O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Eu odeio desenho japonês..."

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Yasawas;2623381 disse:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=601911


Como as pessoas têm uma visão equivocada e superficial das coisas...[kzangado] [:grr] [kzangado]

O orkut é assim mesmo.

Não serve pra discutir NADA. Em todo lugar que vc for, sempre vão ter os extremistas totalmente alienados que não sabem ouvir, não sabem conversar, só querem discutir (e nem isso sabem).
As discussões de lá são muuuitoo piores e muito mais toscas do que as que rolam aqui no Consoles por exemplo. :-D
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Ele generalizou tomando como base os animes que passam atualmente na tv aberta.
Comunidade assim eh normal ue, orkut eh lar dos desocupados hehehe
Mais tosco que isso eh os topicos na comunidade de gente chingando o cara, soh fazerm ele parecer q esta certo e q quem curte anime eh retardado.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
neko17;2623499 disse:
Alguém tira um print ae, num tenho orkut...=/

É uma comunidade com aquele nome.

E a descrição é essa:

Para quem ta cansado dos desenhos japoneses idiotas!!!!!!!!!!!!!!!!!

se vc n aguenta mais chega cedo em casa de manhã, ligar a tv e estar passando aqueles denhos com personagens com olhos enormes e bonequinhos gays com superpoderes

se vc tem nostalgicas recordações dos velhos e bons tempos quando passava caverna do dragão , he-man, x-men, homem-aranha, thundercats, pepe legal. sem falar nos simpsons(na epoca em que passava no sbt de tarde terçase quintas)

então esse é o teu lugar!!!!!!!!!!


:lol
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
pulula;2623510 disse:
É uma comunidade com aquele nome.

E a descrição é essa:

Para quem ta cansado dos desenhos japoneses idiotas!!!!!!!!!!!!!!!!!

se vc n aguenta mais chega cedo em casa de manhã, ligar a tv e estar passando aqueles denhos com personagens com olhos enormes e bonequinhos gays com superpoderes

se vc tem nostalgicas recordações dos velhos e bons tempos quando passava caverna do dragão , he-man, x-men, homem-aranha, thundercats, pepe legal. sem falar nos simpsons(na epoca em que passava no sbt de tarde terçase quintas)

então esse é o teu lugar!!!!!!!!!!


:lol

Pra mim é o contrário, acho quase todos esse desenhos que o infeliz citou um lixo completo...

Não sei como cultuam caverna do dragão, odeio aquele desenho...

Bem, nem vo esquentar muito com essa coisa, todos aqui sabem que a mentalidade de 90% das pessoas do orkut é uma m**** completa...
 


Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Isso sempre acontece... Tem coisas que não tem como levar a sério.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
dexa, manda durmir esses fanfarrao....

o q eu acho errado é comparar anime com cartoon americano, pra mim anime deve ser comparado com os tao famosos "enlatados"...eu simplemente nao consigo por animes no mesmo "chao" q os desenhos americanos, nao tem nada a ver, os cartoons a grande e imensa maioria é direcianada ao publico infantil, ou infanto juvenil...jah animes, tem tramas complexas, e nao sao direcionados a crianças. Tbm acho erronio chamar de "desenho japones", e assim botando no mesmo patamar que os "desenhos normais" (vide cartoons)....isso se deve ao fato de que fora do japao geralmetne os animes sao exibidos em canais "de desenho" e isso, de fato, ja cria essa cultura de q é tudo coisa de criança

quem abomina anime é pq só viu o q as emissoras daqui fazem com eles, e tbm só viu o q elas passam atualmente...gente preconcentuosa, mal conhece e ja nao curti pelos diversos motivos infantis e banais q o tosco q fez essa comunidade escreveu.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Eu também não gosto de Animes, nem mangás, gosto de uns poucos quase nenhum.
Meu interesse por esse segmento aliás é bem baixo.

MAS, classificar uma pessoa por seus gostos é engraçado, é como se todo metaleiro fosse cabeludo e com problemas psicológicos, como reza a lenda de uma certa pesquisa americana.

Mas é bem verdade que eu não me entendendo bem com o pessoal das fantasias, acho bem diferente rsrsrsrs...

