O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
.Matheus;3660560 disse:
Alguém sabe me recomendar um anime do gênero comédia mas sem essas coisas muito clichês dos animes modernos? tipo, sem romance, harém, etc... de preferência envolvendo mechas. :p
Se não, saberia me dizer se G Gundam é legal? estou em dúvida entre este, V Gundam e Z Gundam...

É que ultimamente estou assistindo animes muito sérios, sem comédia nem nada daí cansa a cabeça. :p

Edit: Ah, se conhecer algum anime no estilo militar mas sem mechas, por exemplo um anime que se passa durante a 2a grande guerra, avise-me. :D

Animes de mecha e comédia, tem Martian Sucessor Nadesico, no começo é meio estranho mas melhora, tira sarro de algumas coisas clichês de animes de mecha, tem cenas bem engraçadas. Tem um pouco de romance mas com comédia, e harém tem também, essas cenas são meio que pra tirar sarro desse tipo de coisa.
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[FONT="Georgia"][SIZE="2"][COLOR="Black"]
Grimmjow_Espada;3662191 disse:
Alguém pode me dizer se Fate Stay night é bom? to querendo baixar, recomendação de um amigo, mais tenho lá minhas duvidas :p

Eu não vi, até porque não vi muitos animes. Mas eu tenho um amigo viciado em animes, já deve ter visto uns 100 pelo menos e segundo ele Fate Stay Night é o preferido dele.
Ele é viciado no jogo Fate Stay Night também. E o gosto dele é bom, não é duvidoso.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
BigBrother;3662388 disse:
Ghost in Shell eh bom ? =D
Nossa, taí um clássico... ASSISTA, é um dos melhores que já vi.
Quase chorei quando os Tachikomas morrem. :-(

Iron_Sword;3662811 disse:
Animes de mecha e comédia, tem Martian Sucessor Nadesico, no começo é meio estranho mas melhora, tira sarro de algumas coisas clichês de animes de mecha, tem cenas bem engraçadas. Tem um pouco de romance mas com comédia, e harém tem também, essas cenas são meio que pra tirar sarro desse tipo de coisa.
Eita, já assisti esse... tem outro?
E nem dá pra listar os que já vi, são muitos...

Edit: Comecei a assistir G Gundam mas o lugar onde eu estava baixando só tem até o episódio 13 e não acho na net a partir disso, só em inglês. alguém sabe onde posso encontrar?
Pode ser Zeta Gundam também. :p
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Ciao

Dessa temporada Kannagi é bom?
O que estão achando?

[/COLOR][/FONT]
 


Lord GRI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
471
Pontos
824
Alguem ai já viu Ghost Hunt???


fiquei sabendo por um amigo meu e gostaria de saber se é bom mesmo...

vlew

abrass
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
vo perguntar nesse topico.. eu lia mangá e anime, soh q parei alguns anos atrás..
ainda leio mangá de vez em quando, mas anime é mt raro pq a maioria a qualidade( d produção msm) eu acho um lixo.
Animes que eu gostei foram Furi Kuri( FLCL ), Evangelion, Cowboy Bebop, Tenjou Tenge e Berserk. Gantz só gostei do mangá msm, e muito... ( como perecebe.. eu n gosto mt de animes mt " ^___^" se é que entende.. gosto bastante shounen e adulto..)
qual seria um anime bom preu assistir?
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
Elfen lied sempre esse é batata segundo que eu recomendo , antes vem o death note mas vc ja deve ter visto , depois black lagoon (esse é show não tem como não gostar frases bem colocadas personagens carismáticos muita ação , dialogos de primeira anime perfeito ) , tem o claymore ( anime também sensacional muita carneficina sangue garotas poderosas se gostou de bersek precisa então ver esse anime considero um bersek so que feminino e o final é filler a história continua no mangá assim como gantz ) , ergo proxy (cuidado com esse uns gostam outros não mas o anime é bom mas tem um final que fode sua cabeça e acredito não porque seja complexo e blá blá mas por ter sido apressado mesmo)
Esses animes são mais adultos tem histórias mais bem elaborados vai de econtro com seu gosto.
vai nesse site e leia as criticas desses animes http://www.animehaus.com.br/site/?secao=10
vc encontra todos para baixar no site MEIKAI ANIMES legendados em mp4 otima qualidade enjoyyyyy.....

da uma olhada nesse topico tem algumas imagens e os melhores animes estão colocados aqui
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=162818

caceta vc achou o filme de death note legal mas nao achou o anime cruzessssss
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
opa cara valeu.. Elfen Lied eu achei bastante legal, só não gostei ( n gostei msm) dos traços e nem do jeito criança da mulher. Death note é realmente bacana o mangá e o filme, já o anime n me ineteressei. vou dar uma olhada nesses outros, valeu msm. =]
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
putz.

o anime de Death Note eh mt bom cara :lol


sim,

alguem aki conhece/recomenda Fruits Basket?
:D
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
luc304;3930251 disse:
Onde posso encontrar Gankutsuou(O Conde de Monte Cristo) em 720p(ou então em alta qualidade para ser assistido em uma tv hd, de 32 polegadas)?De preferencia com legendas em portugues!

Abraço e agreço.
Em 720p não sei, mas peguei um DVD-Rip showzaço, ficou excelente na minha 22".

Procura no haitou, acho que foi lá que baixei. Vem com áudio em português e japonês.

Ah, e é ótimo o anime.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
luc304;3940787 disse:
Boogiepop Phantom vale um conferida?

[FONT="Lucida Console"][SIZE="2"][COLOR="Green"]
Vale muito, mas tem que estar disposto a assumir um compromisso.
Term que ver com atenção e não apenas tentar reparar nos detalhes mas pensar sobre eles.
Eu tenho certeza de que eles cortaram o último episódio que na verdade seria o primeiro. Com ele todas as dúvidas seriam tiradas a limpo, mas sem ele vai depender da sua fé :-D

Agora minha vez:
Já que vai estrar agora a 4° temporada de Marimite resolvi pegar as anteriores.
Acabei lembrando de Strawberry Panic que parece seguir o mesmo esquema. Vale a pena?

Ciao
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Konata-chan;4056678 disse:
Eu não sei se alguém já perguntou, mas alguém recomenda Neon Genesis Evangelion?

Não só recomento, eu TE OBRIGO a assistir.

Evangelion é um dos melhores animes de todos os tempos.

baixe a versão renewal, e tambem os filmes. Não irá se arrepender.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Konata-chan;4056678 disse:
Eu não sei se alguém já perguntou, mas alguém recomenda Neon Genesis Evangelion?

KillUiu;4056720 disse:
Não só recomento, eu TE OBRIGO a assistir.

Evangelion é um dos melhores animes de todos os tempos.

baixe a versão renewal, e tambem os filmes. Não irá se arrepender.
Zeorymer :kongpositivo:
 

Martec2005

Veterano
Mensagens
4.239
Reações
301
Pontos
148
Konata-chan;4072957 disse:
Alguém recomenda Toradora e Akikan!?

Toradora! é show...
Akikan! to esperando o 3º episódio que é hj, para ver se continuo ou naum, ou seja, ta meio ruizinho. Do mesmo genero eu recomendo Asu no Yoichi.
 

Konata-chan

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
Eu achei Code Geass excelente,eu amo o Lelouch, totalmente recomendado :kongpositivo:

Alguem leu Schoolgirl in Concrete, eu ouvi dizer que foi baseado em uma historia de um assassinato real, e eu realmente quero saber se vale a pena ler.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Galera alguém poderia me recomendar um bom animê com muita ação ao estilo Yuyu, que não seja infantil :P.
Se não for pedir muito, um link de torrents em AVI seria bom. =D

[]s
 

Breeze

Ser evoluído
Mensagens
201
Reações
0
Pontos
21
Fareday_;4094924 disse:
Vampire Knight eh bom? D:

mangá/anime

A resposta se altera dependendo do seu gosto...

Gosta de anime Shoujo ?

Se sim... você vai gostar...

caso contrário... não ^^


extremepower;4163814 disse:
Galera alguém poderia me recomendar um bom animê com muita ação ao estilo Yuyu, que não seja infantil :P.
Se não for pedir muito, um link de torrents em AVI seria bom. =D

[]s

Ação ???

Indico Black Lagoon.

Do tipo yu yu.. vamos ver... Ahhh Tenjou Tenge.

Outro de ação e com gráficos muito bom é o Blassreiter.

Vai fundo ^^
 
Topo Fundo