O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RACISMO] Microsoft sobre XBOX MILGRAU - "Nós já exigimos a remoção imediata da nossa marca de seus canais"

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.757
Pontos
1.279
Acho que o maior ponto aqui a se perceber, é que a XboxBR e até MS tava é pouco se fodendo pra o racismo de seguidores
Afinal, não acredito que esse tenha sido a primeira vez que esse merdas foram denunciados, seja de forma mais regional ou diretamente ao tio Spencer

Mas agora, como é conveniente, surge esse tipo de comportamento oportunista da empresa.

Mas não é só ela não.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
O tópico fala de um canal de games, e sobre um ato racista, e movem pra política e religião.

Apesar que é basicamente um idiota fazendo doença, então nesse ponto até tá certo mover pra pasta da doença.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Corrigindo: eu só posso protestar se o meu protesto for igual o seu.

Não, racistas, assassinos, pedófilos, nazistas, esses tem que calar a boca e sofrer muito, esses não tem o direito de protestar, não sei se entendeu, não se trata de opinião e nem liberdade de expressão, se não entendeu então você tem sérios problemas.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
Vocês cagaram o tópico, parabéns.

Movido pro calabouço.
Eu tava aqui vendo o fórum (to no modo zumbi) fiquei pensando... "Mas como este ktso de tópico criado ontem com quase 10 páginas surgiu aqui?" :kpensa ... Fui até consultar ma cozinha se matei alguma garrafa de pinga e tinha esquecido.... :khuh

Calabouço foi top :kkk
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
O tópico fala de um canal de games, e sobre um ato racista, e movem pra política e religião.

Apesar que é basicamente um idiota fazendo doença, então nesse ponto até tá certo mover pra pasta da doença.
Pois é, foi como eu falei, não tem nada a ver com politica .
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Não, racistas, assassinos, pedófilos, nazistas, esses tem que calar a boca e sofrer muito, esses não tem o direito de protestar, não sei se entendeu, não se trata de opinião e nem liberdade de expressão, se não entendeu então você tem sérios problemas.
Se vc pensa dessa forma, então não tem credibilidade pra dizer quem pode se expressar ou não.

Edit: li seu post imaginando você esperneando
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não existe direita e nem esquerda quando o assunto é racismo. Se você tá vendo politicagem em um crime de ódio contra uma etnia, o racista é você.

Escrevi um texto pro trampo sobre os acontecimentos atuais ontem e em uma parte dele eu cito:



Portanto, se você tá incomodado, imagina a porra de um negro que tá aí sendo morto só por ter essa etnia. E falo de ETNIA. Raça só existeu uma que é homo sapiens.
Mostra o recibo disso ai. Pare de falar em nome dos outros e tratar os negros como inferiores. Fica tratando eles como coitadinhos, nenhuma outra etnia gostaria de ser tratada assim, extremamente desrespeitoso. Eles não precisam ser salvos por você não, você não tem esse poder todo que acha que tem não.

Só o fato de você saber, sem nem o crime ter sido investigado que se trata de um crime de ódio já mostra claramente que existe politicagem em cima disso sim.

Depois ainda tem coragem de reclamar de fakenews quando sai por ai espalhando falsas narrativas que colocam a vida das pessoas em risco para se sentir bem. No mínimo altamente inconsequente.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
eu desconhecia, conheci e gostaria de não ter conhecido kkkk

pior são os seguidores, ainda mais patéticos, olha o nível dazideia! falam como se esse racista otário fosse gerente de marketing no brasil ou tivesse sido responsável por toda a operação da microsoft no Brasil. ridículo demais, nossa.

b58701e54ce8d7c91f0aad59363e68b8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A Microsoft ou a XboxBR deixou um vácuo ser preenchido pelas pessoas erradas de maneira de que tem seguidores que acham a MG dona da marca. Mas ela não é! Se o cara comprou o console por causa da MG, comprou pelo motivo errado. Ta na hora da XboxBR se impor, mesmo indo contra os seguidores do sapo barbudo e reconstrua sua história no BR.

Alguns vão se doer, mas é necessário toda uma analise e reestruturação do vinculo do Xbox com o Brasil. É preciso colocar esses influenciadores no devido lugar deles.

Sony e Nintendo também devem ficar de olho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Se vc pensa dessa forma, então não tem credibilidade pra dizer quem pode se expressar ou não.

Edit: li seu post imaginando você esperneando
EU penso dessa forma, a policia pensa dessa forma,a policia federal, o FBI pensa dessa forma, as pessoas que não são doentes pensam dessa forma.
Leia imaginando o que você quiser, ao menos pra isso você tem liberdade.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Mostra o recibo disso ai. Pare de falar em nome dos outros e tratar os negros como inferiores. Fica tratando eles como coitadinhos, nenhuma outra etnia gostaria de ser tratada assim, extremamente desrespeitoso. Eles não precisam ser salvos por você não, você não tem esse poder todo que acha que tem não.

Só o fato de você saber, sem nem o crime ter sido investigado que se trata de um crime de ódio já mostra claramente que existe politicagem em cima disso sim.
São sempre vocês racistas que falam esse tipo de coisa, dá pra interpretar como "não de voz aos negros, deixe a gente ser racista com eles e não se intrometam".
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Imaginem a Microsoft lançando um console novo e tendo o nome e a marca Xbox ligada ao racismo e tudo isso bem nesse momento pelo qual passamos.

Ninguém gostaria. Tem que desvincular mesmo a marca desses caras.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
São sempre vocês racistas que falam esse tipo de coisa, dá pra interpretar como "não de voz aos negros, deixe a gente ser racista com eles e não se intrometam".
Bom argumento. Como você é do bem.

No seu discurso implica que você precisa dar voz para eles, como você é foda e poderoso, como eles precisam de você.

Difícil acreditar que toda essa indignação é legitima, se ela fosse no minimo consistente e você tivessem também raiva dos bandidos não fardados que são quem mais matam negros, quem mais os oprime, quem impede eles de prosperar. Mas não muito mais cool culpar a policia, culpa quem não tem relação alguma com isso, propagar narrativas absurdas como divida histórica que é passada de geração para geração.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Como tem um pessoal que tem dificuldade de entender as coisas.

Estes canais "estilo ********" (não é só esse) na maioria das vezes nem é tão fã assim da marca ou do que defendem. Podem COMEÇAR assim. Depois eles radicalizam porque isso simplesmente dá dinheiro. Você angaria seguidores frustrados, de mal com a vida e dispostos a te bancar financeiramente ou simplesmente fazendo propaganda gratuita do teu canal internet afora. Então não é sobre "videogame" ou combate ao "politicamente correto". É sobre DINHEIRO, como aliás é quase tudo na vida real.

Por que agora isto está chamando MAIS a atenção? Pelo momento político que vivemos. Por que vcs acham que Terça Livre, Conexão Política, Catraca Livre e outros sites ideológicos simplesmente são monotemáticos? Porque eles JAMAIS vão falar algo pra desagradar quem os patrocina. Seja de direita ou esquerda. É SEMPRE sobre dinheiro. O ********, se bobear, caga pro Xbox a estas alturas.

Lembram que tava todo mundo cansando do politicamente correto da esquerda? Pois é. Vamos começar a assistir o inverso disso agora. O mundo tende sempre a se equilibrar. É um movimento natural, orgânico...e tem muito a ver com a necessidade de desafiar o que está sendo imposto. Antes o que estava sendo imposto era o politicamente correto. Agora "tacaram o f**a-se" e começaram a achar normal comentários racistas, homofóbicos e afins. Não adianta. Os costumes se autorregulam. Seja vc de direita ou de esquerda, na hora que um ou outro quiser impor exaustivamente a sua narrativa, vai despertar reações contrárias.

Sim, CS ou vulgo chief em comunidades de Orkut epoca antes da XMBG, flameava de graça e no geral até tranquilo, mas no momento que a grana começou a entrar..desandou
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
E falo de ETNIA. Raça só existeu uma que é homo sapiens.

Homo Sapiens é a espécie. Já existiram outras espécies de hominídeos como os Neandertais, Hobbits (não o do senhor dos aneis hein) e outras q foram extintas.

Raças de Homo Sapiens que temos são branco, negro, indio, amarelo e etc...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
EU penso dessa forma, a policia pensa dessa forma,a policia federal, o FBI pensa dessa forma, as pessoas que não são doentes pensam dessa forma.
Leia imaginando o que você quiser, ao menos pra isso você tem liberdade.
Não, nada disso pensa como você, não sei daonde tirou isso. Como eu disse vc não tem credibilidade alguma pra julgar ninguém.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.784
Reações
14.091
Pontos
703
Esse é um dos canais de games mais bostas do Brasil, chega a ser um negócio impressionante. E tô falando do conteúdo regular dos caras, que já é um lixo absoluto

Aí o animal ainda faz esses comentários em live, tem que se fuder mesmo
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Bom argumento. Como você é do bem.

No seu discurso implica que você precisa dar voz para eles, como você é foda e poderoso, como eles precisam de você.

Difícil acreditar que toda essa indignação é legitima, se ela fosse no minimo consistente e você tivessem também raiva dos bandidos não fardados que são quem mais matam negros, quem mais os oprime, quem impede eles de prosperar. Mas não muito mais cool culpar a policia, culpa quem não tem relação alguma com isso, propagar narrativas absurdas como divida histórica que é passada de geração para geração.

Existe uma frase que descreve isso muito bem .

“O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS BONS”

Cara, na boa, toma vergonha na cara, antigamente vocês racistas se escondiam e disfarçavam, agora nem isso vocês fazem mais , só porque tem uns dois ai no fórum igual a você que está liberado ser racista .
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.425
Reações
24.317
Pontos
903
Pra mim o Capim foi sem noção demais nessa daí.
Acredito que possa acontecer duas coisas nesse caso: ou a casa cai completamente (YT, Twitch, mais outras coisas) ou a XMG continua como sempre.
Put@ rolo.
 
Ultima Edição:

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Não, nada disso pensa como você, não sei daonde tirou isso. Como eu disse vc não tem credibilidade alguma pra julgar ninguém.
Seja mais especifico por favor, você já deixou bem claro o tipo de pessoa que você é, por que fica comendo pelas beiradas agora ?
Fala ai o que está entalado na sua garganta, odeio conversas tortas e distorcidas .
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Existe uma frase que descreve isso muito bem .

“O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS BONS”

Cara, na boa, toma vergonha na cara, antigamente vocês racistas se escondiam e disfarçavam, agora nem isso vocês fazem mais , só porque tem uns dois ai no fórum igual a você que está liberado ser racista .
Frases de efeito, wow. Seus argumentos são cada vez mais convincentes.

Sou racista agora porque não compro falsas narrativas de esquerda? Quem se aproveita de tragédia para ganho politico? Por me opor a quem quer manter os negros em eterna servitude os tratando como inferiores?

Você que parece ser racista em cada coisa que posta, não só racistas como covarde e cínico.

Só para que não haja confusão, não apoio nem defendo Xbox mil graus, tem mais é que se foder para deixar de ser trouxa.

Turma da paz e amor que sai por ai destilando ódio, chamando to mundo de racista de forma inconsequente, ficam querendo incitar tensão racial (o sonho de quem é realmente racista/nazista). Pra cima de mim não.

Tente tratar as pessoas, sejam elas de qualquer cor, como seu semelhante, não como o seu pet ou seu subordinado.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
O comentário da senzala nem foi "apenas" injúria racial. Ali configurou racismo, pq ele não fica apenas na injúria a uma pessoa, mas eles falam da "cultura negra" generalizando todos os negros e toda a sua cultura. Nesse caso já é racismo propriamente dito, o que é ainda mais grave pra legislação...

Ja respondi isso. Nao eh crime de racismo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Seja mais especifico por favor, você já deixou bem claro o tipo de pessoa que você é, por que fica comendo pelas beiradas agora ?
Fala ai o que está entalado na sua garganta, odeio conversas tortas e distorcidas .
Você é rápido mesmo em julgar, impressionante.
O recado que eu queria passar eu já disse, que é sobre a minoria dolorida de sempre usar qualquer coisa como palanque.
Sua birra não é nada pra mim
 
D

Deleted member 219486

Você é rápido mesmo em julgar, impressionante.
O recado que eu queria passar eu já disse, que é sobre a minoria dolorida de sempre usar qualquer coisa como palanque.
Sua birra não é nada pra mim




Estranho, parte da esquerda defende a ressocialização de criminosos de qualquer espécie. Tem até os direitos humanos.


Capim foi sem noção demais, fez muita m****.
Acredito que possa acontecer duas coisas nesse caso: ou a casa cai completamente (YT, Twitch, mais outras coisas) ou a XMG continua como sempre.
Put@ rolo.


Achei que o ******** era o cara, se é um canal com colaboração, cada um responde pelo que foi dito. De qualquer forma o dono deveria já desligar esse capim aí que a maioria dos áudios são dele
 
Foi editado por um moderador:

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Nego é muito abobado por questões políticas mesmo. O ******** usa esse mesmo "argumento de guerra de narrativas", alegando que todo mundo que é contra ele é SJW cabelo colorido. Não interessa se é de direita ou esquerda, se aquele anão do capim ou aquele gordo fedorento fala isso na minha frente, levaria alguns murros na cara, já que minha namorada é preta. Por isso ele tem uma boiada apoiando ele, eles realmente acreditam que são os paladinos direitistas contra a esquerda malvadona.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo