O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Recomendação][+Netflix] Aggretsuko

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.196
Pontos
1.353
Foi exatamente assim que me senti, tava quase desistindo de assistir, esse início era algo que realmente eu não queria ver em Aggretsuko, mas depois achei que melhorou. Virou um negócio bizarro que não esperava ver, mas foi divertido.

Minha maior reclamação que acredito que já falei nas outras temporadas, é a falta da Retsuko cantando. Eu não quero ver os outros fazendo isso, o show é da retsuko e quero ouvir ela cantando Death Metal!

E pelo jeito vem parte 5, agora não sei o que esperar, do mesmo jeito que tava com medo da temporada 4 (justificado em partes), estou mais ainda da temp 5.

pois é,
Um dos charmes do desenho era ver a redpanda dando uma de Krisiun.


parte 5 não tem gancho pra ocorrer.
Se for pra ver o Haita morrendo, tomara que venha.
Antes eu "até" compadecia com as dores do haida, depois dessa ele não passa de um inseto miseravel.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.196
Pontos
1.353
Entendi quase nada, ainda to receoso se vai sair algo de bom depois do final da quarta, mas tive a impressão que tem muito spoiler da temporada nesse vídeo, espero que tenham guardado alguma coisa ainda :kkk.

Haita pediu as contas.
Em algum momento da vagabundagem dele e passa a viver em netcoffee. Se me lembro bem, ele mora(vá) em prédio do pai dele.
Retsuko e ele se unem em algum momento pra confrontar o pai do Haita, um conversador, que de acordo com Haita tá nem aí pra ele.
E algum momento o Haita vai conhecer o que aparenta ser outra moradora de netcoffee. Aí não dá pra saber se ela realmente precisa morar em um ou é só poser.
Se eu fosse chutar, seria alguém com problemas com os pais igual ao Haita.

Em algum momento a Retsuko vira política com apoio do Haita. Ela usando da fama da fama que ele adquiriu na última temporada.

Foi o que entendi.


Por mim se tivesse acabado na quarta com a Retsu virando cantora pro, seria bem mais digno.
No máximo ali botasse o Haita de guitarrista, mas viraria Calipso e eu não veria isso como final feliz.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.196
Pontos
1.353
Já pensou a Retsu formando uma Arch Enemy no desenho?


Ou the Agonist


Podia ser até uma satin Puppets que faria mais sentido que o fim da última temporada.



Edit: as vezes eu durmo tão Loko das cachaça que sonho com umas coisas extremamente bizarras que se fosse uma pessoa normal, viraria conto de terror. E as vezes toca uma umas música totalmente aleatórias no meio, tipo essa da Satin Puppets aí, depois que eu acordei eu levei mó tempo garimpando o Spotify pra achar essa desgraça, pois eu sabia que já tinha ouvido, mas não lembrava onde e nem quem cantava.

Direto nas madrugada eu penso em parar com a cachaça. Aí eu paro e os pesadelos pioram. Aí eu resolvo fazer igual uma pessoa normal e ir no psicólogo e fico com vontade de Jogalo pela janela.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Já pensou a Retsu formando uma Arch Enemy no desenho?


Ou the Agonist


Podia ser até uma satin Puppets que faria mais sentido que o fim da última temporada.



Edit: as vezes eu durmo tão Loko das cachaça que sonho com umas coisas extremamente bizarras que se fosse uma pessoa normal, viraria conto de terror. E as vezes toca uma umas música totalmente aleatórias no meio, tipo essa da Satin Puppets aí, depois que eu acordei eu levei mó tempo garimpando o Spotify pra achar essa desgraça, pois eu sabia que já tinha ouvido, mas não lembrava onde e nem quem cantava.

Direto nas madrugada eu penso em parar com a cachaça. Aí eu paro e os pesadelos pioram. Aí eu resolvo fazer igual uma pessoa normal e ir no psicólogo e fico com vontade de Jogalo pela janela.

Eu ia comentar algo sobre a Retsuko formar uma banda, mas depois de ler isso nem sei mais o que falar:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.911
Reações
14.578
Pontos
1.013
Procurei aqui e não achei tópico sobre o assunto, então resolvi criar um pra recomendar o anime Aggretsuko. Segue o trailer da Netflix:


"Sem perspectivas na carreira e sem vida pessoal, ela apela para seu único consolo: heavy metal em um karaokê."

sei_8722052.jpg

Fazia um tempinho que tava vendo notícias sobre ele, mas tava com um certo preconceito pra assistir porque parecia ser bobinho e de criança, principalmente por ser da mesma empresa da Hello Kitty. Apesar disso, resolvi arriscar e ver como era, pra minha surpresa achei muito bom, me identifiquei várias vezes com a Retsuko ,tem ótimas piadas e não é nada infantil, além de ter vários personagens carismáticos e pra quem gosta de PT-BR, parece que a dublagem está muito boa também.
Fica aí minha recomendação, é um anime que muita gente pode deixar passar batido, mas vale a pena assistir ele.

Pra quem gostou: antes desse anime de 10 episódios, ele tinha uma série de curtas de 1 minuto, 100 no total. Legendado em pt-br achei só até o 21, mas em inglês tem todos no kissanime.

Doraemon vai curti pacas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Doraemon vai curti pacas.
Doraemon não é com foco mais infantil? Nada contra assistiria sem problemas, mas não entendi bem a comparação com Aggretsuko, eu até já pensei em assistir, mas é tanto episódio que nem tenho ideia por onde começar.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.911
Reações
14.578
Pontos
1.013
Doraemon não é com foco mais infantil? Nada contra assistiria sem problemas, mas não entendi bem a comparação com Aggretsuko, eu até já pensei em assistir, mas é tanto episódio que nem tenho ideia por onde começar.
Doraemon é um usei daqui do fórum cara. Acho que o nick dele é Doaremondigimon.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.196
Pontos
1.353
put* m**** que temporada boa.
comecei a ver em uma tela enquanto cagava código de programação em outra tela e bebia whisky num copo de camping com o desenho da Shima Rin,
quando percebi eu eu tinha esquecido até do whisky.

só faltou Gorichan e Washimi, viraram figurantes.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Vi a temporada final e não me arrependo, história e animação com simplicidade, mas que entretém muito mais que 90% das coisas que sai ano todo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Esqueci de comentar, terminei a última temporada, gostei bastante também, muito melhor que a anterior e gostei que o Haida finalmente "cresceu". Curti o final e fiquei com a impressão que vai terminar ai, eu tinha lido em uns sites não muito confiáveis que a quinta temporada seria a última, mas não sei se procede.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Esqueci de comentar, terminei a última temporada, gostei bastante também, muito melhor que a anterior e gostei que o Haida finalmente "cresceu". Curti o final e fiquei com a impressão que vai terminar ai, eu tinha lido em uns sites não muito confiáveis que a quinta temporada seria a última, mas não sei se procede.
Até onde se sabe a Sanrio só quis esticar aggretsuko até 5 temporada.
Devem renegociar o contrato com a Netflix (pois as coisas com gudetama acabaram também)
E ver se vale fazer outras coisas ou continuar...
Mas só vamos saber em um ano...
O mais provável é algo novo, algo da Hello Kitty pois a Netflix vem investindo no pre escolar ou...
Nada disso pois a Netflix quer cortar gastos e boa parte da divisão de animação mudou... e a Sanrio procurar novos mares
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Até onde se sabe a Sanrio só quis esticar aggretsuko até 5 temporada.
Devem renegociar o contrato com a Netflix (pois as coisas com gudetama acabaram também)
E ver se vale fazer outras coisas ou continuar...
Mas só vamos saber em um ano...
O mais provável é algo novo, algo da Hello Kitty pois a Netflix vem investindo no pre escolar ou...
Nada disso pois a Netflix quer cortar gastos e boa parte da divisão de animação mudou... e a Sanrio procurar novos mares
Vejo como uma boa notícia, pra mim tá ótimo terminar assim, não tem porque enrolar mais.


Ah esqueci de comentar, aquele inicio do primeiro episódio, 100% de certeza que foi inspirado em Dragon Quest, ainda mais na música.
 
Topo Fundo