O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[R.I.P PPT]Apresentando: Stremio - Novo serviço![+LEIA PRIMEIRO POST]

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
DESCANSE EM PAZ, Ó GRANDE MESTRE :ksnif
popcorn-time-dead.jpg

Foi bom enquanto durou. Mas o nosso querido Popcorn Time cumpriu seu dever na terra após 1 ano e meio de vida, sendo ressuscitado mais que jesus nesse tempo por pessoas de bom coração. Mas dessa vez, é pra sempre. O Popcorn Time deixou milhares de fãs órfãos, que já estava acostumado em chegar em casa e só dar play, sem complicações e sem transtorno. Um aplicativo de fã para fã.

Mas o Popcorn Time deixou legado, milhares de apps tentaram fazer o mesmo, mas poucos conseguiram. Mas apresento-lhes um aplicativo que poderá adotar todas crianças órfãs do Popcorn Time:

STREMIO
Como já dito, o Stremio chega para ocupar o lugar do Popcorn Time. Ele é tão bom quanto o nosso antigo app, tem uma interface muito bonita e simples, fácil de procurar e assistir o seu filme ou série preferido. Porém o Stremio oferece mais, já que ele se torna uma verdadeira central de multimídia, o que faz colocá-lo também na categoria de aplicativos como XBMC e Plex. Você pode assistir e sincronizar todos filmes e séries que você tem em seu PC. Além do mais, ele oferece conteúdo também através de P2P.

id150128.jpg

No Stremio também é possível assistir seus vídeos preferidos dos seus canais preferidos do Youtube e é capaz de fazer streaming para o seu Chromecast ou Apple TV. As legendas também estão disponíveis, após apertar o play, ela demorará cerca de 5~10 segundos para carregar e já estará disponível.

Infelizmente o Stremio ainda não possui um aplicativo para mobile, porém enquanto não lançam uma versão para smartphones, o aplicativo para desktop possui a função onde ao optar por assistir no seu smartphone ou tablet, ele gera um código QR e basta você apontar a câmera do seu mobile e ele abrirá um link em seu navegador. Daí o streaming irá começar pelo próprio navegador do smartphone.

Com o aumento de adeptos ao serviço, vêm também colaboradores. Qualquer um pode fazer plugin para o Stremio adicionando assim novo conteúdo e facilitando mais ainda a vida dos usuários.

INSTABILIDADE
Vamos ter calma. A adesão ao Stremio por parte de toda comunidade cresceu estrondosamente nas últimas semanas, devido a morte do PopCorn Time. Então o serviço pode apresentar falhas na infraestrutura. Mas os devs já estão trabalhando e recebendo ajuda dos colaboradores para deixá-lo impecável.

DOWNLOAD
BASTA ACESSAR O SITE OFICIAL, ESCOLHER SUA PLATAFORMA E CLICAR EM DOWNLOAD NOW. APÓS O TÉRMINO DO DOWNLOAD, BASTA INSTALAR O APLICATIVO DESFRUTAR.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Vejo pelo megafilmeshd.com

Enviado da Mother Base, enquanto recruto mais soldados
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
De alguma forma estamos envolvidos com P2P quando usamos esse serviço? Sei que é torrent, quis dizer quanto a identificar mesmo, haha. Não consegui ler direito pelo cel, verei depois @@
Aqui no hall que eu moro é proibido torrents e afins, tem uma linda multa de uns R$300 se for pego, além de 7 dias sem internet :(

edit

Consegui ver que tem envio de dados :(((
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
uma prgunta... se eu procurar qualquer filme q tem em torrents ele aparece aí?
tipo, vi vários documentários para download, mas com poucos seeds e tal
se eu caçar o nome de realese dele, ele acha?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
uma prgunta... se eu procurar qualquer filme q tem em torrents ele aparece aí?
tipo, vi vários documentários para download, mas com poucos seeds e tal
se eu caçar o nome de realese dele, ele acha?

Não sei no caso de documentários. Mas todos filmes que pesquisei eu achei até agora.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tem perigo disso ai ser cilada não, Bino?

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Não, não é. Vários sites confiáveis gringos estão publicando.

Só não é confiável para Hollywood que agora tem mais um problema.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
como ele aguenta filmes antigos e não populares?
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
mano, genial esse negócio

tô vendo 12 anos de escravidão aqui em high quality, e carregou mto rápido, e ainda com legenda em portugues perfeita

uma das melhores coisas dos ultimos tempos
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Não sei qual o esquema que eles usam. Só sei que funciona perfeitamente.



Ainda não. Só para PC/MAC/Linux


tem filmes q não funcionam, outros não tem nenhuma legenda.
mas o negócio tá mto foda pra um BETA, promete mto

só falta um esquema pra passar isso pra Apple TV
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
tem filmes q não funcionam, outros não tem nenhuma legenda.
mas o negócio tá mto foda pra um BETA, promete mto

só falta um esquema pra passar isso pra Apple TV

Seria ótimo isso na Apple TV. =)

O jeito é ficar com o Plex por enquanto.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
pra mim é um megafilmes melhorado
qd por net mais rapida do uma olhada
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Assistir The Hobbit em HD sem ficar esperando a internet fazer download vai ser bom;

Vamos ver se é bom.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Baixei e testei, nem de longe isso é 1080p, tenho 30 MB e testei vários filmes dos quais eu tenho aqui em .mkv, a qualidade fica bem distante um do outro, mas para tapear, ele é perfeito, não chega a ser 1080p nem fodendo, testei 4-5 filmes, deixei uns 10 min ainda cada um, achando que iria carregar mais e melhorar a img, porem NO, FAIL... mas legalzinho a ideia.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Muito bom, pena que so tem filmes e nao series.
Obs: Made with <3 by a bunch of geeks from Buenos Aires
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Apesar de não ter o costume de ver filmes, vou dar uma olhada depois.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
ainda to espantado que o pessoal nao sabia que existia mecanismos de ver filmes assim sem baixar :eek:
e nem reclama mafusu, vejo direto rip de cinema, nao é otimo, mas se quiser economizar ou matar a curiosadade, da pro gasto
Muito bom, pena que so tem filmes e nao series.
Obs: Made with <3 by a bunch of geeks from Buenos Aires
vai no megafilmeshd.com
la tem series
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Acabei de instalar aqui, funciona redondo mesmo... engraçado como os 'piratas' conseguem prover um serviço premium sem exigir servidores massivos centralizadores muito melhor do que qualquer empresa da indústria de entretenimento.

Baixei e testei, nem de longe isso é 1080p, tenho 30 MB e testei vários filmes dos quais eu tenho aqui em .mkv, a qualidade fica bem distante um do outro, mas para tapear, ele é perfeito, não chega a ser 1080p nem fodendo, testei 4-5 filmes, deixei uns 10 min ainda cada um, achando que iria carregar mais e melhorar a img, porem NO, FAIL... mas legalzinho a ideia.


Tapear ou fapear? ahahahahaha
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Baixei e testei, nem de longe isso é 1080p, tenho 30 MB e testei vários filmes dos quais eu tenho aqui em .mkv, a qualidade fica bem distante um do outro, mas para tapear, ele é perfeito, não chega a ser 1080p nem fodendo, testei 4-5 filmes, deixei uns 10 min ainda cada um, achando que iria carregar mais e melhorar a img, porem NO, FAIL... mas legalzinho a ideia.

720p já é HD. Pode não chegar a 1080p, mas fica entre os 2.
 
Topo Fundo