Mas bom indo reto ao titulo do tópico, eu me encaixo nele rsrsr
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Questão de conhecer coisa de qualidade.
A Pati também detestava, até que assistiu animes como Karekano, Death Note, Azumanga Daioh e outros e gostou bastante.

Agora, se depois de assistir coisa boa o cara ainda ficar com birra, aí é perda de tempo querer discutir.

 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Ed;2624063 disse:
Questão de conhecer coisa de qualidade.
A Pati também detestava, até que assistiu animes como Karekano, Death Note, Azumanga Daioh e outros e gostou bastante.

Agora, se depois de assistir coisa boa o cara ainda ficar com birra, aí é perda de tempo querer discutir.

ué é gosto diferente esse karekano eu vi e vi na frança ainda pela minha irmã. até brincava com ela karecaficando e ela não entendia, mas bem eu não gostei não...

Não é a minha definitivamente.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Ed;2624063 disse:
Questão de conhecer coisa de qualidade.
A Pati também detestava, até que assistiu animes como Karekano, Death Note, Azumanga Daioh e outros e gostou bastante.

Agora, se depois de assistir coisa boa o cara ainda ficar com birra, aí é perda de tempo querer discutir.


Ou por que é um ignorante mesmo...
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
pulula;2623510 disse:
É uma comunidade com aquele nome.

E a descrição é essa:

Para quem ta cansado dos desenhos japoneses idiotas!!!!!!!!!!!!!!!!!

se vc n aguenta mais chega cedo em casa de manhã, ligar a tv e estar passando aqueles denhos com personagens com olhos enormes e bonequinhos gays com superpoderes

se vc tem nostalgicas recordações dos velhos e bons tempos quando passava caverna do dragão , he-man, x-men, homem-aranha, thundercats, pepe legal. sem falar nos simpsons(na epoca em que passava no sbt de tarde terçase quintas)

então esse é o teu lugar!!!!!!!!!!


:lol


Que bicho idiota. O único anime que passa hoje em dia é Naruto.

Dos desenhos que ele citou, só He-man (que é mais gay que qualquer anime), Thundercats e Pepe Legal não passam mais na televisão.
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Ele só deve ter visto anime na tv a cabo. Eu tb não gostei quando vi Cavaleiros do Zodíaco e outros que entraram na tv, tinha uma visão péssima sobre animes, até que vi animes adultos, como Karekano, Death Note, Fruits Basket, Chobits e gostei, aí vi tb Azumanga Daioh e Naruto que não são exatamente adulto, mas tb amei! ;D
Só que o Naruto que a gente vê com legenda é outra coisa comparado com o que passa na tv a cabo, mto ruim o da tv.
Tb tem o fato de que o ideal é acompanhar o anime desce o começo. Cair de cabeça num Death Note pela metade, pode deixar a pessoa tão perdida, que ela nem se interesse pela coisa. O ideal é ver legendado e desde o começo! :D
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É, do jeito que o mercado Japonês ta decaindo, é questão de tempo até eu não começar a odiar tambem.


Pelo menos alguns mangas ainda se salvam... mas anime atual eu não tenho vontade de assistir quase nenhum mesmo.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Irregular Hunter;2624240 disse:
É, do jeito que o mercado Japonês ta decaindo, é questão de tempo até eu não começar a odiar tambem.


Pelo menos alguns mangas ainda se salvam... mas anime atual eu não tenho vontade de assistir quase nenhum mesmo.

Tem muita razão aí.
Recentemente vi Holic e me decepcionou um pouco. Começou bem, depois pareceu um monte de filler.
O mangá só li até o 6, mas pelo que me lembro tinha um pouco mais de conteúdo e explicações que o anime.

É isso mesmo ou estou enganado?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Quem se importa com opinião de comunidade de Orkut?

De qualquer forma, é até perda de tempo tentar contra-argumentar, já que olhem a bagaceira que passa na Globo pela manhã!

zatch.gif


A referência desse pessoal é justamente o que passa na TV aberta...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Entrando nessa questão que o Irregular citou, não sei quanto a vcs mas para mim os Shounen principalmente estão decaindo muito em relação aos Shounens do passado, hoje não se vê anime com a mesma qualidade que YuYu (embora o final do mangá deixou a desejar em relação a qualidade), Dragon Ball, Saint Seiya, Evangelion, entre outros....

