do tópico estão com essa narrativa de "morreu o assunto" "caso encerrado" "finalmente acabou"
E quando mais as investigações avançam, mais nervosos e raivosos os direitistas ficam.
Cara, fala serio, mas que mundo é esse q tu vive?

Esse caso da Marielle foi uma das maiores bandeiras justamente contra o bolsonarismo, eis q do nada rola um plot twist onde temos envolvido do Petê na historia e o grito "quem matou Marielle parou instantaneamente.

Tu queria o que?
Vai negar q esse caso nao era usado politicamente?
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Cara, fala serio, mas que mundo é esse q tu vive?

Esse caso da Marielle foi uma das maiores bandeiras justamente contra o bolsonarismo, eis q do nada rola um plot twist onde temos envolvido do Petê na historia e o grito "quem matou Marielle parou instantaneamente.

Tu queria o que?
Vai negar q esse caso nao era usado politicamente?

Kkkkkk mano tem vídeo aqui nesse tópico do Flavio Dino dançando com o governador do Maranhão e a galera dizendo que é o Brazão. Vocês ressuscitando foto de 2013 do cara com camisa da Dilma onde a coligação PT-PMDB tinha uns 15 partidos.

Bonomito machão fugindo pra embaixada da Hungria depois dizendo que fez meinha lá por dois dias pq fica menos feio do que dizer que estava fugindo.

Mas é a esquerda que está preocupada e agindo no desespero.

Que comédia kkk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Kkkkkk mano tem vídeo aqui nesse tópico do Flavio Dino dançando com o governador do Maranhão e a galera dizendo que é o Brazão. Vocês ressuscitando foto de 2013 do cara com camisa da Dilma onde a coligação PT-PMDB tinha uns 15 partidos.

Bonomito machão fugindo pra embaixada da Hungria depois dizendo que fez meinha lá por dois dias pq fica menos feio do que dizer que estava fugindo.

Mas é a esquerda que está preocupada e agindo no desespero.


Que comédia kkk
"Vocês" quem cara pálida?

Nao entro nesse debate idiota de dir X esq, principalmente no tema Marielle.

O fato é q o assassinato dela foi por mto tempo usado como uma bandeira contra o Biroliro (que eu quero mais é q morra, esse lixo era pra estar PRESO), ou vai ter a cara de pau de negar isso?

Foi sim uma especie de "derrota politica" pra esquerda esse caso, ou algo analogo a isso, tem q ser alienado demais pra negar esse fato.

Ou desonesto intelectual mesmo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Kkkkkk mano tem vídeo aqui nesse tópico do Flavio Dino dançando com o governador do Maranhão e a galera dizendo que é o Brazão. Vocês ressuscitando foto de 2013 do cara com camisa da Dilma onde a coligação PT-PMDB tinha uns 15 partidos.

Bonomito machão fugindo pra embaixada da Hungria depois dizendo que fez meinha lá por dois dias pq fica menos feio do que dizer que estava fugindo.

Mas é a esquerda que está preocupada e agindo no desespero.


Que comédia kkk

Fugiu A CONVITE da embaixada, e pelo visto a PF só podia prender o Bolsonaro justamente neste 2 dias... Depois que o Bozo colocou os pés pra fora da embaixada a PF não podia prender o Bozofujão mais.... Tanto que depois ele foi pescar, convocou manifestação na paulista, andou de Jet, comeu a baleia, e ATÉ AGORA a PF não pode prender o cara (já vão pra 30 dias e nada de enquadrar o cara....)

Porque pelo visto a PF só podia prender o Bozo naqueles 2 dias que estava ali na embaixada um mês atrás! :klolwtf

Realmente... QUE COMÉDIA! :kkk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
"Vocês" quem cara pálida?

Nao entro nesse debate idiota de dir X esq, principalmente no tema Marielle.

O fato é q o assassinato dela foi por mto tempo usado como uma bandeira contra o Biroliro (que eu quero mais é q morra, esse lixo era pra estar PRESO), ou vai ter a cara de pau de negar isso?

Foi sim uma especie de "derrota politica" pra esquerda esse caso, ou algo analogo a isso, tem q ser alienado demais pra negar esse fato.

Ou desonesto intelectual mesmo.

Derrota política para a esquerda pq não foi o Bolsonaro? Fica muito mais feio defender sem saber o que está acontecendo.

Ou dizendo que é aliado do PT porque ele entrou numa coligação de 28782 partidos 11 anos atrás.

ISSO SIM é desonestidade intelectual mas daí ninguém espera a verdade mesmo então segue o jogo.


Fugiu A CONVITE da embaixada, e pelo visto a PF só podia prender o Bolsonaro justamente neste 2 dias... Depois que o Bozo colocou os pés pra fora da embaixada a PF não podia prender o Bozofujão mais.... Tanto que depois ele foi pescar, convocou manifestação na paulista, andou de Jet, comeu a baleia, e ATÉ AGORA a PF não pode prender o cara (já vão pra 30 dias e nada de enquadrar o cara....)

Porque pelo visto a PF só podia prender o Bozo naqueles 2 dias que estava ali na embaixada um mês atrás!
:klolwtf


Realmente... QUE COMÉDIA!
:kkk

Sim, mais fácil acreditar na história da brotheragem hétero de 2 dias na embaixada kkkkkk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Sim, mais fácil acreditar na história da brotheragem hétero de 2 dias na embaixada kkkkkk
Mandato de prisão da Polícia Federal com prazo de validade. Tempo 2 dias! :kkk

Depois que o Bozo saiu da embaixada acabou a validade, ai não vale mais um mandato de prisão do órgão máximo de segurança de uma nação! É tipo Danoninho que vence. Joga fora senão faz mal :klolwtf

.... DOIS DIAS DEPOIS.....

Polícia Federal (aos comandos de Alexandre de Morais): "Agora ta de boas sr. Bozo, pode sair na rua, convocar manifestação que a gente da PF só podia te prender quando vc estava 2 dias a convite dentro da embaixada.... Vou chorar as pitangas na imprensa porque o Bozo foi mal e fugiu os únicos 2 dias que era pra ele ser preso" :klolwtf:klolwtf
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.569
Reações
2.267
Pontos
703
"Vocês" quem cara pálida?

Nao entro nesse debate idiota de dir X esq, principalmente no tema Marielle.

O fato é q o assassinato dela foi por mto tempo usado como uma bandeira contra o Biroliro (que eu quero mais é q morra, esse lixo era pra estar PRESO), ou vai ter a cara de pau de negar isso?

Foi sim uma especie de "derrota politica" pra esquerda esse caso, ou algo analogo a isso, tem q ser alienado demais pra negar esse fato.

Ou desonesto intelectual mesmo.

Desanimador postar aqui, mas você, sem dúvidas, é um homo sapiens sapiens.
Por um lado você tem razão de afirmar que ao se desvendar quem são os mandantes, houve uma decepção pra esquerda. Mas a apreensão dos comunistas se deu justamente pelo notório envolvimento do micto com a milícia. Logo, não foi assim, de graça, que deduziram isso, embora eu também ache que uma coisa não leve a outra, automaticamente.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Desanimador postar aqui, mas você, sem dúvidas, é um homo sapiens sapiens.
Por um lado você tem razão de afirmar que ao se desvendar quem são os mandantes, houve uma decepção pra esquerda. Mas a apreensão dos comunistas se deu justamente pelo notório envolvimento do micto com a milícia. Logo, não foi assim, de graça, que deduziram isso, embora eu também ache que uma coisa não leve a outra, automaticamente.
Vc provavelmente não é do RJ, certo?
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.569
Reações
2.267
Pontos
703
Mandato de prisão da Polícia Federal com prazo de validade. Tempo 2 dias! :kkk

Depois que o Bozo saiu da embaixada acabou a validade, ai não vale mais um mandato de prisão do órgão máximo de segurança de uma nação! É tipo Danoninho que vence. Joga fora senão faz mal :klolwtf

.... DOIS DIAS DEPOIS.....

Polícia Federal (aos comandos de Alexandre de Morais): "Agora ta de boas sr. Bozo, pode sair na rua, convocar manifestação que a gente da PF só podia te prender quando vc estava 2 dias a convite dentro da embaixada.... Vou chorar as pitangas na imprensa porque o Bozo foi mal e fugiu os únicos 2 dias que era pra ele ser preso" :klolwtf:klolwtf

Comer Danoninho estragado é caganeira na certa.

Sobre o último, parágrafo, DESTACANDO A TODOS QUE ESSE NÃO É O CASO DO MICTO INOCENTE, você acreditaria se te falasse que é mais ou menos assim que acontece em prisão em flagrante?! Não necessariamente dois dias, mas é bizarro.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Comer Danoninho estragado é caganeira na certa.

Sobre o último, parágrafo, DESTACANDO A TODOS QUE ESSE NÃO É O CASO DO MICTO INOCENTE, você acreditaria se te falasse que é mais ou menos assim que acontece em prisão em flagrante?! Não necessariamente dois dias, mas é bizarro.
Cara... Não sei o que é mais bizarro. A PF divulgar na mídia que não prendeu o Bolsonaro porque ele ficou 2 dias numa embaixada, pior A CONVITE (colocou o pé pra fora não podiam prender o cara?)....

Ou os seres humanos com meio neurônio usar um pingo de massa encefálica e pensar... Se a PF queria prender uma pessoa devido a uma mega operação, não fez absolutamente NADA pra prender tal pessoa onde o mesmo ainda convoca até manifestação com trocentos policiais na maior avenida do país em seguida e até agora nada?

PQP! É de cair o cu da bunda isto ai :kkk
 
Topo Fundo