O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Ratchet & Clank: Rift Apart anunciado (PlayStation 5)

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Está bonito demais o game....e parece super divertido.

Que visual!


A Insomniac se mostra muito eficiente em entregar vários jogos em pouco tempo e com qualidade....a Sony acertou com a aquisição.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.707
Pontos
1.193
Esse jogo está tão lindo, mas tão lindo que dá vontade de comprar físico para deixar lacrado, e o digital também para nunca mais sair de dentro do console.
:kpensa
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Pra mim insomniac = Rare dos anos 90
Os Nintendistas vão querer comer seu CY por essa comparação, mas faz total sentido.

Se a RARE de antigamente ainda existisse provavelmente estaria fazendo jogos nessa mesma pegada do Ratchet com plataforma e ação em terceira pessoa combinados.

Seria legal ver essa rivalidade, como era no PS1 x N64.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Esse jogo está absurdamente lindo. Esse fds irei jogar o do PS4. Saiu update dele para PS5? Quando eu baixei, não identifiquei versão de PS5.
 


Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Eu vejo Ratchet como um Megaman moderno. Tem elementos de plataforma, tiro, luta com chefes, vários tipos de armas.

Se fossem fazer um Megaman 3D decente poderiam dar uma boa olhada em Ratchet.
Megaman é muito enraizado no 2d, não acho q sai coisa boa num 3d. Torço pra q façam um Next Gen 2d mesmo, mas...
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.707
Pontos
1.193
Eu vejo Ratchet como um Megaman moderno. Tem elementos de plataforma, tiro, luta com chefes, vários tipos de armas.

Se fossem fazer um Megaman 3D decente poderiam dar uma boa olhada em Ratchet.
Agora com dash e air dash, eu diria Megaman X 3D.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Fizeram um jogo que acho que foi o pior deles, Fuse. Acho que inclusive a publisher, EA, influenciou diretamente no fracasso do jogo. Quando anunciado o jogo tinha uma arte animal e estilizada, ficou um tempo sumido, quando voltou tinha uma arte genérica, provavelmente a mando da EA.

EDIT: como o @leonardo__cruz falou, eles também fizeram jogos de VR, inclusive excelente pelo que a galera fala.


Eles fizeram um jogo para a EA, o FUSE - que a EA acabou detonando com os "palpites" dela. E também alguns jogos menores (tipo Song of the Deep) e alguns jogos em VR para o Oculus/Facebook. Eles estavam num ritmo de produção insano e ainda assim entregaram o Ratchet e o Spiderman do PS4.

He he minha mente apagou totalmente esse FUSE da existência!
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Pense numa aquisição Top, a Insomniac, e pensar que a Microsoft deixou essa escapar, pois o primeiro jogo da Insomniac na geração passada foi para Xbox One.
Sim, e foi o melhor exclusivo do Xbox, na minha opinião. Que ironia.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
Eu não dava a mínima pra essa franquia, e agora fiquei com vontade de jogar as versões de PS3.

Uma coleção em 4k 60FPS seria bem vinda.
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
é só aqui ou com mais alguém que quando postam esse video aí desse aplicativo gfycat em hd fica engasgando ? aqui só roda normal em sd ,

Aqui não tem nenhum engasgo. Talvez tenha sido no carregamento na primeira visualização em seu PC.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Aqui não tem nenhum engasgo. Talvez tenha sido no carregamento na primeira visualização em seu PC.

aqui tenho uma placa mãe ddr3 com 4gb + core 2duo e7500 + placa de video de 2gb gddr3 , aqui roda bem um video em 1080p o youtube mais essas gifs que botam aqui no forum desse site gfycat não pega bem , sei que meu pc é fraco mais mesmo assim acho feião ficar engasgando desse jeito , uma coisa que pensei também é qeu talves esgasge por estar em 60 fps e quando eu boto a resolução sd o fps cai para 30 e por isso para de ficar engasgando
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Alguém da um Resumo ai

Não é uma daquelas análises técnicas que eles costuma fazer, é basicamente um bate papo. Mas falaram sim, sobre o Ray tracing do game, comparação com o Spider man (em como a insomniac reduz a contagem poligonal nos reflexos), falaram sobre os títulos antigos da série, sobre como ficaram impressionados com o aspecto geral do jogo (inclusive um deles achou o modelo do Ratchet melhor do que o do filme em CG). Número de coisas acontecendo ao mesmo tempo na cidade futurista, e coisas do tipo...
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303


Na analise tecnica os caras nao empolgaram muito como em outros jogos. Mas claro que foi um preview.

Falaram do RT sem muita novidade, e inclusive, destacaram a baixa qualidade do RT, o mesmo usado no Miles.

Disseram que seria fantastico se tivesse RT em GI, porem seria pedir muito para o hardware do PS5.

Mas elogiaram muitas coisas como a geometria, Lod e os efeitos.

Foi uma analise morna sem muita empolgacao.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Na analise tecnica os caras nao empolgaram muito como em outros jogos. Mas claro que foi um preview.

Falaram do RT sem muita novidade, e inclusive, destacaram a baixa qualidade do RT, o mesmo usado no Miles.

Disseram que seria fantastico se tivesse RT em GI, porem seria pedir muito para o hardware do PS5.

Mas elogiaram muitas coisas como a geometria, Lod e os efeitos.

Foi uma analise morna sem muita empolgacao.

Chegaram a falar que é inacreditável, isso é não empolgar? kkkkkkkkk, ta tentando enganar quem? Você acha que só você assistiu o vídeo aqui?

O RT pode ser menos complexo que um Metro da vida no PC, mas no resto passa o carro sem dó. Olha o modelo e complexidade, densidade dos cenários, dos personagens e NPCs e compara com Metro, parece 2 gerações a frente.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
aqui tenho uma placa mãe ddr3 com 4gb + core 2duo e7500 + placa de video de 2gb gddr3 , aqui roda bem um video em 1080p o youtube mais essas gifs que botam aqui no forum desse site gfycat não pega bem , sei que meu pc é fraco mais mesmo assim acho feião ficar engasgando desse jeito , uma coisa que pensei também é qeu talves esgasge por estar em 60 fps e quando eu boto a resolução sd o fps cai para 30 e por isso para de ficar engasgando

Eu fiz essas gifs direto do vídeo 4K com altíssima qualidade, por isso deve travar ai, processador deve estar chorando pra rodar gif 4K.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Chegaram a falar que é inacreditável, isso é não empolgar? kkkkkkkkk, ta tentando enganar quem muleke? Você acha que só você assistiu o vídeo aqui?

O RT pode ser menos complexo que um Metro da vida no PC, mas no resto passa o carro sem dó. Olha o modelo e complexidade, densidade dos cenários, dos personagens e NPCs e compara com Metro, parece 2 gerações a frente.

Falaram sim, mas nao empolgaram com o video. Ficou aquela sensacao que gostaram muito, mas so!

E RT novamente bem mais ou menos.

Quanto ao metro, claro que concordo com vc. Metro ~e jogo da gen passada. Porem no quesito iluminacao, esta muito mais a frente nesta versao mais nova!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.921
Pontos
2.069
PS5 tá muito bom no seu primeiro ano. Tive um PS4 day-one também, e em comparação, o PS5 começou bem mais forte e segue com ótimos lançamentos ao longo desse primeiro ano.

Dá pra ver que o trabalho foi bem feito, não só no hardware, como no planejamento dos estúdios também.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo