O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem no fórum nunca teve um Playstation 2 ?

Você já teve (ou ainda tem) um PS2?


  • Total voters
    251
  • Poll closed .

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
só tive ps1, ps3 e agora ps4

antes tive odyssey e atari, mas estes junto com meus irmãos.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Tenho e estava jogando há 20 dias atrás. Guardei... pois estava/estou afim de jogar o Wii. Estou zerando, novamente, os clássicos SMG.
Bom de não vender consoles é acessá-los quando bem entende. :kjoinha
Quero meu SNES de volta... pois, na época, meu pai comprava sempre a base de troca. N64 mesma coisa. Tenho que mandar arrumar cabo do PSX. :ksnif

SNES, PSX, PS2 e DS são mitos.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
O que tenho atualmente não é o primeirão, mas smepre tive um PS2 aqui em casa, sempre ativo.

Já possui:

Turbo Game
Neo Geo CD
Super NEs
Mega Drive
PlayStation
Dreamcast
PlayStation 2
PlayStation 3
PlayStation 4
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Nunca tive.

Optei pelo Xbox e sua customização monstro. Montei um verdadeiro museu de jogos nele [Atari, NES, SNES, Master System, Genesis, Turbo Graphix 16, Kawax para Capcom & Neo Geo e MAME para arcades em geral]. Tenho até hoje.

Alguns clássicos do PS2 eu joguei só depois, no PS3.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Comprei no lançamento do GT3, que foi em julho de 2001 e está até hoje firme e forte rodando o Tourist Trophy em 1080i.
 


Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Nunca tive nenhum Playstation.

Pulei a geração PS1+N64 e PS2+Cube por conta de trabalhar e estudar.

Minha sequência de console foi Atari, NES, SNES, Wii, 3DS, XOne e WiiU.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
peguei em 2002 o fat.


foram 4 anos maravilhosos de classicos e ainda joguei oq pra mim foi o melhor jogo q vi.


MGS3
 

HapposaiBPS

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
124
Pontos
478
Tenho um PS2 Slim que comprei em 2006 e estou pensando em ligá-lo para rejogar FFXII.
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Modelo 70011 firme e forte (comprado no lançamento do slim, na Future Shop de Toronto), ainda com o leitor/canhão original funcionando perfeitamente.

Hoje uso ele como um computador quando estou com problemas no meu main, rodando Black Rhino Linux com teclado e mouse + armazenamento (pen-drive) de 4GB (até posto algumas coisas no fórum com ele).
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Hoje uso ele como um computador quando estou com problemas no meu main, rodando Black Rhino Linux com teclado e mouse + armazenamento (pen-drive) de 4GB (até posto algumas coisas no fórum com ele).
Esse é um guerreiro.....kkkkkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Por enquanto 34,5% que não tiveram o PS2... É até muito considerando o quanto o console foi popular e teve diversos jogões exclusivos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.487
Pontos
1.514
Não.


Ainda tenho meu fogãozinho negão fuderoso! Mas peguei ele no final daquela geração e início da próxima e quase nem joguei nele.

No começo e auge da geração, preferi investir no PC mesmo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Já tive 4 ao todo.

O primeiro 3 meses depois do lançamento.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Tá aqui guardado, com o PS e o SNES, coitados

Mas todos funcionando, claro
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Eu tive, mas não na época certa. Tive quando o PS3 já tinha sido lançado.

Eu passei batido nos consoles na época do PS2 e investi no PC. Depois fui correr atrás do tempo perdido pra jogar os god of war, guitar hero, shadow of colossus, devil may cry, etc que não saíram pra PC.

Consoles q tive, na ordem:
Atari (Dactar)
Top Game VG 9000
Mega Drive
Super Nes
3DO
Nintendo 64
Playstation 1
Dreamcast
PSP
X360
NES original
PS2
PS3 (ainda tenho)
3DS (ainda tenho)
PSVita (ainda tenho)
Neo Geo X (ainda tenho)
XOne
Wii (ainda tenho)
PS4 (ainda tenho)
WiiU (ainda tenho)
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Não tive, e não tive nenhum da geração e nem joguei em outros consoles. Fiquei num hiato de uns 8 anos sem console, só PC. Daí em 2009 comprei um Xbox 360.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Nessa geração eu comecei com o DC, depois NGC e no final peguei um PS2 Slim (deu pra comprar 3 consoles naquela e´poca porq 2 deles foram sustentados a base de pirataria, porq na verdade n seria normal para os meus padrões naquela época kkk).
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Nunca tive nenhum console dessa geração. Pulei do PS1 para o PS3, infelizmente.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Tenho ainda é com hd, modelo 30.001. É meu console favorito por todo suporte que teve.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Tive por umas 2 semanas, não empolguei em nada (tava meio de saco cheio de videogame). Isso foi por volta de 2006, já bem tardinho na vida do bicho. Troquei ele por um Nintendo DS, não me arrependo, apesar do DS ja nem funcionar direito mais.

O que eu tive foi um Game Cube, que basicamente comprei pra jogar REmake, Resident Evil 4 e Metroid Prime.
 

TropicaAngel2

Veterano
Mensagens
1.092
Reações
371
Pontos
123
tive um play 2 comprado pouco tempo depois do lançamento no japão, na época custou absurdos(para a época) 1400 reais, hoje em dia 1400 é um bom preço para x-1 e ps4
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Eu tive um slim, comprado por volta de 2008, depois de ficar muito tempo sem console atual - jogava só no PC e no meu SNES que hoje já não tenho mais.

Recentemente eu ganhei um PS2 slim por uma doação. Ele tá bem sujo por dentro e eu tô meio cabreiro de abrir pra limpar. Não sei se tà funcionando legal, mas tá aqui guardado. E é bom que continue no armário, ou minha doença por FFXII e Front Mission 4 vai voltar a foder minha mente.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Eu comprei o Dream e o PS2 naquela geração. Me diverti horrores com os dois. Mas o impacto de comprar um ps2 com GTA3 foi foda viu? Tinha 17 anos e foi a coisa mais intensa de chocar mesmo quando comecei a jogar e sair dirigindo pela cidade. =o

E olha q tinha o Dream com altos jogos fodas como SOnic adveture 2 q eu achava foda. Shenmue, Sou calibur e mais um monte. Jogos muito fodas pra épocas graficamente

flws
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Tive um PS1 que foi meu último console, depois só Master Race!

Tapatalk.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu peguei um quando ja existia o PS3, so pra jogar os classicos atrasados.
Foi a melhor coisa que fiz. Muitos desses jogos estao ainda na minha lista de favoritos de todos os tempos, como MGS 3 e Shadow of the colossus.
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
Nunca tive, eu estava no final do ensino médio quando ele foi lançado, então tinha que me preocupar com o vestibular, dai comecei a faculdade, não estava trabalhando e já estava velho demais pra ganhar um de presente dos meus pais. Em compensação agora já tenho grana pra ter um ps4 e Xone.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
só fui ter um PS2 no final do ano passado... Por estar viajanado muito a trabalho... Os jogos do Vita e 3Ds não me interessavam mais e o PS2 slim cabia na minha mochila e pra levar no avião era mais simples que um outro qualquer
 
Topo Fundo