O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RDR2 é merecedor de um lugar DIVINO ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Tetas of Outerspace.

Jogando RDR2 e tendo plena consciência da qualidade do jogo e suas críticas positivas e diversas (centenas) de matérias, você CONCORDA que o jogo já entrou para o hall dos melhores jogos de todos os tempos ?

Estaria ele entre os 50 melhores dessa geração ?
Estaria ele entre os 20 melhores dessa geração ?
Estaria ele entre os 10 melhores dessa geração ?
Estaria ele entre os 10 de todas as gerações ?
Estaria no TOP 5 de todas as gerações ?

Merece um lugar ao lado de Super Mario Bros, Zelda, Metal Gear e afins ?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Não é melhor nem que o primeiro...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Um dos melhores de todos os tempos, magnum opus do entretenimento, não só dos jogos, mas do entretenimento em geral. Esse jogo é um marco.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pra mim é um dos melhores de todos os tempos, e a consagração definitiva da Rockstar.
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.009
Pontos
959
Serei apedrejado ? Sim serei.
Mas vamos lá, prefiro The Witcher 3.

Não estou falando que RDR2 é ruim, mas no conjunto da obra o bruxão 3 me fez mais feliz. Só deveriam ter refinado aquele combate.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Um dos melhores da geração?
sim

Top 50 dos melhores de todos os tempos?
dificilmente

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
O melhor open world que eu já joguei e sem dúvida alguma merece um lugar no hall dos melhores jogos de todos os tempos.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu tenho a impressão de que a maioria do pessoal (não todos, obviamente) que tá colocando o jogo em um pedestal intocável é Caixista e tava a uns bons anos sem jogar algo realmente bom no singleplayer. Sério, pessoal tá passando um pano jogo incrível para esse jogo. O jogo tem um sério problema de ritmo e também alguns de gameplay (no tiroteio e no sistema de Cover) e tem gente falando que é o melhor jogo de todos os tempos.

Como já falaram aí no tópico, pra mim não é nem o melhor do ano, quem dirá da geração. Porém, não há de negar que é um jogo envolvente e bem acima da média. Dito isso tudo, acredito que ainda assim o jogo irá ganhar o GOTY por ser multiplataforma e também por questões de hype.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu tenho a impressão de que a maioria do pessoal (não todos, obviamente) que tá colocando o jogo em um pedestal intocável é Caixista e tava a uns bons anos sem jogar algo realmente bom no singleplayer. Sério, pessoal tá passando um pano jogo incrível para esse jogo. O jogo tem um sério problema de ritmo e também alguns de gameplay (no tiroteio e no sistema de Cover) e tem gente falando que é o melhor jogo de todos os tempos.

Como já falaram aí no tópico, pra mim não é nem o melhor do ano, quem dirá da geração. Porém, não há de negar que é um jogo envolvente e bem acima da média. Dito isso tudo, acredito que ainda assim o jogo irá ganhar o GOTY por ser multiplataforma e também por questões de hype.

Para cara, que m**** de raciocínio ista.
:facepalm
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Para cara, que m**** de raciocínio ista.
:facepalm
Foi uma suposição cara, e eu disse que não era todo mundo. Foi só um comportamento que eu notei aqui.
As pessoas apontam problemas no jogo e logo são martirizadas por isso, tão passando um pano como se o jogo fosse perfeito, estava tentando entender o motivo. Chegaram ao ponto de falar que quem não está gostando tem que ir jogar "Call of Duty".

Bom sei lá, só tava tentando achar um padrão em quem enxerga as coisas desse jeito.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Não é melhor nem que o primeiro...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

c***lho tortas!!

Animou minha segunda aqui, finalmente um comentário bom seu! Kkkk


Esse 2 aí talvez entre nos 50 melhores DESSA geração.

Aquela jogabilidade que parece que está na gravidade da lua + a latência monstra + a vontade de ser simulador de velho oeste destruiram o jogo pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.987
Pontos
1.434
É impressionante, a Rockstar evoluiu a forma de narrativa de um jogo de mundo aberto.

Apesar de ter a liberdade típica deste estilo de produzir games, a narrativa tem uma dinâmica e força de um jogo linear na hora de narrar um a história, de longe a combinação de ambos os mundos. Rockstar está muito a frente das outras produtoras neste quesito.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Eu fico curioso pra saber qual open world mereceria estar no hall dos melhores games pra quem acha que Rdr 2 não merece. Gta V q tem a mesma jogabilidade e é inferior em todos os outros aspectos? Rdr 1 que ganha apenas na narrativa? The witcher 3 q tem uma jogabilidade, pasmem, com fama de ruim (eu particularmente acho q apesar de alguns problemas é ok e o jogo é totalmente merwcedor da fama q tem)? Ou só zelda merece?

RdR 2 elevou o patamar num gênero q tava estagnado no padrão de qualidade. É um jogo extramente viciante e com o mundo mais vivo e dinâmico q eu já vi. Quem desmerece um jogo nesse nível merece liberar torres eternamente nos jogos da ubisoft.
 
D

Deleted member 101002

É mais um open world da Rockstar mas tecnicamente impecável.

Ele me decepcionou na medida em que prometeu muito mas não elevou o gênero a um novo nível. Faltou inovação. É mais do mesmo, porém tecnicamente impecável. Sempre que elogiam o jogo é na parte técnica, pq o jogo em si é boring.

Mas ganhará todos os gotys possíveis pq é da Rockstar.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Num é nem mais divertido que Assassins Creed Odsey, imagina um lugar do lado do Zelda kkkkkk


Jamais.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Parei no capítulo 4 e faz uns 15 dias que não jogo mais, o jogo e lento se arrasta, sei lá tem algo estranho que não consigo explicar, pelo menos eu achei pior que o primeiro e acho que Zelda breath of The wild, The witcher 3 , bloodborne e o jogo do ano para min God of war são bem melhores, vou tentar voltar a jogar mais até então achei o jogo mediano daria uma nota 7,5.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.966
Pontos
1.049
No meu top 10 ele passa longe, nos jogos lançados esse ano eu cito no mínimo GoW e DQ XI como bem superiores.

É um bom jogo, mas bem longe de ser um top 10 de todos os tempos, talvez entraria em um top 10 da geração;
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.414
Pontos
1.469
Eu fico curioso pra saber qual open world mereceria estar no hall dos melhores games pra quem acha que Rdr 2 não merece.

RDR2 merece estar nos melhores, mas não na frente desses aqui:

Witcher3(controles tão ruins quanto RDR2, mas tem jogabilidade mais concisa e menos prolixa)
RDR(Basicamente um GTA4 de cavalo, com historia melhor)
GTASA(Primeiro Mundo aberto realmente grande e com elementos de RPG)
GTAIV(Basicamente um RDR com carro, mas com jogabilidade mais agitada)

Não falo do Zelda BoW, pq ainda não joguei.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.414
Pontos
1.469
Parei no capítulo 4 e faz uns 15 dias que não jogo mais, o jogo e lento se arrasta, sei lá tem algo estranho que
Dei uma parada essa semana também. Depois da ultima vez que joguei na quarta, tava sentindo minha alma sendo consumida. Comecei a jogar BattlefieldV esse fim de semana. Acho que volto pra ele em Dezembro.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Coloque informações descritivas potencialmente confidenciais entre tags de spoiler. Editado.
Zerei ele custosamente!

É um bom jogo, mas por vezes chato.

Gostei do capítulo final, queria que o jogo todo fosse naquela pegada de construir algo, o rancho, a família etc...
 
Foi editado por um moderador:

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Eu tenho a impressão de que a maioria do pessoal (não todos, obviamente) que tá colocando o jogo em um pedestal intocável é Caixista e tava a uns bons anos sem jogar algo realmente bom no singleplayer. Sério, pessoal tá passando um pano jogo incrível para esse jogo. O jogo tem um sério problema de ritmo e também alguns de gameplay (no tiroteio e no sistema de Cover) e tem gente falando que é o melhor jogo de todos os tempos.

Como já falaram aí no tópico, pra mim não é nem o melhor do ano, quem dirá da geração. Porém, não há de negar que é um jogo envolvente e bem acima da média. Dito isso tudo, acredito que ainda assim o jogo irá ganhar o GOTY por ser multiplataforma e também por questões de hype.

Cara, seu raciocínio é tão falho que dá pra pensar em vários detalhes que vc ignorou:
- Os avaliadores que deram uma nota enorme para o jogo, são todos caixistas enrustidos.....
- Somente a sony tem jogos single bons então.... ?? Você anda jogando outros jogos que não seja publicados pela sony ?

Aproveitando o seu raciocínio, posso então me levar a crer, que o pessoal que tá criticando massivamente o jogo , é pessoal sonista que não se conforma que uma obra prima dessa seja superior aos jogos que eles acham que são imbatíveis.....e assim, criam inúmeras suposições e caçam qualquer deslize ou defeito do jogo para corroborar a sua tese de que apenas jogos da "mãe' são merecedores do titulo de melhor do ano.......

Relembremos que quando saiu o Bruxão 3, magnânimo, houve a mesma questão....que por mais incrível e lindo que o jogo fosse, Bloodborne era melhor por que a jogabilidade era melhor.......ignorando todo o resto (coincidência que o jogo era publicado pela Sony)....

E aí, coincidência ou um padrão que retorna ?

Quando sair o Cyberpunk 2077, quebrando tudo, qual vai ser o jogo da Sony que vão usar para comparar para dizer que o jogo da CD não mereceria tanta atenção ?? Aguardemos !!!!!!
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.387
Pontos
1.053
Pra mim não é nem o melhor do ano, quem dirá da geração.

god-of-war-listing-thumb-01-ps4-us-13jun16
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Apesar que a discussão agora vai ficar infrutífera.

Gosto é subjetivo, cada um teve a experiência com RDR2 e enxerga o jogo de uma forma, não adianta falar que é o melhor ou pior.

Mas a mídia especializada e a comunidade em geral exaltaram o jogo de qualquer forma.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Apesar que a discussão agora vai ficar infrutífera.

Gosto é subjetivo, cada um teve a experiência com RDR2 e enxerga o jogo de uma forma, não adianta falar que é o melhor ou pior.

Mas a mídia especializada e a comunidade em geral exaltaram o jogo de qualquer forma.
Obrigado. Infelizmente esse tópico só vai servir para reunir o haters do jogo. Que gostam de algo estilo tiroteio (e olha que o jogo tb te dá essa opção.)

Mas como vc disse, o reconhecimento do jogo está por aí. Até como a melhor história de filmes de cinema desse ano RDR é citado.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Um dos melhores jogos que já joguei!

Não me entendam mal, mas não consegui jogar Horizon e terminei o Uncharted 4 e the last of us na base do sofrimento. Gosto é gosto, né? Antes que falem que sou algum ista, tive 2 PS4 e só agora comprei um Xonex (mais pelo bluray 4K).
Na verdade, eu já estava me desencanando de jogar video game e ficar só no PC para grandes lançamentos. Mas esse jogo me fez e faz perder tempo apenas cavalgando e ficar vendo a natureza como em nenhum outro jogo. Os controles são ruins sim, mas tb não gostaria de ficar só assistindo as ações acontecerem como em outros jogos. Curto cada interação com os NPCs e fico admirado com a dublagem e emoções que passam. A forma como pedem auxílio e que, de tão convincente, é quase impossível dizer não. E quase sempre me dou mal com isso. rsrs

Enfim, pode ser ruim para muitos, mas para mim, foi um marco que me fez dar outra chance para os VG.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Ta no meu Top 5 da geração para mim, até o momento.
.
De todos os tempos? Nem pensar, não entra nem no meu Top 10. Tem muitos problemas, alguns até graves na minha opinião.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Cara, seu raciocínio é tão falho que dá pra pensar em vários detalhes que vc ignorou:
- Os avaliadores que deram uma nota enorme para o jogo, são todos caixistas enrustidos.....
- Somente a sony tem jogos single bons então.... ?? Você anda jogando outros jogos que não seja publicados pela sony ?
Respondendo:

1. Nós sabemos como a mídia trabalha com o hype, tanto que nenhum dos reviews que dá nota perfeita cita os problemas que todo mundo que jogo citou aqui no fórum como: Começo do jogo arrastadíssimo, problemas com o sistema de Cover, mira horrível que precisa de "gambiarra" para funcionar bem ou ficar escravo do Dead Eye.

2. Não acho que só a Sony faça jogos Single-player bons, por isso eu disse Caixistas especificamente. A Nintendo também teve excelentes jogos Single-player como a dobradinha Zelda e Mario no ano passado. Além disso tem outros jogos que não são da Sony especificamente mas que o pessoal da Caixa não teve acesso como Persona 5, a série Yakuza e outros Single-players que tem histórias muito boas.

Por isso imaginei que a questão era com os caixistas que só tem jogado coisas como State of Decay, Sea of Thieves e etc...
Ou seja, acho que eles estavam a um tempão sem um "Jogão da porra" e agora ficam criticando qualquer um que aponte defeitos no RDR2.

Mas enfim, pode ser uma percepção errada ou apenas coincidência. Se está te incomodando eu retiro meus argumentos, pode ser uma visão errada mesmo e não acho que vale a pena "tretar" por causa disso.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Um dos melhores jogos que já joguei na vida.

E eu odeio a Rockstar, então isso quer dizer muita coisa.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Jogos dessa geração que acho melhores que ele:

Zelda BOTW
Bloodborne
Metal gear 5
Resident Evil 7
Super Mario Odyssey
GOW

Minha impressão do jogo está melhorando muito mas mesmo assim não chega a um top 5 da geração, não é nem o melhor open world.






Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Eu tenho a impressão de que a maioria do pessoal (não todos, obviamente) que tá colocando o jogo em um pedestal intocável é Caixista e tava a uns bons anos sem jogar algo realmente bom no singleplayer. Sério, pessoal tá passando um pano jogo incrível para esse jogo. O jogo tem um sério problema de ritmo e também alguns de gameplay (no tiroteio e no sistema de Cover) e tem gente falando que é o melhor jogo de todos os tempos.

Como já falaram aí no tópico, pra mim não é nem o melhor do ano, quem dirá da geração. Porém, não há de negar que é um jogo envolvente e bem acima da média. Dito isso tudo, acredito que ainda assim o jogo irá ganhar o GOTY por ser multiplataforma e também por questões de hype.

Junte isso ao fato de colocar esse game como intocável da geração para tentar abafar qualquer outro game da Sony também possa ser merecedor desse lugar... Mas a bem da verdade é que game da Rockstar tem uma passada de pano absurda por cima de qualquer defeito atualmente. A maioria dos jogos são analisados e perdem notas a cada mínimo problema, mas os games dela são os únicos avaliados pelo conjunto em que defeitos isolados são relevados...

Não joguei o Red 2, mas pelo que vi o game tem muitas falhas como qualquer outro grande game dessa Gen. Parece que tá longe do panteão dos maiores da história.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
RDR2 merece estar nos melhores, mas não na frente desses aqui:

Witcher3(controles tão ruins quanto RDR2, mas tem jogabilidade mais concisa e menos prolixa)
RDR(Basicamente um GTA4 de cavalo, com historia melhor)
GTASA(Primeiro Mundo aberto realmente grande e com elementos de RPG)
GTAIV(Basicamente um RDR com carro, mas com jogabilidade mais agitada)

Não falo do Zelda BoW, pq ainda não joguei.
Cê tá me dizendo q achou GTA IV melhor q Rdr2? Hahahahahahah gosto é uma coisa inexplicável mesmo.
Um dos melhores jogos que já joguei na vida.

E eu odeio a Rockstar, então isso quer dizer muita coisa.
Nesse tipo de discussão eu queria copiar e colar eternamente aquela sua análise q vc postou no tópico oficial hahahaha bem como o post antes dela.
 
Topo Fundo