Sei lá, não consigo gostar dos animes que estão sendo feitos , tentei ver aquele Ouran, achei o anime uma bela de uma porcaria, Lucky Star até pensei que eu fosse gostar mas tb não curti, até Suzumiya Harushi que muita gente paga pau eu achei um anime bem mediocrezinho, já não sei fazem mais Shounen nem Shoujos como antigamente, do jeito que vai indo se continuar assim a tendencia é eu tb deixar de ver animes pois depois que acabar Initial D, Bleach e Naruto já não terei mais nada de interessante para ver... (tirando a Saga de Elisios de Saint Seiya).
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Irregular Hunter;2624240 disse:
É, do jeito que o mercado Japonês ta decaindo, é questão de tempo até eu não começar a odiar tambem.


Pelo menos alguns mangas ainda se salvam... mas anime atual eu não tenho vontade de assistir quase nenhum mesmo.

Falou bem.

Já cheguei esta conclusão :/

E sobre a comunidade, normal, ou você acha que todo mundo sabe expor suas opiniões de um jeito polido como é feito aqui, ainda que seja necessário filtros como a moderação?

---------------- Postado ao som de: Camel - Lady Fantasy: Encounter/Smiles for You/Lady Fantasy.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Bom, sei lá, opinião do cara né? Eu também não gosto de "desenho japonês".
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Porra, tem um figura lá que é racista, xenofóbico e preconceituoso, além de ser separatista! Dava pra ser personagem de uma piada.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
BigJ;2624273 disse:
Quem se importa com opinião de comunidade de Orkut?

De qualquer forma, é até perda de tempo tentar contra-argumentar, já que olhem a baceira que passa na Globo pela manhã!

zatch.gif


A referência desse pessoal é justamente o que passa na TV aberta...

O irônico é que eu adoro esse anime/manga.

É infantil... e tem seus clichês... mas quem consegue ver acima disso tem uma historia bem legal e bem engraçada pra acompanhar.

Claro que a nossa versão tem censura e edições... mas ainda conseguiu me atrair.


Mas... sendo um anime para crianças, passando num canal e horário para crianças, não tem o que reclamar... é perfeito para essa proposta.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Irregular Hunter;2624384 disse:
O irônico é que eu adoro esse anime/manga.

É infantil... e tem seus clichês... mas quem consegue ver acima disso tem uma historia bem legal e bem engraçada pra acompanhar.

Claro que a nossa versão tem censura e edições... mas ainda conseguiu me atrair.


Mas... sendo um anime para crianças, passando num canal e horário para crianças, não tem o que reclamar... é perfeito para essa proposta.


Putz, o negócio é grotesco te tão ruim.. :p

Fora a voz irritante do personagem, não sei como não fiquei com dor-de-cabeça de assistir um episódio inteiro... :lol
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Vinicam;2624530 disse:
Putz, o negócio é grotesco te tão ruim.. :p

Fora a voz irritante do personagem, não sei como não fiquei com dor-de-cabeça de assistir um episódio inteiro... :lol

A dublagem é podre, mas a voz Japa é chatinha tambem.

Por isso eu prefiro o manga.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
O problema não é ser infantil, é que Zatch Bell é muito ruim mesmo (IMHO)...
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Irregular Hunter;2624240 disse:
É, do jeito que o mercado Japonês ta decaindo, é questão de tempo até eu não começar a odiar tambem.


Pelo menos alguns mangas ainda se salvam... mas anime atual eu não tenho vontade de assistir quase nenhum mesmo.

Isso me fez lembrar de uma coisa. Antes desse boom da internet e dos torresmos da vida a única forma de se ver anime era pela tv ou através de fansubers, com as boas e velhas fitas vhs. Eu lembro que a uns 9 anos atrás eu ia em exibições de anime no domingo a tarde, no centro da cidade, a uns 20 km/s da minha casa, de ônibus, em baixo de um sol fudido. As exibições eram em uma sala pequena, cheia de gente, com as portas fechadas (para o sol não atrapalhar), em um tv de 14 polegadas. Passavam animes como Macross Plus, Esclaflowne, Cowboy Bebop (até ai tudo bem), Sailor Moon, Wedding Peach e várias outras coisas. Cara, Wedding Peach, isso é uma m**** foda, e eu via e não reclamava. A grande verdade é que como era dificil conseguir animes, ver qualquer coisa tava valendo, tudo para mim era ótimo, mas hoje em dia como é muito fácil conseguir qualquer anime é natural nós acharmos poucos realmente bons. Acredito que não seja só o mercado Japonês que está decaindo, mas nós que estamos ficando mais seletivos.
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
pulula;2623510 disse:
É uma comunidade com aquele nome.

E a descrição é essa:

Para quem ta cansado dos desenhos japoneses idiotas!!!!!!!!!!!!!!!!!

se vc n aguenta mais chega cedo em casa de manhã, ligar a tv e estar passando aqueles denhos com personagens com olhos enormes e bonequinhos gays com superpoderes

se vc tem nostalgicas recordações dos velhos e bons tempos quando passava caverna do dragão , he-man, x-men, homem-aranha, thundercats, pepe legal. sem falar nos simpsons(na epoca em que passava no sbt de tarde terçase quintas)

então esse é o teu lugar!!!!!!!!!!


:lol
Orkut??? Nem dá para levar a sério, mas considerando o que passa na TV aberta é até compreensível a raiva dele.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Mesmo sendo fã de anime, a única coisa que vi que prestou por lá é algo que um cara falou, que a maioria dos diálogos de um certo anime não levam a lugar nenhum !

Tenho que admitir que por mais que anime seja massa, eu já parei pra reparar que tem muita coisa que falam que realmente não tem objetivo nenhum, e não somente nos animes de luta, mas em animes até considerados inteligentes.

PS: O único anime que meu cérebro sofreu para acompanhar pela quantidade de informações lógicamente ligadas através de diálogos e monólogos foi Death Note
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
pulula;2623510 disse:
É uma comunidade com aquele nome.

E a descrição é essa:

Para quem ta cansado dos desenhos japoneses idiotas!!!!!!!!!!!!!!!!!

se vc n aguenta mais chega cedo em casa de manhã, ligar a tv e estar passando aqueles denhos com personagens com olhos enormes e bonequinhos gays com superpoderes

se vc tem nostalgicas recordações dos velhos e bons tempos quando passava caverna do dragão , he-man, x-men, homem-aranha, thundercats, pepe legal. sem falar nos simpsons(na epoca em que passava no sbt de tarde terçase quintas)

então esse é o teu lugar!!!!!!!!!!


:lol
Enfim os caras pararam no tempo! Eu sou desta época e sinceramente não sinto saudade nenhuma do heman e muito menos do show de bruXA... PQP era um lixo aquilo lá. Pouca coisa realmente se salvava. Os desenhos eram sempre na mesma linha de raciocinio, você não tinha sagas, não tinha historias realmente bem escritas e praticamente não havia trilhas sonoras de sucesso. Enfim, os desenhos americanos classicos dos anos 80 eram um lixo total pra quem gosta de coisas mais emocionantes e mais ação.
Eu sou retrogamer, mas não fico parado no tempo como aqueles tiozinhos que ficam falando merdas como:
"Depois de Led Zeppelin não se fez mais música"
Os caras acham que só o que foi feito antes presta e o que veio depois não. SEm falar que nesta epoca já havia animes rolando no Japão mas não chegavam por aqui, ou se chegavam eram poucos como o saudoso Piratas do Espaço.
 

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
Ninguém é obrigado a gostar de desnho japonês,mas que não fique falando imbecilidades a respeito dos mesmos,inclusive há uma variedade gigantesca de animes enfocando os mais diversos assuntos,anime NÃO é somente as porcarias puramente comerciais que passam na TV aberta,esse pessoal precisa se informar...
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[FONT="Georgia"][SIZE="2"][COLOR="Black"]Eu também gosto desses animes adultos que Ed e Patimira citaram (Death Note, etc.), e engraçados como Azumanga Daioh, mas os "do tipo Naruto" eu não gosto não...

Aqueles do tipo que mostram as caras dos bonecos paradas por um minuto na tela...e eles tem super-poderes e estão numa "saga" ou "legado" para conquistar não-sei-o-quê com os superpoderes deles...Só DB se salva.
[COLOR="red"]Acho Naruto e afins muito chato.[/COLOR][/COLOR][/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo