O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ranking: Os 5 piores programas da TV por assinatura

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Kardashian ostentando futilidades + atores B fazendo a mesma coisa + programas de moda que vc nunca verá na vida com apresentadoras tão relevantes quanto um chuchu cozido sem sal...

Enfim... Descobri esta magnitude da acefalia cerebral quando ficava montando minhas maquetes enquanto a dona patroa pintava as unhas nos momentos que não queria assistir nada que um neurônio pudesse se preocupar.

Coloca nesta trolha nuns momentos random de sua vida... As chamadas dos propagandas das atrações te revelam tudo que vai acontecer em 10 minutos que se repetem continuamente a cada intervalo.

Os programas que a galera tão falando ai são épicos televisivos comparado com este canal! :brbr
Já que é assim, eu vou continuar passando longe desse canal.Detesto programação voltada para patricinhas, peruas e etc.:knojo
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O programa dele é tipo WWE, dá pra assistir, mesmo sabendo que é falso.:klol
Qualquer pessoa mais atenta acaba percebendo que as séries de "aventuras radicais" são fakes, ao menos 99% delas. Até aí, nenhum crime. Eu só fico puto quando eles tentam vender como se fosse real. Aí é querer fazer o telespec de trouxa.
Eu até assisto algumas séries do tipo, mas sei que pouco daquilo é real.

Agora começou uma série sobre uns barbudos cervejeiros no DisCOCOvery. Só pela chamada já achei muito tosco. Não tenho coragem de assistir.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Qualquer pessoa mais atenta acaba percebendo que as séries de "aventuras radicais" são fakes, ao menos 99% delas. Até aí, nenhum crime. Eu só fico puto quando eles tentam vender como se fosse real. Aí é querer fazer o telespec de trouxa.
Eu até assisto algumas séries do tipo, mas sei que pouco daquilo é real.

Agora começou uma série sobre uns barbudos cervejeiros no DisCOCOvery. Só pela chamada já achei muito tosco. Não tenho coragem de assistir.
Barbudos cervejeiros? É uma nova temporada do destiladores?

Se for, eu também ignorei essa série.Na época, dava pra ver que era chato só pela chamada.

Sobre as séries de "aventuras radicais", sim, você tem razão em ficar puto, mas eu nunca levei esses seriados muito à sério.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Barbudos cervejeiros? É uma nova temporada do destiladores?

Se for, eu também ignorei essa série.Na época, dava pra ver que era chato só pela chamada.

Sobre as séries de "aventuras radicais", sim, você tem razão em ficar puto, mas eu nunca levei esses seriados muito à sério.
Talvez seja, não sei bem.
Agora fui conferir e é do History, chama Dark Horse- Nação Cervejeira.
 


StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Eu gosto de quilos mortais. Sempre assisto me enchendo de comida, acho muito divertido.
Faço o mesmo aqui. Eu e minha namorada temos ritual de ver todo final de semana se enchendo de porcaria, é bom.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Difícil é fazer uma relação de 5 programas bons. Tenho tv assinatura aqui só pela NFL .
Prefiro os canais locais, TVC e TV Diário.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
5??? Porra, dá pra fazer uma lista de 50, 100, sem dificuldade alguma.
Série sobre o Alaska, seja construindo casas, dirigindo caminhões, comprando casas... Parece que o estado virou um enorme set de séries chatas pra k7.
Arrobas Mortais, Monstros do Rio, Em Busca do Pé Grande, Pesca Mortal, Em Busca do Ouro e outras porcarias do Discovery. Lixo total!!
Realities de culinária; tem uns 40 deles em diversos canais. Se eu quiser ver gente cozinhando é só ir num restaurante aqui na minha rua e ver a tia fritando bife e batatas.
Programas sobre construção e reforma. Tem um monte de prédios em construção na vizinhança, posso ver as obras ao vivo.
Programas sobre moda, roupas, beleza e tais.
Resenha de futebois. Eu gosto muito de futebol, mas as resenhas são tão repetitivas e com gente tão idiota que não suporto mais. Até os canais de boleiragem pelo YT eu parei de ver.

Em defesa de alguém que via isso com o pai (quando ele tava vivo e eu não tinha emprego ainda...)
Ao menos os dos caminhoneiros era legal por causa dos motoristas responsáveis e como improvisavam pra se adaptar a problemas, com o tempo só sobrou a Lisa (por motivos diversos o melhor do Alasca tava aposentado e não queria mais se mostrar com seu caminhão dos anos 70!!! O aprediz dele da Polar se aposentou também...e o Darry morreu de acidente de avião) é a graça se foi..., pois é um bando de mané que senta e chora quando se tem um problema e chamam quem quando tem um problema?... Lisa...
A Giada desses realitys de cozinha é a unica que detalha a receita, o resto é estilo Ana Maria corre anota e reza! Pois não dá dica nenhuma e nem detalhes...ou masterchef que é 8 ou 80...depende da edição...
Os irmãos a obra e a mãe e filha que mudam bairros, ambos dão dicas uteis pra obras, principalmente aos irmãos eu devo muito pois já me salvaram de frias na vida e no serviço público que tive que improvisar...e as dicas deles me ajudaram, então isso é meio específico...
O resto nem tenho o que dizer...pois gerou um canal inteiro de imitações do irmãos a obra com direito a manês em reality show fazendo muita m****...(tanta m**** que os irmãos param de tentar descobrir novos talentos por terem que ficar por 4 programas consertando as M que os "talentos" faziam...).


Eu garanto que você assiste coisa muito pior que Desafio Sob Fogo.:kclassic
Único reality onde os competidores se respeitavam, e eram respeitados pelos jurados.
Ainda mais sendo um reality sobre a Nobre a Arte de se forjar a ferramenta mais antiga do mundo e ainda fundamental para a humanidade, a Faca.

Sobre programas ruins, toda a grade do Multilixo (Multshow), a Programação do GNT/Globo News, na realidade depois que regulamentaram aquela lei m****, de obrigar a colocar conteúdo nacional na TV a Cabo, e pela infestação do Grupo Globo dominando tudo, a TV a Cabo se tornou um chorume completo.
Cartoon Network piorou absurdamente, só salvava o Chaves.
Nickeloden só salvava Ren and Stimpy.
Disney só tem animação lixo/m***, oh canal ruim put que pariu.:facepalm
Jetix, Animax, Locomotion, antiga Cartoon Network, não existem mais.

Só a Discovery Kids que me arrancou lágrimas masculinas quando exibiu Tonari no Totoro (Meu amigo Totoro).

NetGeo, Discovery Channel, também caíram a qualidade de maneira absurda.
O Índice da Maldade, um put* programa foda ficou no passado infelizmente.

Resumindo está tudo uma bela m****.

Olha só sobre a Disney lá fora se vê uma genuína vontade de mudar (e aqui no Brasil de sabotar isso!)
Pois voltaram as raízes com Ducktales (que tá no ano 4 é no Brasil, mal terminaram o 1)
Star Vs as forças do mal foi um bom começo dessa fase (só quero tempo pra ver se o fim é tão ruim quanto falam).
Anphibia precisa ser exibido direito...(mas me pareceu bom)
Owl House/ casa da coruja que passaram o piloto em Abril é a lá Infinite Train, a programação faz um não, não existe programa bom aqui, não passamos isso, isto não existe...assim como sabotam
As enroladas aventuras de Rapunzel é por incrível que pareça o programa tem alguma viradas excelentes é bem darks
Um programa infantil da Disney que torna "um companion" dos heróis em "um vilão simpático"?
Esta série tem...
Uma serie que conta o lado sombrio de contos de fadas?
Eles fazem vez ou outra
E não tem uma parte musical traduzida que não é uma m**** e bem cantada! Que faz Elena de Avalor parecer ser cantado por um bando de novatos (o que é mesmo...)
Tem isso também!
O problema e a capacidade da Disney do Brasil de sabotar tudo isso...
Empurrando pra madrugada o que não lhe agrada (/qualquer coisa que ameace ser um programa de verdade, o pessoal daqui ainda tá preso em realitys é qualquer coisa que emule os simpsons, qualquer coisa mesmo!!!) ou pro Disney XD ou a nova maneira que aprenderam com o CN, exibe uma vez e finge que poem no aplicativo...e quando vai lá não tem todos os episódios ou estão bagunçados e escondidos...
 
Ultima Edição:
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Exclusivo: Ranking mostra os canais pagos que só a elite vê

A coluna traz hoje uma pesquisa detalhada sobre a audiência da TV paga e o que as classes sociais mais abastadas gostam de sintonizar. É uma espécie de "raio X socioeconômico" e de ibope da TV por assinatura.
Listamos abaixo os 30 canais pagos que, basicamente, as classes AB da população brasileira veem.
A pesquisa foi feita pela Kantar Ibope Media e obtida pela coluna por outros meios que não a empresa, que não pode ceder esse tipo de material à imprensa.
A pesquisa tem algumas surpresas para quem acompanha os dados de audiência normalmente publicados por esta coluna e mostra que o gosto dos mais ricos não tem quase nada a ver com a média geral da população brasileira.
Os canais "dessa gente" são desconhecidos inclusive por muitos que assinam a TV paga. São os chamados canais de "nicho" e, obviamente, elitizados em muitos casos.
Pois bem...
No primeiro lugar no ranking desses "canais da classe AB" está o H2 —um canal especializado em história, investigações históricas, ciência e engenharia —co-irmão do History.
É um canal, digamos, quase premium, que só está incluído em pacotes mais caros de TV por assinatura.
Nos rankings de audiência da TV paga —os canais mais vistos— publicados por esta coluna até hoje, o H2 NUNCA apareceu.
Entre as séries do H2 está "Igreja Oculta" (bastidores e polêmicas da igreja Católica), "Projetos Incríveis" (engenharia de grande porte) e "Narcoamérica", que mostra os bastidores das ações do narcotráfico nas Américas do Sul, Central e do Norte.
O "irmão" mais velho do H2, o History, também se dedica a assuntos parecidos, mas é mais popularesco e em muitos casos até sensacionalista.
Surpresas
O quinto canal do ranking é, de certa forma. outra surpresa e nunca jamais esteve nos rankings gerais de audiência: o Travel Box Brasil.
Esse canal pago foi fundado em 2012 e é especializado em viagens, gastronomia e esportes pelo Brasil e pelo mundo —mas tudo só pela visão dos brasileiros.
Mais uma surpresa: a jovem CNN Brasil está em 3º no ranking da classe AB do país, enquanto que a arquirival e veterana GloboNews está em 6º lugar.
Os dados abaixo se referem à média de audiência nas 24 horas, e a medição feita nas 15 maiores regiões metropolitanas do país. Os dados são fresquinhos: de 1 a 20 de junho.
Veja o ranking dos "canais dos endinheirados" no Brasil (onde aparece empate, a disputa foi decidida nas casas decimais ou centesimais):
Posição - Canal - % de público classe AB
1 - H2 - 83% da classe AB
2 - Films & Arts: 83%
3 - CNN Brasil - 80%
4 - HGTV (grupo Discovery) - 78%
5 - Travel Box Brasil - 76%
6 - GloboNews - 74%
7 - GNT - 71%
8 - Discovery Home & Health - 69%
9 - Telecine Touch - 69%
10 - Fox Life - 67%
11 - Lifetime - 66%
12 - Discovery Turbo - 65%
13 - Food Network - 65%
14 - History - 65%
15 - SyFy - 64%
16 - ID - 64%
17 - TLC - 61%
18 - BandNews - 60%
19 - SporTV3 - 60%
20 - E! Entertainment - 59%
21 - A&E - 59%
22 - Telecine Cult - 58%
23 - Paramount Channel - 58%
24 - Warner Channel - 57%
25 - Comedy Central - 57%
26 - Sony - 56%
27 - AXN - 55%
28 - SporTV - 54%
29 - Universal TV - 54%
30 - AMC - 53%


https://outline.com/nBtB9L
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Exclusivo: Ranking mostra os canais pagos que só a elite vê

A coluna traz hoje uma pesquisa detalhada sobre a audiência da TV paga e o que as classes sociais mais abastadas gostam de sintonizar. É uma espécie de "raio X socioeconômico" e de ibope da TV por assinatura.
Listamos abaixo os 30 canais pagos que, basicamente, as classes AB da população brasileira veem.
A pesquisa foi feita pela Kantar Ibope Media e obtida pela coluna por outros meios que não a empresa, que não pode ceder esse tipo de material à imprensa.
A pesquisa tem algumas surpresas para quem acompanha os dados de audiência normalmente publicados por esta coluna e mostra que o gosto dos mais ricos não tem quase nada a ver com a média geral da população brasileira.
Os canais "dessa gente" são desconhecidos inclusive por muitos que assinam a TV paga. São os chamados canais de "nicho" e, obviamente, elitizados em muitos casos.
Pois bem...
No primeiro lugar no ranking desses "canais da classe AB" está o H2 —um canal especializado em história, investigações históricas, ciência e engenharia —co-irmão do History.
É um canal, digamos, quase premium, que só está incluído em pacotes mais caros de TV por assinatura.
Nos rankings de audiência da TV paga —os canais mais vistos— publicados por esta coluna até hoje, o H2 NUNCA apareceu.
Entre as séries do H2 está "Igreja Oculta" (bastidores e polêmicas da igreja Católica), "Projetos Incríveis" (engenharia de grande porte) e "Narcoamérica", que mostra os bastidores das ações do narcotráfico nas Américas do Sul, Central e do Norte.
O "irmão" mais velho do H2, o History, também se dedica a assuntos parecidos, mas é mais popularesco e em muitos casos até sensacionalista.
Surpresas
O quinto canal do ranking é, de certa forma. outra surpresa e nunca jamais esteve nos rankings gerais de audiência: o Travel Box Brasil.
Esse canal pago foi fundado em 2012 e é especializado em viagens, gastronomia e esportes pelo Brasil e pelo mundo —mas tudo só pela visão dos brasileiros.
Mais uma surpresa: a jovem CNN Brasil está em 3º no ranking da classe AB do país, enquanto que a arquirival e veterana GloboNews está em 6º lugar.
Os dados abaixo se referem à média de audiência nas 24 horas, e a medição feita nas 15 maiores regiões metropolitanas do país. Os dados são fresquinhos: de 1 a 20 de junho.
Veja o ranking dos "canais dos endinheirados" no Brasil (onde aparece empate, a disputa foi decidida nas casas decimais ou centesimais):
Posição - Canal - % de público classe AB
1 - H2 - 83% da classe AB
2 - Films & Arts: 83%
3 - CNN Brasil - 80%
4 - HGTV (grupo Discovery) - 78%
5 - Travel Box Brasil - 76%
6 - GloboNews - 74%
7 - GNT - 71%
8 - Discovery Home & Health - 69%
9 - Telecine Touch - 69%
10 - Fox Life - 67%
11 - Lifetime - 66%
12 - Discovery Turbo - 65%
13 - Food Network - 65%
14 - History - 65%
15 - SyFy - 64%
16 - ID - 64%
17 - TLC - 61%
18 - BandNews - 60%
19 - SporTV3 - 60%
20 - E! Entertainment - 59%
21 - A&E - 59%
22 - Telecine Cult - 58%
23 - Paramount Channel - 58%
24 - Warner Channel - 57%
25 - Comedy Central - 57%
26 - Sony - 56%
27 - AXN - 55%
28 - SporTV - 54%
29 - Universal TV - 54%
30 - AMC - 53%


https://outline.com/nBtB9L
Tirando alguns canais de filmes e séries, esse resultado não me surpreende.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
As vezes chego nos meus sogros e tá rodando esse Quilos Mortais. Nem é ruim, gera uma grande expectativa a cada pesagem dos gordos pra saber se receberão elogios ou um xixi, normalmente o último e beira o humor negro.

Última vez que tive tv a cabo faz uns 15 anos, não acompanhei esse período de decadência.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Curtindo atualmente Largados e Pelados. Não sei até que ponto é fake, mas engana bem e é divertido.

Também curto muito o Desafio Sob Fogo pois é bem honesto.

Trato Feito, Caçadores de Relíquias - Sempre assisto quando tá passando. Carisma dos apresentadores prende fácil.

Um idiota que gosto de assistir só pela "surpresa" é o Quem Dá Mais. put* programa fake mas que me prende. Pelo menos tem 2 gostosas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.804
Pontos
1.934
mais facil falar dos q prestam e poupa uma lista grande
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.809
Pontos
1.279
"Ataque Animal" (History)

Um biólogo e um cuidador de animais —ambos curiosos imbecis— dedicam suas vidas a serem picados e mordidos por animais e insetos peçonhentos com um único objetivo: "completar" uma escala de dor desenvolvida por um entomologista chamado Justin Schmidt, 80 —que teve a "honra" de ganhar o prêmio Ig Nóbil —dedicado às pesquisas e pesquisadores mais sem noção do mundo. Merecido.

Não vejo problema nesse não.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Exclusivo: Ranking mostra os canais pagos que só a elite vê

A coluna traz hoje uma pesquisa detalhada sobre a audiência da TV paga e o que as classes sociais mais abastadas gostam de sintonizar. É uma espécie de "raio X socioeconômico" e de ibope da TV por assinatura.
Listamos abaixo os 30 canais pagos que, basicamente, as classes AB da população brasileira veem.
A pesquisa foi feita pela Kantar Ibope Media e obtida pela coluna por outros meios que não a empresa, que não pode ceder esse tipo de material à imprensa.
A pesquisa tem algumas surpresas para quem acompanha os dados de audiência normalmente publicados por esta coluna e mostra que o gosto dos mais ricos não tem quase nada a ver com a média geral da população brasileira.
Os canais "dessa gente" são desconhecidos inclusive por muitos que assinam a TV paga. São os chamados canais de "nicho" e, obviamente, elitizados em muitos casos.
Pois bem...
No primeiro lugar no ranking desses "canais da classe AB" está o H2 —um canal especializado em história, investigações históricas, ciência e engenharia —co-irmão do History.
É um canal, digamos, quase premium, que só está incluído em pacotes mais caros de TV por assinatura.
Nos rankings de audiência da TV paga —os canais mais vistos— publicados por esta coluna até hoje, o H2 NUNCA apareceu.
Entre as séries do H2 está "Igreja Oculta" (bastidores e polêmicas da igreja Católica), "Projetos Incríveis" (engenharia de grande porte) e "Narcoamérica", que mostra os bastidores das ações do narcotráfico nas Américas do Sul, Central e do Norte.
O "irmão" mais velho do H2, o History, também se dedica a assuntos parecidos, mas é mais popularesco e em muitos casos até sensacionalista.
Surpresas
O quinto canal do ranking é, de certa forma. outra surpresa e nunca jamais esteve nos rankings gerais de audiência: o Travel Box Brasil.
Esse canal pago foi fundado em 2012 e é especializado em viagens, gastronomia e esportes pelo Brasil e pelo mundo —mas tudo só pela visão dos brasileiros.
Mais uma surpresa: a jovem CNN Brasil está em 3º no ranking da classe AB do país, enquanto que a arquirival e veterana GloboNews está em 6º lugar.
Os dados abaixo se referem à média de audiência nas 24 horas, e a medição feita nas 15 maiores regiões metropolitanas do país. Os dados são fresquinhos: de 1 a 20 de junho.
Veja o ranking dos "canais dos endinheirados" no Brasil (onde aparece empate, a disputa foi decidida nas casas decimais ou centesimais):
Posição - Canal - % de público classe AB
1 - H2 - 83% da classe AB
2 - Films & Arts: 83%
3 - CNN Brasil - 80%
4 - HGTV (grupo Discovery) - 78%
5 - Travel Box Brasil - 76%
6 - GloboNews - 74%
7 - GNT - 71%
8 - Discovery Home & Health - 69%
9 - Telecine Touch - 69%
10 - Fox Life - 67%
11 - Lifetime - 66%
12 - Discovery Turbo - 65%
13 - Food Network - 65%
14 - History - 65%
15 - SyFy - 64%
16 - ID - 64%
17 - TLC - 61%
18 - BandNews - 60%
19 - SporTV3 - 60%
20 - E! Entertainment - 59%
21 - A&E - 59%
22 - Telecine Cult - 58%
23 - Paramount Channel - 58%
24 - Warner Channel - 57%
25 - Comedy Central - 57%
26 - Sony - 56%
27 - AXN - 55%
28 - SporTV - 54%
29 - Universal TV - 54%
30 - AMC - 53%


https://outline.com/nBtB9L
Faltou aquele canal de surf lá, só rico vê aquele negócio...

Só te os programas, adoro largado e pelados, eu e minha esposa adoramos assitir kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Hehehe.
E ainda boto na lista aquele programa de forja, com os caras fazendo facões e espadas. E o de barganha.
O Trato Feito é meio fake mas ao menos é divertido, tem algumas curiosidades.
A moda agora é ver gente fazendo reforma de veículos. Ver cortando ferrugem de cacarecos pra deixá-los inteiros de novo tá virando é arte... (e o pior é que eu gosto!)

Qualquer programa citado é obra prima compara a tudo deste canal aqui.
v
v

E-ENTERTAINMENT.jpg


"E"... verão o quão importante é o botão Off da sua televisão!

Esse canal tinha um programa que eu gostava que era um relato da biografia dos artistas. E falaram de muita gente!



Era esse aqui. Se ainda passasse, eu assistiria na boa!
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.358
Pontos
1.824
Exclusivo: Ranking mostra os canais pagos que só a elite vê

A coluna traz hoje uma pesquisa detalhada sobre a audiência da TV paga e o que as classes sociais mais abastadas gostam de sintonizar. É uma espécie de "raio X socioeconômico" e de ibope da TV por assinatura.
Listamos abaixo os 30 canais pagos que, basicamente, as classes AB da população brasileira veem.
A pesquisa foi feita pela Kantar Ibope Media e obtida pela coluna por outros meios que não a empresa, que não pode ceder esse tipo de material à imprensa.
A pesquisa tem algumas surpresas para quem acompanha os dados de audiência normalmente publicados por esta coluna e mostra que o gosto dos mais ricos não tem quase nada a ver com a média geral da população brasileira.
Os canais "dessa gente" são desconhecidos inclusive por muitos que assinam a TV paga. São os chamados canais de "nicho" e, obviamente, elitizados em muitos casos.
Pois bem...
No primeiro lugar no ranking desses "canais da classe AB" está o H2 —um canal especializado em história, investigações históricas, ciência e engenharia —co-irmão do History.
É um canal, digamos, quase premium, que só está incluído em pacotes mais caros de TV por assinatura.
Nos rankings de audiência da TV paga —os canais mais vistos— publicados por esta coluna até hoje, o H2 NUNCA apareceu.
Entre as séries do H2 está "Igreja Oculta" (bastidores e polêmicas da igreja Católica), "Projetos Incríveis" (engenharia de grande porte) e "Narcoamérica", que mostra os bastidores das ações do narcotráfico nas Américas do Sul, Central e do Norte.
O "irmão" mais velho do H2, o History, também se dedica a assuntos parecidos, mas é mais popularesco e em muitos casos até sensacionalista.
Surpresas
O quinto canal do ranking é, de certa forma. outra surpresa e nunca jamais esteve nos rankings gerais de audiência: o Travel Box Brasil.
Esse canal pago foi fundado em 2012 e é especializado em viagens, gastronomia e esportes pelo Brasil e pelo mundo —mas tudo só pela visão dos brasileiros.
Mais uma surpresa: a jovem CNN Brasil está em 3º no ranking da classe AB do país, enquanto que a arquirival e veterana GloboNews está em 6º lugar.
Os dados abaixo se referem à média de audiência nas 24 horas, e a medição feita nas 15 maiores regiões metropolitanas do país. Os dados são fresquinhos: de 1 a 20 de junho.
Veja o ranking dos "canais dos endinheirados" no Brasil (onde aparece empate, a disputa foi decidida nas casas decimais ou centesimais):
Posição - Canal - % de público classe AB
1 - H2 - 83% da classe AB
2 - Films & Arts: 83%
3 - CNN Brasil - 80%
4 - HGTV (grupo Discovery) - 78%
5 - Travel Box Brasil - 76%
6 - GloboNews - 74%
7 - GNT - 71%
8 - Discovery Home & Health - 69%
9 - Telecine Touch - 69%
10 - Fox Life - 67%
11 - Lifetime - 66%
12 - Discovery Turbo - 65%
13 - Food Network - 65%
14 - History - 65%
15 - SyFy - 64%
16 - ID - 64%
17 - TLC - 61%
18 - BandNews - 60%
19 - SporTV3 - 60%
20 - E! Entertainment - 59%
21 - A&E - 59%
22 - Telecine Cult - 58%
23 - Paramount Channel - 58%
24 - Warner Channel - 57%
25 - Comedy Central - 57%
26 - Sony - 56%
27 - AXN - 55%
28 - SporTV - 54%
29 - Universal TV - 54%
30 - AMC - 53%


https://outline.com/nBtB9L



Maioria lixo, salvam os canais de filmes (menos esse Filmes & Arts, só tem filme m**** na grande maioria com status de "cult") e algumas raríssimas exceções.
É muito dinheiro jogado no ralo final do mês para pouca coisa "prestável".
Acho que as ultimas coisas legais que vi na TV Fechada era o Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), que como o amigo disse lá em cima, era um reality bem honesto, e as umas séries que passavam no History (Desafio também passava na History), como o O Ultimo Reino (The Last Kingdom) e Knightfall.

A TV morreu mesmo.


 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Melhor coisa foi eu ter cancelado a tv por assinatura.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Nada contra quando um programa tem um roteirinho, como o pesadelo na cozinha, mas dos citados, o negócio é tão zoado que eu não sei como alguém consegue assistir

E o pior de todos que eu já vi foi um do history que os caras, um bando de imbecil, caçavam monstros. Acho que o nome era monstros das montanha
Eu não entendo quem viu o piloto e falou FAZQUETÁBOM
é inacreditável
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Opinião: Dupla que prova coisas podres é fundo do poço da TV paga
Cerca de três meses atrás publiquei neste espaço uma coluna com um ranking dos 5 piores programas da TV por assinatura no Brasil.
A única crítica que recebi pela lista era pelo fato de ser pequena.
Dezenas de leitores me escreveram sugerindo um sem-número de outros programas não citados como porcarias que estão no menu dos canais.
Concordo com quase todas as sugestões. Daria para fazer tranquilamente uma lista com as 20 piores atrações da TV paga.
Mesmo assim, eu não poderia imaginar que dias depois de publicar o meu ranking um canal por assinatura estrearia o suprassumo (se é que se pode dizer isso) do mau gosto, que —com trocadilho— engole a outra lista sem dificuldades.
"Devoradores de História" agora está em cartaz no History, um canal dedicado à ciência popular e popularesca —com razoável sensacionalismo.
Em "Devoradores" uma dupla (Old Smokey e Josh Macuga) se dedica a provar comidas vencidas e em alguns casos podres.
Eles dizem que é "no interesse da história", mas a verdade é que é no interesse do próprio ego.
Massa dos anos 80; pote de doce do tempo da 2ª guerra; biscoito dos anos 70, comidas com traços de bolor; latas suspeitas; não há nada que os dois "heróis" não encarem.
E engulam.
Em termos de conteúdo, é nojento. É o fundo do poço da TV paga. Literalmente "podre".
"Devoradores de História" não passa de mais uma atração apelativa do mundo "gonzo", em que vale a pena fazer qualquer coisa desde que seja para chamar a atenção.
Inclusive comer comida podre ou do século passado diante das câmeras.
É o tipo de programa que deseduca. Que dá o mau exemplo. Que estimula em pessoas desmioladas o desejo de fazer o mesmo; a começar "cavocar" o armário da "bisa" para tentar achar uma bolacha de 1990.
É um daqueles casos em que uma atração vai além da TV. Vira um péssimo exemplo de saúde pública.
Importante dizer que, antes mesmo do programa, já havia "youtubers" (brasileiros e mundo afora) fazendo o mesmo. Para esses, vale até mesmo ter uma disenteria, contanto que chame a atenção, não é?
A estreia de um programa na TV exatamente sobre isso certamente meio que "chancela" essa brincadeira ridícula e extremamente perigosa.
Não adianta o "disclaimer" no início dos programas: "Ei! Não faça isso em sua casa". Por favor...
Lamentável isso vindo de um canal que, popular ou não, sempre prezou por seu público.
Com "Devoradores", não imagino atrás de qual público o History está indo.
Espero que não acabe com uma indigestão. Ou coisa pior.
Programa: "Devoradores de História"
Canal: History
Horário: Horários diversos na programação
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
23:59

00:00
TV paga perde 4 milhões de assinantes

--------------------------------------------------
Poha, quem vai assinar um pacote de 150/200 por mês pra ver tanto lixo?
Eu assinaria se pudesse.Tem uma meia dúzia de canais que me chama a atenção.
 
Topo Fundo